Ir para conteúdo

[GM]Soranno


Vinis

Posts Recomendados

Isso infelizmente é verdade, são casos diferentes.Porque no caso do Bigode Grisalho o primeiro erro partia da empresa, o item estava bugado sendo que se conseguia o mesmo por métodos normais, digamos.E como jogar item no chão não é passível de punição dependia muito de interpretação, analisar caso a caso, e sabemos como é a justiça br.

 

 

Então são casos a parte, o caso desse senhor que vai ver seus direitos é diferente.Felizmente nesse caso ele pode abrir quantas ações quiser contra a empresa, vai ficar a ver navios.:rolleyes: #cry

 

O caso do Bigode Grisalho necessitava que o jogador intencionalmente editasse a própria GRF para 'corrigir' o problema, e daí intencionalmente jogar o item no chão e dar DC nos outros. Ou seja, o jogador sabia o que causava o problema e escolheu usar esse conhecimento para prejudicar os outros. Nesse caso não há interpretação porque houve disposição do jogador de prejudicar. Não algo que aconteceria dentro do jogo normalmente mesmo com o item dando problema.

 

Enfim. Level Up tem seus imensos problemas, mas pode ter certeza que eles são muito cuidadosos quando o tema é jurídico.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Se alguém puder me enviar por PM o link do tal processo que a LU perdeu seria interessante, quero ver qual foram as argumentações e se foi o que eu estou imaginando.

 

Isso se a história for verdadeira né, porque se for pra acreditar de cara em que as pessoas falam eu posso dizer que beijei a Megan Fox /dog

Link para o comentário
Share on other sites

Se alguém puder me enviar por PM o link do tal processo que a LU perdeu seria interessante, quero ver qual foram as argumentações e se foi o que eu estou imaginando.

 

Isso se a história for verdadeira né, porque se for pra acreditar de cara em que as pessoas falam eu posso dizer que beijei a Megan Fox /dog

 

Não tenho o link,mas no antigo fórum do broa tinha muitos e muitos casos de pessoas que entraram contra a Lug e ganharam,inclusive tinha um manual lá de como processar a Lug feito por uma advogada que jogava na época.

E no caso do bigode pode ser mentira sim e o cara ter criado uma mesma conta com uns 7 personagens 150 com mesmo nick em um mês /dog.

No mais,depois que eu vi uma criadora do ranking ser banida por uso de bot e um mês depois voltar com chat escrito "I'm back lug" e tá na ativa até hoje,eu não duvido de mais nada.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Você com esse Arco / cav. da Tempestade realmente me matou várias na KVM em rapaz. É uma carta admirável.

 

Isso me faz lembrar de um ferreiro que usava uma arma com sk, bafomé, sdm e doppel. Não sei se era no final do iris ou no começo do odin, mas ele jogava naquela época.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

O caso do Bigode Grisalho necessitava que o jogador intencionalmente editasse a própria GRF para 'corrigir' o problema, e daí intencionalmente jogar o item no chão e dar DC nos outros. Ou seja, o jogador sabia o que causava o problema e escolheu usar esse conhecimento para prejudicar os outros. Nesse caso não há interpretação porque houve disposição do jogador de prejudicar. Não algo que aconteceria dentro do jogo normalmente mesmo com o item dando problema.

 

Enfim. Level Up tem seus imensos problemas, mas pode ter certeza que eles são muito cuidadosos quando o tema é jurídico.

 

Eu não disse que quem abusou do Bigode Grisalho não estava mal intencionado, só disse que o erro começou pela empresa.E eu sei bem como funcionava o processo.

 

Quando digo que o caso exigia interpretação me referia ao seguinte: não é passível de punição jogar um item no chão, e é complicado provar que o jogador editou o GRF, portando alegar que baniu o jogador x por jogar o item y no chão ao juiz é difícil, exige interpretação por parte da justiça, de entender que o item estava bugado, e que normalmente o jogador não conseguiria jogar ele no chão por meios legais, e que jogou ele no chão em situações oportunas (em woe) e por aí vai, é a essa interpretação a qual me refiro.

