Ir para conteúdo

Fim do ruRO (não, não seremos os próximos)


Alex_

Posts Recomendados

eu encontrei uma página no face que se diz ser da empresa responsável pelo rag na russia, a última atualização na página é do fim de 2014, depois disso n tem mais nada.

 

http://vk.com/ragnarok_online

 

a última atualização deles foi dia 30 de outubro e tem mais de 100 comentários sobre. O VK é o "facebook" russo

Link para o comentário
Share on other sites

http://vk.com/ragnarok_online

 

a última atualização deles foi dia 30 de outubro e tem mais de 100 comentários sobre. O VK é o "facebook" russo

tá e a página que encontrei é o quê? Uma visão que eu tive e o link não existe? e não precisa ficar toda hora repetindo a mesma coisa q vk é face russo e blá blá blá, coisas que basta pesquisar na net, nada q precise de muito racioicínio, por que vc não tenta responder alguma pergunta de alguém sobre alguma classe, equipe, etc? Isso é mais difícil né?

 

kkk acho que vou ter q editar pq n se pode falar certas coisas de certas pessoas aqui...

 

http://www.raggame.ru/default.asp?p_ind=54

 

links da página:

 

http://vk.com/ragnarok_online

 

https://www.facebook.com/pages/Ragnarok-Online-%D0%9E%D1%84%D0%B8%D1%86%D0%B8%D0%B0%D0%BB%D1%8C%D0%BD%D1%8B%D0%B9-%D1%80%D1%83%D1%81%D1%81%D0%BA%D0%B8%D0%B9-%D1%81%D0%B5%D1%80%D0%B2%D0%B5%D1%80/205314349505618

 

https://twitter.com/RagnarokRussia

 

http://forum.ingamba.ru/forumdisplay.php?f=21

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

não sei pq o estresse, acho que ele só quis deixar claro que não da pra usar pagina do face como parâmetro pra russo já que eles usam vk e não o face
parece q vc n anda acompanhando o q essa pessoa sempre faz né, cara nunca responde dúvida realmente difícil, nunca dá uma ajuda, nunca elogia trabalho de ninguém, se acha um deus pedindo ban pra que discorda dele, mas é só o cara ter uma oportunidade e ver algum erro nem q seja de digitação q ele corre pra corrigir a pessoa pra tentar demonstrar q sabe algo. Esse tipo de gente é algo realmente ruim, nunca gosta de nada, nunca auxilia em nada, nunca reconhece um erro, mas tá sempre com chicote pronto pra tacar no primeiro q tiver oportunidade. O objetivo dele n foi de ajudar aqui, ele viu a postagem, procurou um erro + ou - pra ver se tinha algo pra falar, pegou a brecha e pancada, eu sou o deus q tudo sabe, a biblioteca de ragnarok como ele mesmo já escreveu uma vez no face... humildade e dundé, n combinam...

 

sdds ragnatales...

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

parece q vc n anda acompanhando o q essa pessoa sempre faz né, cara nunca responde dúvida realmente difícil, nunca dá uma ajuda, nunca elogia trabalho de ninguém, se acha um deus pedindo ban pra que discorda dele, mas é só o cara ter uma oportunidade e ver algum erro nem q seja de digitação q ele corre pra corrigir a pessoa pra tentar demonstrar q sabe algo. Esse tipo de gente é algo realmente ruim, nunca gosta de nada, nunca auxilia em nada, nunca reconhece um erro, mas tá sempre com chicote pronto pra tacar no primeiro q tiver oportunidade. O objetivo dele n foi de ajudar aqui, ele viu a postagem, procurou um erro + ou - pra ver se tinha algo pra falar, pegou a brecha e pancada, eu sou o deus q tudo sabe, a biblioteca de ragnarok como ele mesmo já escreveu uma vez no face... humildade e dundé, n combinam...

 

sdds ragnatales...

Relaxa que o e-penis dele vai sumir logo mais:

 

http://prntscr.com/93h8rh

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

 

[1] Sim, eu concordo. Pra tais coisas acontecerem, precisa ser um fim, assim, bem catastrófico. Porém, as coisas aqui no servidor estão muito aceleradas. Eu não sei se todo mundo já percebeu, mas parece que eles estão tentando empurrar todo mundo para o ODIN. Eles deram personagem nível 99, passe permanente, evento que literalmente doa milhões, apenas com moedas que caem no chão... isso quer dizer apenas uma coisa: Corte de gastos. Eu não quero falar de outros fatores, como por exemplo, trocar datacenter de lugar, mas depois disso, houveram instabilidade em todos os jogos da lug, que volta a reforçar a ideia de "corte de gastos".

