Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 23/02 - Fábrica do Terror Parte I


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Sobre a eficiência das novas habilidades, na minha humilde opinião todas as novas habilidades são mal pensadas, mas não resolve eu dizer isso aqui, resolve? Depende ^_^, se cada um achar que é possível, e fazer mais do que apenas criticar, talvez resolva ^_^

 

Em 2011 a comunidade do bRO propôs criar um item para desequipar cartas, e hoje o temos.

 

Em 2011 a comunidade do bRO propôs que os monstros tivessem barrinhas de hp, e hoje isso existe, não ainda no bRO, mas nos demais servidores, isso é uma realidade, e quem sabe em breve aqui também.

 

Muita coisa que o jogo tem implementado, pasmem, foi a comunidade do bRO junta que deu o ponta pé inicial, são ideias nossas, então galerinha, se organizem, a Lug tenho certeza ira fazer o intermediação entre vocês e a gravity.

 

Hats, itens, mecânicas, mapas inteiros, quests, muita coisa foi ideia nossa, no pouco que eu li no fórum isso acabou faz algum tempo aqui no bRO, os novos jogadores não estão tendo mais boas ideias, então meu jovem Padawan, seja você a mudança, tenha boas ideias, junte jogadores que pensam igual a você e apresente esta ideia para a Lug, os moderadores leem tudo que aqui é escrito, se eu estiver falando besteira, que o fox me corrija, fica a dica ^_^

 

 

TOP

Nem te conheço mas não esperava menos de alguém fã de FF9.

 

Admito que não sei suas fontes pra afirmar que foi a comunidade do bRO os que mais influenciaram mudanças relevantes, mas definitivamente é bom quando alguém foca no lado mais difícil: ver o lado mais nebuloso de certos eventos (nesse caso, o lado positivo).

Uma comunidade (conjunto de pessoas) que reclama e fabrica ininterruptamente novos problemas hipotéticos tal qual abelhas fabricam mel - é muito enjoativo de ver.

 

Ter ideias, expressa-las/aplica-las é o que fará bRO continuar existindo /s

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

caro fox, gostaria de pedir, pelo amor de odin, que houvesse algum monitoramento nos mapas de up level alto ou que a staff seja mais rigorosa na punição de miação de pt, pois o último 2,5x que teve upei meu ab em 2f e nunca vi tanta miação e treta num período só. Para vcs terem uma ideia, miando minha pt, teve; lamento de loki; barreira de gelo; ranger ks (instakill/instacast); meca dando campo; bio usando erva daninha; proteger terreno; ks de rk; distorção; ks de wl; benção protetora; e outros mais. Acho incrível como o povo que se diz bem equipado vive fazendo esse tipo de coisa, fora o resto que só logar pra miar pt dps de ter pego o lvl máximo, imagina agora que todo mundo vai voltar a upar, fora q das vinte e poucas pessoas que eu denunciei, somente duas, tomaram ban. Não consigo ver como não estavam atrapalhando usando as skills acima. Server thor.

 

 

As vezes todos nós temos comportamentos peculiares..

 

 

estou passando pra frente, fox veja

ps= concordo completamente!

Link para o comentário
Share on other sites

vc ta falando daquele pentagrama na entrada do laboratório em juno, ou a forma de suástica do map no 3 andar da pirâmide xD

 

nada, vei é so coincidências. :cool:

 

kkkkkkkkkkk na verdade qualquer coisa já pode incluir ai.

 

Que notícia boa, hoje eu não jogo.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

provavelmente [muito provavelmente] vai ser no eden:D

 

obg

logo menos saberemos, tipo lá pra 00:00 de amanhã

 

 

vou resetar meus chars X_X

 

não fale assim, pense positivo

VOU RESETAR TODOS TAMBÉM HAHAHAHAHA

 

Teoricamente, em Prontera.

Mas como comentaram vai ser uma semana de reset, não tem problema onde forem deixar ele.

 

Edit: Atropelado de novo! x( É hoje...

fico com medo de não conseguir ver o NPC de tanta gente que vai estar em cima dele

Link para o comentário
Share on other sites

Deixe os ADM de lado, Nós que somos o [/color]Problema e ao Mesmo Tempo a Soluçao (PLAYERS)

 

sabias palavras. sem mais...

