Ir para conteúdo

Como denunciar uns bot's?


LeveiBan

Posts Recomendados

  • Replies 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Boa tarde niggas, eu estava a jogar no mapa Magmaring quando vejo uma PT que contem somente bot's nela. Tal acusação minha foi vista com muito rigor, acompanhei seus passos, tentei abrir chat, falei publicamente, enfim se portavam como bot's. Gravei no sistema de replay da Lug e dps editei no Sony Vegas e fiz um compilado desse flagra. Gostaria de saber, o video por si ja é suficiente para denuncia ou a central de suporte so aceita print? E obvio, irei subir o video no YT.

Bom, Eu gostaria de entender como um sistema "tão eficiente", cheio de senhas e contra senhas ainda absorve o Bot ?? Chega a ser nojento, vc vai ao mapa em payon - esporos , eles entram em bandos como automatos ! Assim como eu, muitos pagam e ralam para tentar conseguir as poucas coisas que caem dos monstros, sem falar nos spam, que logo que vc loga em uma cidade, vêm aquele mini spam atrás de vc. Acho que tá na hora de ter um moralização na coisa ou começo achar que o esquema é muito mais profundo do que simples players.

Link para o comentário
Share on other sites

A LUG tem seus próprios meios para banir bot que demora mais de uma semana para Banir no maximo 5, Essas denuncias via Ticket e o que eles fazem pra fingir que estão se importando mas na vdd so ta fazendo a gente de otário, lamentável essa gravity tbm não fazer nada pra facilitar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

posso pq td vez q to conversando com alguem perto do seu mercador sopravenda eu recebo pm de todos seus bots e tenho um txt com todos os nicks deles, entao eu sei quais sao seus e quais n sao :3

Pelo visto sua prova é definitiva, já que meu mercador foi banido e tals, né?

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

kkkk vc é tao palhaço q o nome da sua loja é "mercado automatizado" algo assim. vc tem parentes na politica? ja pensou em se filiar a algum partido e tentar cargo de senador? dizem q é facil e vc parecele levar jeito

Desisti de falar qualquer coisa nesse tópico.

Eu não sei o que me irrita mais: O cinismo desse sujeito ou a ineficácia/vista grossa da moderação.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

kkkk vc é tao palhaço q o nome da sua loja é "mercado automatizado" algo assim. vc tem parentes na politica? ja pensou em se filiar a algum partido e tentar cargo de senador? dizem q é facil e vc parecele levar jeito

 

Me diz como isso prova alguma coisa, fora que estou fazendo uma ironia as acusações infundadas de vocês?

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Vista grossa do quê? Me diz que regra eu quebrei no forum pra ser banido.

 

Esse seu achismo é muito chato, cara.

Seu cinismo/ironia é extremamente irritante.

Que tal não dirigirmos mais a palavra um ao outro? Acho uma excelente ideia.

 

Saindo do tópico.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Seu cinismo/ironia é extremamente irritante.

Que tal não dirigirmos mais a palavra um ao outro? Acho uma excelente ideia.

 

Saindo do tópico.

 

Ué, acusa que eu tinha que ser banido e depois não quer mostrar o pq?

 

Eu aposto que se existisse um motivo real para ser banido do forum eu já teria sido, já que tem uma galera que adora me acusar, mas, pelo visto, não tem, né?

 

Até o tal do avatar já me ameaçaram de ban, no dia que eu troquei e até agora nada.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Os adms desse fórum quando não é para fechar um topico e ficar sem fazer nada nem aparecem.

Tamanhas reclamações é so um reflexo da injuria que estamos tento, da raiva, do descaso. Nós não queremos somente GM em jogo para fazer evento ou ficar dando recado! Queremos tbm que seja o adm do serve! que faça juz ao cargo GM!

Isso aqui ta parecendo ate politica... o povo reclama e os que tem autoridade nada fazem e nada falam...

 

DEIXA EU VER SE ENTENDI A LOGICA...

 

Vcs estão banindo gente que compra zenny, que é mal jogador no jogo, que da ks ou outras infinitas coisas mas não estão banindo bot's? Não reclamem quando vier varias teorias como a de que "vcs lucram com os bot's" ou algo do tipo.

