Ir para conteúdo

Reset de senha por dar trade? Isso é verdade?


Desconhecido...

Posts Recomendados

Invenção de botter com medinho da LU ou é verdade que se der + de 4 trades vc leva reset d senha e ban?

Pior que o cara diz q consegue essas informações com a LU, alguem ai levou reset por dar trade?

 

trade 2.jpg

trade 1.jpg

Editado por Desconhecido...

Assinatura removida por desrespeitar os padrões pró-BOT estabelecidos pelas

Regras do Fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

Invenção de botter com medinho da LU ou é verdade que se der + de 4 trades vc leva reset d senha e ban?

Pior que o cara diz q consegue essas informações com a LU, alguem ai levou reset por dar trade?

 

[ATTACH=CONFIG]9029[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]9030[/ATTACH]

Vc ta em todos os grupos, heim?

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem provavelmente não, visto que trade é uma mecânica do jogo que muita gente usa centenas de vezes diariamente. Bots dão múltiplas trades durante um curto período de tempo? Sim. Mas se a LU!/Gravity fosse fazer isso com qualquer mecânica do jogo que seja de uso comum de bots, a gente tava ferrado, não?

Já pensou a LU! dar reset de senha em num cara que usa Afanar para juntar um dinheirinho mesmo que seja pra pagar o preço dos buffs do NPC VIP, por exemplo?

 

Btw, hoje já é quarta (13/01) e se eu fiz 40 negociações de ontem pra hoje foi pouco. 0 resets de senha. Parem de acreditar em hoax.

Link para o comentário
Share on other sites

Provavelmente fizeram algo nessa última manutenção, desde ontem eu tomei uns 4 resets nas minhas contas já, tudo bem que eu loguei bastante até (mais de 6), mas não tava acontecendo isso antes.

 

Talvez tenha alguma relação com as instabilidades, porque hoje eu só loguei uma conta e ela tomou reset também :/

 

To ficando cansado de ficar trocando senha pra jogar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Provavelmente fizeram algo nessa última manutenção, desde ontem eu tomei uns 4 resets nas minhas contas já, tudo bem que eu loguei bastante até (mais de 6), mas não tava acontecendo isso antes.

 

Talvez tenha alguma relação com as instabilidades, porque hoje eu só loguei uma conta e ela tomou reset também :/

 

To ficando cansado de ficar trocando senha pra jogar.

 

Aqui a mesma coisa , tbm loguei 4 contas(normalmente logo3 ) e minha esposa logou 3 dela tbm , o estranho é que tomei reset em apenas 3 das 4 , e minha esposa tomou reset até em conta que nao logou , tá bem estranho isso ...

Se é alguma manobra do "grandioso" sistema antibot, pelo jeito só ta servindo pra atrapalhar jogador de vdd

Puts como esse assunto ta extremamente cansativo, jogar ragnarok ta virando um calvário ...

 

Ahh!!! ja ia esquecendo , seria pedir um milagre para alguem da Lug aparecer aqui para dar explicações para nós humildes tontos que ainda jogam esse jogo TÃO bem administrado ?

Editado por Ðark Shadow
Observação!
Link para o comentário
Share on other sites

Parece que vocês ainda não perceberam que a finalidade do Sistema de reset de senhas, de todo modo, serve para delimitar as contas adquiridas de forma ILÍCITA.

 

Para quem ainda não entendeu, muitas contas foram hackeadas,e mesmo se não foram, eles adotaram este tipo de medida para garantir que estes supostos hackers percam o acesso total a conta , uma vez que é preciso de email para trocar a senha.

 

Além do mais, este sistema ajuda a diminuir o lag em razão pela delimitação dos próprios players que estão cientes do sistema, onde ao utilizar mais de 2 ou 3 contas simultaneamente acarretará no reset.

 

Acredito que este sistema reset em breve será retirado, e irá revigorar somente daqui algum tempo , assim como ocorrido anteriormente,haverá esta periodicidade sempre.

 

Além do mais este sistema pode garantir , se já não garante, um sistema contra a recuperação de pin que é feita em CLIENT mode, sem delay e quase instantaneamente já que as combinações de 4 digitos são poucas, a solução seria a conferencia desses dados em SERVER SIDE e com um delay, já que em client seria facilmente alterado por qualquer modificador binario.

 

OBS: antes desta atualização, eu só tomava ban ao logar com mais de 2 contas simultâneas E com endereços IPs / client diferentes, o que faz tunelers um problema pra atual situação em dual.

Editado por kOBa1-
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu parei de jogar faz 2 semanas, e só posso afirmar o que sei a respeito do que acontecia de fato ANTES da última atualização que estão reclamando a respeito dos resets, que era originário de acordo com o que eu falei.

 

Mas é muito, MUITO, fácil de descobrir o que há de novo no sistema para que você tome reset...

 

no sistema de bots, a solução era simplesmente como o metodo cracking, que compara-se 2 arquivos e suas alterações para saber aonde tinham mechido, se era na chave etc...( p/ os leigos, existem progama que faz esta comparação), com um simples progama de comparação de txt vc descobre o LOCAL que o progamador fez o bloqueio em uma atualização qualquer de proteção,em um executavel por exemplo.

 

já com os resets, é similar, em uma conta, faça testes nesta ordem.. realize + de 50 trades com diversas quantidades de itens e zenys para pessoas de sua extrema confiança.. aguarde 1~4 dias para pegar de volta, se tomar ban vc descobriu que o ban resulta em qtdes mto grandes de trade ou zenys, ou de itens valiosos..

 

se não tomar ban, vá ao passo 2, que consiste em, pegar seus itens de volta, abrir dual e dar os mesmos trades na dual... aguarde 1~4 dias, tomou ban? significa que é problema em trade na dual...

 

é assim que developers buscam aonde esta o erro de um progama rsrs

Editado por kOBa1-
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...