 

@Squirt, saiu sim muita ideia boa do bRO, muita coisa bacana foi nosso mérito o ponta pê inicial, e inclusive para algumas coisas bem importantes, isso já foi dito pela gravity ^_~

 

coisinha não ficou legal rsrs, vou editar kkkk

Editado por Dren
Link para o comentário
Share on other sites

TOP

Nem te conheço mas não esperava menos de alguém fã de FF9.

 

Admito que não sei suas fontes pra afirmar que foi a comunidade do bRO os que mais influenciaram mudanças relevantes, mas definitivamente é bom quando alguém foca no lado mais difícil: ver o lado mais nebuloso de certos eventos (nesse caso, o lado positivo).

Uma comunidade (conjunto de pessoas) que reclama e fabrica ininterruptamente novos problemas hipotéticos tal qual abelhas fabricam mel - é muito enjoativo de ver.

 

Ter ideias, expressa-las/aplica-las é o que fará bRO continuar existindo /s

 

velho eu ouvi alguem dizendo nao sei se confirma

 

que tree of savior

 

que eh baseado em ragnarok

 

nos macanismos de pesquisa

 

a maior parte das pessoas que pesquiso eram do brasil

 

ou seja, ragnarok se for considerr tds paises

 

talvez brasil seja o que o pessoal mais joga

 

intao deveriam ouvir agente sim, e com frequencia ;)

Link para o comentário
Share on other sites

quote_icon.png Postado originalmente por firest viewpost-right.png

caro fox, gostaria de pedir, pelo amor de odin, que houvesse algum monitoramento nos mapas de up level alto ou que a staff seja mais rigorosa na punição de miação de pt, pois o último 2,5x que teve upei meu ab em 2f e nunca vi tanta miação e treta num período só. Para vcs terem uma ideia, miando minha pt, teve; lamento de loki; barreira de gelo; ranger ks (instakill/instacast); meca dando campo; bio usando erva daninha; proteger terreno; ks de rk; distorção; ks de wl; benção protetora; e outros mais. Acho incrível como o povo que se diz bem equipado vive fazendo esse tipo de coisa, fora o resto que só logar pra miar pt dps de ter pego o lvl máximo, imagina agora que todo mundo vai voltar a upar, fora q das vinte e poucas pessoas que eu denunciei, somente duas, tomaram ban. Não consigo ver como não estavam atrapalhando usando as skills acima. Server thor.

 

 

As vezes todos nós temos comportamentos peculiares..

 

 

 

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

senhores devem estar se mijando de rir, mas seu protesto é legítmo !

Link para o comentário
Share on other sites

Eu prolixo? olha para você alguém que olha uma frase e já vai para cima de alguém falando coisas que não sabe, eu sou o prolixo? a mente que você tem é tão baixa que antes de escrever alguma coisa para mim deveria ter pensado e entendido que aquilo não passava de uma frase. se eu escrevesse aqui '' filhas da putas '' todos iriam partir para cima de mim porque foi apenas uma ofensa. se eu colocar algu sobre escuridão ninguém vai ligar porque não tem sentido, é apenas uma frase como qualquer outra. se você fosse melhor que eu entenderia que eu apenas escrevi algu para passar meu tempo e não para incomodar ou chamar atenção de alguém. contando que até agora nem ofendi ninguém tá tranquilo. porfavor se mate amigo.

 

OH MY GOSH

 

Prolixo - Prolixo - Prolixo

PRO "LICSO"

Prolixo: adj. Que fala ou escreve usando mais palavras do que o necessário.

Que se expressa, falando ou escrevendo, através do uso excessivo de palavras; que não consegue resumir uma ideia ou encurtar um pensamento: jornalista prolixo.

 

Parece estar achando que sou Teísta, como você, Zyros.

E olha você falando demais aí de novo. Eu sou Ateu.

Seu tonto.

