Ir para conteúdo

Maça e Cajado RWC


Arietta

Posts Recomendados

Pessoal, sempre vejo as pessoas falarem que das armas RWC, apenas a adaga realmente presta em níveis mais altos. Pouco vejo se falar sobre o Cajado e a Maça.

 

Queria saber se realmente não valem a pena ou se falta só informação mesmo, alguém já testou a Maça e o Cajado e pode contar sua experiência? Se possível com que classe testou também.

 

 

Agradeço desde já. :)

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Cajado a muito tempo atrás tava com um bug bisonho que fazia o ataque mágico aumentar, fazendo com que Arcano conseguisse dar IK em Ifrit com corrente elétrica dentro de Cheffenia...bug triste esse.

Tirando isso, nunca vi o povo comentando muito do Cajado ou da Maça.

 

Edit: Tenho pensado de comprar essas coisas pra deixar pros personagens.

Link para o comentário
Share on other sites

Ia criar um tópico parecido, mesma duvida, na verdade quero saber mais sobre a maça combar com anel pra shura, ou é melhor mesmo a carga com duas Abyss

 

Pensei em fazer pro meu Kagerou a Adaga mais colar, porem não sei se vale a pena... Fora que é só uma adaga que precisa? No caso na outra mão usaria uma Mikatsuki?

Link para o comentário
Share on other sites

Cajado RWC é tão ruim...

 

"

ATQM + 30, Quando o nível de refino for acima de +3, adiciona ATQM + 30.

Quando o refinamento for acima de +6, aumento de dano para todos os monstros em 5%.

Quando o nível de refinamento for acima de +9, aumento de dano para todos os monstros em 5%. Quando atacar com Ataques Mágicos, há uma baixa chance de auto conjurar Amplificação Mística nv.1.

Quando equipado em conjunto com o Colar Memorável RWC 2012, será aumentado ATQM +5 a cada refinamento da arma."

 

Um no +9 daria 30+ 30 + 5*9 = 105, +10% de dano em monstros e chance de usar amplificação level 1, que dá +5% de ataqm. (sem contar refine e overrefine)

 

Isso é tipo... bem ruim.

Espinhos dá 160 de ataqm, reduz delay, pode furar defm e pode ser encantado.

 

Isso porque o RWC é level 3 e o espinhos level 4, assim o espinhos ainda ganha bem mais ataqm (refine e overrefine) que o rwc por estar no +9

Comparando cajados de uma mão claro.

 

Pensei em fazer pro meu Kagerou a Adaga mais colar, porem não sei se vale a pena... Fora que é só uma adaga que precisa? No caso na outra mão usaria uma Mikatsuki?

 

Usa uma RWC pelo menos no +9 e na outra mão uma bazerald com pedra de cast é melhor que mikatsuki

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico alguem sabe quanto ta custando um rwc 2/2 no Thor? vi ontem que um 2/3 tava 260kk

 

Se um 2/3 está 260kk um 2/2 não seria algo em torno de 200kk?

Se bem que não manjo do mercado do Thor, então... @_@

 

@Tópico: coloquei uns rops ontem e estou pensando de comprar a Maça, mas o comentário do Hell sobre o Cajado me desanimou. x(

Adaga é certeza, por que serve na maioria das classes.

Enfim, vejamos...

 

Maça Memorável do RWC 2012 [1]

 

Uma maça dourada criada para saudar os Guerreiros do Ragnarök World Championship 2012. Quando equipado em conjunto com o Anel RWC, Magias Ocultas podem despertar.

ATQ aumentado em +30 a cada 3 refinamentos.

Quando o refinamento for acima de +6, aumento de dano para todos os monstros em 5%.

Quando o nível de refinamento for acima de +9, aumento de dano para todos os monstros em 5%. Quando atacar com Ataques Físicos, há uma baixa chance de auto-conjurar Manejo Perfeito nv.1.

Quando equipado em conjunto com o Anel Memorável RWC 2012, ATQ +5 para cada refinamento da arma.

Tipo: Maça

Ataque: 100

Peso: 80

Nível da Arma: 3

Nível Necessário: 1

Classes: Espadachim e evoluções/Noviços e evoluções/Mercadores e evoluções

[TABLE=width: 500]

[TR]

[TD][TABLE=class: grid, width: 500]

[TR]

[TD]Over[/TD]

[TD]Ataque[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]0[/TD]

[TD]100[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+1[/TD]

[TD]100[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+2[/TD]

[TD]100[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+3[/TD]

[TD]130[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+4[/TD]

[TD]130[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+5[/TD]

[TD]130[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+6[/TD]

[TD]160[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+7[/TD]

[TD]160[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+8[/TD]

[TD]160[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+9[/TD]

[TD]190[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+10[/TD]

[TD]190[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[/TABLE]

E considerando que tu use a Maça + Anel...

