Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 15/03


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 106
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Já foi pior, mas ainda deixa a desejar.

Refiro-me à atitude profissional dos funcionários da LUG.

 

Qual o motivo da reclamação?

Simples. Sempre tem alguns players recebendo informações privilegiadas em relação ao que virá na próxima manutenção.

Nimbus estava sendo vendida facilmente por 200~300KK.

Aí ontem, do nada, havia players vendendo por 150kk, e até o cúmulo de ver players vendendo na lojinha por 90kk.

 

E não vem me falar que é coisa da minha cabeça, que toda semana é a mesma coisa.

Esses players que recebem essas informações enriquecem-se à custa disso, e é uma desvantagem desleal, tanto quanto quem usa bot para conseguir zenys.

 

Queria ver uma postura muito melhor em relação à isso ao longo do tempo, mas já se passaram anos, e continuamos na mesma.

 

RIDÍCULO

 

 

......

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre tem alguns players recebendo informações privilegiadas em relação ao que virá na próxima manutenção.

Nimbus estava sendo vendida facilmente por 200~300KK.

Aí ontem, do nada, havia players vendendo por 150kk, e até o cúmulo de ver players vendendo na lojinha por 90kk.

 

E não vem me falar que é coisa da minha cabeça, que toda semana é a mesma coisa.

Esses players que recebem essas informações enriquecem-se à custa disso, e é uma desvantagem desleal, tanto quanto quem usa bot para conseguir zenys.

 

 

Concordo plenamente.

Fui em Prontera sul ontem à noite e estavam vendendo Nimbus por 200kks. :eek:

 

Que nem quando foi com Balão de Pouring e Angeling, povo vendendo desesperado perto da manutenção e quando vê, sai por ticket. RSRS

 

Algo de errado não está certo. :confused:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Meu canal do YouTube!

Link para o comentário
Share on other sites

Já foi pior, mas ainda deixa a desejar.

Refiro-me à atitude profissional dos funcionários da LUG.

 

Qual o motivo da reclamação?

Simples. Sempre tem alguns players recebendo informações privilegiadas em relação ao que virá na próxima manutenção.

Nimbus estava sendo vendida facilmente por 200~300KK.

Aí ontem, do nada, havia players vendendo por 150kk, e até o cúmulo de ver players vendendo na lojinha por 90kk.

 

E não vem me falar que é coisa da minha cabeça, que toda semana é a mesma coisa.

Esses players que recebem essas informações enriquecem-se à custa disso, e é uma desvantagem desleal, tanto quanto quem usa bot para conseguir zenys.

 

Queria ver uma postura muito melhor em relação à isso ao longo do tempo, mas já se passaram anos, e continuamos na mesma.

 

RIDÍCULO

 

Faz tempo que isto ocorre, já temos uma ideia de quem lucra com a divulgação de data miming. E posso dizer que não é o usuário comum.

 

Infelizmente não veremos nenhuma alteração nesto ponto, visto o benefício aos divulgadores.

 

Att, Theodwil Coleaudryth.

Link para o comentário
Share on other sites

Cade os omni e os mega em nome de Cristo LU!G?

 

Não terá Mega-Elunium / Omni-Oridecon até os jogadores virtuais esgotarem seus itens em estoque. Observando friamente, até penso que os produtos adquirido por eles tenha sido de forma voluntária, ou seja, os mesmos receberam tais produtos para vender e uma parcela do lucro separada ao gentil doador.

 

Att, Theodwil Coleaudryth.

Link para o comentário
Share on other sites

Mano .. como tem criança chorona aqui ... não param de reclamar .....

 

"Meu amiguinho tem, eu nao mimimi ~~~* Sou fraco perco no PVP/WOE "

 

"Sou TOP PLAYER não pago por item caro na mao de outro"

 

"Ele tem Asa TOP e eu NAO snif snif quero resetadora se nao vou chorar ate inundar São Paulo de Novo"

 

Entendam ........ tem itens que NÃO irão vir tão cedo, isso se um dia voltar a aparecer.

 

A empresa tem que manter certos itens com dificuldade (por isso a sorte na maquina quando vem), mesmo sabendo da perda de $$.

 

 

Vocês acham se a LUG só pensasse na $$ não teria TG de volta ???? Kiel ????

 

 

 

Mais o choro é Livre e continuem inundando São Paulo .. ahuahuahauhauhauahauhauahuaha

 

 

.

Editado por Anjo Celestial

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...