Ir para conteúdo

Tela azul depois de Update do Windows 10


jardel29

Posts Recomendados

Oie! Estou com o mesmo problema.

Até o momento, o que encontrei na internet sobre é o seguinte: Tira o GameGuard do seu computador. Utilize o CCleaner ou vá no editor de registro do pc e dê um jeito de tirar o GG do pc.

Depois disso, você pode tentar instalar novamente o rag e torcer para funcionar.

 

Vi também que pode ser defeito de RAM do pc. Mas, no meu caso, já olhei na BIOS e a RAM está normal. Meu problema deve ser com o GameGuard mesmo.

 

Caso encontre uma solução, poste aqui ;)

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Hi hi!

 

O Revok já tinha avisado sobre isso ontem ou anteontem (http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?160153-GameGuard-e-tela-azul-no-%FAltimo-update-do-Windows-10) e estou adiando a atualização ao máximo pra ver se a LU! resolve isso na próxima manutenção.

Aconselho vocês a tentarem desinstalar essa atualização indo em: Iniciar > configurações > busque por Painel de Controle > programas > programas e recursos > exibir atualizações instaladas.

 

Além disso, recomendo que vocês acessem as configurações de atualizações do Windows para que ele sempre avise quando irá realizar atualizações.

O caminho é: Iniciar > configurações > atualização e segurança > Windows update > opções avançadas

Lá você pode selecionar uma opção no 1 menu onde o sistema vai te perguntar antes de instalar atualizações e você pode escolher na hora que ele baixar a atualização quando você quer que ela seja instalada. Mas só tem como adiar por no máximo 6 dias. :(

Link para o comentário
Share on other sites

galera, recentemente eu atualizei meu win 10 e começou a ocorrer o mesmo erro.

o que fiz foi desinstalar uma atualização e voltou a funcionar.

 

verifiquem se tem no PC de vcs a atualização KB3105211, se tiver ela desinstale, reiniciei o PC e tentar abrir o jogo.

 

se não funcionar ou não tiver esta atualização instalada, mandem ticket pra lug.

Link para o comentário
Share on other sites

Galerinha, instalei o 10 via media creation tool e peguei a atualizaçao integrada, ou seja, pra mim e pra quem fizer igual nao tem jeito.

 

Mas levando em conta que a LU!G+INCA levaram uns belos meses para resolver a incompatibilidade do GameGuard+Avast, recomendo que façam downgrade para a build anterior do Windows através da seguinte tela:

https://www.dropbox.com/s/9e6uzfnxggrg4zj/Captura%20de%20tela%202015-11-14%2014.15.27.png?dl=0

 

A opção deve estar bem aí onde a seta indica. Acabei fazendo isso em um notebook antigo que estava jogado aqui.

 

Para quem quiser jogar Ragnarok ainda recomendo desativar o serviço do Windows Update no 10 ou trocar para o 8.1.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Share on other sites

-

-

Que bobera que dei, fui atualizar esse windows e agora eu não consigo abrir o ragnarok de forma alguma.

 

eu devia ter vindo aqui nesta parte do forum antes. mas como nunca tenho problemas assim, nunca venho aqui.

 

Quero abrir meu rag, poxa.

Evento rolando, meu mes de ferias, descaso do trabalho, tempo para upar e o jogo nem abre.

 

Já tentei desinstalar a atualização no painel de controle, programas, mas não funcionou.

 

Eu não uso AVAST. Uso Kaspersky pago

 

Alguma outra sugestão?

Link para o comentário
Share on other sites

-

-

Que bobera que dei, fui atualizar esse windows e agora eu não consigo abrir o ragnarok de forma alguma.

 

eu devia ter vindo aqui nesta parte do forum antes. mas como nunca tenho problemas assim, nunca venho aqui.

 

Quero abrir meu rag, poxa.

Evento rolando, meu mes de ferias, descaso do trabalho, tempo para upar e o jogo nem abre.

 

Já tentei desinstalar a atualização no painel de controle, programas, mas não funcionou.

 

Eu não uso AVAST. Uso Kaspersky pago

 

Alguma outra sugestão?

 

Infelizmente, esperar até terça pra ver se resolvem na manutenção. :/

Eu tinha adiado a instalação da atualização pra sexta que vem pra não dar problema, aí faltou luz e instalou sozinho quando liguei o PC de novo. x_x

Link para o comentário
Share on other sites

Rodei o Rag no meu not, que também é W10. Tirei ele do modo tela cheia e deixei com compatibilidade com o W7. Rodou que é uma belezinha. Sem nenhuma tela azul \o/. Segue uma print das atualizações dessa máquina:

dasd.png

 

Fazia algum tempo que meu not não era ligado, então o Windows dele está bem desatualizado (creio).

 

Edit: Voltei para o meu desk e retirei as atualizações de segurança do Windows, através do Painel de Controle. Depois disso, rodei a solução de compatibilidade do W10, deixei o Ragnarok e o Ragexe para rodarem como W7.

Rag voltou a funcionar normalmente.

 

Editado por Cecie

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

-

-

Que bobera que dei, fui atualizar esse windows e agora eu não consigo abrir o ragnarok de forma alguma.

 

eu devia ter vindo aqui nesta parte do forum antes. mas como nunca tenho problemas assim, nunca venho aqui.

 

Quero abrir meu rag, poxa.

Evento rolando, meu mes de ferias, descaso do trabalho, tempo para upar e o jogo nem abre.

 

Já tentei desinstalar a atualização no painel de controle, programas, mas não funcionou.

 

Eu não uso AVAST. Uso Kaspersky pago

 

Alguma outra sugestão?

 

Outra sugestão é você ir em:

 

Configurações>Atualização e Segurança>Recuperação

 

Lá tem a opção de voltar para versão anterior, que no caso é a versão antes da atualização.

 

Tentei a opção de modo de compatibilidade e não rolou... é algo com gameguard mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

Rodei o Rag no meu not, que também é W10. Tirei ele do modo tela cheia e deixei com compatibilidade com o W7. Rodou que é uma belezinha. Sem nenhuma tela azul \o/. Segue uma print das atualizações dessa máquina:

[ATTACH=CONFIG]8334[/ATTACH]

 

Fazia algum tempo que meu not não era ligado, então o Windows dele está bem desatualizado (creio).

 

Edit: Voltei para o meu desk e retirei as atualizações de segurança do Windows, através do Painel de Controle. Depois disso, rodei a solução de compatibilidade do W10, deixei o Ragnarok e o Ragexe para rodarem como W7.

Rag voltou a funcionar normalmente.

 

 

O seu notebook não está atualizado na versão do W10 que saiu essa semana. D:

 

E como faço tal coisa?

 

Iniciar > configurações > atualização e segurança > windows update > verificar atualizações/instalar agora

Link para o comentário
Share on other sites

Eu li em algum fórum internacional de algum jogo aleatório que tambem utiliza gameguard que a atualização viria "no final de novembro". Mesmo assim a fonte era um usuário qualquer, so.

 

Uma semana, duas, quem sabe? Nao vou reverter a atualização por causa do joguinho. So resta aguardar mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Nesse caso culpo mais a Microsoft do que o próprio GameGuard, apesar de sua indubitável ineficiência com atualizações.

 

Essa ideia do Windows 10 sempre se atualizando, sempre em desenvolvimento, é linda, mas a execução disso até agora tem sido bem zoada. Eles não parecem ter acertado a mão para fazer isso ainda. Já vi várias pessoas reclamarem que tiveram algum tipo de problema com essa atualização do Windows 10.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...