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Atualização Semanal - 23/02 - Fábrica do Terror Parte I


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Pessoal,

 

Estamos enfrentando alguns problemas que não estavam ocorrendo nos servidores de testes.

 

A Gravity está realizando as correções conforme vamos reportando, e com isso, vamos prorrogar a atualização por tempo indeterminado.

 

De qualquer forma, esperamos abrir o quanto antes.

 

Obrigado,

Fox~

 

Eu ainda estou no trabalho, só saio as 18:00, então fica tranquilo! :D

archer_f12.gif
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Esses dois que eu citei estão sempre ativos ( o das pedras começou a ficar sempre ativo recentemente), mas nenhum deles é o NPC que vai vir hoje. O que virá hoje só a lug sabe aonde, quando a manutenção acabar eles avisam.

 

Valeu! :cool: qualquer coisa quando abrir o servidor deixa avisado no face ou aqui, tanto faz, mas pesso que avisem.

 

Obrigado pela atenção. kiss

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

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RK: Sopro com elemento oposto - super útil (apesar de ter 10 fu**ing níveis a skill).

Sicário: Causar status negativo que faz alvo receber (por 5seg) +500% dano - ou seja: compila o possível dano de 25seg em 1/5 disso.

AB: Heal +150% - simples porém top.

WL: Um efeito irrelevantede dano Ghost e... -50% de cast in all skills. For Fuck's sake - comments? ...

Meca: Gera uma trap não tão forte, porém excelente pra estratégias.

RG: Imune a dano por 5 sec, e rec total de 40% do hp nesse período, cura qualquer status negativo e não tem cast - TOP.

Trova/Musa: +25% de HP pra PT área de efeito gigante - Excelente.

Shura: Compila 4 combos numa skill apenas e ATQ+140 por uns segundos - precisa dizer algo?

Sorc: Cria uma barreira anti-melee Full Screen range - estratégica porém super útil.

Bio: Debuff na Precisão e dano baixo Full Screen range - outra que tem sua utilidade.

 

...

... RENEGADO: nada além da po*** duma "Cópia Explosiva 2.0",mas ao invés de causar dano, é a mesma trap dos hunters, de deixar o inimigo preso na mesma célula e recua 9 células. E não acaba aí: pré-requisito - Disparo Triplo. Vlw aí

 

*FACEPALM*

 

O jeito é, nós SC players, tentarmos fazer uma cirurgia nesse update pra remover "o lado positivo" da coisa.

- Poderemos plagiar umas 3 ou 4 skills novas;

- e com nossa novíssima skill... prender... inimigos... ali?

 

Ah dane - se: não é melhor que Pintar armadilha -só um recuar de 9 células.

Update que nos obriga a gastar preciosos pontos em skills de arco

E a classe Ranger ganha FUCKING +250% DE DANO

 

Só eu acho que alguém AMA arqueiros nesses updates? Arco+50%, set luz +200%, flecha300%, acessorio+400% skill +600%. Me poupe.

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Pessoal,

 

Estamos enfrentando alguns problemas que não estavam ocorrendo nos servidores de testes.

 

A Gravity está realizando as correções conforme vamos reportando, e com isso, vamos prorrogar a atualização por tempo indeterminado.

 

De qualquer forma, esperamos abrir o quanto antes.

 

Obrigado,

Fox~

 

Passei o dia todo olhando para o relógio esperando dar 17h e agora recebo essa notícia!! :(

 

Agora só vou poder entrar depois das 22h, trágico!!

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

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RK: Sopro com elemento oposto - super útil (apesar de ter 10 fu**ing níveis a skill).

Sicário: Causar status negativo que faz alvo receber (por 5seg) +500% dano - ou seja: compila o possível dano de 25seg em 1/5 disso.

AB: Heal +150% - simples porém top.

WL: Um efeito irrelevantede dano Ghost e... -50% de cast in all skills. For Fuck's sake - comments? ...

Meca: Gera uma trap não tão forte, porém excelente pra estratégias.

RG: Imune a dano por 5 sec, e rec total de 40% do hp nesse período, cura qualquer status negativo e não tem cast - TOP.

Trova/Musa: +25% de HP pra PT área de efeito gigante - Excelente.

Shura: Compila 4 combos numa skill apenas e ATQ+140 por uns segundos - precisa dizer algo?

Sorc: Cria uma barreira anti-melee Full Screen range - estratégica porém super útil.

Bio: Debuff na Precisão e dano baixo Full Screen range - outra que tem sua utilidade.

 

...

... RENEGADO: nada além da po*** duma "Cópia Explosiva 2.0",mas ao invés de causar dano, é a mesma trap dos hunters, de deixar o inimigo preso na mesma célula e recua 9 células. E não acaba aí: pré-requisito - Disparo Triplo. Vlw aí

 

*FACEPALM*

 

O jeito é, nós SC players, tentarmos fazer uma cirurgia nesse update pra remover "o lado positivo" da coisa.

- Poderemos plagiar umas 3 ou 4 skills novas;

- e com nossa novíssima skill... prender... inimigos... ali?

 

Ah dane - se: não é melhor que Pintar armadilha -só um recuar de 9 células.

Update que nos obriga a gastar preciosos pontos em skills de arco

E a classe Ranger ganha FUCKING +250% DE DANO

 

Só eu acho que alguém AMA arqueiros nesses updates? Arco+50%, set luz +200%, flecha300%, acessorio+400% skill +600%. Me poupe.

 

Já que pediu um comentário sobre a skill de WL aqui vai um.

