Ir para conteúdo

Como denunciar uns bot's?


LeveiBan

Posts Recomendados

Boa tarde niggas, eu estava a jogar no mapa Magmaring quando vejo uma PT que contem somente bot's nela. Tal acusação minha foi vista com muito rigor, acompanhei seus passos, tentei abrir chat, falei publicamente, enfim se portavam como bot's. Gravei no sistema de replay da Lug e dps editei no Sony Vegas e fiz um compilado desse flagra. Gostaria de saber, o video por si ja é suficiente para denuncia ou a central de suporte so aceita print? E obvio, irei subir o video no YT.

See you, space cowboy...

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Oi!

 

Eu nunca mandei videos em replay porque vi comentários que a LUG não aceita os mesmos pra denúncia de bot, então sempre mando SSs mesmo.

Pelo sim pelo não, os bots que eu denunciei e até onde vi, sumiram, por alguma razão.

Agora se eles foram punidos, não sei dizer.

Até mais!

 

Certo, mas o que seria SSs?

See you, space cowboy...

Link para o comentário
Share on other sites

Jamais edit nada se quer que seja usado como prova, eles não aceitam nada que foi editado.

O editado que falo é somente cortando partes desnecessárias, mas visto por essa lado ela nao ira aceitar mesmo.

 

a lug n aceita video pq ela fala q a gente pode adulterar as denuncias kkkk

so aceita print mesmo e tem q ser umas 10 print por bot pra convencer ela a AVERIGUAR a situaçao kkkk

 

Mds!kkkk vou printar o video todo então.

See you, space cowboy...

Link para o comentário
Share on other sites

Puts cara! Então já era... Editei essa bagaça para nada.

 

Porém é so querer upar um pouco em mag no thor que vc acha essa PT de bot's

 

lembro quando vi uma pt12/12 de bots em 2010 no thor no mapa dos bodes. botes cavaleiros mobavam e traziam pra um spot escondido onde tinha um bardo e uma odalisca com bragi e dança cigana, um sacer dando magnificat e 2 bruxos soltando nevasca. coisa linda

Link para o comentário
Share on other sites

Você procura provas de que o indivíduo é bot e manda pra lug o trabalho dela mastigado para eles dizerem que você não fez o suficiente.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

ja denunciei uns 7 bot e nunca vi um banido.

 

Eu acho q nem deveria ter denuncia , já que é tao facil encontrar bot, nao vejo dificuldade de um gm entrar no jogo e banir uns 20 bot em menos de 3 horas(odin). mas isso nunca acontece.

 

No thor, bastaria um GM entrar no jogo por 1 hora que ele consegue facilmente banir mais de 50 bots... se for mais rapido, até mais. Encontrar bot, nos mapas de UP, é mais fácil do que encontrar jogador.

Link para o comentário
Share on other sites

ja denunciei uns 7 bot e nunca vi um banido.

 

Eu acho q nem deveria ter denuncia , já que é tao facil encontrar bot, nao vejo dificuldade de um gm entrar no jogo e banir uns 20 bot em menos de 3 horas(odin). mas isso nunca acontece.

 

E é algo que não da para ser ignorado, afinal, muitos topicos do fórum so se tem falando dos bot's no jogo ae chega algum ADM, da um resposta vazia e programa, fecha o topico e acha que esta tudo certo.

 

Corre do problema so faz piorar. Ae os Adm's falam que estão trabalhando em conjunto com a Gravity...blz. Então ao menos se pronunciem! Acalente os jogadores, deem ao minimo um sensação de que algo vai ser feito. E nao ficar fechando os topicos achando que se vai para por ae as reclamações.

See you, space cowboy...

Link para o comentário
Share on other sites

Você procura provas de que o indivíduo é bot e manda pra lug o trabalho dela mastigado para eles dizerem que você não fez o suficiente.

 

 

Ela não diz que você não fez o suficiente, ela diz que você não é autoridade para este tipo de ação.