 

[2] Em termos da Internet, as contas secundárias apresentam um alto índice de perigo para investidores. No Facebook e Twitter, elas são nomeadas de "Fake", no ragnarok, elas são os duais. As vezes, o cara tem tem mais de 3 contas, e abre tudo em Prontera, uma do lado da outra. Ou seja, é uma população fantasma. Muitas vezes, aquele mercador é um mero bot. Quem é que nunca viu um mercador abrir lojinha, com preços bem variados, em menos de 3 segundos após logar? O cara leva DC, e reloga em 5 segundos.

 

[3] A impressão que dá, é que ragnarok está super frequentado. Vai no Asgard, quase o servidor inteiro cabe na sua tela em Prontera. E o único servidor que está mais frequentado, é justamente o que mais tem impunidade e os GM's não estão nem ai. E esse ambiente de ilegalidade acaba incentivando outras pessoas a usarem esses meios ilícitos.

 

[4] Eu não quis dizer em sentido literal que o ragnarok acabou de uma vez, mas que já tem seus dias contados sim. Eu mesmo ia comprar uma Belzebu pra uso próprio, mas depois que eu vi essa papagaiada do evento recheado de bots... e eu fui ver os caras comprando por 250kk no thor? O Botter fica lá zoando, e manda os trouxas comprarem pra ele? Na minha opinião, quem perde com isso é a empresa. Pra que comprar uma carta de R$50,00 se no "jogo ela não vale nada"? Aliás, nada no thor vale mais alguma coisa. E tem que ser bem ruim de matemática pra revender rops.

 

[5] o ruRO pode até ter acabado dessa forma, mas até chegar nesse ponto, alguma coisa aconteceu para desestimular os players, e aqui no bRO, os últimos meses foram verdadeiros tapas na cara de todo mundo. Me desculpa, mas quando dizem que "possuem uma ferramenta muito eficaz no combate aos bots", isso só quer me dizer uma coisa, tendo em vista o ponto em que chegou e não muda nunca: Fechar os servidores.

 

 

Por partes...

 

[1] No meu entendimento, se a ideia fosse mesmo fazer os jogadores irem pro Odin, não teria as telas de "jogue de graça" (no Thor) na página da LUG, por exemplo. O lance do personagem 99 foi apenas por causa dos 11 anos do jogo no Brasil e como comentaram antes, o evento foi apenas para o Odin porque da outra vez também foi pro Odin.

Teoricamente, seria possível fazer o mesmo evento para o Thor ou Asgard, mas...

 

 

[2] Até onde vi a população do Thor é extremamente "inflada" todos aqueles personagens conectado não quer dizer necessariamente que são jogadores no sentido mais amplo da palavra. São apenas personagens secundários que dão suporte para as contas principais.

 

 

[3] Situação do Asgard pode ser resumida a: "vamos para um servidor novo porque daí as coisas serão diferentes!"

Só que: nesse servidor novo foi todo mundo de ruim que tinha nos dois servidores originais. Não estou dizendo que não tem gente boa no Asgard, tem sim, mas o fato do servidor ser rate de 1x, acesso pago barato quando o acesso ao Odin mudou houve um fluxo de jogadores pra ele, provocando esse esvaziamento do servidor.

As pessoas querem vantagens. Seja por meio de rops apelativos, itens, rate alterada e outras coisas.

A ironia da situação é que isso é modo que a maioria dos jogadores se comportam. Eles tendem a "migrar" para outros servidores do bRO ou simplesmente quitarem.

Existia o Odin, lançaram o Thor, jogadores foram pro Thor.

Existia o Odin e Thor, lançaram o Asgard, jogadores foram pra lá.

Mudaram o acesso ao Odin, jogadores foram pro Odin ou voltaram pra ele.

Nunca termina. Os jogadores estão sempre indo e vindo.

 

[4] Sobre o evento: Se as recompensas fossem outras, teriam reclamações de "quest nerfada" ou o simples "não vou fazer", que já aconteceu antes. Acho que vale lembrar que a Quert do Rei Poring foi em comemoração dos 10 anos do Ragnarok. Logo, os prêmios teriam que ser a altura não?

