Ir para conteúdo

Sistema de Balas de Guaraná só incentiva Programa ilegais!


Jackyu

Posts Recomendados

Gostaria de trazer a tona novamente um dos problemas atuais do jogo, o modo como é feita a compra de balas de guaraná, 1 por 1, 1 clique e 5 enters, qual a necessidade disso? a unica coisa que isso faz é incentivar o uso de programas ilegais como macros de teclado e mouse, novamente, mais uma vez, vou perturbar um pouco além de abrir mais um ticket sugerindo que aumentem a quantia pra pelo menos 10 balas por vez, afinal no mundo real as balinhas vem em saquinhos de muitas unidades rsrs.

 

SS de pobres coitados sofrendo metralhando seus teclados e mouses desnecessariamente.

 

P.S. quem poder e quiser ajudar a mudar envia ticket reclamando ou simplesmente não deixa esse tópico afundar.

Captura de Tela (145).jpg

Um Cavaleiro Renegado em busca do seu Legado.

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo totalmente com vc

 

Por que não colocar nas balas um sistema igual das Flechas élficas/de caça em Mora? Uma quantia razoável? Ou igual a compra de Catálogos de venda prata no éden?

 

Fui tentar comprar bala pra revender e na bala número 78 já tinha desistido, e durante o tempo q fiquei lá vi o punhado de bot sentado comprando milhares de balas, aí dp vi um desses bots com loja aberta com mais de 4k de balas e eu com minhas 78.

 

Outra coisa torta é a troca de tickets de investimento dos castelos, pessoal larga o char no bot tanto pra pegar os tickets quanto pra trocar por itens em Malangdo dp.

 

Pior q nesses grupos do face é só gente pedindo macro, é macro pra isso, macro pra aquilo, como se fosse algo normal.

Assinatura removida por desrespeitar os padrões pró-BOT estabelecidos pelas

Regras do Fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

BELO TÓPICO!!!!

 

Se fala tanto de combater os bots nesse fórum, e existem muitas formas de fazê-lo, inclusive pelas mecânicas de jogo.

 

Também acho um absurdo um item tão útil de 1 em 1, ou aumenta a quantidade por vez ou limita a quantidade por dia, etc.

 

A mecânica de jogo de compra de bala de guaraná atual só pune o jogador honesto!!!!

 

fica aqui meu protesto!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Preguiça de vocês são triste, se não gosta de compra 1 a 1 compra de quem comprou 1 a 1 pagando um pouco mais caro..simples.

 

Não importa a qual sugestão de melhoria você de, sempre vão existir aqueles que querem criticar, como se 99% da galera que vende bala de guaraná em grandes quantidades não fosse Bot.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui não da mais pra pegar natureza quase.

 

ROFL, the irony.

 

@Topic

 

No iRO os GM's de lá fizeram algumas mudanças também, eles tem certa autonomia, mas não sei até aonde se extende.

 

Aqui no bRO acho que eles também tem essa autonomia, porque a LU!G não seria estúpida de renovar o contrato sem exigir mais depois de 10 anos. Meu palpite é que os engenheiros da LU!G são PÉSSIMOS e não conseguem fazer alterações do tipo sem arriscar um efeito colateral (e mentem pra todos que não tem direito a modificar nada exceto traduções =3).

Link para o comentário
Share on other sites

ROFL, the irony.

 

@Topic

 

No iRO os GM's de lá fizeram algumas mudanças também, eles tem certa autonomia, mas não sei até aonde se extende.

 

Aqui no bRO acho que eles também tem essa autonomia, porque a LU!G não seria estúpida de renovar o contrato sem exigir mais depois de 10 anos. Meu palpite é que os engenheiros da LU!G são PÉSSIMOS e não conseguem fazer alterações do tipo sem arriscar um efeito colateral (e mentem pra todos que não tem direito a modificar nada exceto traduções =3).

Vou te falar o que eu ouvi falar por aí.

 

Todas as publishers tem autonomia para trocar o que quiserem no jogo, o problema é, se eles trocarem algo e der merda, quem paga pra arrumar são elas e não deve ser barato, a hora de trabalho dos programadores da Gravity não deve ser barata, afinal, não estamos falando de indianos que cobram 200 dolares pra 1 mês de trabalho, são koreanos que dominam um sistema bem específico que é o Aegis, servidor do Ragnarok Online.

 

No caso das outras empresas citadas, eles tem devs dentro delas, esses tomam conta das alterações e são capazes de resolver alguma coisa.

 

E pelo que sei não tem nenhum dev dentro da LU!G aqui no Brasil, é só gente cuidando de rede social e meia dúzia de GM para TODOS os jogos da empresa.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

É, faz total sentido.

 

Encaixa com a história da LU!G de :"...e a resposta da gravity foi que não dariam suporte caso um sistema xxxx fosse implementado no servidor."

 

O que me deixa mais perplexo é que ragnarok, apesar de todo bugado, é um jogo em c++. Até eu sei um pouco de c++ e só tive um curso de 6 meses enquanto fazia engenharia.

A LU!G só sobrevive porque não tem concorrente pra ela mesmo. Bom, não de nível nacional, porque internacional... aiai.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...