FogellMcLovin Posted November 10, 2015 Share Posted November 10, 2015 e o erro 1002 do game guard? cade a resoluçao? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bob Marley Posted November 10, 2015 Share Posted November 10, 2015 Pedi 3 personagens e os 3 vieram. @_@ Se bem que as contas estavam relativamente vazias... Eu pedi 4 e vieram dois. E eu tinha slot em todas tbm =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted November 10, 2015 Share Posted November 10, 2015 Eu pedi 4 e vieram dois. E eu tinha slot em todas tbm =/ Talvez o problema esteja nas contas em si. As contas que eu tenho ficam inativas na maioria do tempo, não cheguei a criar personagens nelas, deletar e coisas assim. O banco de dados onde ficam as contas já tem uns bons anos nas costas, pode ser isso também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Splot Posted November 10, 2015 Share Posted November 10, 2015 Guardar 2 Bubu para quando os equipamentos RWC voltar! *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted November 10, 2015 Share Posted November 10, 2015 E essa semana os Rops vão ficar mais de 10kks o K pelo visto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted November 10, 2015 Share Posted November 10, 2015 Sorry pelo double, mas que foi merecido foi, porque putz, mas que carta CAARA. Caraca Lug, tá loucona? 24k pela carta? Oloko, que roubo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted November 10, 2015 Share Posted November 10, 2015 Tu acha 45 reais em um item de um joguinho baratato? Reveja seus conceitos @_@. Baratato aeuaheauheuaheuaheu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted November 10, 2015 Share Posted November 10, 2015 Baratato aeuaheauheuaheuaheu "/ Não aponte os erros, mó chatão Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeathKraz Posted November 10, 2015 Share Posted November 10, 2015 Muito interessante, galera antes da manutenção metendo o pau na LU! por causa dos bots que estragaram o evento, ai basta vir uma cartinha "top" por rops q a galera já esquece de tudo... Aiai realmente não é só a empresa que acabou com o bRO foi esses tipos de players que aceitam que tampem o sol com uma peneira... Ainda bem que não jogo mais bRO, fui para outro servidor, mas sempre acompanho o fórum, mas não sou de me expressar muito, mas dessa vez tive que vir aqui falar algo, porque antes nunca vi tanta indignação por causa dos robôzinhos ai basta vir uma carta dessas por rops, ainda mais por venda direta que a galera se acalma, os ânimos voltam ao normal... tsc tsc! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gergye ?_? Posted November 10, 2015 Share Posted November 10, 2015 Muito interessante, galera antes da manutenção metendo o pau na LU! por causa dos bots que estragaram o evento, ai basta vir uma cartinha "top" por rops q a galera já esquece de tudo... Aiai realmente não é só a empresa que acabou com o bRO foi esses tipos de players que aceitam que tampem o sol com uma peneira... Ainda bem que não jogo mais bRO, fui para outro servidor, mas sempre acompanho o fórum, mas não sou de me expressar muito, mas dessa vez tive que vir aqui falar algo, porque antes nunca vi tanta indignação por causa dos robôzinhos ai basta vir uma carta dessas por rops, ainda mais por venda direta que a galera se acalma, os ânimos voltam ao normal... tsc tsc! bRO é assim cara, como não se acostumou ? asuhdsauhdsa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gleicon Posted November 10, 2015 Share Posted November 10, 2015 Muito interessante, galera antes da manutenção metendo o pau na LU! por causa dos bots que estragaram o evento, ai basta vir uma cartinha "top" por rops q a galera já esquece de tudo... Aiai realmente não é só a empresa que acabou com o bRO foi esses tipos de players que aceitam que tampem o sol com uma peneira... Ainda bem que não jogo mais bRO, fui para outro servidor, mas sempre acompanho o fórum, mas não sou de me expressar muito, mas dessa vez tive que vir aqui falar algo, porque antes nunca vi tanta indignação por causa dos robôzinhos ai basta vir uma carta dessas por rops, ainda mais por venda direta que a galera se acalma, os ânimos voltam ao normal... tsc tsc! O Fox disse que ligou a tal ferramenta milagrosa e que está em fase de teste, isso deve ter acalmado os ânimos do pessoal (essa carta também), estou esperando para vê se realmente diminuiu o número de Bots (até o final do mês), se não já sei que não irão resolver nunca Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeathKraz Posted November 10, 2015 Share Posted November 10, 2015 bRO é assim cara, como não se acostumou ? asuhdsauhdsa Na vdd eu não me acostumei, apenas quitei e fui para outro servidor, mas sempre acompanho o fórum para vê que o pessoal reclama e reclama da empresa, mas continuam se entupindo de rops quando vem essas atualizações... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gergye ?_? Posted November 10, 2015 Share Posted November 10, 2015 Na vdd eu não me acostumei, apenas quitei e fui para outro servidor, mas sempre acompanho o fórum para vê que o pessoal reclama e reclama da empresa, mas continuam se entupindo de rops quando vem essas atualizações... ah to na mesma, mas to jogando outro jogo, só deixo mercador vendendo item no Odin e comprando item de revenda e faturando uns KK's Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arkhein Posted November 11, 2015 Share Posted November 11, 2015 A Atualização semanal hoje para mim foi assim: Ruim:* Regular:** Bom:*** Ótimo:**** Excelente: ***** Eventos: *** Manutenção: *** Proteção: * Atendimento: *** Itens: ** Armas e equipamentos: ** Chapéus: * Novidades: 0 Estou com pouco tempo para explicar, mas como gosto de brincar de avaliar as coisas peço para primeiro que entendam que é uma opinião pessoal baseado em como roda o jogo aqui em casa e se acharem que tem mais tópicos que precisem ser avaliados eu vou gostar de avaliar. Espero antes de tudo que como todas as respostas no tópico a minha também sirva para ajudar a equipe em atualizações futuras. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted November 11, 2015 Share Posted November 11, 2015 E os bots amigos? Diminuíram? Sumiram? Ou não mudou nada? Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anuar Kayros Posted November 11, 2015 Share Posted November 11, 2015 E os bots amigos? Diminuíram? Sumiram? Ou não mudou nada? Bots? No bRO não tem bots, vc deve ter se enganado. Para os mal entendedores, foi uma ironia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted November 11, 2015 Share Posted November 11, 2015 Esses chapéus de 1,500 ROPs eram pra ser visuais mesmo? Porque não avisaram? Só fui reparar que eram visuais agora... quase que deixo passar em branco. x_x Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polvo Rei Posted November 11, 2015 Share Posted November 11, 2015 E os bots amigos? Diminuíram? Sumiram? Ou não mudou nada? Continua a mesma porcaria de sempre, nos mapas tipo Ray onde tinha bot 150 bem equipado deu uma diminuída mas acho q é mais pelo medo de levar ban com o milagre anti-bot do que ban que levaram mesmo. Agora em mapa como prontera sul, esquece, tá igual ou pior q antes, é ridículo de ver, parece o mapa dos anubis antes da renovação qd tinha teleporte ativo lá, muito bot mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted November 11, 2015 Share Posted November 11, 2015 Já imaginava que essa solução deveria ser em vão! BOT é uma praga Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts