Ir para conteúdo

Quando será que os Rop's irão baixar?


icaro silver

Posts Recomendados

Até quando não vem nada na manutenção eles são caros, Neuralizador nem mas se vende em lojinha, mas sim na rua dos alt+q.

 

Ta feio a situação, alguém quando os rops irão baixar? quando os bots sumirem? =p. 9KK por 1k de rops é um absurdo

 

@thor

 

Aproveitando seu tópico...

Eu penso si a LUG, diminuir o valor dos rops, todos sairia ganhando, com exceção é claro os vendedores de kk's. Um exemplo pagamos 20,00 em 11.000 de rops no ragnarok, digamos que conseguimos vender a 9kkk cada 1k vai dar 99kk certo? os vendedores de kk vende cada 1kk por 0,18 centavos, assim eles anuncia lá no thor 24h por dias, bom vamos as contas 10kk sairia 1,80 e 100kk R$18,00

Ou seja com os rops caros a LUG leva um prejuízo imenso, si ela reduzisse o valor do rops pouca coisa ela ganharia seus clientes de volta no qual foram perdidos para os vendedores de kk's.

UM exemplo, que ajudaria 20,00 compraria 16.000 de rops, imagina só quantas pessoas ia comprar da lug...

 

Bom so acho que o financeiro da LUG tem muito que rever seus conceitos, pois não adianta vender o rops caro si no mercado negro encontra com um valor bem mais "acessível".

 

Bom é só o que penso...

Editado por uatylla
 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando seu tópico...

Eu penso si a LUG, diminuir o valor dos rops, todos sairia ganhando com exceção dos vendedores de kk's. Um exemplo pagamos 20,00 em 11.000 de rops no ragnarok, digamos que conseguimos vender a 9kkk cada 1k vai dar 99kk certo? os vendedores de kk vende cada 1kk por 0,18 centavos, assim eles anuncia lá no thor 24h por dias, bom vamos as contas 10kk sairia 1,80 e 100kk R$18,00

Ou seja com os rops caros a LUG leva um prejuízo imenso, si ela reduzisse o valor do rops pouca coisa ela ganharia seus clientes de volta no qual foram perdidos para os vendedores de kk's.

UM exemplo, que ajudaria 20,00 compraria 16.000 de rops, imagina só quantas pessoas ia comprar da lug...

 

Bom so acho que o financeiro da LUG tem muito que rever seus conceitos, pois não adianta vender o rops caro si no mercado negro encontra com um valor bem mais "acessível".

 

Bom é só o que penso...

AI como vai entrar mais ROPs no mercado eles vão cair de preço e você vai estar trocando 6 por meia dúzia.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

AI como vai entrar mais ROPs no mercado eles vão cair de preço e você vai estar trocando 6 por meia dúzia.

 

Vai ser prejuízo para eles não para a lug, de qualquer forma a lug tem que toma alguma providência. E um detalhe a media de cada kk de rops no Thor é de 6,5kk.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Vai ser prejuízo para eles não para a lug, de qualquer forma a lug tem que toma alguma providência. E um detalhe a media de cada kk de rops no Thor é de 6,5kk.

 

Essa opção ajudaria quebrar os kk's e ainda ajudaria quem compra rops, os dois lado saem ganhando.

 

Agora é a lug que tem que rever isso.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ou entao a galera dos kks abaixa o preço.

Gostaria de lembrar que os kks nem sempre foram 18c, era 0,27c ate alguns meses atras. Ou seja, o preço dos kks sempre acompanha o preço dos ROPs, a Unica forma de acabar com a Venda de kks seria dar ROPs de graça, o que não paga os custos do jogo...

 

O que deve ser combatido são os BOTs, eles que são a causa do problema, e não o preço alto dos ROPs...

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ja vi gente vendendo a R$0,11 centavos kk no thor, no odin ja ta nos 0,21 centavos, só fazer as contas, o q sai mais beneficio pro jogador, apesar da lug ter block tanto de conta q comprou kks, infelizmente galera continua comprando pq rende mais . . .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ou entao a galera dos kks abaixa o preço.

