Ir para conteúdo

Séries !!


Spiceboy

Posts Recomendados

Olá pessoal, aqui é o seu tutor do Off-Topic, SpiceBoy.

 

 

Venha através desse singelo tópico sugerir o compartilhamento das series que estão acompanhando (excluso Animes).

Como assinante recente do Netflix já assisti alguns episódios que posso recomendar:

 

 

Demolidor (1~10 episódio)

Gostei a princípio, o clima "obscuro" não agradou a patroa, então estou assistindo sozinho. Acho que vingou bem mais do que aquele filme de 2003.

 

 

Arrow (1~2 temporada, caminhando para a terceira)

Gostei bastante, a primeira temporada também foi bem "obscura", mas o clima de descoberta episódio após episódio confesso que me grudou, os romances clichês agradaram a patroa, então tenho um bom programa para assistir a dois (pelo menos da escória das novelas da Globo eu salvei ela).

A segunda temporada rendeu mais, estilo de filmagem mudou, o foco em si da jornada do arqueiro mudou, ainda sim me agradou. tem muito episódio para encher linguiça, mas mesmo assim recomendo - ainda mais com os crossover com a série Flash, a tempos não via algo assim desde Buffy a Caça Vampiros e Angel.

 

SuperGirl (1~3 episódios)

É.... +ou-... a atriz é gata, mas a série é bem feminina, pelo menos até o momento percebe-se desde o começo que o publico alvo é outro.

 

Jéssica Jones (1 episódio)

Fiz uma expectativa grande, mas o primeiro episódio para mim foi péssimo, IMO. Se alguém recomendar e dizer que vale a pena eu assisto os demais hu3

 

Flash (1 episódio)

Também só vi um episódio, não me animei a assistir os demais. mas pretendo ver pela ligação com Arrow, e na expectativa pelo que vai ser Legends of Tomorrow.

Enfim, recomendam algo?

sign.jpg.9df07da5ce9e4c415e5c4bc205a5fa77.jpgA new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, aqui é o seu tutor do Off-Topic, SpiceBoy.

 

 

Venha através desse singelo tópico sugerir o compartilhamento das series que estão acompanhando (excluso Animes).

Como assinante recente do Netflix já assisti alguns episódios que posso recomendar:

 

 

Demolidor (1~10 episódio)

Gostei a princípio, o clima "obscuro" não agradou a patroa, então estou assistindo sozinho. Acho que vingou bem mais do que aquele filme de 2003.

 

 

Arrow (1~2 temporada, caminhando para a terceira)

Gostei bastante, a primeira temporada também foi bem "obscura", mas o clima de descoberta episódio após episódio confesso que me grudou, os romances clichês agradaram a patroa, então tenho um bom programa para assistir a dois (pelo menos da escória das novelas da Globo eu salvei ela).

A segunda temporada rendeu mais, estilo de filmagem mudou, o foco em si da jornada do arqueiro mudou, ainda sim me agradou. tem muito episódio para encher linguiça, mas mesmo assim recomendo - ainda mais com os crossover com a série Flash, a tempos não via algo assim desde Buffy a Caça Vampiros e Angel.

 

SuperGirl (1~3 episódios)

É.... +ou-... a atriz é gata, mas a série é bem feminina, pelo menos até o momento percebe-se desde o começo que o publico alvo é outro.

 

Jéssica Jones (1 episódio)

Fiz uma expectativa grande, mas o primeiro episódio para mim foi péssimo, IMO. Se alguém recomendar e dizer que vale a pena eu assisto os demais hu3

 

Flash (1 episódio)

Também só vi um episódio, não me animei a assistir os demais. mas pretendo ver pela ligação com Arrow, e na expectativa pelo que vai ser Legends of Tomorrow.

Enfim, recomendam algo?

 

dessas series que citou, assisti o restante de 1 episódio.SuperGirl, realmente a atriz é gata, xD, mas vou esperar sair mais alguns episódios e ver como é a reação do publico, etc.

 

outra que gostei mas tbm não to acompanhando, é Gothan, e assim que eu tiver tempo livre pretendo assistir em ordem. assim como tenho animes pra assistir tbm, xP

 

series que atualmente acompanho, são:

 

The Middle

Vampire Diaries

The Originals

Greys Anatomy

Big bang Theory

Faking It

Undateable

 

ta na lista

Walking Dead

Breaking Dad

Gothan

SuperGirl

retomar Supernatural

 

e alguns animes.

