Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 15/03


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 106
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Com itens de necessidade para a maioria dos players, ou seja, old players, os new players conseguem um melhor, e beeem melhor retorno do investimento de ROPs que o mesmo fará pra comprar Fugitivo e respectivos.

 

 

 

Chega Scraff, os old players tem que parar de mimimi '-'

 

A manutenção semanal tem o objetivo de colocar itens que estão em falta para evitar abuso de alguns jogadores na hora de cobrar os preços.

 

Ai colocam ekips por ROPs que já tem no server e que o preço continuará quase o mesmo. Não é questão de ser old player ou new player, ontem já tinha Colorida e Fugitivo pra todo mundo. Mas beleza Semana que vem tem mais ATT...

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

A manutenção semanal tem o objetivo de colocar itens que estão em falta para evitar abuso de alguns jogadores na hora de cobrar os preços.

 

Ai colocam ekips por ROPs que já tem no server e que o preço continuará quase o mesmo. Não é questão de ser old player ou new player, ontem já tinha Colorida e Fugitivo pra todo mundo. Mas beleza Semana que vem tem mais ATT...

 

Você que entendeu errado, manutenção não tem esse objetivo.. de colocar oq tem em falta e evitar abusos... Se o mundo fosse tão bom assim eles não teriam parado de vender cards mvp originais.

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

A manutenção semanal tem o objetivo de colocar itens que estão em falta para evitar abuso de alguns jogadores na hora de cobrar os preços.

 

Ai colocam ekips por ROPs que já tem no server e que o preço continuará quase o mesmo. Não é questão de ser old player ou new player, ontem já tinha Colorida e Fugitivo pra todo mundo. Mas beleza Semana que vem tem mais ATT...

Exemplo: Eu queria comprar um fugitivo, eu tinha um antes de quitar, voltei a pouco tempo e estava querendo comprar de novo, vi os preços e não comprei, devido "abuso" dos mesmos, na minha humilde opinião. E agora vem por rops na manutenção, que ótimo para mim (e muuitos outros players) né, só que é meio burro tirar essas máscaras da loja fixa, que já tinha, a anos atrás, para ficarem trazendo em manutenções periodicamente, mas fazer o que, é o método burro da empresa trabalhar! "patience you must have, my young padawan"

olCwVC2aBhlHW.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Nem sei pra que essas vendas de máscaras, foram vendidos Balão de Pouring Natalino que da ALL STATS, Angeling que da ASPD e Poring Noel que dá 2% de MATQ, DES e HP e isso fora o Rabo de Gato.

 

É mais fácil você vender os ROPs e juntar pra comprar um desses itens. As máscaras estão ultrapassadas.

E mais uma vez LUG criando crateras entre OLD e NEW player, não entendo pra que essa frescura agora. Bota os itens na Loja e pronto, deixa os caras se matar de comprar.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Exemplo: Eu queria comprar um fugitivo, eu tinha um antes de quitar, voltei a pouco tempo e estava querendo comprar de novo, vi os preços e não comprei, devido "abuso" dos mesmos, na minha humilde opinião. E agora vem por rops na manutenção, que ótimo para mim (e muuitos outros players) né, só que é meio burro tirar essas máscaras da loja fixa, que já tinha, a anos atrás, para ficarem trazendo em manutenções periodicamente, mas fazer o que, é o método burro da empresa trabalhar! "patience you must have, my young padawan"

 

A questão é que o Fugitivo veio a dois meses atrás. Não vai abaixar muito o preço não.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Exemplo: Eu queria comprar um fugitivo, eu tinha um antes de quitar, voltei a pouco tempo e estava querendo comprar de novo, vi os preços e não comprei, devido "abuso" dos mesmos, na minha humilde opinião. E agora vem por rops na manutenção, que ótimo para mim (e muuitos outros players) né, só que é meio burro tirar essas máscaras da loja fixa, que já tinha, a anos atrás, para ficarem trazendo em manutenções periodicamente, mas fazer o que, é o método burro da empresa trabalhar! "patience you must have, my young padawan"

 

kkkkkkkkkk'

mas na minha opinião temos que aproveitar a oportunidade até pq voltei depois de lançarem a tg selada (me dei mal) :(

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

- Máscara do Exterminador

- Máscara do Fugitivo

- Máscara Colorida

- Super Nimbus

 

Enquanto o povo fica de mimimi por valorização eu vou comprar por Rops mesmo e ser feliz. Estava precisando de pelo menos 2 das 3 máscaras.

Feminism is the radical notion that women are human beings.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A questão é que o Fugitivo veio a dois meses atrás. Não vai abaixar muito o preço não.

 

Pense da seguinte forma, "vamos colocar as masc. colorida e exterminador por rops - a mas tem a masc. fugitivo também - a coloca junto também. - mas já teve atualização com ela a 2 meses - ?? - coloca assim mesmo - e põe também o super nimbus, pra dar uma disfarçada" estagiários em reunião sobre a manutenção... enfim.. paciência cara, fazer o que! Não é questão de baixar preço, quem estava precisando, agora vai comprar por rops, quem tem em estoque pra vender, simplesmente não vai vender.. se os caras vendem o rops a 7kk que é o teto mínimo, se vier por 5k o fugitivo, vendendo 5k de rops por 7kk da 35kk, e isso não compra um fugitivo no "mercado de prontera" sacou a ideia??

 

kkkkkkkkkk'

mas na minha opinião temos que aproveitar a oportunidade até pq voltei depois de lançarem a tg selada (me dei mal) :(

 

Sorte minha que voltei pouco antes da tg selada hahahaha ;)

olCwVC2aBhlHW.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Antes o pessoal brigava quando vinha ROPs, hoje o pessoal briga quando não vem ROPs

 

Parece que o jogo virou não é mesmo

 

kkkkkkkkk vdd

mas pior msm é quando meu rag n atualiza e msm assim consigo entrar no char, e levo dc antes de chegar no jogo... /bomb

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

Já foi pior, mas ainda deixa a desejar.

Refiro-me à atitude profissional dos funcionários da LUG.

 

Qual o motivo da reclamação?

Simples. Sempre tem alguns players recebendo informações privilegiadas em relação ao que virá na próxima manutenção.

Nimbus estava sendo vendida facilmente por 200~300KK.

Aí ontem, do nada, havia players vendendo por 150kk, e até o cúmulo de ver players vendendo na lojinha por 90kk.

 

E não vem me falar que é coisa da minha cabeça, que toda semana é a mesma coisa.

Esses players que recebem essas informações enriquecem-se à custa disso, e é uma desvantagem desleal, tanto quanto quem usa bot para conseguir zenys.

 

Queria ver uma postura muito melhor em relação à isso ao longo do tempo, mas já se passaram anos, e continuamos na mesma.

 

RIDÍCULO

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...