 

[5] Na minha opinião: o ruRO acabou porque eles tinham acesso a muita coisa. Relativamente rápido. Futuros itens de updates serão coisas deveras apeladoras, vão influenciar muito todos os modos de jogo.

Pior: alguns desses itens não tem itens parecidos via rops.

Antigamente, Pedaço de pele de guardião era capa top pra várias situações, só perdendo para Asfrika.

Isso mudou quando colocaram as Asas de Arcanjo Caído e a Mochila da Aventura.

O forte da Gravity nunca foi o planejamento de itens e tudo mais. Eles tacam coisas que mudam completamente a jogabilidade do Ragnarok e depois ficam criando remendos pra consertar a burrada.

Também não sei o que provocou o fechamento do ruRO, mas eu acho que uma das coisas pode ter sido isso: acesso fácil a itens poderosos.

É muito simples upar um Caçador => Atirador de Elite => Sentinela e conseguir solar praticamente qualquer mapa do jogo.

Não por acaso, os botters se aproveitam disso. De falha de planejamento tosca da Gravity.

É difícil cara, é difícil.

Link para o comentário
Share on other sites

parece q vc n anda acompanhando o q essa pessoa sempre faz né, cara nunca responde dúvida realmente difícil, nunca dá uma ajuda, nunca elogia trabalho de ninguém, se acha um deus pedindo ban pra que discorda dele, mas é só o cara ter uma oportunidade e ver algum erro nem q seja de digitação q ele corre pra corrigir a pessoa pra tentar demonstrar q sabe algo. Esse tipo de gente é algo realmente ruim, nunca gosta de nada, nunca auxilia em nada, nunca reconhece um erro, mas tá sempre com chicote pronto pra tacar no primeiro q tiver oportunidade. O objetivo dele n foi de ajudar aqui, ele viu a postagem, procurou um erro + ou - pra ver se tinha algo pra falar, pegou a brecha e pancada, eu sou o deus q tudo sabe, a biblioteca de ragnarok como ele mesmo já escreveu uma vez no face... humildade e dundé, n combinam...

 

sdds ragnatales...

 

Desculpe se meu jeito de te responder te ofendeu, minha intenção não era essa.

Link para o comentário
Share on other sites

Por partes...

...

Também não sei o que provocou o fechamento do ruRO, mas eu acho que uma das coisas pode ter sido isso: acesso fácil a itens poderosos.

É muito simples upar um Caçador => Atirador de Elite => Sentinela e conseguir solar praticamente qualquer mapa do jogo.

Não por acaso, os botters se aproveitam disso. De falha de planejamento tosca da Gravity.

É difícil cara, é difícil.

 

O fechamento do ruRO provavelmente foi porque a comunidade Russa prefere outros jogos e Ragnarok parou de atrair jogadores novos a tempo

 

Não vejo outro motivo sem ser esse,o pRO por exemplo,fechou mais por má administração.

 

 

A situação do bRO, e qualquer outro jogo que se utilize do p2w, pode ficar muito complicada a partir do momento que o item da loja seja caro, e o mesmo item pode ser facilmente adquirido dentro do jogo, direta ou indiretamente. Utilizar-se de bots para adquirir ROPS não deixa de ser um meio indireto de corromper o sistema financeiro do jogo. Os usuários de bots sempre deram a desculpa que "apenas utilizavam bots porque foram implementados ROPS no jogo", mas hoje em dia, é claro que eles usam esse método para conseguir vantagem em eventos, ganhar dinheiro para gastar em guerras, aprimorar equipamentos, solar torres e por ai vai, inclusive, em um último ponto mais extremo, vender kk's. E não é muito difícil não, hoje em dia está se tornando "normal" ver jogadores vendendo kk's (por que será né?...).

 

O bRO teve quatro eventos esse ano, e os quatro apresentaram problemas: Evento de cristais cancelado, Evento de Cheffenia adiado, Mapas especiais lagados e Invasão de botters no Rei poring. (Não vou comentar do evento do Halloween com bots em Niff, porque é "Normal"). Desses problemas, colocaram duas cartas de MVP seladas em loja: Lady Tanee e Belzebu. Hoje, se você pesquisarem no Thor o Preço da lady Tanee selada, não passa de 100kk. Eu não lembro por quanto ela veio na loja, mas foi cara. Hoje, estão pedindo entre 250kk a 300kk na Belzebu. Para encurtar, o mercado do thor é realmente muito instável. E ele é instável justamente por causa dos Bots.