 

facul drenando meu SP e o trampo meu HP, ai fica difícil, ainda mais que não tenho acesso a bolinho de carne nem bala amarga, xD

Link para o comentário
Share on other sites

Vim aqui só pra defender Jessica Jones :rolleyes:

 

O primeiro episódio é devagar mesmo - mas no segundo a série toma forma e começa a se desenvolver. Tem um viés bem feminista e trata abertamente de temas polêmicos, como estupro e aborto.

 

Além do Homem-Púrpura do David Tennant ser um espetáculo à parte. De longe melhor vilão do MCU até agora.

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

No momento, só estou acompanhando:

 

Gotham

Arrow

The Flash

Supernatural

 

Dessas 4 séries, a melhor, em disparada, é Gotham. A série está um pouco pesada (muitas mortes, algumas chegam a ser muito tensas) mas está com a trama mais interessante do que as demais que acompanho.

 

Não acompanho muitas séries porque gosto de acumular episódios para maratonar, caso eu goste da série,

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

dessas series que citou, assisti o restante de 1 episódio.SuperGirl, realmente a atriz é gata, xD, mas vou esperar sair mais alguns episódios e ver como é a reação do publico, etc.

 

outra que gostei mas tbm não to acompanhando, é Gothan, e assim que eu tiver tempo livre pretendo assistir em ordem. assim como tenho animes pra assistir tbm, xP

 

series que atualmente acompanho, são:

 

The Middle

Vampire Diaries

The Originals

Greys Anatomy

Big bang Theory

Faking It

Undateable

 

ta na lista

Walking Dead

Breaking Dad

Gothan

SuperGirl

retomar Supernatural

 

e alguns animes.

 

facul drenando meu SP e o trampo meu HP, ai fica difícil, ainda mais que não tenho acesso a bolinho de carne nem bala amarga, xD

 

Cara, tempo é uma coisa preciosa mesmo! Ainda mais para poder assistir ou jogar algo em meio ao dia-a-dia.

Big Bang Theory é uma que sempre vejo referencias e as respeito, mas nunca vi! Bem lembrado, vou tentar encaixar aqui na lista

 

 

Vim aqui só pra defender Jessica Jones :rolleyes:

 

O primeiro episódio é devagar mesmo - mas no segundo a série toma forma e começa a se desenvolver. Tem um viés bem feminista e trata abertamente de temas polêmicos, como estupro e aborto.

 

Além do Homem-Púrpura do David Tennant ser um espetáculo à parte. De longe melhor vilão do MCU até agora.

 

É, achei o clima bem pesado nesse primeiro episódio, imaginei que seguiria da mesma forma até o final. Como é uma personagem que não conheço muito fiquei meio perdido, mas li algumas coisas depois de ver o episódio, acho que vou ver mais alguns, quem sabe sigo até o final!

 

No momento, só estou acompanhando:

 

Gotham

Arrow

The Flash

Supernatural

 

Dessas 4 séries, a melhor, em disparada, é Gotham. A série está um pouco pesada (muitas mortes, algumas chegam a ser muito tensas) mas está com a trama mais interessante do que as demais que acompanho.

 

Não acompanho muitas séries porque gosto de acumular episódios para maratonar, caso eu goste da série,

 

Gothan vou ter que ver com certeza!

sign.jpg.9df07da5ce9e4c415e5c4bc205a5fa77.jpgA new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes.

Link para o comentário
Share on other sites

Gothan vou ter que ver com certeza!

 

A primeira temporada é muito mais tranquila no quesito mortes.

 

A segunda temporada está épica mas deixarei uma ótima cena de um dos melhores, se não o melhor, personagens até o momento, Jerome https://www.youtube.com/watch?v=yMxQEJh-sxQ

 

Ps: Não tem spoilers.

 

@edit

 

Temos dois tutores do Off Topic?

 

Off Topic tem tutor?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A primeira temporada é muito mais tranquila no quesito mortes.

 

A segunda temporada está épica mas deixarei uma ótima cena de um dos melhores, se não o melhor, personagens até o momento, Jerome https://www.youtube.com/watch?v=yMxQEJh-sxQ

 

Ps: Não tem spoilers.