 

Argh.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

sabias palavras. se, ,aos

 

@Squirt, saiu sim muita ideia boa do bRO, muita coisa bacana foi nosso mérito o ponta pê inicial, e inclusive para algumas coisinhas isso já foi dito pela gravity ^_~

 

 

Nunca Reclamei com a LUG/GRAVYT

Desculpa mais Players que reclama da LUG dos ADM de toda a GRAVYT é Atitude de criança, nao é os ADM que joga, que eu saiba sao mais de 2 MIL Players que joga esse JOGO, BOT so existe pq PLAYER fez isso, Muitas coisas Existem por causa de PLAYER, Infelizmente, como tem PLAYER bom, Existe PLAYER RUIM

Link para o comentário
Share on other sites

Fazendo aquele favor e criando uma coragem para abrir ainda hoje o servidor já agradeço. cara ainda hoje eu já viraria kagerou/ninpou e resetaria até o alqui se não tivesse '' tempo indeterminado '' vejo que até muitas pessoas vão tá no npc e isso vai complicar mais ainda. entenda o meu lado e o das pessoas se estiver vendo esse post tente fazer o máximo de esforço que puder fazer e abrir ainda hoje o servidor de ragnarok.

 

lembrando: pra resetar vai ter que derrubar algumas pessoas que vai tá em cima, muita gente.

 

Por favor entenda o lado de alguém aqui que joga a pouco tempo, quero resetar meu alqui pra colocar pra alquimista de batalha.

 

ainda hoje eu até uparia o ninja mas como isso aconteceu agora nem rola... tensooooooooooooooooooooooooooooooooooo

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Pergunta de cunho comercial: Será que vamos ter a sonhada loja de 1 bilhão depois dessa att ou é um sonho distante/impossível?

Pergunto isso porque seria bem interessante ver o mercado lotado de itens realmente tops, estimulando a concorrência e os melhores preços, e dando uma enxugada na saída sul de prontera e a "rua do ALT+Q" que ninguém anuncia nada melhor do que "V>ALT+Q D/O" (aliás, o que é u/o?) e dar trade nos outros esperando que sejam bots 24/7 online e que não vão tentar te dar trade hack é tenso, melhor por lojinha mesmo. /dog

 

O que me leva à outra pergunta de cunho comercial: quando teremos lojinhas independentes do status de conexão do mercador? Não tenho dual conta e, obviamente não uso dual cliente, mas é frustrante ver bot levar 5 segundos pra montar loja enquanto que eu, se não estiver fora de casa ou dormindo, levo um bom tempo pra conectar e montar loja... pra tomar DC 5 minutos depois. /bomb

#Partiu Realeza: Guardião Real+Guarda Imperial da Guarda Real! (Com Lança Imperial pra ficar top no toque! E Guarda Imperial da Resistência porque não quero tomar surra de plebeus.)

Link para o comentário
Share on other sites

Caro Fox, gostaria de pedir, pelo amor de Odin, que houvesse algum monitoramento nos mapas de up level alto ou que a staff seja mais rigorosa na punição de miação de pt, pois o último 2,5x que teve upei meu AB em 2f e nunca vi tanta miação e treta num período só. Para vcs terem uma ideia, miando minha pt, teve; lamento de loki; barreira de gelo; ranger ks (instakill/instacast); Meca dando campo; Bio usando erva daninha; proteger terreno; Ks de Rk; Distorção; Ks de WL; Benção protetora; e outros mais. Acho incrível como o povo que se diz bem equipado vive fazendo esse tipo de coisa, fora o resto que só logar pra miar pt dps de ter pego o lvl máximo, imagina agora que todo mundo vai voltar a upar, fora q das vinte e poucas pessoas que eu denunciei, somente DUAS, tomaram ban. Não consigo ver como não estavam atrapalhando usando as skills acima. Server thor.

 

 

As vezes todos nós temos comportamentos peculiares..

 

Concordo plenamente!

É triste ver que existem tantas pessoas egoístas, esnobes e sem respeito em um jogo que deveria ser para diversão... Mas se são assim até na vida real quem dirá em um game... Sem punição só incentiva esse tipo de atitude.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

23/02/2016

Indisponibilidade de serviços e manutenção em 24/02

Olá, pessoal.