 

[TABLE=class: grid, width: 500]

[TR]

[TD]Over[/TD]

[TD]Ataque[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+1[/TD]

[TD]5[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+2[/TD]

[TD]10[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+3[/TD]

[TD]15[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+4[/TD]

[TD]20[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+5[/TD]

[TD]25[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+6[/TD]

[TD]30[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+7[/TD]

[TD]35[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+8[/TD]

[TD]40[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+9[/TD]

[TD]45[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+10[/TD]

[TD]50[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Uma Maça no +7 com um Anel, sem considerar encantos, pegaria Ataque 195, o que é muita coisa pra uma Maça.

E ainda tem o bônus de over upgrade, como o Hell comentou, deixando o ataque mais alto ainda.

 

E pensando na Adaga...

 

Adaga Memorável do RWC 2012 [1]

 

Uma adaga dourada criada para saudar os Guerreiros do Ragnarök World Championship 2012. O Logo do RWC foi entalhado em sua lâmina.

ATQ, ATQM + 20, aumentado a cada 3 refinamentos.

Quando o refinamento for acima de +6, aumento de dano para todos os monstros em 5%.

Quando o nível de refinamento for acima de +9, aumento de dano para todos os monstros em 5%. Quando atacar com Ataques Físicos, há uma baixa chance de auto-conjurar Manejo Perfeito nv.1.

Quando equipado em conjunto com o Anel Memorável RWC 2012, ATQ +10 para cada refinamento da arma.

Quando equipado em conjunto com o Colar Memorável RWC 2012, será aumentado ATQM +10 a cada refinamento da arma.

Tipo: Adaga

Ataque: 50

Peso: 65

Nível da Arma: 3

Nível Necessário: 1

Classes: Aprendiz/Espadachim e evoluções/Magos e evoluções/Arqueiros e evoluções/Mercadores e evoluções/Gatunos e evoluções/Espiritualistas/Ninjas

 

E da mesma maneira...

 

[TABLE=class: grid, width: 500]

[TR]

[TD]Over[/TD]

[TD]Ataque / Ataque mágico[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]0[/TD]

[TD]50[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+1[/TD]

[TD]50[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+2[/TD]

[TD]50[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+3[/TD]

[TD]70[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+4[/TD]

[TD]70[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+5[/TD]

[TD]70[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+6[/TD]

[TD]90[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+7[/TD]

[TD]90[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+8[/TD]

[TD]90[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+9[/TD]

[TD]110[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+10[/TD]

[TD]110[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

E com o Anel e/ou Colar do RWC...

 

[TABLE=class: grid, width: 500]

[TR]

[TD]Over da arma[/TD]

[TD]Ataque / Ataque Mágico[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+1[/TD]

[TD]10[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+2[/TD]

[TD]20[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+3[/TD]

[TD]30[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+4[/TD]

[TD]40[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+5[/TD]

[TD]50[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+6[/TD]

[TD]60[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+7[/TD]

[TD]70[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+8[/TD]

[TD]80[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+9[/TD]

[TD]90[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+10[/TD]

[TD]100[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Dai, uma Adaga +7, usando o Anel e/ou Colar daria 160 de Ataque e Ataque mágico, foram outros bônus.

Parece ótima! E ainda tem slot pra cartas.

Link para o comentário
Share on other sites

@Tópico: coloquei uns rops ontem e estou pensando de comprar a Maça, mas o comentário do Hell sobre o Cajado me desanimou. x(

(...)

Uma Maça no +7 com um Anel, sem considerar encantos, pegaria Ataque 195, o que é muita coisa pra uma Maça.

E ainda tem o bônus de over upgrade, como o Hell comentou, deixando o ataque mais alto ainda.

 

[2]

 

Eu tava pensando justamente se o combo com a maça compensaria para minha arcebispa de batalha. Mas depois de conversar com Arietta sobre, parece que não supera o set atual dela, mas eu queria uma opção para usar e substituir minha maça atual, porque usar carta Papel foi uma decepção tremenda e a outra opção, que seria Aunoe, por enquanto, está fora de cogitação e do mercado.

 

Mesmos com os comentários sobre o cajado, ele, com o combo e um refino mediano, ainda seria uma péssima escolha para build de exorcista? Atualmente conto com set julgamento, mas a vinda dos RWC me deixou com um curiosidade tremenda.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

[2]

 

[1]Eu tava pensando justamente se o combo com a maça compensaria para minha arcebispa de batalha. Mas depois de conversar com Arietta sobre, parece que não supera o set atual dela, mas eu queria uma opção para usar e substituir minha maça atual, porque usar carta Papel foi uma decepção tremenda e a outra opção, que seria Aunoe, por enquanto, está fora de cogitação e do mercado.

 

[2]Mesmos com os comentários sobre o cajado, ele, com o combo e um refino mediano, ainda seria uma péssima escolha para build de exorcista? Atualmente conto com set julgamento, mas a vinda dos RWC me deixou com um curiosidade tremenda.

 

[1] Acho que se tu tem equipamentos melhores pode deixar a Maça + Acessório de lado.E se vierem os itens aprimorados pro Asgard?

Sobre a carta não tem muito o que fazer, a menos que vcs conseguissem por milagre dropar uma Carta Yakuza, mas acho que não é o caso. =(

http://www.divine-pride.net/database/item/4317/carta-yakuza

 

[2]

Hmm...

 

Você diz usar o combo do Colar + Anel + Arma né?

Link para o comentário
Share on other sites

[1] Acho que se tu tem equipamentos melhores pode deixar a Maça + Acessório de lado.E se vierem os itens aprimorados pro Asgard?

Sobre a carta não tem muito o que fazer, a menos que vcs conseguissem por milagre dropar uma Carta Yakuza, mas acho que não é o caso. =(

http://www.divine-pride.net/database/item/4317/carta-yakuza

 

[2]

Hmm...

 

Você diz usar o combo do Colar + Anel + Arma né?

 

1- Pois é, foi isso que Arietta me disse, não compensaria. Apesar de que foi até um alívio, porque tirando a de batalha todos meus outros personagens usam magia, conjuração e tal e seria mais interessante encantar com algo que englobasse todos e a de batalha tava empacando isso. Dropar a carta nem seria o problema, o problema é que a minha arma favorita pra usar essas cartas sumiu do mapa e essa sim eu não tenho paciência alguma pra dropar.

 

2- Sim, além do chapéu que, por falta de boas opções, me parece ser uma boa com um refinamento mediano ou básico, também. Aí somaria Colar + Anel + Arma + Chapéu.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

1- Pois é, foi isso que Arietta me disse, não compensaria. Apesar de que foi até um alívio, porque tirando a de batalha todos meus outros personagens usam magia, conjuração e tal e seria mais interessante encantar com algo que englobasse todos e a de batalha tava empacando isso. Dropar a carta nem seria o problema, o problema é que a minha arma favorita pra usar essas cartas sumiu do mapa e essa sim eu não tenho paciência alguma pra dropar.

 

2- Sim, além do chapéu que, por falta de boas opções, me parece ser uma boa com um refinamento mediano ou básico, também. Aí somaria Colar + Anel + Arma + Chapéu.

 

[1] Martelo Veterano? x) Só um palpite...

 

[2] Ok, então vamos lá!

 

Combo Colar + Anel = +5% de Ataque e Ataque mágico.

 

 

Chapéu de Penas[1] = +1% de Atq e Atqm, cada over múltiplo de 3 aumenta o valor em +1%.

 

Então...

 

[TABLE=class: grid, width: 500]

[TR]

[TD]Over[/TD]

[TD]Bônus Atq e Atqm do hat[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]0[/TD]

[TD]+1%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+1[/TD]

[TD]+1%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+2[/TD]

[TD]+1%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+3[/TD]

[TD]+2%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+4[/TD]

[TD]+2%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+5[/TD]

[TD]+2%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+6[/TD]

[TD]+3%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+7[/TD]

[TD]+3%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+8[/TD]

[TD]+3%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+9[/TD]

[TD]+4%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+10[/TD]

[TD]+4%[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Supondo um combo com hat +5, + acessórios, chegaria a +7% de Atq e Atqm.

Mas temos que considerar o over do hat também dá bônus quando usado com o colar. Então, +5%.

Over +5 do Hat, +Combo de acessórios = 7% + 5% = +12% de Ataque comum e mágico.

 

Agora o Cajado!

 

 

Este incrível cajado possui parte de toda a magia usada no Ragnarök World Championship. Quando equipado em conjunto com o Colar RWC, Magias Ocultas podem despertar.

ATQM + 30, Quando o nível de refino for acima de +3, adiciona ATQM + 30.

Quando o refinamento for acima de +6, aumento de dano para todos os monstros em 5%.