 

@edit

 

 

 

Off Topic tem tutor?

ClairtonTorres auto-eleito tutor não lembra?

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Vim aqui perguntar como que alguém ainda consegue assistir Grey's Anatomy. x_x

 

assistindo oras.

 

normalmente, quando eu começo assistir um serie/anime e em algum momento eu gostei, eu assisto até o fim.

 

ex: fringe, gostava bastante mas foi cancelada

everwood, tbm

selfie,

etc

 

em animes, tem CDZ LC, bleach, Dan machi, embora os dois primeiros tenha em manga, ainda espero a continuação do anime deles.

 

edit: uma serie que deixei de assistir antes do fim foi two and a half man, quando o Charlie Sheen foi demitido, ainda tentei assistir a seris com o Ashton, mas n era a mesma coisa.

Editado por Graphied
Link para o comentário
Share on other sites

Só passando parq dizer nem as garotas estão gostando de super girl, ao menos os lançados até agora '-'

O que é uma droga pq ela era uma das, se não a minha personagem feminina favorita, com exceção da Shayera Haw, porque o mago pode ser implacável, mas Shayera é imbatível.

(parece a zueira com o filme da viúva negra)

Editado por Hiro Sutoraiku

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

assistindo oras.

 

normalmente, quando eu começo assistir um serie/anime e em algum momento eu gostei, eu assisto até o fim.

 

ex: fringe, gostava bastante mas foi cancelada

everwood, tbm

selfie,

etc

 

em animes, tem CDZ LC, bleach, Dan machi, embora os dois primeiros tenha em manga, ainda espero a continuação do anime deles.

 

 

edit: uma serie que deixei de assistir antes do fim foi two and a half man, quando o Charlie Sheen foi demitido, ainda tentei assistir a seris com o Ashton, mas n era a mesma coisa.

 

Eu não sou muito fã de séries e sou muito crítico quando isso acaba se tornando tema de alguma discussão. Mas acho que Grey's Anatomy deveria ter acabado na temporada passada. E isso levando em consideração que já se estendeu bastante...

 

A única série que eu gostei de alma e coração foi Terranova, mas só teve uma temporada. :(

Link para o comentário
Share on other sites

Gotham sem duvida a melhor serie, principalmente a segunda temporada, nunca encontrei uma série com a mesma atmosfera, sem duivida a DC caprichou, o ultimo episodio que saiu (s2e10) Bruce ja mostra seu lado manipulador.

A segunda temporada teve muito menos episodio enche linguiça (não curtir muito a primeira), já começa com Jerome dando um show! Charada fodão, Pinguim querendo vingança, melhor série de 'super-herói' de todas (não, não tem ninguém com super poderes, a não ser que considere as 'super habilidades' do Gordon) - Se estiver procurando romance, esquece.

 

tentei assistir Arrow e Supergirl e não curtir.

 

Arrow muita enrolação e muito romance em cenas que não deveriam ter, e o arqueiro verde pega todo mundo, exageraram muito (rouba até paixão de broder), olhe as duas primeiras temporadas e conta quantas ele pegou, e sempre a mesma desculpa quando ele quer terminar, 'Ah, se eu continuar te amando você irá se machucar' e depois pega outra, a série praticamente gira em torno disso (só assistir até o final da segunda temporada).

 

Supergirl o primeiro episódio não curtir, começa sem explicação nenhuma, em um episódio ela salva uma galera, derota um super vilão, já revelam o que o fotógrafo é, e os vilões? Só decidiram 'atacar' quando ela se revelou (apesar de terem explicado o porque disso, mas, desculpa muito esfarapada), mas, vou esperar sair mais alguns episódios.

 

e

 

Flash, estou com um pé atrás, é boa mesmo? Tem muito episódio enche linguiça? Eu curto algo épico, que faz querer assistir mais mesmo sabendo que acabou - Porque não lança Half Life 3 Valve, por que?!

Editado por Gleicon
Link para o comentário
Share on other sites

Vamos por partes, que é mais fácil esconder o corpo e sem corpo, não há crime.

 

Gotham:

De forma geral, é muito boa! Oswald Cobblepot (The Penguin) é um ótimo personagem, assim como o Mr.Nygma (The Riddler/Charada), tenho simpatia muito grande pelos dois.

