Ir para conteúdo

Qual a classe mais OP no PVP? @Thor


Lenci Cry

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, podem me indicar a classe top da balada atualmente no PVP? Se puder, justifique;)

OBS: eu sei que depende muito da PS e dos equips, porém acredito que PS você adquiri jogando com a classe, quanto a grana, tenho cerca de 3B para investir.

 

 

shura e rk

 

Tudo no $ervidor beneficia as duas classes.

Link para o comentário
Share on other sites

A build para RK, seria sopro/mil pontas, ou tem outra mais interessante?

 

Acredito que sopro/titânico,pelo menos é isso que usam no odin.

 

Ruim do rk de sopro é que no pvp você não vai ter um bragi disponível,então vai ficar meio que impossível matar alguém com sopro sem dps (a não ser que seja alguém realmente muito ruim ou sem pots).

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que sopro/titânico,pelo menos é isso que usam no odin.

 

Ruim do rk de sopro é que no pvp você não vai ter um bragi disponível,então vai ficar meio que impossível matar alguém com sopro sem dps (a não ser que seja alguém realmente muito ruim ou sem pots).

 

Veio bubu para o thor, acredito que da para ficar quase IC no sopro :rolleyes:

PS: Galera se puder sugerir uma 3ª classem alem de Shura e RK, um top 5 seria legal ;).

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Veio bubu para o thor, acredito que da para ficar quase IC no sopro :rolleyes:

PS: Galera se puder sugerir uma 3ª classem alem de Shura e RK, um top 5 seria legal ;).

 

Não falo pelo cast e sim pelo delay.

O que mata é spam de sopro e não ele single.

 

E acho que todas as classes de dano com investimentos muito pesados podem ser "ops".Pelo menos na woe funciona assim,pode ser que pvp seja diferente XD.

Link para o comentário
Share on other sites

Cheguei pra representar os Artistas! Não é a classe mais OP, vai precisar mais que uma tecla pra matar seus adversários, debuffs incluídos, bom DPS por alvo único, versatilidade para outras modalidades e um Sprite sensual são algumas qualidades.

 

Int 150 + Bragi + Link + 1x Amplificador = Delay 0 e Cast 0 = Skill Spam!

 

Minha Skill predileta, Ressonância! Dano físico que é influenciado pelo elemento da arma, combinado com o congelamento da Piada Infame vai ser seu cargo chefe. (O dano mágico da habilidade que é forçosamente neutro é meramente complementar).

 

Ruído Estridente, Sono Profundo + 2x(Amplificador de Som)=100k Easy! O desespero das classes meele, pode chegar a 200k+ de dano (com algumas MvP Cards...).

 

Fica o Link na minha assinatura, caso tenha interesse :D

Editado por Coroinha Mor
qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

O rk de katz+espada com sropho na minha opinião é a melhor

O rk de sopro é mais efetivo na woe pois vai ter um bragi no sue pé e um ab renovando sacra sempre

Rk de titanico é bom mas ai é outros 500

Shura também é super op no thor e meus dedos já estão gastos de tanto explicar isso

E renegado que anula qualquer classe =)

O novo update promete!

FQE5Gc3.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei porque a discussão, todos sabemos que a mais OP é o shura que apenas investe em 1 TG e uns revigorante e ta matando no mono dedismo.

 

TOP 7

 

Shura

RK

GX

Renegado

Kagerou ou oboro

WL/Sorcerer.

Ranger

 

 

Prefiro assim :

 

Sura > SC> RK > resto (tudo igual,depende mais do investimento/dedo do player) > Sorc > super aprendiz(vulgo super inutil)

 

>:

 

hahaha

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Prefiro assim :

 

Sura > SC> RK > resto (tudo igual,depende mais do investimento/dedo do player) > Sorc > super aprendiz(vulgo super inutil)

 

>:

 

hahaha

 

Ja vi S.A mandando ver pra cima de 3rds no youtube, rsrsr

PS: Se não me engano era um tal de Ice.

 

@edit

SC é legal, mas gosto de Killar tbm :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ja vi S.A mandando ver pra cima de 3rds no youtube, rsrsr

PS: Se não me engano era um tal de Ice.