Quando o nível de refinamento for acima de +9, aumento de dano para todos os monstros em 5%. Quando atacar com Ataques Mágicos, há uma baixa chance de auto-conjurar Amplificação Mística nv.1.

Quando equipado em conjunto com o Colar Memorável RWC, será aumentado ATQM +5 a cada refinamento da arma.

Tipo : Cajado de Uma Mão

Ataque : 25

Peso : 50

Nível da Arma : 3

Nível Necessário : 1

Classes : Magos e evoluções/Noviços e evoluções/Espiritualistas

Essa descrição ficou meio dúbia. O cajado ganha +30 de Atqm a cada 3 overs ou só ganha uma vez e acabou?

Se for a segunda alternativa, é completamente direrente dos outros itens do RWC, o que não faria lá muito sentido num primeiro momento, ou foi erro da Gravity...?

Supondo que seja +30 de Atqm a cada 3 overs...

 

[TABLE=class: grid, width: 500]

[TR]

[TD]Over[/TD]

[TD]Ataque mágico do Cajado[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]0[/TD]

[TD]30[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+1[/TD]

[TD]30[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+2[/TD]

[TD]30[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+3[/TD]

[TD]60[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+4[/TD]

[TD]60[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+5[/TD]

[TD]60[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+6[/TD]

[TD]90[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+7[/TD]

[TD]90[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+8[/TD]

[TD]90[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+9[/TD]

[TD]120[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+10[/TD]

[TD]120[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Tem o bônus de over comum por ser um arma nível 3, então além do mostrado da tabela, uma arma no +5 daria +25 de Ataque mágico.

Então, 60 +25 = 85 de Ataque magico.

 

E usando o Cajado + Colar, ganha +5 de Atqm a cada over.

 

[TABLE=class: grid, width: 500]

[TR]

[TD]Over[/TD]

[TD]Bônus de Atqm[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+1[/TD]

[TD]5[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+2[/TD]

[TD]10[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+3[/TD]

[TD]15[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+4[/TD]

[TD]20[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+5[/TD]

[TD]25[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+6[/TD]

[TD]30[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+7[/TD]

[TD]35[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+8[/TD]

[TD]40[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+9[/TD]

[TD]45[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+10[/TD]

[TD]50[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

Supondo um cajado no +5, daria +25 de Ataque mágico.

 

Contando tudo...

 

Acessórios + Hat no +5 = +12% de Atq e Atqm

 

Arma no +5 + Bônus por over + Bônus comum de over = 85 de Atqm

 

Arma no +5 + Bônus de Atqm do Colar = 25 de Atqm

 

Total do bônus de Atqm = 110

 

Se for isso mesmo e eu não tiver feito algo errado parece pouco... Se bem que 110 de Atqm + 12% de Atqm...

Link para o comentário
Share on other sites

No iRO o cajado ganha +30 de ataqm a cada 3 refinos e não possui ataqm base.

Aqui ele é diferente na descrição. Eu realmente não testei, pois seria dinheiro jogado fora na minha opinião ele funcionar como descrito, mas não duvido nada dele realmente ter um funcionamento diferente aqui.

Mas mesmo com as configurações do iRO ele é bem ruim. No +9 seria um cajado com 90 de ataqm, fora o refino e o bônus com colar.

Editado por †Hell†
DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

No iRO o cajado ganha +30 de ataqm a cada 3 refinos e não possui ataqm base.

Aqui ele é diferente na descrição. Eu realmente não testei, pois seria dinheiro jogado fora na minha opinião ele funcionar como descrito, mas não duvido nada dele realmente ter um funcionamento diferente aqui.

Mas mesmo com as configurações do iRO ele é bem ruim. No +9 seria um cajado com 90 de ataqm, fora o refino e o bônus com colar.

 

Conhece alguém que tenha o Cajado para verificarmos isso?

Em última instância eu posso comprar ele e ver se a descrição bate.

Link para o comentário
Share on other sites

É desanimador ver essas informações sobre o cajado, eu realmente queria acreditar que, por ser um item comemorativo de um evento grande como RWC, ele seria mais útil. Mas pelo visto só compensa mesmo pra se começar no jogo. Até seria bom testes, mas como Hell disse, seria jogar dinheiro fora, Fabiano. Melhor mesmo era alguém tê-lo.

