Opheliac Posted March 14, 2016 Share Posted March 14, 2016 Olá~! Mais uma vez venho à área de fanarts para tentar compartilhar alguns dos meus rabiscos! Provavelmente este tópico cairá no esquecimento, pois raramente costumo pegar folha e papel para rabiscar. Pois bem, nunca fiz nenhum curso de desenho e peco muito em proporção, anatomia e perspectiva, mas tenho tentado me policiar para deixar esses erros menos grotescos. Ainda pretendo fazer um curso decente para corrigir minhas falhas, porém, por ora, não tenho tempo hábil para isso - quem sabe, quando eu terminar a faculdade, hahaha... Enfim, sem mais delongas, meu primeiro rabisco: Azure Ashland, meu Bioquímico. A câmera do meu celular não é muito boa e a iluminação da sala não ajuda, portanto, parece que ele está bem estranho... Mas, pensando bem, o desenho está bem estranho. Espero que gostem. Até mais! P.S.: Já mencionei que tenho dificuldade para desenhar vestimentas, armaduras e penteados também? Hahaha. P.S. 2: Detesto finalizar meus rabiscos. Não sei, acho-os mais charmosos quando são rabiscados. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted March 14, 2016 Share Posted March 14, 2016 Cade o OC da semana passada, mete uma roupa de rag nele. D: Enfim, muito legal, amor. Espero que abrir o tópico aqui de novo te anime a praticar mais. o/ ❤ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted March 14, 2016 Share Posted March 14, 2016 Lindo desenho Opheliac fico feliz de ver pessoas que eu já conhecia mostrando seu talento artístico aqui no fórum Assim que eu tiver 1 tempinho (quando eu terminar as coisas da faculdade aqui) eu posto aqui uma dica sobre como desenhar vestimentas e etc Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted March 14, 2016 Share Posted March 14, 2016 Lindo desenho parabéns, pena que meu único desenho bonito se eu postar aqui ban =V kkkk Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sweaper Posted March 14, 2016 Share Posted March 14, 2016 Somos dois então com preferência por desenho não finalizado :3 O desenho tá bom, principalmente a ombreira que parece que tá sorrindo. Os únicos erros anatômicos que achei foram: 1) A orelha, a ponta de cima da orelha é +- da mesma altura que a sobrancelha. 2) O redemoinho da cabeça fica atrás :3 Um exercício fácil e rápido que ajuda muito na hora de desenhar é olhar pra algo ou foto e tentar desenhar isso em 30 segundos ou no máximo 1~2 minutos. Parece ser impossível, mas o segredo é não se apegar tanto ao desenho, o que sair, saiu. Quando você tiver um tempinho procura por ''gesture drawing'' no youtube. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rofyur Posted March 14, 2016 Share Posted March 14, 2016 Gostei. Desenhos rabiscados tem muito charme! Quote [sIGPIC][/sIGPIC]Let's Cook! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted June 7, 2016 Share Posted June 7, 2016 (edited) Como a Opheliac não tem mais levo do notebook ao estágio, fui incumbida de postar seu último rascunho. Um dia eu pretendo finalizar, mas, por enquanto, fica como rascunho mesmo. Edited June 7, 2016 by Adilicia Tahoma Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted June 9, 2016 Share Posted June 9, 2016 Por que não consigo postar só o smiley? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 9, 2016 Share Posted June 9, 2016 Por que não consigo postar só o smiley? Porque existe um limite de caracteres no fórum pra evitar floods de mensagens curtas, sorry... @ Tópico: Um desenho de corpo inteiro! Senhor, obrigado por ver isso! @_@ Aquele pessoal do Facebook que só posta rostos em close me dão um desânimo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted June 9, 2016 Share Posted June 9, 2016 Me lembra a Briene de GoT EHAUHEAUEHAUH Bom, se fosse meu, ia lembrar o Montanha zumbificado, então ta ótimo eHAUHEAUHEA Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 9, 2016 Share Posted June 9, 2016 Me lembra a Briene de GoT EHAUHEAUEHAUH Bom, se fosse meu, ia lembrar o Montanha zumbificado, então ta ótimo eHAUHEAUHEA Você desenha Leon? o.O Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted June 9, 2016 Share Posted June 9, 2016 Sim, formas geométricas /heh Engenheiro. Nada de rabiscos. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 9, 2016 Share Posted June 9, 2016 Sim, formas geométricas /heh Engenheiro. Nada de rabiscos. Ah, que pena! Ia pedir pra postar! ç__ç Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manyboy Posted June 10, 2016 Share Posted June 10, 2016 O desenho ficou bem legal Opheliac! Posta mais :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cataclysm Posted June 10, 2016 Share Posted June 10, 2016 Desenho bem legal, continue postando. Estou a mais de um ano sem desenhar, ultimamente estou com bastante vontade, principalmente depois de ver os seus e de outras pessoas aqui do fórum, quem sabe eu também faça algum desenho para postar aqui... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 11, 2016 Author Share Posted June 11, 2016 @ Tópico: Um desenho de corpo inteiro! Senhor, obrigado por ver isso! @_@ Aquele pessoal do Facebook que só posta rostos em close me dão um desânimo... De corpo inteiro não, hahaha! Faltaram os pés (e o restante das pernas, claro). Me lembra a Briene de GoT EHAUHEAUEHAUH Bom, se fosse meu, ia lembrar o Montanha zumbificado, então ta ótimo eHAUHEAUHEA Ficou parecendo tão garota assim? Bom, meus amigos também acharam que ele ficou meio andrógino. O desenho ficou bem legal Opheliac! Posta mais :3 Sempre que a inspiração e o tempo me permitirem, quem sabe? Obrigada, Many! Desenho bem legal, continue postando. Estou a mais de um ano sem desenhar, ultimamente estou com bastante vontade, principalmente depois de ver os seus e de outras pessoas aqui do fórum, quem sabe eu também faça algum desenho para postar aqui... Fico feliz por meus rabiscos terem lhe despertado interesse para voltar a desenhar! Publique seus desenhos aqui sim! Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 13, 2016 Author Share Posted June 13, 2016 Rabisco não totalmente relacionado ao RO, mas relacionado ao mesmo tempo. (?) Tópico errado; acho que deveria estar no "Poste você", hahaha. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nutella Posted June 13, 2016 Share Posted June 13, 2016 Muito bulém com a minha pessoa. Algum dia vou descontar u~u ao menos não tem uma colher Realmente parece eu u.u Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Raawr © Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted June 27, 2016 Share Posted June 27, 2016 Opheliac mandou postar novamente e avisar que ela não tem noção de anatomia de répteis. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted August 17, 2016 Share Posted August 17, 2016 Novamente, vim atualizar a pedidos. xD Dessa vez é o bichão que leva um dos meus apelidos. \o\ O moveset ela escreveu errado e eu usei a magia da tecnologia pra consertar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts