Ir para conteúdo

Será o começo de um BRO melhor?


Bravos

Posts Recomendados

Amigos, joguei ragnarok 10 anos atrás, e voltei agora, tudo uma novidade. Com o período de instabilidades, desisti de jogar logo no início, mas quando resolveram, eu novamente voltei atrás. Sempre acompanho a comunidade em fóruns não oficiais e blá blá blá, mas os relatos que vi hoje me deixaram profundamente feliz, acreditem se quiser, o pessoal de uma comunidade do facebook estava reclamando de banimentos de bot's em massa, algo de 10 até 20 contas banidas por vez, isso hoje (P.S.: São relatos verdadeiros com print's e tudo mais) . Não sei como, e nem achei que algum dia iria fazer isso, mas depois de 10 anos, parabéns LUG, só espero que continuem assim!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Amigos, joguei ragnarok 10 anos atrás, e voltei agora, tudo uma novidade. Com o período de instabilidades, desisti de jogar logo no início, mas quando resolveram, eu novamente voltei atrás. Sempre acompanho a comunidade em fóruns não oficiais e blá blá blá, mas os relatos que vi hoje me deixaram profundamente feliz, acreditem se quiser, o pessoal de uma comunidade do facebook estava reclamando de banimentos de bot's em massa, algo de 10 até 20 contas banidas por vez, isso hoje (P.S.: São relatos verdadeiros com print's e tudo mais) . Não sei como, e nem achei que algum dia iria fazer isso, mas depois de 10 anos, parabéns LUG, só espero que continuem assim!

 

Se for verdade... Vou até ver a lista de punidos porque é milagre demais

ywse4a6.jpg

- Não me importo com o que você possa se tornar... Eu nunca vou deixar de amar você.

Link para o comentário
Share on other sites

Nas prints que eu acabei de ver um tomou ban em 17 contas e o outro em 14. Um dos usuários postou: avisei ontem no grupo,a level up nao esta de brincadeira, eles ja analizaram o codigo do open kore e ja sabe das vulnerabilidades, estou reforcando mais uma vez, diminuam o uso do boot pois se continuarem assim desenfreados o boot nao vai ter vez, vai ser ban em cima de ban.

 

Ambos falaram que foi por IP.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nas prints que eu acabei de ver um tomou ban em 17 contas e o outro em 14. Um dos usuários postou: avisei ontem no grupo,a level up nao esta de brincadeira, eles ja analizaram o codigo do open kore e ja sabe das vulnerabilidades, estou reforcando mais uma vez, diminuam o uso do boot pois se continuarem assim desenfreados o boot nao vai ter vez, vai ser ban em cima de ban.

 

Ambos falaram que foi por IP.

 

Isso sim são notícias mais animadoras.

 

Será que o tão aguardado e utópico software de detecção automática está em seus estágios finais de teste?

Link para o comentário
Share on other sites

Melhor 20 do que 0, trabalho pros GM não falta...

 

Exatamente.

 

Fogo de palha. De que adianta banir 20 eles criam 40 :(

Será que o tão aguardado e utópico software de detecção automática está em seus estágios finais de teste?

 

Aí que está o equívoco da situação... um processo não deve necessariamente excluir o outro...

na verdade, ambos deveriam se complementar... esperar por apenas 1 solução definitiva para os bots não é interessante.

 

O trabalho investigativo (por meio de GM's), deve sim continuar sendo realizado...

Link para o comentário
Share on other sites

Aí que está o equívoco da situação... um processo não deve necessariamente excluir o outro...

na verdade, ambos deveriam se complementar... esperar por apenas 1 solução definitiva para os bots não é interessante.

 

O trabalho investigativo (por meio de GM's), deve sim continuar sendo realizado...

 

Na verdade deve sim excluir o trabalho de investigação. O software que a LuG diz estar desenvolvendo seria igual de outros jogos, um que analisa as ações do jogador e outros parâmetros e automaticamente aplica a punição. Isto já está presente em outros jogos como Combat Arms e Warface por exemplo. O do Warface eu sei que analisa a movimentação do jogador pelo mapa e a mira para saber se ele está com wallhack/aimbot e é bem eficiente.

 

Resumindo, a LuG gostaria de um software que agilizasse o banimento, sendo automático e que assim ela consiga banir com a mesma agilidade que os botters criam conta, excluindo a demora e o trabalho que um GM manualmente teria.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei o que o software faz amigo... e, reafirmo minha posição... um processo não exclui o outro.

 

Não é interessante permitir que um programa se responsabilize por todas as ações anti-bots do jogo...

a análise "humana" deve sim continuar sendo realizada.

 

De qualquer forma, compreendo sua posição sobre a referida celeridade do procedimento, enfim...

mas, discordo veementemente da sua opinião.

Link para o comentário
Share on other sites

Baniram a barbie ~ aqui do odin,já tava demorando.

O cara roubou metade de prontera (e mesmo assim tinha dano negativo no pvp de shura) do ano passado pra cá.

 

caralho quase pulei de alegria. nunca tive treta com ele nem nada, mas por saber qm ele é e o que ele fez fico feliz por ter levado ban. so falta o sopravenda hehhehe

Link para o comentário
Share on other sites

caralho quase pulei de alegria. nunca tive treta com ele nem nada, mas por saber qm ele é e o que ele fez fico feliz por ter levado ban. so falta o sopravenda hehhehe

 

Não invoca, logo o cara aparece com o cinismo dele e ai começa mais um tópico de acusações e briga entre ele e a galera do Odin...

Link para o comentário
Share on other sites

sem print, sem minha crença nessa história ai...

 

Rags, deve ser verdade sim. Lembra quando o povo tomou ban por causa do Bigode grisalho e chegaram a postar prints de grupos do Facebook com os caras lamentando o ocorrido?

É tipo isso.

Quer dizer que mesmo que a LUG não atualize a lista de punidos quer dizer que tá rolando ban por aí sim.

Interessante...

Link para o comentário
Share on other sites

caralho quase pulei de alegria. nunca tive treta com ele nem nada, mas por saber qm ele é e o que ele fez fico feliz por ter levado ban. so falta o sopravenda hehhehe

Eu quase caí da cadeira de tanto rir quando vi a lista de punidos e depois mandei meus pêsames no facebook. O cara é bipolar, mandou várias mensagens me ameaçando de porrada e depois vinha querer coisa.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Rags, deve ser verdade sim. Lembra quando o povo tomou ban por causa do Bigode grisalho e chegaram a postar prints de grupos do Facebook com os caras lamentando o ocorrido?

É tipo isso.

Quer dizer que mesmo que a LUG não atualize a lista de punidos quer dizer que tá rolando ban por aí sim.

Interessante...

 

Pelo que sei a lista é atualizada de tempos em tempos, agora se eles não colocam todos os punidos na lista ai já não sei.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que vocês tem probleminha, só pode.

 

LUG banindo sem colocar na lista de punidos? Uma sequência de 3 ou 4 dias onde rolaram uns 15 bans por dia foi o suficiente pra gerar tópico aqui elogiando a posição da empresa, vocês realmente acham que se ela banir mais de 20 bots em um dia não vai colocar na lista de punidos?

 

PS: Essa história é mentira, não tem post em nenhum lugar do facebook com print de ban.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...