Ir para conteúdo

Renegados Atualmente !


|-Raizen-|

Posts Recomendados

Gostaria se alguém tem algum guia novo sobre os renegados, sobre oq funciona atualmente e alguns equipamentos e builds interessantes, prefiro modo pvp e woe, mas gostaria de abrir este tópico para todos comentar atualmente sobre os Renegados, uma classe divertida porém vejo poucos comentários no fórum atualmente, esta parecendo um pouco esquecida pelo pessoal !

Expressem suas opiniões ae pessoal sobre esta classe !!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Então, acho que o problema é que falta mais movimento nesse sentido para os Arruaceiros e evoluções.

Único guia que tem aqui no fórum é um guia antigo para Rogue Ganker, pouca gente se dispôs a fazer guias para a classe.

Saudade do Setluks, Seraos, Mr. Chokitoh e outros caras que postavam por aqui... =(

Mas tipo, tu chegou a ver que se inscreveu pro Tutorado de Arruaceiros um jogador antigo do Odin, o Bouty Hunter? Acho que se ele for eleito tutor as coisas podem melhorar por aqui.

 

Edit:

Viu isso?

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?156320-V%EDdeo-Renegado-Desejo-das-Sombras!

 

O Renegado do Vlad Dracul quebrando tudo em Eclage! xD

Link para o comentário
Share on other sites

Guias antigos mas muito bons:

 

Guia - Renegado no PvP e WoE

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?122170-Guia-Renegado-no-PvP-e-WoE

 

Máscaras de Renegado: Estudo das fórmulas

http://ragtips.blogspot.com.br/2012/01/mascaras-de-renegado-estudo-das.html

 

Guia de Renegado de Desejo Sombrio

http://ragtips.blogspot.com.br/2012/12/renegado-de-desejo-sombrio.html

 

Tem o do Nilaum e o de Desejo Sombrio, mas perderam toda a formatação na mudança do fórum

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Creio que esse seja um tópico mais sobre contar experiência e impressões sobre a classe atualmente, e não um pedido por guias :p

 

Bom, desde que corrigiram as máscaras e o rapto em mvps, a classe não tem muito o que fazer nessa modalidade. Matar a maioria dos mvps é um grande desafio, enquanto outras classes o fazem sem problema.

 

E junto com esse nerf contra mvps, tambem nerfaram o Mimetismo e armadilhas, tornando o pvm igualmente dificil se comparado a outras classes. Claro que ainda é possivel, e volta e meia vc vê muita gente se aventurando pelas builds de autocaster. Mas é mais para variar a jogabilidade que o cara tem com outras classes, e não há muitos entusiastas.

 

Sobre pvp não sei a quantas anda, parece ainda popular já que a classe é 90% baseada nisso.

 

Sobre WoE, vou dar minha opinião, que provavelmente alguns não concordarão. E é baseada no Odin, nos outros servers há um publico mais variado e de repente a realidade seja um pouco diferente. Renegado é muito divertido de jogar, e é extremamente chato de lidar. Tanto que os clãs acabaram aprendendo a jogar contra, e ele é sempre o primeiro a ser focado. Os clãs tbm evoluíram, ficando mais mobados e focados em dano a distância. E isso complica o renegado que tem que se jogar na guilda inimiga, e achar o cara certo para dar máscara no meio daquele povo. Sem contar que o pessoal aprendeu a lidar com as Máscaras e jogam com 70+% de resistência. Com a jogabilidade mais complicada, caiu o número dos que jogam com a classe, mas ainda é essencial ter um ou dois na att.

Eu mesmo joguei mais de um ano de woe com renegado, mas aí fiz o RK para variar um pouco e acabou ficando fixo por uma necessidade de dano na guilda, e tambem pois já tinhamos um renegado fixo. Volta e meia desenterro ele para brincar, mas fiquei tão enferrujado que noobo demais :p

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Interessante, to criando um, mas é no Thor.

Tenho algumas outras classes como Arcano, Sicário, Guardião Real, porém resolvi criar um Renegado mais por curiosidade da classe e por ela ser uma classe voltada para pvp também, mas legal espero que o pessoal comentem, abri este tópico com o intuito de comentarem sobre os Renegados deixando suas opiniões, builds, dicas ou dúvidas, sobre os equipamentos interessantes, na verdade pra comentar tudo sobre esta classe !

 

Agradeço a todos !!

Link para o comentário
Share on other sites

 

Sobre WoE, vou dar minha opinião, que provavelmente alguns não concordarão. E é baseada no Odin, nos outros servers há um publico mais variado e de repente a realidade seja um pouco diferente. Renegado é muito divertido de jogar, e é extremamente chato de lidar. Tanto que os clãs acabaram aprendendo a jogar contra, e ele é sempre o primeiro a ser focado. Os clãs tbm evoluíram, ficando mais mobados e focados em dano a distância. E isso complica o renegado que tem que se jogar na guilda inimiga, e achar o cara certo para dar máscara no meio daquele povo. Sem contar que o pessoal aprendeu a lidar com as Máscaras e jogam com 70+% de resistência. Com a jogabilidade mais complicada, caiu o número dos que jogam com a classe, mas ainda é essencial ter um ou dois na att.

