Ir para conteúdo

A Atual Situação dos Mapas [Guia/Desabafo]


Gleicon

Posts Recomendados

Vila dos Orcs 35 ~ 45

 

 

Vila dos Orcs

gef_fild10

35 ~ 45

 

gef_fild10.png

 

A quanto tempo não upa seu homunculus aqui? Um tempinho, né? Já upou com um ninja nesse mapa? Usando barreira? Mago de batalha? Arqueiro com chuva de flechas? Se a resposta for sim, então você sabe como esse mapa era ótimo, não só para os alquimistas, ninjas, magos e arqueiros, mas para todas as classes, havia muitos grupos, o tempo inteiro, você não ficava fora de nenhum, quase não tinha KS, e havia bastante orcs, mobar aqui era ótimo, mas esses dias acabaram.

Desde que diminuíram o drop dos amuletos (uma atitude nobre, ruim para alguns, mas com boas intenções) o número de Bots mais que triplicaram, o Loot ficou ruim, o número de KS aumentou um pouco, o número de grupos diminuiu, e o melhor atrativo do mapa se foi, os mobs, não moba mais, é mais fácil ficar parado e esperar o orc aparecer do que procurar ele (supondo que você não de KS).

 

A situação desse mapa ficou horrível, e não vejo uma melhora tão cedo, então, se não se importar em upar solo (ou dupla) procure outro mapa.

 

Monstros: Guerreiro Orc | Senhora Orc | Filhote de Orc | Senhor dos Orcs

 

Bots (quantidade mediana)

Loot ruim*

Pouco KS

Grupos**

Todos***

 

* É bom se você tiver um pure potter, apesar de terem diminuído o drop dos amuletos.

** Ainda é uma quantidade boa.

*** Todos os tipos de classe/jogadores são recrutados.

Curiosidade: Ainda tem Bots tentando ir para o mapa dos orcs azuis (o mapa não existe desde 2011).

 

Screen Shots

 

screenThor068.jpg

screenThor056.jpg

 

 

Replay

Sem Bots

 

screenThor058.jpg

screenThor063.jpg

screenThor067.jpg

screenThor066.jpg

screenThor059.jpg

screenThor064.jpg

Editado por Gleicon
Link para o comentário
Share on other sites

O que chega a ser engraçado, é que há 3 ótimos mapas do lado da vila dos orcs para upar na faixa de lv 30~50. São eles:

Goblin, Goblin Arqueiro e Senhora Orc.

No momento passei apenas para comentar isso, mais tarde/amanhã edito certinho e, caso queiram, deixo um replay de como é cada um dos 3 mapas e o quão vázio são (exceto senhora orc, lá tem bot também).

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O que chega a ser engraçado, é que há 3 ótimos mapas do lado da vila dos orcs para upar na faixa de lv 30~50. São eles:

Goblin, Goblin Arqueiro e Senhora Orc.

No momento passei apenas para comentar isso, mais tarde/amanhã edito certinho e, caso queiram, deixo um replay de como é cada um dos 3 mapas e o quão vázio são (exceto senhora orc, lá tem bot também).

 

Orc Guerreiro dá mais EXP job, se não me engano. D:

Link para o comentário
Share on other sites

Orc Guerreiro dá mais EXP job, se não me engano. D:

 

É isso mesmo. Como o Gleicon comentou, é muito difícil achar e matar um Guerreiro Orc sem levar KS - no @Thor. Por isso prefiro ir no mapa dos Goblins, lá mato 3~6 no mesmo tempo que levaria para achar um Guerriro Orc e levar KS de bot.

 

@edit

 

A BGM do mapa dos goblins é muito boa

 

http://www.divine-pride.net/media/bgm/04.mp3

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É isso mesmo. Como o Gleicon comentou' date=' é muito difícil achar e matar um Guerreiro Orc sem levar KS - no @Thor. [b']Por isso prefiro ir no mapa dos Goblins, lá mato 3~6 no mesmo tempo que levaria para achar um Guerriro Orc e levar KS de bot.[/b]

 

@edit

 

A BGM do mapa dos goblins é muito boa

 

http://www.divine-pride.net/media/bgm/04.mp3

 

Realmente essa será a saída pra quem está de saco cheio de disputar mapa com os bots.

 

Não só nesse mapa.

 

PS: Essa BGM me lembra um pouco o jogo Chrono Trigger!

''You will believe.''

Link para o comentário
Share on other sites

Que beleza, mais um bot pegou uma cartinha hoje das "maçãs" que caem do Rei Poring, quantas será que eles já conseguiram no melhor evento para bots que o bro já teve?

 

E em que data a lug liberou bot no bro que eu não fiquei sabendo?

 

Dá uma passadinha no campo de aprendiz e veja como é liberado o uso de bot de todas as formas no bro.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Arredores de Geffen 06

gef_fild06

70 ~ 80

 

gef_fild06.png

 

Upar aqui era rápido até o level 85, havia um número bom de petite por jogador (mesmo com a célula bugada).Esse mapa virou referência de up para os Bots pelos seus drops, desde que isso aconteceu, o número não parou de aumentar, agora o número de petite por jogador ficou horrível, ainda é possível mobar (se tiver paciência).

 

Monstros: Petite | Louva-a-Deus | Sorrateiro

 

Bots (muito)

Ataque Fantasma nv5*

Célula bugada

Loot razoável**

Pouco KS

Grupos (Todos***)

 

* Ataque Fantasma nv5 é um problema para classes com pouco HP e esquiva.

** Com razoável quero dizer 'zennys para poções'.

*** Todos os tipos de classe/jogadores são recrutados, sacerdotes tem que esperar um bocadinho para encontrar vaga.

 

Screen Shots

 

screenThor079.jpg

screenThor083.jpg

screenThor084.jpg

screenThor082.jpg

screenThor080.jpg

screenThor078.jpg

screenThor077.jpg

screenThor087.jpg

Editado por Gleicon
Link para o comentário
Share on other sites

Calabouço dos Orcs 1

orcsdun01

45 ~ 60

orcsdun01.png

 

É o único mapa até 99 que vai te dar prazer de upar (se seguir os mapas de up populares), moba muito, Orcs Zumbi e Esqueleto levam dano de cura, um noviço pode upar aqui tranquilamente, tem bastante grupo, e o mais importante não tem Bot (nenhum!), é possível upar aqui até 60 muito rápido (se tiver paciência, pega 70 ~ 75 sem o estresse dos outros mapas), um ótimo lugar para upar homunculus.

Os pontos negativos desse mapa é o KS, Galho Seco e o péssimo Loot (esse é o motivo de não ter Bot), nada que atrapalhe muito.

 

Tem habilidades de área? Upe nesse mapa!

 

Monstros: Orc Zumbi | Orc Esqueleto | ChonChon de Aço | Familiar | Draniliar

 

KS

Loot Ruim

Galho Seco

Muito Mob

Experiência Boa

Bastante Grupo (Todos*)

Não tem Bot

 

* Todos os tipos de classe/jogadores são recrutados.

 

Screen Shots

 

screenThor098.jpg

screenThor102.jpg

screenThor104.jpg

screenThor101.jpg

screenThor099.jpg

screenThor097.jpg

screenThor096.jpg

screenThor094.jpg

Editado por Gleicon
Link para o comentário
Share on other sites

Orc zumbi

Amo deixar meus alquimistas + homunculus ai.

 

Uma coisa zuada é que nos orcs zumbis estão cheio de vivos mas nos orcs vivos estão cheios de zumbis :/

 

Uma ironia da vida: os orcs mortos são mais fortes que os orcs vivos. xD

 

 

@ Tópico: Gleicon, os bots invadiram o mapa dos Petites verdes por causa do drop do mangual, além das partes de dragão ( cauda e canino ) valerem algum dinheiro no npc.

No mais, belo tópico!

/like

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o mapa dos petites: upei lá terça e não encontrei tantos bots quanto antes. Tinham MUITOS petites, mobava o tempo todo e sempre via bots morrendo por não aguentar o mob. Cheguei até a morrer lá, coisa que há meses não acontecia comigo no mapa. Não sei se foi o dia que estava anormal, mas talvez tenha diminuido mesmo.

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o mapa dos petites: upei lá terça e não encontrei tantos bots quanto antes. Tinham MUITOS petites, mobava o tempo todo e sempre via bots morrendo por não aguentar o mob. Cheguei até a morrer lá, coisa que há meses não acontecia comigo no mapa. Não sei se foi o dia que estava anormal, mas talvez tenha diminuido mesmo.

 

não sei qual servidor joga, mas espera o evento do rei poring pra falar disso...

 

Existe algumas alternativas para os petites... porém elas são longes e não agradam a muitos.

 

No caso o mapa de dewata é vazio, tem mob relativamente fracos (sem contar o pássaro "não sou um mvp, mas todo low lvl me vê como um"), o legal é que eles dropam caule com uma chance até que alta, sendo assim dá pra arrumar até que uma graninha lá.

 

O bom desse mapa é que os pássaros (ao menos no Asgard) mantém o mapa limpo dos bots.

 

também existe os grand peco e bodes, mas nesses mapas também existem muitos bots...

Link para o comentário
Share on other sites

não sei qual servidor joga, mas espera o evento do rei poring pra falar disso...

 

Existe algumas alternativas para os petites... porém elas são longes e não agradam a muitos.

 

No caso o mapa de dewata é vazio, tem mob relativamente fracos (sem contar o pássaro "não sou um mvp, mas todo low lvl me vê como um"), o legal é que eles dropam caule com uma chance até que alta, sendo assim dá pra arrumar até que uma graninha lá.

 

O bom desse mapa é que os pássaros (ao menos no Asgard) mantém o mapa limpo dos bots.

 

também existe os grand peco e bodes, mas nesses mapas também existem muitos bots...

 

No caso, no Thor, onde a situação no mapa estava terrível mas terça tive uma agradável surpresa.

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...