A série é meio repetitiva em dado momento da primeira e segunda temporada, porque o Gordon é como um boxeador que não levanta a guarda e fica recebendo socos sem parar na cara, ele é muito impulsivo e autodestrutivo, de forma até forçada e irracional.

Céus, só eu odeio o Galavan? Que personagem medíocre.

 

Arrow:

É muito boa, mas tem muito drama em relação a Laurel, Quentin e Speedy. Drama precisa ter uma medida certa, se passar disso, pra mim fica bastante enjoativo, infelizmente é o que acontece em Arrow, há muito drama se repetindo com os mesmos personagens. Eu odeio a Laurel, mas isso aqui não é implicância, acho ela completamente insossa, uma personagem desgastada e sem relevância pra série, assim como seu pai Quentin.

 

The Flash:

O final da primeira temporada foi decepcionante, em todos os aspectos. Achei que isso seria corrigido ou explicado na segunda temporada, mas não foi (ainda eu espero).

Assim como Arrow, é muito drama pra pouca história.

 

Supergirl:

Essa eu fui sem qualquer expectativa de ser bom ou ruim. Mas foi difícil assistir o primeiro episódio do meio pra frente, achei os atores secundários ruins, tal como o homem do exercito lá. Alguma coisa na atuação me incomodou, parece forçado, sem dinâmica. Sendo claro, primeiro episódio foi chato. Os outros dois, foram mais razoáveis, mas sinceramente, não gostei da série.

 

Supernatural:

A 11ª temporada tá boa pros padrões das últimas, porém o 4º episódio 'Baby' foi o melhor episódio de supernatural até hoje, ao lado de Swan Song. Ao menos esse episódio, eu recomendo muito a ver.

Ash vs Evil Dead:

Trash assim como os filmes, segue a mesma linha da comédia, terror e gore. É até estranho, porque tô achando muito boa. A representação do demônio que apareceu ficou sensacional.

Pra quem gostou ao menos do primeiro filme, pode assistir sem medo, que irá adorar.

 

ash-vs-evil-dead-episode-3-books-from-beyond-recap-713098.jpg

 

Editado por Eremitae Rinku
6dcbb284c15f50993c9d3bd346e4250f.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia Galera,

Deixo aqui a lista de séries que Assisti ou Assisto e que, particularmente, gosto muito:

 

The Walking Dead

Fear The Walking Dead

Gotham

Flash

Arrow

Constantine

Grimm

House

Breaking Bad

Spartacus

Daredevil

Jessica Jones

Sleepy Hollow

The 100

The Last Man on Earth

Backstrom

Chicago Fire

Elementary

Vikings

CSI Miami

Marvel Agents of Shield

Agent Carter

Extant

bolsonaro-forma-um-coracao.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Para quem curte Arrow e Flash, quais as expectativas de vocês para Legends of Tomorrow?

 

https://www.youtube.com/watch?v=NHTeanFtV9c

 

https://www.youtube.com/watch?v=M2EQwM8rF0o

 

“Eu vi o Homem de Aço morrer e o Cavaleiro das Trevas cair” *¬*

sign.jpg.9df07da5ce9e4c415e5c4bc205a5fa77.jpgA new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes.

Link para o comentário
Share on other sites

O piloto de Jessica Jones é maravilhoso, uma misturinha de coisa pesada com cafonice de super herói, curti muito.

 

Eu vejo muita coisa. The Good Wife ainda é a melhor coisa da TV aberta, Doctor Who está com uma nona temporada maravilhosa, How To Get Away With Murder é novelão mas fico chocado de 5 em 5 minutos, Scandal é ok, Grey's Anatomy quero largar desde 2008 e não consigo (sofro muito), Game of Thrones tem 3 episódios legais por temporada mas preciso assistir etc.

 

De comédia eu tenho minha listinha especial porque é meu gênero favorito:

Broad City é hands down a melhor comédia da TV, não tem como competir. Assistam Broad City.

The Mindy Project já era legal, mas ficou ótima quando saiu da TV pra ir pro Hulu.

You're the worst também é ótima.

Nathan For You eu comecei porque tava todo mundo falando e é realmente muito engraçado.

Girls é minha queridinha.

Transparent é um gracinha.

 

devo ter esquecido de várias. :(

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...