 

@edit

SC é legal, mas gosto de Killar tbm :rolleyes:

 

uhum,eu já vi algoz limpando pvp cheio de 150 mas isso não quer dizer muita coisa hoje em dia com tanta divergência de equips (o SA podia ter kvm +12 e os 3rd tudo ser lvl 101 com éden)

 

Em termos de x1 entre dois jogadores que sabem se equipar/tem conhecimento da classe um super aprendiz não arranha,é capaz até de ''missar'' por falta de dano lol

 

Infelizmente essa é a realidade do renewal e vai piorar mais quando as expandidas (incluindo SA) ficarem capadas no lvl 160 e não puderem equipar as temporal boots (botas melhores que godly)

 

@edit

 

SC mata bastante até,só que depende da skill de Kagerou (explosão)

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ja vi S.A mandando ver pra cima de 3rds no youtube, rsrsr

PS: Se não me engano era um tal de Ice.

 

@edit

SC é legal, mas gosto de Killar tbm :rolleyes:

aushausahsu aquilo foi amiguinho parado no pvp e outra s.a nem se considera em pvp os fortes tiram 3k por hit, não vá pelos vídeos no youtube de s.a e outra thor bolinho wins o s.a cansa o braço antes de matar alguém com bolinhos, nego lotado de bolinho vc tem que dar oh ou matar rápido ou ter o magual de vellum

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

uhum,eu já vi algoz limpando pvp cheio de 150 mas isso não quer dizer muita coisa hoje em dia com tanta divergência de equips (o SA podia ter kvm +12 e os 3rd tudo ser lvl 101 com éden)

 

Em termos de x1 entre dois jogadores que sabem se equipar/tem conhecimento da classe um super aprendiz não arranha,é capaz até de ''missar'' por falta de dano lol

 

Infelizmente essa é a realidade do renewal e vai piorar mais quando as expandidas (incluindo SA) ficarem capadas no lvl 160 e não puderem equipar as temporal boots (botas melhores que godly)

 

@edit

 

SC mata bastante até,só que depende da skill de Kagerou (explosão)

 

Sim ate entendo o fato de S.A ser um aprendiz evoluido, mas não entendo o sentido de limitar alguns equips básicos para a classe, minha S.A arcana ficava dependendo de link pra poder usar um BD :mad:

 

PS: os videos que falei, do S.A derrubando 3rd: https://www.youtube.com/watch?v=KZUNfcCfoXM

https://www.youtube.com/watch?v=K3PIl0PgthE

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sim ate entendo o fato de S.A ser um aprendiz evoluido, mas não entendo o sentido de limitar alguns equips básicos para a classe, minha S.A arcana ficava dependendo de link pra poder usar um BD :mad:

 

PS: os videos que falei, do S.A derrubando 3rd: https://www.youtube.com/watch?v=KZUNfcCfoXM

https://www.youtube.com/watch?v=K3PIl0PgthE

respondo em uma palavra GRAVITY!!!!! Esses fumam algo de errado, jamais me conformarei com os gatinhos que chegaram, acho que é doram o nome enfim totalmente fora de contexto.

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

aushausahsu aquilo foi amiguinho parado no pvp e outra s.a nem se considera em pvp os fortes tiram 3k por hit, não vá pelos vídeos no youtube de s.a e outra thor bolinho wins o s.a cansa o braço antes de matar alguém com bolinhos, nego lotado de bolinho vc tem que dar oh ou matar rápido ou ter o magual de vellum

 

Sei que S.A é de longe a classe mais limitada do jogo rsrsrs, e tem uma unica finalidade diversão.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Costumo falar no TS que um RG bem montado consegue levar o inferno com ele e matar um clã randon de 20 pessoas na guerra, minha opinião é tendenciosa, porque jogo com a classe, e desde os primórdios sempre gostei da mesma, depois dela eu acho que shura, mas fale salientar que o custo é muito alto de ambas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

 

1º Se com a palavra "PVP" você generalizou: WoE, Campal, e PVP por favor desconsidere essa lista pois ela só é valida na modalidade"PVP"

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pra não enrolar muito aqui vai uma listinha do grupo do bolinha apelão do rag, composto por essas três classes ai.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atenção, essa avaliação é valida sob duas prerrogativas básicas:

1º Tendo em vista que todos os personagens/Classes possuem o mesmo acesso a recursos ( Itens e consumíveis)

2º Onde todos os personagens estão condicionados a serem usados, com uma Player Skill perfeita.