Gostaria de lembrar que os kks nem sempre foram 18c, era 0,27c ate alguns meses atras. Ou seja, o preço dos kks sempre acompanha o preço dos ROPs, a Unica forma de acabar com a Venda de kks seria dar ROPs de graça, o que não paga os custos do jogo...

 

O que deve ser combatido são os BOTs, eles que são a causa do problema, e não o preço alto dos ROPs...

 

Tenho que discorda...

Sabe porque os kk's tem diminuído? Simplesmente porque a uma concorrência entre os próprios vendedores de kk's, eles estão brigando para ver quem vende mais kk's e quem tem o melhor preço ganha, a LUG só vende rops porque tem muita gente que não gosta de si envolver com os vendedores do mercado negro.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho que discorda...

Sabe porque os kk's tem diminuído? Simplesmente porque a uma concorrência entre os próprios vendedores de kk's, eles estão brigando para ver quem vende mais kk's e quem tem o melhor preço ganha, a LUG só vende rops porque tem muita gente que não gosta de si envolver com os vendedores do mercado negro.

 

O que voce diz faz sentido, mas nao adianta ficar falando do preço dos ROPs, a LUG tem que bater de frente contra os BOTs, eles que são a causa de tudo...

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Cada vez mais há uma enxurrada de zenys (loot, maioria esmagadora proveniente de bot) no servidor sem que eles saiam do mesmo (compra de itens em NPC, investimentos em Malangdo)

 

Conclusão:

 

Tudo sobe de preço

O que bot dropa por acumular tende a se manter igual ou a cair

Consumíveis e itens que bots não dropam tendem a subir.

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa galera, que ideia péssima a de tentar abaixar o R$ do ROPs para "combater" a inflação.

 

Não adianta, se abaixar o preço do ROPs os Vendedores de KKs abaixam também, se eles quiserem eles compram o ROPs com o lucro que já possuem e controlam seu preço ingame da mesma forma que já ocorre.

 

Se querem acabar com problemas de Zeny, cobrem da LuG banir diretamente os Vendedores de KK e os bots.

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa galera, que ideia péssima a de tentar abaixar o R$ do ROPs para "combater" a inflação.

 

Não adianta, se abaixar o preço do ROPs os Vendedores de KKs abaixam também, se eles quiserem eles compram o ROPs com o lucro que já possuem e controlam seu preço ingame da mesma forma que já ocorre.

 

Se querem acabar com problemas de Zeny, cobrem da LuG banir diretamente os Vendedores de KK e os bots.

 

Abaixar preço dos rops funciona, deu certo no IRO, pq n daria aq?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Abaixar preço dos rops funciona, deu certo no IRO, pq n daria aq?

 

 

Deu Certo? Acho que vc tá desinformado amigo.

 

@Topic

Eu sou do time que prefere comprar Rops a comprar algo da escória do Ragnarok. Ae vem aqueles caras com chat em prontera.

C> Tickets quero 300. No Odin é 300x5: Pra testar a sorte. Tenho certeza que é dinheiro proveniente de Bot.

Logo chegamos a conclusão que os proprios vendedores de KKs são os compradores de Rops. É um ciclo vicioso

Link para o comentário
Share on other sites

Esse preço de 7kk que vcs falam é no Thor né? O.o

Pq eu jogo no Odin e lá é entre 4-5kk.

Sim, no Thor. E na vdd ta 9kk

 

"Quando será que os Rop's irão baixar? "

 

Sinceramente? Provavelmente nunca. Quase todas as empresas de grande porte não tem humildade de ouvir e implementar uma sugestão de algum cliente

Editado por DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Será que a desvalorização do zeny...

não está ligada ao fato de mais bots estarem ingressando no servidor?

 

Talvez, diante da impunidade, "novos" players estejam utilizando esse programa para fins pessoais.

 

O pior é que, se isso estiver acontecendo, as previsões para o futuro não são de melhora da situação.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...