Ir para conteúdo

Rabiscos da Opheliac


Opheliac

Posts Recomendados

Olá~!

 

Mais uma vez venho à área de fanarts para tentar compartilhar alguns dos meus rabiscos! Provavelmente este tópico cairá no esquecimento, pois raramente costumo pegar folha e papel para rabiscar.

 

Pois bem, nunca fiz nenhum curso de desenho e peco muito em proporção, anatomia e perspectiva, mas tenho tentado me policiar para deixar esses erros menos grotescos. Ainda pretendo fazer um curso decente para corrigir minhas falhas, porém, por ora, não tenho tempo hábil para isso - quem sabe, quando eu terminar a faculdade, hahaha...

 

Enfim, sem mais delongas, meu primeiro rabisco: Azure Ashland, meu Bioquímico.

 

 

AOU7rYW.jpg

 

A câmera do meu celular não é muito boa e a iluminação da sala não ajuda, portanto, parece que ele está bem estranho... Mas, pensando bem, o desenho está bem estranho.

 

 

Espero que gostem.

 

Até mais!

 

P.S.: Já mencionei que tenho dificuldade para desenhar vestimentas, armaduras e penteados também? Hahaha.

P.S. 2: Detesto finalizar meus rabiscos. Não sei, acho-os mais charmosos quando são rabiscados.

Link para o comentário
Share on other sites

Lindo desenho parabéns, pena que meu único desenho bonito se eu postar aqui ban =V kkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Somos dois então com preferência por desenho não finalizado :3

 

O desenho tá bom, principalmente a ombreira que parece que tá sorrindo.

 

Os únicos erros anatômicos que achei foram:

 

1) A orelha, a ponta de cima da orelha é +- da mesma altura que a sobrancelha.

 

2) O redemoinho da cabeça fica atrás :3

 

Um exercício fácil e rápido que ajuda muito na hora de desenhar é olhar pra algo ou foto e tentar desenhar isso em 30 segundos ou no máximo 1~2 minutos. Parece ser impossível, mas o segredo é não se apegar tanto ao desenho, o que sair, saiu.

 

Quando você tiver um tempinho procura por ''gesture drawing'' no youtube.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
@ Tópico: Um desenho de corpo inteiro! Senhor, obrigado por ver isso! @_@ Aquele pessoal do Facebook que só posta rostos em close me dão um desânimo...

 

De corpo inteiro não, hahaha! Faltaram os pés (e o restante das pernas, claro).

 

Me lembra a Briene de GoT EHAUHEAUEHAUH

 

Bom, se fosse meu, ia lembrar o Montanha zumbificado, então ta ótimo eHAUHEAUHEA

 

Ficou parecendo tão garota assim? Bom, meus amigos também acharam que ele ficou meio andrógino.

 

O desenho ficou bem legal Opheliac! Posta mais :3

 

Sempre que a inspiração e o tempo me permitirem, quem sabe? Obrigada, Many!

 

Desenho bem legal, continue postando. :D

 

Estou a mais de um ano sem desenhar, ultimamente estou com bastante vontade, principalmente depois de ver os seus e de outras pessoas aqui do fórum, quem sabe eu também faça algum desenho para postar aqui... :)

 

Fico feliz por meus rabiscos terem lhe despertado interesse para voltar a desenhar! Publique seus desenhos aqui sim!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...