Ir para conteúdo

E esse troca troca de senhas? ja redefini minha senha 3 vezes em menos de 7 horas --'


Andrew Astaroth

Posts Recomendados

Que bobeira é essa agora? eu logo, jogo um pouco, saio pra assistir um seriado ou comer alguma coisa, vou logar e Jaw! minha senha não é a mesma e eu preciso entrar no site, depois no email... --'

 

pelo que falam, o reset da senha acontece quando você tem uma atitude suspeita e/ou fica com várias contas ao mesmo tempo e/ou desloga e loga em intervalos curtos.

Editado por 4zurekite
Link para o comentário
Share on other sites

Ta rolando reset com 3 contas logadas, graças a isso perdi meu shura temporariamente por um problema no e-mail e estou fora das guerras de fim de ano ai!

 

Obrigado LUG, vocês são d++++

 

lixos da pior espécie, empresinha nojenta

 

Boas festas.

 

/20chars

Link para o comentário
Share on other sites

"estou fora das guerras de fim de ano ai"

Bom, não tem woe fim de ano (acho que nunca teve), então se o problen é esse tá de boa, agora se a guerra que se refere é ao peru de Natal na ceia, dependendo do tamanho da família a coisa pode ser feia mesmo...

 

 

domingo tem guerra e eu n vou jogar, ultima guerra do ano, isso que eu quis dizer

 

Deslogar os bots que acaba a dor de cabeça.

 

Não ultilizo bots, estou com 1 Potter, 1 Trova e 1 AB e 1 Lojinha e tomo reset ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Esse pessoal usa bot e ainda vem no fórum reclamar, brincadeira em k k k k

 

E não adianta falar que não usa, tem post de certas pessoas no grupo do face de um certo programa op**** escrito do mesmo jeito kkk

 

tu é espertão msm em cabaço,

 

Agora fala pra mim, quem sou eu no fb? Aposto q n sabe nem com quem ta falando.

 

Como eu disse, logo 4 contas e estou tomando reset na quarta logada.

Link para o comentário
Share on other sites

tu é espertão msm em cabaço,

 

Agora fala pra mim, quem sou eu no fb? Aposto q n sabe nem com quem ta falando.

 

Como eu disse, logo 4 contas e estou tomando reset na quarta logada.

 

Eu não mencionei ninguém amigo, nunca disse q era você ou alguém nesse poste, existem outros posts reclamando do reset de senha, cada um tem seu peso na consciência.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

domingo tem guerra e eu n vou jogar, ultima guerra do ano, isso que eu quis dizer

 

 

 

Não ultilizo bots, estou com 1 Potter, 1 Trova e 1 AB e 1 Lojinha e tomo reset ^^

 

Eu tenho 4 contas também, mas não lembro quando foi a última vez que precisei logar as 4 simultaneamente. Mesmo pra criar poções. Tá difícil a vida no Asgard, né?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho 4 contas também, mas não lembro quando foi a última vez que precisei logar as 4 simultaneamente. Mesmo pra criar poções. Tá difícil a vida no Asgard, né?

 

Conta eu tenho umas 16.

 

Mas pra criar poções eu logo AB, Potter e Trova pra dar marionete e uma cigana pra ajudar o SP a não acabar muito rapido. Afinal aqui não tem perga buffs nem godly a rodo né

Link para o comentário
Share on other sites

Brincadeiras a parte, eu nem sei bem como funciona isso. Você leva reset de senha se usar mais de uma conta de uma vez? E qual seria esse numero limite de contas? É por pc ou por IP? Porque faz um bom tempo que eu jogo com mais uma conta, aqui em casa eu tenho 3 (2 "normais" e uma de baby ostentação XD) e meu marido tem duas, normalmente eu jogo com 1~2 no meu pc ele com 1~2 no dele, normalmente os 2 juntos, e nunca levamos reset. Espero não estar fazendo algo que me prejudique no futuro... :p

Link para o comentário
Share on other sites

Conta eu tenho umas 16.

 

Mas pra criar poções eu logo AB, Potter e Trova pra dar marionete e uma cigana pra ajudar o SP a não acabar muito rapido. Afinal aqui não tem perga buffs nem godly a rodo né

 

Tava falando de pedir ajuda pra algum amigo ou colega de clã que tenha um dos personagens.

Link para o comentário
Share on other sites

Brincadeiras a parte, eu nem sei bem como funciona isso. Você leva reset de senha se usar mais de uma conta de uma vez? E qual seria esse numero limite de contas? É por pc ou por IP? Porque faz um bom tempo que eu jogo com mais uma conta, aqui em casa eu tenho 3 (2 "normais" e uma de baby ostentação XD) e meu marido tem duas, normalmente eu jogo com 1~2 no meu pc ele com 1~2 no dele, normalmente os 2 juntos, e nunca levamos reset. Espero não estar fazendo algo que me prejudique no futuro... :p

Isso existia há um tempo atrás, mas com um limite bem maior, lembro que tinha quem logasse umas 7 contas sem problemas. Aí quando os servidores ficaram naqueles 3 meses de instabilidade removeram essa funcionalidade, e parece que essa semana voltou com um limite bem inferior.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Isso existia há um tempo atrás, mas com um limite bem maior, lembro que tinha quem logasse umas 7 contas sem problemas. Aí quando os servidores ficaram naqueles 3 meses de instabilidade removeram essa funcionalidade, e parece que essa semana voltou com um limite bem inferior.

 

Tomara que consigam manter né, pq ontem já ficou instável e teve manutenção :confused:

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...