 

"Quem não da assistência, abre para a concorrência!"

See you, space cowboy...

Link para o comentário
Share on other sites

Ué, acusa que eu tinha que ser banido e depois não quer mostrar o pq?

 

Eu aposto que se existisse um motivo real para ser banido do forum eu já teria sido, já que tem uma galera que adora me acusar, mas, pelo visto, não tem, né?

 

Até o tal do avatar já me ameaçaram de ban, no dia que eu troquei e até agora nada.

 

65G8vFI.png

:rolleyes::rolleyes::confused::rolleyes::confused::confused:/dog/headph

Link para o comentário
Share on other sites

fugindo da briga entre o sr dos rochosos e nos, players do odin, e respondendo a pergunta do topico:

 

n adianta nada, nunca vão se dar ao trabalho de ver seu replay ou de olhar por um tempo maior do que o necessario pra excluir sua imagem provando o botdesiste e espera alguem postar um topico elogiando a lug pq baniu 10~20 botters

Link para o comentário
Share on other sites

Putz... quase 1k de carta rochoso... realmente, faz jus ao nick que possui...

enfim, uma investigação específica/direcionada cairia bem no seu caso...

 

Conforme dito anteriormente, o amigo possui os nicks de todos os bots... e, ao que parece, também possui screens?!

 

Se já fez a denúncia e "não deu em nada", recomendo fortemente que faça agora uma nova tentativa.

Se não fez a denúncia... bem, está esperando o quê?!

Link para o comentário
Share on other sites

Putz... quase 1k de carta rochoso... realmente, faz jus ao nick que possui...

enfim, uma investigação específica/direcionada cairia bem no seu caso...

 

Conforme dito anteriormente, o amigo possui os nicks de todos os bots... e, ao que parece, também possui screens?!

 

Se já fez a denúncia e "não deu em nada", recomendo fortemente que faça agora uma nova tentativa.

Se não fez a denúncia... bem, está esperando o quê?!

 

sei la kra, mt gente ja reportou ele, aqui no forum e por ticket tb e nunca deu nada. o squirt quitou do forum e do game pq perdeu a fe na lug dps de tanto reportar enunca ter obtido resposta, pq q eu vou tentar tb?

Link para o comentário
Share on other sites

sei la kra, mt gente ja reportou ele, aqui no forum e por ticket tb e nunca deu nada. o squirt quitou do forum e do game pq perdeu a fe na lug dps de tanto reportar enunca ter obtido resposta, pq q eu vou tentar tb?

Isso explica o sumiço do Squirt cara...

É fod@ desse jeito.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Falou o cara que se esconde atrás de um nick e fica ameaçando divulgar dados meus pros outros.

 

Me passa seu nome, cara, pra gente bater um papo, o q acha?

Dada a sua índole e mania de perseguir qualquer um que tenha contato, seria burrice lhe dar esse prazer.

Já você parece adorar a fama. Como está o movimento da sua lojinha? Não a de prontera, a do face mesmo. Opa! Acusação sem provas! Pobre Guilherme, o incompreendido. Só porque gosta de fazer coleção de cartas.. No fundo ele só quer ter amigos, por isso mantem algumas dezenas de contas upadas e creditadas, para poder emprestar. O desespero é tanto que até manda pm com todas elas esperando uma resposta amistosa em alguma delas. Não é fácil a vida do cara quando toma dc sempre que um santuário pisca no chão. Só o Juizado Especial entende esse rapaz de bem.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Dada a sua índole e mania de perseguir qualquer um que tenha contato, seria burrice lhe dar esse prazer.

Já você parece adorar a fama. Como está o movimento da sua lojinha? Não a de prontera, a do face mesmo. Opa! Acusação sem provas! Pobre Guilherme, o incompreendido. Só porque gosta de fazer coleção de cartas.. No fundo ele só quer ter amigos, por isso mantem algumas dezenas de contas upadas e creditadas, para poder emprestar. O desespero é tanto que até manda pm com todas elas esperando uma resposta amistosa em alguma delas. Não é fácil a vida do cara quando toma dc sempre que um santuário pisca no chão. Só o Juizado Especial entende esse rapaz de bem.

Me passa seu face, cara, bora bater um papo.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...