 

E bem, acredite se quiser, mas como o amigo acima afirmou foi tirando proveito dessa necessidade de interpretação por parte da justiça para julgar o caso que muitos jogadores conseguiram suas contas de volta no caso do Bigode Grisalho.

 

Sim, eu também não concordo com isso, mas aconteceu.

 

 

Isso infelizmente é verdade' date=' são casos diferentes.Porque no caso do Bigode Grisalho o primeiro erro partia da empresa, o item estava bugado sendo que se conseguia o mesmo por métodos normais, digamos.E como jogar item no chão não é passível de punição dependia muito de interpretação, [u']analisar caso a caso[/u], e sabemos como é a justiça br.

 

Editado por ' Raiko '
Link para o comentário
Share on other sites

Enfim as denúncias que enviamos tiveram resultado :rolleyes: Parabéns ao Soranno e a LU!! Desejamos que atitudes assim sejam tomadas com mais frequência para amenizar essa sensação de impunidade. Quanto ao rapaz muito engraçado "vou procurar meus direitos" cry-o.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

ban.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Soranno best GM ever, muito gente boa e ainda bane player tóxico! Denunciei um cara porque ficou me xingando por eu ter me recusado a dar 1kk, 2-3 dias depois o cara foi punido.

 

screenThor836.jpg

 

 

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Se todo dia um gm tirasse alguns minutos pra visitar alguns mapas, esse jogo seria outro...

 

???

 

Não entendi o que você quis dizer cara. Você nem me conhece e me chama de botter, qual seu problema? Isso é difamação.

 

 

Sim,seria outro. Imagina se GM desse uma passadinha no asgard,mais precisamente no mapa do Pesar noturno e visse um(?) certo player utilizando de todas as artimanhas para não perder o MVP?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado que o cara não veio falar nada aqui.

 

Será que o GM comeu a língua dele?:rolleyes:

 

É assim mesmo cara , qdo a agua bate na bunda todo mundo corre da privada , esses dias mesmo tinha um monte de "sabichão " com conta fake criada no dia, naquele topico do bot que pegou 175 , eles estavam todos "pimpões" zuando a galera do forum , só que é tudo estilo rato manja ? qdo ve um morrendo , todos outros correm pra toca se esconder com rabinho ente as pernas

Link para o comentário
Share on other sites

Ótimo ver um GM fazendo seu trabalho, isso alegra os players.

 

Se o cara quer ganhar no processo(o que eu duvido que não aconteça), tá bom tá bom, GM devolve a conta pra ele com todos os chars no nv1 e sem nenhum item. :3

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o bigode grisalho ai.. varia mt lek.. eu perdi um char pelado.. editei a minha GRF, joguei no chão na frente do pessoal da minha pt de cheffenia em prontera no intuito de testar a edição que fiz pra eles.

 

Conclusão, eu fui banido.

 

Achei em parte correto o ban permanente em massa, porém deveria depois ter sido analisado com mais cautela caso a caso.

 

Fosse dessa forma, seria mais fácil jogar uma bomba nas favelas olhando as imagens do GPS ao invés da policia fazer operação pra catar a bandidagem.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Se todo dia um gm tirasse alguns minutos pra visitar alguns mapas, esse jogo seria outro...

 

 

12837663_237958156542755_1734896033_o.jpg

 

Camarada,não precisa se dar o trabalho de pagar de cool no fórum porque a sua fama e a do seu amiguinho são feitas.

 

By chazz

 

 

PS: meu amigo ta na mel esperando o álbum mágico dele.

PS²: godly pra?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Também gostaria de ver isso com mais frequência, mas uma semana após essa denuncia o engraçadinho já voltou a monopolizar o Amon-Rá Pesadelo

 

[ATTACH=CONFIG]10118[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]10119[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]10120[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]10121[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]10122[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]10123[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]10124[/ATTACH]

 

Enviei novas SS do dito cujo abusando das habilidades e estou aguardando a providência de fato que se é que será tomada por parte da LU!

 

contanto que o Horo n Atenda seu Ticket

as chances dele ser resolvido, é de 80%

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...