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Atualização Semanal - 23/02 - Fábrica do Terror Parte I


Fox Smallheal

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Você sabe que fantasma da 1 dano bacana contra várias propriedades exceto neutro e veneno, certo? Uma habilidade que da 1 aumento de dano como a que WL's ganharam é excelente para se usar contra várias propriedades.

 

Reveja a tabela abaixo que tem lá no bROWiki antes de ficar falando asneiras sobre a utilidade da habilidade :

 

fantasma_zps7sb3evjm.png

 

 

 

 

Acho que ele não ia ir pesquisar ... então fui e peguei para ele ver uma hora ou outra :p

 

Menos kabedex.

Eu sei a relação neutro/fantasma.

Mas você está observando por um ângulo unilateral. Acrescente no cenário todas as outras skills de WL e o fato de que todas terão -50% cast

e pronto, impacto espiritual seria perda de tempo considerando o spam de outras skills extremamente fortes que agora ficarão com cast menor.

 

Ademais falar de Ghost skill de arcano nem era o foco do meu post.

... era mostrar revolta pelo desequilibrio de vantagens que todas as classes receberam em relação ao Shadow chaser.

 

Eu ein.

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Mas a real utilização é o fato de aumentar o dano de skill fantasmas, como o impacto espiritual (propriedade fantasma).

A skill fica com um dano bem alto e ela é totalmente spamável.

 

Além de ser spammavel ela tem o dano duplicado se usado depois de um Exilio, no PVP você vai matar bastante com esse combo Exilio+Impacto e a skill nova ativada. Além disso ninguém tem resistência elemental contra o elemento fantasma.

 

Quer mais alguns pontos importantes pra analisar amigo?? hahahahaha

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

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Menos kabedex.

Eu sei a relação neutro/fantasma.

Mas você está observando por um ângulo unilateral. Acrescente no cenário todas as outras skills de WL e o fato de que todas terão -50% cast

e pronto, impacto espiritual seria perda de tempo considerando o spam de outras skills extremamente fortes que agora ficarão com cast menor.

 

Ademais falar de Ghost skill de arcano nem era o foco do meu post.

... era mostrar revolta pelo desequilibrio de vantagens que todas as classes receberam em relação ao Shadow chaser.

 

Eu ein.

Impacto espiritual = 100% variável e não tem pós delay +150% de dano nada mais a declarar

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A respeito das habilidades novas, elas só ficarão prontas pra serem upadas a partir do lvl 150 ou job 50 (os quais com a expansão devem ficar 175/60, respectivamente, né?!) ou estarão presentes desde o início das habilidades de terceira classe?Tipo, como vem o reset, pensei em pegar aquele Sopro do Dragão de Gelo logo :3

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https://www.youtube.com/watch?v=FJT-YpUtozY

 

 

 

Esse vídeo resume bem a nova skill de warlock.

 

Realmente, Fernando, eu dei uma pesquisada mas não tinha visto esse vídeo não.

 

... mas francamente? Como meu post desviou do assunto por um 'pelo em ovo' numa única linha.

Eu apenas usei a palavra "irrelevante" pois impacto espiritual e outras 2 skills (se bem me recordo), são Ghost.

Então ter uma skilltree de dezenas de dezenas de skills, pra nova implementação focar em apenas 2~3 é desperdício de abrangência pow.

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A respeito das habilidades novas, elas só ficarão prontas pra serem upadas a partir do lvl 150 ou job 50 (os quais com a expansão devem ficar 175/60, respectivamente, né?!) ou estarão presentes desde o início das habilidades de terceira classe?Tipo, como vem o reset, pensei em pegar aquele Sopro do Dragão de Gelo logo :3

 

Já pode pegar sim :)

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@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

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Esse vídeo do Hissis não é algo que você pode considerar na prática, se eu não me engano ele usa um equip que ignora defesa mágica totalmente.