 

A skill de WL não é irrelevante, é uma ótima skill, devia pesquisar melhor antes de sair falando absurdos no tópico da atualização.

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AUEHUHEUHEUHe Surpresa pra alguem que o server não iria abrir 17h? UAHEUHEUHUEh

 

Ontem quando vi que seria mesmo a att do 175, a primeira coisa que eu fiz foi fazer um bolão com o pessoal que ta no meu clã pra descobrir o quanto de tempo a lug vai atrasar nessa att.

eu botei que só estaria pronto amanha pela manhã

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É que teve um reset sim, mas acho que foi no Balanceamento de Habilidades.

 

Tinha uma npc pra skill e um pra atributos, e só podia resetar uma vez.

 

Se eu não me engano, no Balanceamento era a primeira vez GRÁTIS e nas demais tinha que pagar uma taxa crescente (?) de zenys. Ou havia a opção de levar alguns itens, ao invés de pagar. Dentre eles: madeira queimada, ferradura em chamas, etc.

Ou talvez eu tenha me confundido com outro evento.:confused:

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Já que pediu um comentário sobre a skill de WL aqui vai um.

 

A skill de WL não é irrelevante, é uma ótima skill, devia pesquisar melhor antes de sair falando absurdos no tópico da atualização.

 

E você devia Ler antes de fazer suas réplicas com butthurt:

- Irrelevante o dano extra de magias propriedade GHOST, pela imeeensa qtdd de skills desse elemnto.

- 50% a menos cast in all skills ESSA é a parte top. Não é uma "ótima" skill - é pra lá de Excelente

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E você devia Ler antes de fazer suas réplicas com butthurt:

- Irrelevante o dano extra de magias propriedade GHOST, pela imeeensa qtdd de skills desse elemnto.

- 50% a menos cast in all skills ESSA é a parte top. Não é uma "ótima" skill - é pra lá de Excelente

 

O dano extra em magias da propriedade Fantasma não é nada Irrelevante, esse é o ponto. Pesquise mais, pois essa é a melhor parte da skill.

 

A parte do cast é boa sim, a skill é excelente sim, mas você ainda não descobriu a real utilização dela.

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E você devia Ler antes de fazer suas réplicas com butthurt:

- Irrelevante o dano extra de magias propriedade GHOST, pela imeeensa qtdd de skills desse elemnto.

- 50% a menos cast in all skills ESSA é a parte top. Não é uma "ótima" skill - é pra lá de Excelente

 

vc vai ver esse dano irrelevante quando vc querer matar bubu xD

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E você devia Ler antes de fazer suas réplicas com butthurt:

- Irrelevante o dano extra de magias propriedade GHOST, pela imeeensa qtdd de skills desse elemnto.

- 50% a menos cast in all skills ESSA é a parte top. Não é uma "ótima" skill - é pra lá de Excelente

 

vc nao manja nda msm, impacto espiritual vai dar mto dano.

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E você devia Ler antes de fazer suas réplicas com butthurt:

- Irrelevante o dano extra de magias propriedade GHOST, pela imeeensa qtdd de skills desse elemnto.

- 50% a menos cast in all skills ESSA é a parte top. Não é uma "ótima" skill - é pra lá de Excelente

 

A melhor parte da skill é o dano extra no soul expansion o/

DiQszoY.gif

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E você devia Ler antes de fazer suas réplicas com butthurt:

- Irrelevante o dano extra de magias propriedade GHOST, pela imeeensa qtdd de skills desse elemnto.

- 50% a menos cast in all skills ESSA é a parte top. Não é uma "ótima" skill - é pra lá de Excelente

 

Você sabe que fantasma da 1 dano bacana contra várias propriedades exceto neutro e veneno, certo? Uma habilidade que da 1 aumento de dano como a que WL's ganharam é excelente para se usar contra várias propriedades.

 

Reveja a tabela abaixo que tem lá no bROWiki antes de ficar falando asneiras sobre a utilidade da habilidade :

 

fantasma_zps7sb3evjm.png

 

 

O dano extra em magias da propriedade Fantasma não é nada Irrelevante, esse é o ponto. Pesquise mais, pois essa é a melhor parte da skill.

 

A parte do cast é boa sim, a skill é excelente sim, mas você ainda não descobriu a real utilização dela.

 

Acho que ele não ia ir pesquisar ... então fui e peguei para ele ver uma hora ou outra :p

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

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O dano extra em magias da propriedade Fantasma não é nada Irrelevante, esse é o ponto. Pesquise mais, pois essa é a melhor parte da skill.

 

A parte do cast é boa sim, a skill é excelente sim, mas você ainda não descobriu a real utilização dela.

 

Pq não diz logo que Impacto espiritual fica +forte?

Tirando isso... diz aí a ~real utilização~ do efeito ghost.

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Se eu não me engano, no Balanceamento era a primeira vez GRÁTIS e nas demais tinha que pagar uma taxa crescente (?) de zenys. Ou havia a opção de levar alguns itens, ao invés de pagar. Dentre eles: madeira queimada, ferradura em chamas, etc.

Ou talvez eu tenha me confundido com outro evento.:confused:

 

Na renovação o reset era 10k>100k>não lembro mais. Mas primeira vez que vejo reset de skills então AGRADEÇA!!

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Pq não diz logo que Impacto espiritual fica +forte?

Tirando isso... diz aí a ~real utilização~ do efeito ghost.

 

Aumento do Dano Fantasma em Player/Monstro de Elemento Fantasma

 

 

Algo muito simples de se ver se você visse a tabela de propriedades com relação a fantasma '-'

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

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