 

Uma dúvida agora sobre o chapéu: compensa usá-lo no combo e tentar investir nele, uma vez que no Asgard não possui opções melhores com facilidade? Ele me pareceu bastante interessante, já que as opções no servidor são bem bosta, pra falar a verdade.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, então o Cajado não vale mesmo a pena. :(

 

Maça ainda tem alguma mínima esperança, mas estou me convencendo que apenas a Adaga mesmo que vale a pena investir.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

 

Uma dúvida agora sobre o chapéu: compensa usá-lo no combo e tentar investir nele, uma vez que no Asgard não possui opções melhores com facilidade? Ele me pareceu bastante interessante, já que as opções no servidor são bem bosta, pra falar a verdade.

 

O hat eu gosto. Ele no +6 fornece 8% de ataqm igual o boné de caveira, que já é um excelente hat para ataqm. Se conseguir colocar no +9 (apesar de achar difícil no asgard) seriam +12% de ataqm.

A parte ruim seria a necessidade de estar equipado com o colar, mas como o colar é um excelente item também acaba não atrapalhando.

 

@edit

Não conheço ninguém Fabiano.

Editado por †Hell†
DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

 

Chapéu de Penas[1] = +1% de Atq e Atqm, cada over múltiplo de 3 aumenta o valor em +1%.

 

 

Fabiano, da primeira vez que esse hat veio, dizia ser cada ponto de refinamento aumentar em +1% atq e atqm, mas quando removeram o 2012 do nome, e retornaram com ele, diz que o bônus é a cada 2 refinos.

 

 

sobre o cajado, a descrição diz que é 30 puros, e mais 30 após o +6 e acabou, fora os bônus de refino normais e os do combo.

 

acho bem ruinzinho esse cajado, só foi "bom" quando teve o bug temeroso.

se desse +10 atqm no combo no lugar de 5, ainda salvaria um pouco.

outro ponto negativo do cajado é seu atqm base, 30.

 

a maça, é até boazinha sim, em combo e bem refinada, da pro gasto, poderia ser um pouquinho melhor, xD

 

agora a adaga, na minha opinião, é top, ela bem refinada ja da um bom bônus, e em combo fica melhor ainda.

 

só achei errado a maça não ser equipável por SA

 

e que n foi criado arma para os arqueiros e evoluções e ao menos uma pistolinha pros just ne, mas sacome ne a gravity é burr4

Link para o comentário
Share on other sites

O hat eu gosto. Ele no +6 fornece 8% de ataqm igual o boné de caveira, que já é um excelente hat para ataqm. Se conseguir colocar no +9 (apesar de achar difícil no asgard) seriam +12% de ataqm.

A parte ruim seria a necessidade de estar equipado com o colar, mas como o colar é um excelente item também acaba não atrapalhando.

 

Pois é, o refinamento é justamente a parte mais chata, mas acho que vale a pena arriscar então. Obrigada por esclarecer.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Fabiano, da primeira vez que esse hat veio, dizia ser cada ponto de refinamento aumentar em +1% atq e atqm, mas quando removeram o 2012 do nome, e retornaram com ele, diz que o bônus é a cada 2 refinos.

 

fui ver agora na pagina oficial, e diz que é a cada 3 refinos ganha-se 1% de atq e atqm.

 

serio isso? cada vez que estes itens voltar vira diferente, ja ate vejo próxima vez, o hat dar,1% a cada 4 refinos.

Link para o comentário
Share on other sites

fui ver agora na pagina oficial, e diz que é a cada 3 refinos ganha-se 1% de atq e atqm.

 

serio isso? cada vez que estes itens voltar vira diferente, ja ate vejo próxima vez, o hat dar,1% a cada 4 refinos.

 

No site está de um jeito no jogo está de outro.

No site diz 1% base mais 1% a cada 3 refinos e se estiver com colar fornece +1% extra a cada refino.

Já no jogo ele menciona novamente o 1% a cada 3 refinos e o +1% base, porém o combo é +1% extra a cada 2 refinos.

 

Qual está certo ? Não faço ideia.

E como é % de ataqm fica difícil de testar, pois ela não mostra no alt q.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

No site está de um jeito no jogo está de outro.

No site diz 1% base mais 1% a cada 3 refinos e se estiver com colar fornece +1% extra a cada refino.

Já no jogo ele menciona novamente o 1% a cada 3 refinos e o +1% base, porém o combo é +1% extra a cada 2 refinos.

 

Qual está certo ? Não faço ideia.

E como é % de ataqm fica difícil de testar, pois ela não mostra no alt q.

 

vdd, mas qual é o verdadeiro efeito? o do site ou o da descrição in game? vale lembrar o caso da boina romântica, que continha a infomção de reduzir o cast para cada refino, foi removida essa info, e agora foi re-inserida, mas ainda n testei, eu possuo uma no +10 com kath keyron

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...