 

Em um comparativo, a carta belzebu, que está 24k Rops, uma média de R$55,00, estaria valendo 250kk. A minha pergunta é: Será que pra um Botter, que usa Set Full em Mapas do Abismo, em Byalan 4, que fica no Amon Rá pesadelo, é difícil conseguir 250kk? Leva quantas HORAS pra erguer essa grana, sem gastar um tostão?

 

A ruRO, se não estou enganado, estava a algumas atualizações à frente, e mesmo assim fechou, mesmo com inovações. Aqui no bRO, a gente estacionou na Guerra TE. Todo mundo entra no fórum, mas não pra saber do novo episódio, mas sim da Nota de Atualização e quais itens vão vir por ROPS. O bRO se tornou isso: Notas de Atualização e Visuais.

 

Então, vamos à lógica de como poder consertar os erros, e seus contrapontos:

  1. Balancear as Classes: Isso iria fazer jogadores voltarem, e procurar por novas cartas e equipamentos. Contra: Os jogadores que evoluíram personagens ao 150 iriam se sentir ofendidos, pois gastaram tempo e dinheiro com aquela classe, equipamentos e cartas. Ninguém quer investir em algo que irá ser nerfado.
  2. Trazer novos episódios: As pessoas iriam ser estimuladas a jogar mais, e conhecer novos mapas, enredos, roleplay. Contra: Com mapas desérticos, e estímulos a se evoluir dependendo de grupos e clãs, essas novas atualizações só iriam dar mais lag nos servidores do bRO, acumulando mais espaço sem sentido no jogo para os players, que tendem a parar de jogar com uma classe X entre o nível 80 e 125.
  3. Regular a economia do jogo: Isso faria os preços ficarem mais equilibrados, dando oportunidades aos novatos conseguirem se fixar no jogo e quebrar a vendas de kk's. Contra: Com itens desvalorizando, e outros aumentando, não haveria equilíbrio algum da economia, mas sim um verdadeiro colapso e revolta coletiva, fazendo muitas pessoas desistirem.
  4. Banir todos os Botters: Isso aliviaria as crises de Lag, deixaria a economia mais justa, evitaria revoltas por ilegalidades e cumprimento das regras do jogo. Contra: Sem bots, muitos clãs se veriam ameaçados, desestimulando a competição e aceitação que devem tomar uma vida social ao invés de acharem que tudo é um jogo, ou seja, o servidor perderia sua população fantasma e muitos membros de clãs famosos. E se o ragnarok já não tem new player, imagine tirar a alegria dos "requisitados"...
  5. Aumentar o valor dos ROPS por zeny: As pessoas se sentiriam mais motivadas a revender rops, que alavancaria a venda e lucro da empresa. Contra: Com ROPS mais caros, uma grande maioria iria se corromper e usar bots para justificar que não conseguem nada no jogo "porque é muito p2w", e sabe como br é, "malandro é malandro, mané é mané"
  6. Diminuir o valor do ROPS por zeny: As pessoas iriam comprar ROPS para consumo próprio, e não haveria tanto foco em venda de ROPS. Contra: A empresa iria lucrar menos, os botters continuariam usando bots; as pessoas não veriam motivos para competir com máquinas, e jamais pensariam em comprar ROPS.

 

Como dá pra perceber, o bRO simplesmente tem que assistir a cena catastrófica, e esperar que as coisas se resolvam naturalmente, pois qualquer passo em falso, pode arruinar ainda mais o jogo. Mas eu até entendo, como não tenham muitos jogos que atraiam o público específico de Rag, e quem sai sempre volta, a empresa até que fica "sossegada"... até a hora que surge um jogo promissor muito parecido, ai meus amigos, tem que fazer até um evento furado do Rei Poring. Eles deveriam criar um evento assim: NPC aninha, converse com ela de 24h em 24h, e ganhe 50kk (só vale por 1 conta). Pronto, menos dramático, e todo mundo sai feliz, não é mesmo?

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe se meu jeito de te responder te ofendeu, minha intenção não era essa.

Vc tem que se policiar cara, acho que muitas pessoas aqui no forum não vão com a sua cara só por causa desses "pequenos enganos" que vc comete.