 

Como muitos já sabem, recentemente nossos servidores têm sofrido com ataques de DDoS que têm causado instabilidades de acesso para os jogadores e comprometendo a diversão de todos. Portanto, com o objetivo de melhorar a proteção de nosso ambiente contra estes ataques, realizaremos uma manutenção para aplicarmos diversas melhorias em nosso ambiente em 24/02, a partir das 05h00 e com previsão de término às 08h00.

Durante a manobra, o acesso ao jogo, aos sites Level Up e a serviços como o Minha Conta, Cadeado, Loja Virtual e Central de Suporte estará indisponível. É importante destacar que, por se tratar de um procedimento delicado, o período da manutenção poderá ser prolongado para que possamos testar satisfatoriamente todo o sistema. Por isso, fiquem atentos à nossa página de Facebook para acompanhar o andamento e saber sobre qualquer mudança que possa ocorrer.

Mas o que é este ataque e por que toda esta precaução? Um ataque DDoS acontece quando pessoas mal intencionadas enviam pacotes de informação para nossos servidores com a intenção de aumentar excessivamente seu consumo de recursos como banda e memória, fazendo com que eles não consigam operar da maneira correta e causando lentidões, quedas ou indisponibilidades.

É importante lembrar que as pessoas responsáveis por este tipo de prática não apenas afetam negativamente apenas o funcionamento de nossos servidores, mas também prejudicam a diversão de todos os jogadores como você.

As melhorias que serão aplicadas nesta manutenção são apenas mais uma etapa das melhorias continuas que aplicamos em nosso ambiente. Tenham a certeza que continuaremos trabalhando para garantir a melhor experiência possível para todos nossos jogadores.

 

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up

Link para o comentário
Share on other sites

velho eu ouvi alguem dizendo nao sei se confirma

 

que tree of savior

 

que eh baseado em ragnarok

 

nos macanismos de pesquisa

 

a maior parte das pessoas que pesquiso eram do brasil

 

ou seja, ragnarok se for considerr tds paises

 

talvez brasil seja o que o pessoal mais joga

 

intao deveriam ouvir agente sim, e com frequencia ;)

 

Será?

Pois servers do Rag abertos lá exterior ainda tão bem lotadinhos alguns

Mas é bom pesquisar algo do nosso game de escolha e ver que nossa comunidade tá ativa ainda né?

Massa dms.

Claro que muitos gostariam sempre que estivesse mais e mais. Mas francamente? Qual amante do seu jogo de escolha não gostaria se esse mesmo fosse mais e mais ativo né?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

OH MY GOSH

 

Prolixo - Prolixo - Prolixo

PRO "LICSO"

Prolixo: adj. Que fala ou escreve usando mais palavras do que o necessário.

Que se expressa, falando ou escrevendo, através do uso excessivo de palavras; que não consegue resumir uma ideia ou encurtar um pensamento: jornalista prolixo.

 

Parece estar achando que sou Teísta, como você, Zyros.

E olha você falando demais aí de novo. Eu sou Ateu.

Seu tonto.

 

Argh.

 

Tudo que você escreveu foi para si mesmo, nada vai me afetar aqui mano. se você soubesse o quanto está ganhando minha atenção eu te daria um beijo. Se é ateu mesmo porque incomoda as pessoas começando uma coisa que nem entende? ateus não costumam a ser chatos e irritantes e passam a entender o lado das pessoas antes de começar a escrever várias palavras querendo se mostrar algu que nem tem capacidades para ser. não queira ser professor aqui e copiar frases do google pra admitir que é melhor do que alguém porque você já demostrou que era ninguém se incomodando com uma pequena palavra besta. se eu fosse mesmo tonto eu que tinha escrevido besteiras para você só porque você colocou um '' fodam-se '' amigo seja menos, se eu sou tudo isso que você pensa porque ainda escreve para mim? o que quer é ser acima de mim mas isso aqui é apenas um site chamado level up, não site que foi feito para ateus idiotas que antes de escrever palavras para as pessoas querendo ser mais do que elas não passa a entender e vai digitando qualquer merda que vem da sua cabeça. sua mente me enoja, você é o pior tipo de pessoa que eu já odiei na minha vida, sem contar que: ateus são pessoas lixos que merecem sempre desprezo :b

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

23/02/2016

Indisponibilidade de serviços e manutenção em 24/02

 

Olá, pessoal.