 

Mas só ele vindo aqui e confirmando. O dano real de um BOM warlock que você pode esperar nele é uns 60k sem Elvira, por cast da skill, que é bastante spamável.

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Menos kabedex.

Eu sei a relação neutro/fantasma.

Mas você está observando por um ângulo unilateral. Acrescente no cenário todas as outras skills de WL e o fato de que todas terão -50% cast

e pronto, impacto espiritual seria perda de tempo considerando o spam de outras skills extremamente fortes que agora ficarão com cast menor.

 

Ademais falar de Ghost skill de arcano nem era o foco do meu post.

... era mostrar revolta pelo desequilibrio de vantagens que todas as classes receberam em relação ao Shadow chaser.

 

Eu ein.

 

Em x1 é extremamente útil após você prender no Exílio um Sicário, Shura, Ranger ou outra classe com uma defesa mágica baixa por natureza.

 

Concordo que poderia ter algo mais útil do que a skill que WL's ganharam, mas ainda sim é muito útil a skill de WL.

 

E acho que se fosse algo envolvendo todas as habilidades, talvez WL ficasse muito roubado (ranger tem o Unlimit mas a tempestade dele tem Cooldown, já WL ele tem várias habilidades e acho que todas elas você consegue "burlar" o cooldown/delay dependendo da skill via Disparo), o WL no Disparo não possui um delay se estiver num Bragi, se o WL tivesse algo que aumentasse em 250% o dano mágico em geral (vamos usar a mesma % de aumento da skill de ranger como exemplo) nesse caso seria impossível tankar, haveriam muitos de WL's de Cometa na WoE (talvez a mesma quantidade de RK's de Sopro que tem atualmente no thor por exemplo e não haveria diversidade entre as classes).

 

Seria muito desequilibrado se você for pensar no cenário de WoE, o ranger tem 1 tempo fixo entre cara skill, o WL tem também mas consegue burlar no caso de algumas delas se ele usar elas através de Disparo.

 

Eu prefiro ter uma habilidade que maximize o dano de um combo de duas habilidades distintas do que uma skill como a que usei no exemplo exatamente pela questão de ser impossível tankar e ainda ter o fator delay/cooldown (dependendo da skill) conseguir ser burlado.

 

Espero que agora você entenda o meu ponto de vista.

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

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Realmente, Fernando, eu dei uma pesquisada mas não tinha visto esse vídeo não.

 

... mas francamente? Como meu post desviou do assunto por um 'pelo em ovo' numa única linha.

Eu apenas usei a palavra "irrelevante" pois impacto espiritual e outras 2 skills (se bem me recordo), são Ghost.

Então ter uma skilltree de dezenas de dezenas de skills, pra nova implementação focar em apenas 2~3 é desperdício de abrangência pow.

 

Skill Fantasma que vai ser melhorada com a skill nova pra ficar em um nível usavel só tem o Impacto Espiritual, que outras duas skills você está dizendo?

 

E essa seria apenas uma das utilidades da build, as outras skills vão continuar existindo e sendo usadas como são até agora, um WL de Tetra por exemplo pode colocar a skill nova e maximizar o Impacto Espiritual com folga.

 

@Edit

 

Alguma skill das novas entre as 3rds tinha que ser a pior, por acaso foi a de SC!! haha

Poderia ser uma skill de dano útil pra upar, porque SC sobre bastante pra matar mobs no 125+, mas a Gravity deve discordar.

Editado por Scraff
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Pelo fato de ter desviado totalmente da intenção, por um pêlo-em-ovo totalmente aleatório, eu só quis dizer isso:

 

Nova Skill de qualquer Job > Nova Skill SC.

 

PRONTO

 

Geez.

Que reviravolta de eventos mais inconveniente.

 

 

Povo que usa muito WL se ofende quando falam qualquer coisa a respeito, é bem normal hoje em dia...

archer_f12.gif
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Em x1 é extremamente útil após você prender no Exílio um Sicário, Shura, Ranger ou outra classe com uma defesa mágica baixa por natureza.