 

(Claro que ambas as condições não existem, mas temos que partir de referencias inertes e ideais)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

1º Lugar por unanimidade >>> Shadow Chaser.

 

Se tu jogar muito, essa é a classe.

 

Além da apelação da chuva de moedas, essa classe com uma PS perfeita, é praticamente imortal. Pode usufruir de 2 formas de deslocamento instantâneo e até 5 tipos de invisibilidades, tem um leque absurdo de skills anuladoras, podendo causar muitos status negativos, e com paciência e planejamento, pode até mesmo causar danos relevantes com skills comuns ( como Laminas retalhadoras e outras skills desse nipe, que mesmo não sendo OHs , quando usadas exaustivamente, garantem a vitoria)

 

Com Vinculo sombrio, automaticamente o Shadow Chaser se torna imune a spells castadas a certa distância e que tenham cast. ( Porque o Vinculo é IC, é claro) > Só isso já o colocaria no topo da lista, porém tem +

 

Linkado o Shadow chaser é imune dispell. Denovo > Imune a dispell '-'

 

SCs podem SOMAR MASCARAS e deixar o oponente inútil ( A distancia).

 

Pode Tirar toda SP do oponente, mandar ele passear, e deixa-lo numa dimensão onde pode causar-lhe dano a vontade e sem efeitos colaterais, por meio do Vinculo sombrio.

 

Em resumo : Possui a maior quantidade de Opções do jogo, por isso é a mais poderosa. Não tem pontos fracos. É ridiculamente apelão, e merece uns nerfs já faz uma cota.

 

 

2º Lugar Sorcerer

 

No caso de uma PS não perfeita esse aqui é o 1º lugar.

 

Pode atingir danos altíssimos com cast nulo ou quase nulo, possui grande leque de fields que o protegem ( Escudo magico, brumas etc...) e fields que aumentam seu dano.

 

Possui skills rápidas de serem usadas, e de uma eficiência absurda.

 

Com Tornados e Teias, controla o espaço a sua volta, podendo derrotar facilmente mais de 3 inimigos ao mesmo tempo.

 

Não pode anular todas as classes do jogo como o SC, porém pode anular a maioria (Shuras, RGs, Rks, e etc...) De forma rápida e precisa.

 

 

3ºLugar Royal Guard

 

Das três classe da lista, essa é a mais "prática" de todas.Com boa player skill, e esperteza o Guardião real consegue ser muitas vezes a classe mais versátil e rápida no pvp. Tem imunidade a praticamente todos os efeitos negativos, bom dano a distancia, que assim como o SC, garante a vitoria no 1x1 por meio da exaustão, pois apesar de não ter o "maior dano de todos", é imortal, então uma hora acaba deitando o oponente de qualquer maneira.

 

Possui Auras muito eficazes, boa movimentação, e apesar de ter um leque de opções não tão vasto, as poucas opções que tem, são eficazes.

 

Tem Skills muito interessantes, que podem ser exploradas em diversas situações, como o Aegis Domini e o Aegis Inferi.

 

Obs: Essa minha opinião, foi formada a muito tempo, e acho que as coisas continuam as mesmas.

 

Houve um período que eu considerei o Bioquímico como o 3º lugar, pois possui habilidades de anulação muito boas ( Como Grito da mandrágora e Muralha de espinhos) e um dano bom, além de muitas opções também.

Porém, com player skill e conhecimento sobre a mecânica do jogo, é possível desviar das empreitadas desta classe, pois infelizmente os Bioquimicos possuem poucas estratégias eficazes de como "chegar no alvo" , o que novamente, quando manjado, deixa a classe bem frágil ( Situação semelhantemente acontece com os Shuras :().

 

Bom esse é o Top 3, essas 3 classes são bem equilibradas entre si, e apelonas contra o resto. Sobre esse "resto" é bem equilibrado, e sujeito a muitos "Counter Picks". Eu acho isso um saco do Rag, muitas classes possuem "fraquezas especificas" perante outras. Mas a algo bom nisso ai > O Fator Criatividade!;)

 

Sendo criativo, da pra chutar a bunda de qualquer um, e que se dane as vantagens :3

 

 

Boa sorte na sua escolha. Abraços o/

[sIGPIC][/sIGPIC]^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...