Ir para conteúdo

DFO chegou para substituir o rag?


Lenci Cry

Posts Recomendados

Apenas mais um ano de contrato, e devido a todos os problemas e insatisfações por parte dos players, acredito que o contrato não renove, vejo vendedores de kk's adicionando o comercio de outros games, estes que antes trabalhavam apenas com o rag. Vejo a lug trazendo manutenções apelonas, prevejo muita carta mvp por venda direta ano que vem.

Este novo game da Lug, DFO esta chamando a atenção de muitos players, e ja da para perceber a importancia que a lug esta dando ao mesmo. Eu sei que os jogos são muito diferentes, estou me baseando no fato de ser um novo game, que substituirá os lucros da lug, assim que o rag "supostamente" acabar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Rag não vai falir assim tão cedo e dungeon fighters tem um contexto totalmente diferente

 

Tão cedo? São 11 anos rsrs, não me refiro a games iguais, ate porque DFO não e mmorpg, digo para substituir no quesito de lucro mesmo. Você fecha uma loja de jeans, não vai abrir uma de uniforme, e sim uma de calçados rsrsr, acho que deu para entender.

Editado por Lenci Cry

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Apenas mais um ano de contrato, e devido a todos os problemas e insatisfações por parte dos players, acredito que o contrato não renove, vejo vendedores de kk's adicionando o comercio de outros games, estes que antes trabalhavam apenas com o rag. Vejo a lug trazendo manutenções apelonas, prevejo muita carta mvp por venda direta ano que vem.

Este novo game da Lug, DFO esta chamando a atenção de muitos players, e ja da para perceber a importancia que a lug esta dando ao mesmo. Eu sei que os jogos são muito diferentes, estou me baseando no fato de ser um novo game, que substituirá os lucros da lug, assim que o rag "supostamente" acabar.

 

Jogos novos aparecem desde 2006 quando a Lug começou a distribuir outros jogos além de Ragnarok e ele continua de pé.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Unica coisa que de igual esses games deve ter é que roda em PC casas bahia fora isso, não sei

 

 

Além disso vai ser servidor LA se não estou enganado, lug só vai revender os "servições" e "suport"

 

 

Ragnarok ainda vai durar bastante, LUG não precisa ter uma boa gestão pra manter o jogo online, é só manter ROPS overpower a cada 1 ~ 2 semanas pros ativistas daqui ficarem quetos, vide o forum, só olhar qual tópico tem mais atividade

Link para o comentário
Share on other sites

Rag esta firme e forte, entra no fórum do FW e tire suas conclusões de jogo parado.

 

Faz isso não cara, é sacanagem. Cidade principal do FW tem nem 10 players, fórum tem último tópico de uns 2 dias atrás. Até GM tem que jogar pra dar volume ao jogo. E o jogo tem bugs graves que estão lá desde seu lançamento, tipo o não funcionamento de vários sistemas.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Rag esta firme e forte, entra no fórum do FW e tire suas conclusões de jogo parado.

 

Depende do padrão de cada um.

 

Firme e forte pra mim é WoW, FF: ARR, Dota 2, LoL, Hearthstone, que gera DEZENAS DE MILHÕES por mês e tem conteúdo novo periodicamente, gestão adequada e suporte excelente.

 

Se Ragnarok gerar 2 milhões por mês, já é um milagre.

 

EDIT: caso alguém tenha curiosidade, aqui está a minha fonte.

È um pouco antiquada, mas duvido que as coisas tenham melhorado.

 

https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/117896-gravity-annual-report-for-2012/

Editado por Leon Harty
Link para o comentário
Share on other sites

Depende do padrão de cada um.

 

Firme e forte pra mim é WoW, FF: ARR, Dota 2, LoL, Hearthstone, que gera DEZENAS DE MILHÕES por mês e tem conteúdo novo periodicamente, gestão adequada e suporte excelente.

 

Se Ragnarok gerar 2 milhões por mês, já é um milagre.

 

Isso também depende do nicho de mercado, todos os jogos que vc citou tem nicho de mercado internacional, o rag é nacional e 2 Milhões para um server nacional é uma boa grana cara.

Se a lug tiver uma boa parceria com a gravity, e dar bons lucros para a empresa ele continua vio firme e forte.

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Só eu acho que esse tópico deveria estar em outro fórum, como o off-topic?

 

@Tópico: Vieram vários MMOs super bem cotados por aí e o Ragnarok está aqui ainda.

Não acho que Dungeon Fighter Online vai ser o jogo que vai fazer isso.

 

Bem...o tópico esta relacionado ao ragnarok num contexto geral, e o jogo citado e distribuído pela própria LUG, posso ate estar fazendo um trabalho de divulgação, sem ter a intenção :o

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bem...o tópico esta relacionado ao ragnarok num contexto geral, e o jogo citado e distribuído pela própria LUG, posso ate estar fazendo um trabalho de divulgação, sem ter a intenção :o

 

Hmm... eu acho que a LUG escolheu pegar o DFO porque pelo menos no exterior ele tem uma fanbase boa.

Por sinal, um amigo meu que jogava Rag, joga o DFO no servidor internacional e tipo, pra ele DFO é o melhor jogo de todos.

Imagino que deve ter mais gente como ele por aí, que gosta da ideia de um jogo desse modo, parecido com os antigos jogos de beat-em-up.

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm... eu acho que a LUG escolheu pegar o DFO porque pelo menos no exterior ele tem uma fanbase boa.

Por sinal, um amigo meu que jogava Rag, joga o DFO no servidor internacional e tipo, pra ele DFO é o melhor jogo de todos.