 

Concordo que poderia ter algo mais útil do que a skill que WL's ganharam, mas ainda sim é muito útil a skill de WL.

 

E acho que se fosse algo envolvendo todas as habilidades, talvez WL ficasse muito roubado (ranger tem o Unlimit mas a tempestade dele tem Cooldown, já WL ele tem várias habilidades e acho que todas elas você consegue "burlar" o cooldown/delay dependendo da skill via Disparo), o WL no Disparo não possui um delay se estiver num Bragi, se o WL tivesse algo que aumentasse em 250% o dano mágico em geral (vamos usar a mesma % de aumento da skill de ranger como exemplo) nesse caso seria impossível tankar, haveriam muitos de WL's de Cometa na WoE (talvez a mesma quantidade de RK's de Sopro que tem atualmente no thor por exemplo e não haveria diversidade entre as classes).

 

Seria muito desequilibrado se você for pensar no cenário de WoE, o ranger tem 1 tempo fixo entre cara skill, o WL tem também mas consegue burlar no caso de algumas delas se ele usar elas através de Disparo.

 

Espero que agora você entenda o meu ponto de vista.

 

Entendo a mecânica geral do Rag e seu ângulo sim, Kabedex

eu não tenho WL, e o único detalhe do impacto espiritual que me escapou na hora do post foi o fato dela ignorar o cast fixo.

... Mas sobre a questão dos Ranger, ainda assim +250% é uma relação custo/benfício TÃO desequilibrada, que beira ao absurdo. Considerando o dano já alto dos Ranger+ warg... essa skill será um "EDP" praticamente.

absrudo

absurdo

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RK: Sopro com elemento oposto - super útil (apesar de ter 10 fu**ing níveis a skill).

Sicário: Causar status negativo que faz alvo receber (por 5seg) +500% dano - ou seja: compila o possível dano de 25seg em 1/5 disso.

AB: Heal +150% - simples porém top.

WL: Um efeito irrelevantede dano Ghost e... -50% de cast in all skills. For Fuck's sake - comments? ...

Meca: Gera uma trap não tão forte, porém excelente pra estratégias.

RG: Imune a dano por 5 sec, e rec total de 40% do hp nesse período, cura qualquer status negativo e não tem cast - TOP.

Trova/Musa: +25% de HP pra PT área de efeito gigante - Excelente.

Shura: Compila 4 combos numa skill apenas e ATQ+140 por uns segundos - precisa dizer algo?

Sorc: Cria uma barreira anti-melee Full Screen range - estratégica porém super útil.

Bio: Debuff na Precisão e dano baixo Full Screen range - outra que tem sua utilidade.

 

...

... RENEGADO: nada além da po*** duma "Cópia Explosiva 2.0",mas ao invés de causar dano, é a mesma trap dos hunters, de deixar o inimigo preso na mesma célula e recua 9 células. E não acaba aí: pré-requisito - Disparo Triplo. Vlw aí

 

*FACEPALM*

 

O jeito é, nós SC players, tentarmos fazer uma cirurgia nesse update pra remover "o lado positivo" da coisa.

- Poderemos plagiar umas 3 ou 4 skills novas;

- e com nossa novíssima skill... prender... inimigos... ali?

 

Ah dane - se: não é melhor que Pintar armadilha -só um recuar de 9 células.

Update que nos obriga a gastar preciosos pontos em skills de arco

E a classe Ranger ganha FUCKING +250% DE DANO

 

Só eu acho que alguém AMA arqueiros nesses updates? Arco+50%, set luz +200%, flecha300%, acessorio+400% skill +600%. Me poupe.