Sobre o ragnatales, realmente dá saudades. Mas acabou acabou, os caras agora vão focar nesse novo plágio do ragnarok que tá saindo ai.

Foi muito legal terem liberado geral nos ultimos dias do ruRO, os caras que gastaram fortunas comprando kks se ferraram!

3NmlG03.jpg

"O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada".

Link para o comentário
Share on other sites

Vc tem que se policiar cara, acho que muitas pessoas aqui no forum não vão com a sua cara só por causa desses "pequenos enganos" que vc comete.

Sobre o ragnatales, realmente dá saudades. Mas acabou acabou, os caras agora vão focar nesse novo plágio do ragnarok que tá saindo ai.

Foi muito legal terem liberado geral nos ultimos dias do ruRO, os caras que gastaram fortunas comprando kks se ferraram!

 

Na vdd eu pedi desculpas porque o meu comentário deixou espaço pra outros tipos de interpretação, na minha cabeça eu estava falando de boas com eles, mas de repente veio esse rage desnecessário e agora querem fazer cpi pra controlar a maneira como eu respondo -_-

 

Meh, quando eu sentir que errei eu falo de boas /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Vc tem que se policiar cara, acho que muitas pessoas aqui no forum não vão com a sua cara só por causa desses "pequenos enganos" que vc comete...

 

É mais por perseguição mesmo.

Se o problema tem solução, não se preocupe, porque tem solução. Se o problema não tem solução, também não se preocupe, porque não tem solução. (Provérbio Chinês)

Link para o comentário
Share on other sites

(É um desabafo de um old player, se não quiser ler só passe direto)

 

Olá, bom dia

 

Sou jogador de Ragnarok desde 2008, já quitei e voltei várias vezes, volta e meia eu venho aqui no fórum só pra saber como está a situação do jogo, e esse tópico me interessou bastante.

 

Não vou citar os problemas do jogo nem nada, pois já fizeram isso muito bem aqui neste mesmo tópico (e na real todo mundo já está mais do que ciente).

 

Ragnarok há uns anos, era algo que eu amava jogar, jogava todos os dias por várias horas.

Recentemente eu baixei o jogo para ver como estava a situação in-game, pois não podia estar tão ruim como diziam no fórum.

 

Loguei no servidor Asgard, e levei um susto... andei com o meu Arcebispo por vários mapas e não achei ninguém, ninguém mesmo, apenas em Prontera. Fui falar com um colega meu (que parou de jogar esses tempos) e ele me contou que praticamente não havia mais players mesmo, somente os clãs ultra-grandes, que guerreavam entre sí e viviam brigando, algo que não é de meu interesse.

 

Então eu fui para o Thor, tinha certeza de que teriam mapas de up, um grande pessoal, etc. Porém acabei levando outro susto, muitos, muitos mas muitos bots, e itens que eram “baratos” na minha época, estão custando quase 100kk, e a maioria dos players tem itens mais caros ainda (papo de 2b em set), realmente não entendi o que se passava lá.

 

Eu tentei conversar com algumas pessoas, sobre qual era sua motivação a jogar Ragnarok e gastar um grande dinheiro com isso, e basicamente eu fui respondido de forma arrogante todas as vezes

 

“Ah, porque eu gosto e F#d4-se, curto ser forte no jogo”

 

 

Me disseram que o contrato da Level Up com Ragnarok vai até 2017, não sei se é verdade pois não procurei me aprofundar no assunto, porém deixo minha sincera opinião que estes servidores já estão mais do que mortos, diferente de Grand Chase que ainda havia um público grandinho e dava pra se divertir normalmente.

 

O servidor pode durar até 2017 (ou mais, quem sabe?) porém realmente admiro que ainda há pessoas que conseguem se divertir com o jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Falando em nome de 50% dos jogadores honestos em resposta ao Avalanche: a gente cansou amigo, simples assim.

 

Não é que ninguém venha aqui cobrar, é que já cobraram tanto e aturaram tanta falta de respeito que perderam a paixão pelo jogo, por causa da empresa.

A última vez que gastei grana com o Rag (do meu bolso, ainda compro ROP's de outros players) foi com os tickets de promoção +11, gastei 45 reais, faz meses já?

