Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 10/11


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Sim, eu sei. Mas a pessoa falou que iria parar de ir cheffenia porque iria esperar vim selada.

Esse é o meio de ter a selada no servidor, rops. Se existe a carta, então é do jogo, tem que ter no servidor.

 

Bem, a LUG liberou o drop de Carta de MVP no Thor, mas suspeito que a disputa deve estar algo surreal.

Em Cheffênia é um pouco mais fácil dropar e como última opção tem a Carta Selada por Rops.

Então, se a pessoa prefere pagar pra ter um item similar, ok.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 118
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

hmm valeu

já veio alguma mvp selada por venda direta?

 

Eu não pesquisei, mas acho que sim.

Veja a postagem do Vinis sobre algumas cartas de MVP que tem pelo Thor...

 

Bubu pra RK pra soprar sem delay?

Vei, só fazer uma construção TOP e usar os consumíveis certos, nem precisa de bubu se o teu lance for soprar.

 

A TG quando veio, veio a 25k de Rops na primeira vez e a 30k de rops na segunda.

Tenho até hoje a print de quando juntei a grana dos meus amigos, comprei 12 e deu pra dar 1 pra cada um de boas.

Mesma coisa a Hatii que veio no pack com filhote de hatii e mais umas tralhas..

Essa eu comprei só 3, e uma delas tenho até hoje..

Link para o comentário
Share on other sites

Se a bubu ficar a 60kk eu to feliz, na ultima vez a tanne tava 95kk em lojinha.

 

Abaixa o preço ai lug e.e

 

Não vai ficar tão barato pq não tem o uso tão restrito.

Quando veio estava a 160kk aí dispencou pq teve uma galera que usou cartão clonado e comprou 40-50 cartas tannee.

 

Mas a bubu provavelmente valoriza '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, a LUG liberou o drop de Carta de MVP no Thor, mas suspeito que a disputa deve estar algo surreal.

Em Cheffênia é um pouco mais fácil dropar e como última opção tem a Carta Selada por Rops.

Então, se a pessoa prefere pagar pra ter um item similar, ok.

cara o problema nem é a disputa pelo mvp(@Thor) o qeu masi fica ruim é pq tem gente que junta pra fazer outras pessoas morrerem, dando escudo sagrado, distorção arcana, harmonizar entre outras coisas, se for pela disputa seria perfeito!

Link para o comentário
Share on other sites

Foi ovo premiado, e veio com uma chance baixissima. 0,1% se nao me engano. O preço nao lembro, mas sairam muito poucas.

parece q o rag esta com medo da concorrência que esta por vir, e esta despejando tudo q pode no servidor.

 

Chuva de albuns magicos de carta, OCA, perga +11, bubu...

 

 

 

 

Amigo,

 

Melhor isso do que viver na cola dos donos do SEVER que tem os equips tops e fazem o jogo perder a graça monopolizando os MVP e quests.:o

Link para o comentário
Share on other sites

É impressionante, o servidor não melhora em nada, a LUG faz um vídeo reconhecendo ser um lixo, os bots tomam conta de todos os mapas e "ELES" dizem não poder fazer nada, kkkkkkkkkkkkkk.... esse é sim um espelho do brasil que vivemos...

 

E agora essa, além de não querer fazer nada, quer ficar rica essa "LUG"... A empresa da sorte que muitas e muitas pessoas gostam muito de jogar o Ragnarok... E mesmo com tudo que acontece ainda estão firmes no servidor, mais voto por um dia uma empresa de verdade administre o ragnarok e ele seja o jogo que realmente é...

 

Voto por virar logo PRIVATE, já que o servidor é mais largado que um server pirata... Coloca todas as cartas de mvps por rops logo, e pergaminhos +9 e +11 por rops tbm... assim garanto que vai lucrar bem mais...

 

Desculpa ai galera, só queria falar umas verdades...

GranD?async&rand=0.7402754842912168

Link para o comentário
Share on other sites

Aff! x(

Denunciem esses caras, é o que dá pra fazer...

acredite eu devo mandar uns 30 tickets por mês

mas até agora só uma Ab foi punida por pneuma, teve um bio que me prendeu numa skill e murri tirei varias prints ele aidna ficou em zoando e como n tinha as 10 barras no chat (eu acho) ele não foi punido...

tta triste a situação no thor...

Link para o comentário
Share on other sites

Sério que vem carta bubu? E o bom senso pós-cheffênia? Teve gente pagando bilhões numa original pagando de sabichão porque comprou mais barato que nos tempos convencionais. Mds ainda bem que sou pobre o suficiente pra nao ter comprado.

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Cast IC no GOH, Sopro, Pó de diamante, Onda psiquica [vayu], planta infernal, etc...

 

Asinha 4/4/4 no minimo= 30%

Arma 4/4 de malangdo= 20%

2 RWC 3/3 [bubu selada]=62%

tiara de orelhas cinza +12= 22%

Ilusão das trevas [meio] = 10%

 

total: 144% de redução de cast variável

Pode escolher onde tirar 44% de cast e ainda ficar IC.

 

Apelação isso.

 

Né... Agora loga no Asgard e monte essa Build aí. Bem facinho uma Arcanjo +9, em 2 anos e pouco não vi os RWC, se existe essas orelhas +12 ela não vão aparecer, muito menos Card MVP selada pra vc equipar 2 assim de boa. E coce o bolso aí pra tentar conseguir convencer alguém a te vender essa ilusão das trevas... Sem falar que meio slotada, antes do pombo devia custar teu rim, agora eh só teu braço. Vem aqui no Asgard me mostrar como isso eh ruim, aí me dá tudo pra me fazer sofrer e volta pro Thor, pra ter do que vir reclamar.

Link para o comentário
Share on other sites

acredite eu devo mandar uns 30 tickets por mês

mas até agora só uma Ab foi punida por pneuma, teve um bio que me prendeu numa skill e murri tirei varias prints ele aidna ficou em zoando e como n tinha as 10 barras no chat (eu acho) ele não foi punido...

tta triste a situação no thor...

 

T__T

 

Eu sei como você se sente cara...

 

i_hug_that_feel.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...