Imagino que deve ter mais gente como ele por aí, que gosta da ideia de um jogo desse modo, parecido com os antigos jogos de beat-em-up.

voce esta sendo levado pelo calor do momento ja jogueivarios outros jogos onlines que eram muito bons, mais o rag é mais rentavel que eles porque ate pode demorar bastante o jogo mais dificil durar o mesmo tempo que o rag, 11 anos de ragnarok não são pouca coisa hj ele gera bastante renda sim acho que mais que antigamente ate já que apesar de parecer dificil cada player gastar 16,90 por mes e muito menos que 30% dos player gastarem 1k por mês, que é o que acontece hj em dia, haviam muito mais jogadores antigamente mais hj há mais pagantes e é isso que importa na visão da empresa

Link para o comentário
Share on other sites

Um jogo provávelmente só fecha por um ou mais desses motivos:

 

1 - Não é rentável (eu acho que só a quantidade de colares e anéis rwc e os ticket de reset deles que cirtularam nesses dias já tiraram qualquer que seja o nível de prejuízo que o rag estivesse sofrendo).

 

2 - A desenvolvedora não atualiza mais o jogo / não tem mais interesse em manter o jogo / entrou em falência (outro que acho beeeeem difícil).

 

3 - Não há jogadores (e para que entendam, o bot provavelmente entra na contagem).

 

4 - O jogo perde o seu valor de replay e isso é parecido com o ponto acima, mas muda no fator que o jogador não entra mais porque algo o desagrada a ponto de DIFÍCILMENTE parar para jogar (e quando eu digo isso é ao ponto de você não conseguir jogar nem 15 minutos e já está fechando o jogo).

 

esses são os pontos que eu enxergo como principais, mas podem existir outros (dentre eles o ""mais próximo"" ao meu ver é o 4)

 

 

Quem joga rag hoje em dia normalmente já o joga a anos, é raro hoje em dia uma pessoa que realmente nunca jogou entrar...

Link para o comentário
Share on other sites

Um jogo provávelmente só fecha por um ou mais desses motivos:

 

1 - Não é rentável (eu acho que só a quantidade de colares e anéis rwc e os ticket de reset deles que cirtularam nesses dias já tiraram qualquer que seja o nível de prejuízo que o rag estivesse sofrendo).

 

2 - A desenvolvedora não atualiza mais o jogo / não tem mais interesse em manter o jogo / entrou em falência (outro que acho beeeeem difícil).

 

3 - Não há jogadores (e para que entendam, o bot provavelmente entra na contagem).

 

4 - O jogo perde o seu valor de replay e isso é parecido com o ponto acima, mas muda no fator que o jogador não entra mais porque algo o desagrada a ponto de DIFÍCILMENTE parar para jogar (e quando eu digo isso é ao ponto de você não conseguir jogar nem 15 minutos e já está fechando o jogo).

 

esses são os pontos que eu enxergo como principais, mas podem existir outros (dentre eles o ""mais próximo"" ao meu ver é o 4)

 

 

Quem joga rag hoje em dia normalmente já o joga a anos, é raro hoje em dia uma pessoa que realmente nunca jogou entrar...

 

Só tenho um comentário a fazer sobre o seu post, acho que concordo com tudo com uma única exceção. Muita gente esta jogando o jogo pela primeira vez. Eu encontro dezenas de pessoas todo dia tirando duvidas do seu primeiro char, seja em algum grupo que eu estou upando {jogo no Thor), ou quando passo minhas horas intermináveis no sul de Prontera batendo papo com amigos ou ajudando outros jogadores.

 

Geralmente durante eu noite eu fico bastante no Sul de Prontera e encontro jogadores pedindo ajuda para montar a sua primeira build de varias classes, independente de eu estar com um WL la. A quantidade de players full eden que tem no jogo é muito grande e muitos desses são full eden porque estão começando a jogar.

 

WL é uma classe que desperta muitas dúvidas e por isso eu fico no sul de Prontera com meu WL, pra ajudar essa galerinha nova ue ta chegando. Ajudo em media 5 WLs por dia!! Kkkkkk

 

Tire um tempinho pra conversar com outros players que voce verá que tem bastante gente nova chegando.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Tire um tempinho pra conversar com outros players que voce verá que tem bastante gente nova chegando.

 

O problema é o player novo continuar jogando depois de conhecer como a desenvolvedora trata o jogo. Ele começa a jogar, vê milhares de bots, problemas de conexão, o dinheiro que terá que gastar no jogo...

 

Se pelo menos conseguissem alguma solução para amenizar o pay2win do jogo iria melhorar bastante (bots eu nem falo de resolver pois já estão prometendo isso a muito tempo).

Link para o comentário
Share on other sites

Sério? toda semana vem um dizer que rag vai acabar ou que jogo x vai entrerrar o rag, eu sei que ta ruim pra caramba mas o contrato vai renovar sim hahaha, pensem da seguinte forma uma empresa só visa lucro se o jogo não da lucro a empresa simplesmente fecha ele e pronto, se o rag não desce lucro já teriam fechado então pls parem de criar tópicos semanais do fechamento do rag desde 2009, e se fechar um dia e é claro que vai, sejam felizes por terem aproveitado, muito nego gala ToS isso ToS aquilo, ToS é uma coisa rag é outra, outro público, não to puxando saco da empresa até porque ela ta devendo muito conosco mas que realmente rag não vai ser substituído por um joo meia sola a isso digo não vai mesmo;)

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...