Você pode mastigar as informações da forma como entender e tentar banir um amiguinho seu para ser troll ou tentar banir um inimigo seu que te mato no pvp e você ficou com raiva.

 

Eles querem que você denuncie. Mas não que você os obrigue a banir o jogador que vocês querem que eles banam.

 

O melhor que um jogador pode fazer é mandar um print do bot suspeito com os dizeres, "POR FAVOR", VERIFIQUEM ESSA MINHA SUSPEITA, O JOGADOR SUSPEITO É...XXX... E ESTÁ NO MAPA...XXX...E A RAZÃO DA SUSPEITA É..XXXX...

 

Eu altamente recomendo esse tipo de denuncia e quanto mais jogadores denunciam dessa forma, mais eles sentem o dever de ir averiguar e limpar o "lixo" que são esses boters.

 

Bejão galera, espero não ter ofendido ninguem!/headph

Link para o comentário
Share on other sites

Ela não diz que você não fez o suficiente, ela diz que você não é autoridade para este tipo de ação.

Você pode mastigar as informações da forma como entender e tentar banir um amiguinho seu para ser troll ou tentar banir um inimigo seu que te mato no pvp e você ficou com raiva.

 

Eles querem que você denuncie. Mas não que você os obrigue a banir o jogador que vocês querem que eles banam.

 

O melhor que um jogador pode fazer é mandar um print do bot suspeito com os dizeres, "POR FAVOR", VERIFIQUEM ESSA MINHA SUSPEITA, O JOGADOR SUSPEITO É...XXX... E ESTÁ NO MAPA...XXX...E A RAZÃO DA SUSPEITA É..XXXX...

 

Eu altamente recomendo esse tipo de denuncia e quanto mais jogadores denunciam dessa forma, mais eles sentem o dever de ir averiguar e limpar o "lixo" que são esses boters.

 

Bejão galera, espero não ter ofendido ninguem!/headph

 

Mas hein? Sei lá o que você quis dizer com isso, mas percebe-se que não entendeu o que eu disse, ou não costuma enviar muitos tickets... Enfim, nada a acrescentar, só mais uma luggete por aqui.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nesse exato momento fui tentar dropar mosca caçadora e vi no Odin mais bots que mobs no mapa, e vou printar, denunciar e sei que não vai adiantar SE vocês não ajudarem, bora muitos denunciarem que um GM ou alguém com ferramentas para isso tenha que resolver. No mapa tem uns 20 bots.

O mapa é Gef_dun00 eu acho, o mapa de mosca caçadora, esporo venenoso, poporings e claro, bots kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nesse exato momento fui tentar dropar mosca caçadora e vi no Odin mais bots que mobs no mapa, e vou printar, denunciar e sei que não vai adiantar SE vocês não ajudarem, bora muitos denunciarem que um GM ou alguém com ferramentas para isso tenha que resolver. No mapa tem uns 20 bots.

O mapa é Gef_dun00 eu acho, o mapa de mosca caçadora, esporo venenoso, poporings e claro, bots kkkk

 

unica vez q vi bot sendo banido nesse mapa foi qdo o senhor dos rochosos começou a infestar o mapa com os bots dele e acho q ele mesmo ficou denunciando os bots de la pra ter menos concorrencia kkkk ate o bot do thulsa q tava la desde 2011 levou ban e os bots dele nao levam

e ainda tem a gangue da flor do luar. uns 30 arruaceiros 99 com hat flor do luar q ficam nas cavernas de payon dropando esqueleto arqueiro

Link para o comentário
Share on other sites

unica vez q vi bot sendo banido nesse mapa foi qdo o senhor dos rochosos começou a infestar o mapa com os bots dele e acho q ele mesmo ficou denunciando os bots de la pra ter menos concorrencia kkkk ate o bot do thulsa q tava la desde 2011 levou ban e os bots dele nao levam

e ainda tem a gangue da flor do luar. uns 30 arruaceiros 99 com hat flor do luar q ficam nas cavernas de payon dropando esqueleto arqueiro

Você pode provar que são bots meus? Ou é só denúncia sem provas mesmo?

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...