 

Como muitos já sabem, recentemente nossos servidores têm sofrido com ataques de DDoS que têm causado instabilidades de acesso para os jogadores e comprometendo a diversão de todos. Portanto, com o objetivo de melhorar a proteção de nosso ambiente contra estes ataques, realizaremos uma manutenção para aplicarmos diversas melhorias em nosso ambiente em 24/02, a partir das 05h00 e com previsão de término às 08h00.

Durante a manobra, o acesso ao jogo, aos sites Level Up e a serviços como o Minha Conta, Cadeado, Loja Virtual e Central de Suporte estará indisponível. É importante destacar que, por se tratar de um procedimento delicado, o período da manutenção poderá ser prolongado para que possamos testar satisfatoriamente todo o sistema. Por isso, fiquem atentos à nossa página de Facebook para acompanhar o andamento e saber sobre qualquer mudança que possa ocorrer.

Mas o que é este ataque e por que toda esta precaução? Um ataque DDoS acontece quando pessoas mal intencionadas enviam pacotes de informação para nossos servidores com a intenção de aumentar excessivamente seu consumo de recursos como banda e memória, fazendo com que eles não consigam operar da maneira correta e causando lentidões, quedas ou indisponibilidades.

É importante lembrar que as pessoas responsáveis por este tipo de prática não apenas afetam negativamente apenas o funcionamento de nossos servidores, mas também prejudicam a diversão de todos os jogadores como você.

As melhorias que serão aplicadas nesta manutenção são apenas mais uma etapa das melhorias continuas que aplicamos em nosso ambiente. Tenham a certeza que continuaremos trabalhando para garantir a melhor experiência possível para todos nossos jogadores.

 

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up

 

 

 

É ISSO QUE EU FALO, PLAYER MAL.... Estraga o Jogo :(

Link para o comentário
Share on other sites

23/02/2016

Indisponibilidade de serviços e manutenção em 24/02

 

Olá, pessoal.

 

Como muitos já sabem, recentemente nossos servidores têm sofrido com ataques de DDoS que têm causado instabilidades de acesso para os jogadores e comprometendo a diversão de todos. Portanto, com o objetivo de melhorar a proteção de nosso ambiente contra estes ataques, realizaremos uma manutenção para aplicarmos diversas melhorias em nosso ambiente em 24/02, a partir das 05h00 e com previsão de término às 08h00.

Durante a manobra, o acesso ao jogo, aos sites Level Up e a serviços como o Minha Conta, Cadeado, Loja Virtual e Central de Suporte estará indisponível. É importante destacar que, por se tratar de um procedimento delicado, o período da manutenção poderá ser prolongado para que possamos testar satisfatoriamente todo o sistema. Por isso, fiquem atentos à nossa página de Facebook para acompanhar o andamento e saber sobre qualquer mudança que possa ocorrer.

Mas o que é este ataque e por que toda esta precaução? Um ataque DDoS acontece quando pessoas mal intencionadas enviam pacotes de informação para nossos servidores com a intenção de aumentar excessivamente seu consumo de recursos como banda e memória, fazendo com que eles não consigam operar da maneira correta e causando lentidões, quedas ou indisponibilidades.

É importante lembrar que as pessoas responsáveis por este tipo de prática não apenas afetam negativamente apenas o funcionamento de nossos servidores, mas também prejudicam a diversão de todos os jogadores como você.

As melhorias que serão aplicadas nesta manutenção são apenas mais uma etapa das melhorias continuas que aplicamos em nosso ambiente. Tenham a certeza que continuaremos trabalhando para garantir a melhor experiência possível para todos nossos jogadores.

 

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up

 

Que ótimo, já bastava ficar aqui perto de pessoas '' ateus infelizes '' tenho que aguardar a abertura do servidor ainda. boa sorte com a espera do servidor ai pessoal, vão precisar.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...