 

velho do céu

 

parece que esse pessoal que faze de tudo

 

pra gente nao joga de renegado

 

olha o lixo de habilidade que colocam

 

podiam fazer uma skill que aumenta em 50% o dano das magias conjuradas por desejo das sombras

 

ou permiti que renegados usem o set das asas da luz

 

porque véi

 

a classe ta mto zuada

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Acho que não é só wl, acho que isso ocorre com todas as classes o_ô

 

Você deve estar certo, é que eu realmente não vejo, até porque jogo de Ranger, se eu fosse dar atenção a qualquer coisa que se fala de Ranger, passaria brigando e não upando, se é que me entende... :p

 

@iaaewww

 

Olha, eu não achei tão ruim não, mas que o SC precisa de uma revigorada, precisa.

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Skill Fantasma que vai ser melhorada com a skill nova pra ficar em um nível usavel só tem o Impacto Espiritual, que outras duas skills você está dizendo?

 

E essa seria apenas uma das utilidades da build, as outras skills vão continuar existindo e sendo usadas como são até agora, um WL de Tetra por exemplo pode colocar a skill nova e maximizar o Impacto Espiritual com folga.

 

@Edit

 

Alguma skill das novas entre as 3rds tinha que ser a pior, por acaso foi a de SC!! haha

Poderia ser uma skill de dano útil pra upar, porque SC sobre bastante pra matar mobs no 125+, mas a Gravity deve discordar.

 

Eu esqueci o nome. Uma é de Mago ainda... perae

 

Aqui:

Ataque Espiritual (extremamente fraca)

Vulcão Napalm

 

é, acertei, são 2 mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

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Entendo a mecânica geral do Rag e seu ângulo sim, Kabedex

eu não tenho WL, e o único detalhe do impacto espiritual que me escapou na hora do post foi o fato dela ignorar o cast fixo.

... Mas sobre a questão dos Ranger, ainda assim +250% é uma relação custo/benfício TÃO desequilibrada, que beira ao absurdo. Considerando o dano já alto dos Ranger+ warg... essa skill será um "EDP" praticamente.

absrudo

absurdo

ranger 1 minuto de buff 5 de delay =x

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Povo que usa muito WL se ofende quando falam qualquer coisa a respeito, é bem normal hoje em dia...

 

Acho que não é só wl, acho que isso ocorre com todas as classes o_ô

 

Ou vai ver, é o momento mesmo. Povo tá ansioso por causa da atualização. xD

 

 

velho do céu

 

parece que esse pessoal que faze de tudo

 

pra gente nao joga de renegado

 

olha o lixo de habilidade que colocam

 

podiam fazer uma skill que aumenta em 50% o dano das magias conjuradas por desejo das sombras

 

ou permiti que renegados usem o set das asas da luz

 

porque véi

 

a classe ta mto zuada

 

Só li verdades! x(

Mas não adianta nada, a Gravity parece que não gosta da classe, se arrepende de ter feito ela ou sei lá!

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Entendo a mecânica geral do Rag e seu ângulo sim, Kabedex

eu não tenho WL, e o único detalhe do impacto espiritual que me escapou na hora do post foi o fato dela ignorar o cast fixo.

... Mas sobre a questão dos Ranger, ainda assim +250% é uma relação custo/benfício TÃO desequilibrada, que beira ao absurdo. Considerando o dano já alto dos Ranger+ warg... essa skill será um "EDP" praticamente.

absrudo

absurdo

 

Sim, eu sei que a habilidade dos Ranger's é muito boa, aumenta muito o dano mas lembre-se que, ranger ao usar a skill, a skill de ranger ta mais puxado para como se estivesse frenado do que com EDP, toma MUITO mais dano físico e mágico ( a DEF e DEFM dele se tornam 1 se não me engano enquanto a habilidade esta ativa), a ponto de certas classes conseguirem matar ele com habilidades que nem foram feitas para matar (um exemplo, com Espiral Lunar de RG, ela não foi feita para matar, mas da pra matar 1 ranger com o Unlimit ativo com essa skill usando uma KvM ou Vellum +9 por exemplo).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

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