 

Acabei de fazer pré order da expansão do WoW = 180 reais, versão deluxe. A LU!G infelizmente não conhece o termo "Investimento a longo prazo", pra ela não existe satisfação do cliente, existe "transação completada".

 

Apesar de tudo, nos últimos meses, digamos que ela tem "pensado a respeito" sobre a opinião da comunidade e jogadores honestos, com pequenos detalhes. Mas só isso não basta. Queremos temporal boots e OGH, queremos ban nos bots, e ESTABILIDADE no servidor.

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

  1. Balancear as Classes: Isso iria fazer jogadores voltarem, e procurar por novas cartas e equipamentos. Contra: Os jogadores que evoluíram personagens ao 150 iriam se sentir ofendidos, pois gastaram tempo e dinheiro com aquela classe, equipamentos e cartas. Ninguém quer investir em algo que irá ser nerfado.
     
     
    Balancear classes pode sim ser útil, mas é algo que precisa ser bem revisado e pensado. E não temporque ningupem se sentir ofendido com uma medida que irá tornar o game mais produtivo.
     
     
  2. Trazer novos episódios: As pessoas iriam ser estimuladas a jogar mais, e conhecer novos mapas, enredos, roleplay. Contra: Com mapas desérticos, e estímulos a se evoluir dependendo de grupos e clãs, essas novas atualizações só iriam dar mais lag nos servidores do bRO, acumulando mais espaço sem sentido no jogo para os players, que tendem a parar de jogar com uma classe X entre o nível 80 e 125.
     
    Revigorar um jogo sempre traz benefícios
     
     
  3. Regular a economia do jogo: Isso faria os preços ficarem mais equilibrados, dando oportunidades aos novatos conseguirem se fixar no jogo e quebrar a vendas de kk's. Contra: Com itens desvalorizando, e outros aumentando, não haveria equilíbrio algum da economia, mas sim um verdadeiro colapso e revolta coletiva, fazendo muitas pessoas desistirem.
     
     
    Equilibrio é assim mesmo. aumenta e diminui. eu tinha 12 esqueletos arqueiros na kafra que comprei a preço de banana. Hoje em dia valem uma fortuna. Já Eu tinha um Pique +10 capital quad e outro capital primordial e não valem mais nada. Ontem comprei uma vembrassa +7 de prometeu por 4kk. E se tivesse chorado o cara venderia por menos.
     
     
  4. Banir todos os Botters: Isso aliviaria as crises de Lag, deixaria a economia mais justa, evitaria revoltas por ilegalidades e cumprimento das regras do jogo. Contra: Sem bots, muitos clãs se veriam ameaçados, desestimulando a competição e aceitação que devem tomar uma vida social ao invés de acharem que tudo é um jogo, ou seja, o servidor perderia sua população fantasma e muitos membros de clãs famosos. E se o ragnarok já não tem new player, imagine tirar a alegria dos "requisitados"...
     
     
    BANIR BOTS E Trambiqueiros SEMPRE será uma boa solução. E o jogo apesar de passar um tempo sem muita GENTE de verdade seria revitalizado e muito. Tenho ABSOLUTA certeza que muitos voltariam a jogar de verdade só com essa medida.
     
     
  5. Aumentar o valor dos ROPS por zeny: As pessoas se sentiriam mais motivadas a revender rops, que alavancaria a venda e lucro da empresa. Contra: Com ROPS mais caros, uma grande maioria iria se corromper e usar bots para justificar que não conseguem nada no jogo "porque é muito p2w", e sabe como br é, "malandro é malandro, mané é mané"
     
     
    Isso o mercado decide. Já vendi rops entre 3kk e 6kk. Depende do tempo , do freguÊs e da necessidade dele.
     
     
  6. Diminuir o valor do ROPS por zeny: As pessoas iriam comprar ROPS para consumo próprio, e não haveria tanto foco em venda de ROPS. Contra: A empresa iria lucrar menos, os botters continuariam usando bots; as pessoas não veriam motivos para competir com máquinas, e jamais pensariam em comprar ROPS.

     
     
    Deixar rops mais barato em reais seria o fim da picada. Isso permitiria a todos ter e dificultaria gente como eu que não tem tempo. O ideal é quem pode comprar e não sente falta não precisa jogar tanto (até porque não tem tanto tempo) . Quem tem muito tempo pode jogar mais e conseguir coisas in-game para vender e comprar rops de quem pode. Mercado.
     
     
     

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...