Eu mesmo joguei mais de um ano de woe com renegado, mas aí fiz o RK para variar um pouco e acabou ficando fixo por uma necessidade de dano na guilda, e tambem pois já tinhamos um renegado fixo. Volta e meia desenterro ele para brincar, mas fiquei tão enferrujado que noobo demais :p

 

Esqueceu do mangual de vellum.Tá um saco tentar pular no meio de outro clã pra fazer algo e morrer logo em seguida sem poder potar.

Essa fato de não poder se jogar mais no mob inimigo igual antigamente também me desanimou a jogar com a classe,ainda dá pra jogar em 2;0 onde tudo é mais espalhado e dá pra manobrar legal,mas ultimamente nem isso anima mais,já que o povo do odin resolveu que é legal mobar 80+ pra jogar contra 25.

 

Mas respondendo o autor do tópico: a classe tem sim uma utilidade imensa,um leque de skills que podem ser usadas por plágio e mimetismo,além de tancar muito bem com set de cerco.

Link para o comentário
Share on other sites

Apesar dos nerfs que deixaram a classe meio desestruturada, ainda é bem divertida de se jogar, principalmente com as builds de arco, autocast, IB+BB e agora com a novidade da combinação Onda Psiquica+Escudo em chamas.

 

A classe ainda consegue jogar bem no Pvm mas nada comparado a facilidade das outras. Em contrapartida o foco maior fica no Pvp onde há um enorme leque de skills e possibilidades. Em relação a Woe não posso afirmar porque já faz um tempo que não jogo. Já no Mvp o renegado não tem mais tanta possibilidade de se arriscar, para ser sincero muitos poucos encaram essa modalidade, isto é, uns e outros ainda jogam utilizando a criatividade, como o caso de alguns que já vi utilizando a skill Mamomita para caçar.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Creio que esse seja um tópico mais sobre contar experiência e impressões sobre a classe atualmente, e não um pedido por guias :p

 

Bom, desde que corrigiram as máscaras e o rapto em mvps, a classe não tem muito o que fazer nessa modalidade. Matar a maioria dos mvps é um grande desafio, enquanto outras classes o fazem sem problema.

 

E junto com esse nerf contra mvps, tambem nerfaram o Mimetismo e armadilhas, tornando o pvm igualmente dificil se comparado a outras classes. Claro que ainda é possivel, e volta e meia vc vê muita gente se aventurando pelas builds de autocaster. Mas é mais para variar a jogabilidade que o cara tem com outras classes, e não há muitos entusiastas.

 

Sobre pvp não sei a quantas anda, parece ainda popular já que a classe é 90% baseada nisso.

 

Sobre WoE, vou dar minha opinião, que provavelmente alguns não concordarão. E é baseada no Odin, nos outros servers há um publico mais variado e de repente a realidade seja um pouco diferente. Renegado é muito divertido de jogar, e é extremamente chato de lidar. Tanto que os clãs acabaram aprendendo a jogar contra, e ele é sempre o primeiro a ser focado. Os clãs tbm evoluíram, ficando mais mobados e focados em dano a distância. E isso complica o renegado que tem que se jogar na guilda inimiga, e achar o cara certo para dar máscara no meio daquele povo. Sem contar que o pessoal aprendeu a lidar com as Máscaras e jogam com 70+% de resistência. Com a jogabilidade mais complicada, caiu o número dos que jogam com a classe, mas ainda é essencial ter um ou dois na att.

Eu mesmo joguei mais de um ano de woe com renegado, mas aí fiz o RK para variar um pouco e acabou ficando fixo por uma necessidade de dano na guilda, e tambem pois já tinhamos um renegado fixo. Volta e meia desenterro ele para brincar, mas fiquei tão enferrujado que noobo demais :p

 

Nossa que curioso lol,no Thor tem muito SC e no iRO é a coisa mais fdp em woe,é a única classe que costuma tankar meu asura.

 

https://www.youtube.com/watch?v=uoh4dA6s5Es

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

 

Viu isso?

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?156320-V%EDdeo-Renegado-Desejo-das-Sombras!

 

O Renegado do Vlad Dracul quebrando tudo em Eclage! xD

 

Já faz um tempão que eu não jogo, então estou bem desatualizado, fora que não manjo nenhum pouco sobre

renegados, então vou perguntar, que barato é esse que o Vlad usa pra auto cast de meteoros?

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Já faz um tempão que eu não jogo, então estou bem desatualizado, fora que não manjo nenhum pouco sobre

renegados, então vou perguntar, que barato é esse que o Vlad usa pra auto cast de meteoros?

 

Se não me engano é uma habilidade, ASS - Auto Shadow Spell, aqui virou Desejo das Sombras, acho eu... @_@

Link para o comentário
Share on other sites

+equipes+

 

TOPO~~> MISTICOS / QUEPE C/ PLUMA [ GEMINI ]

 

MEIO~~> DIADEMA / ESQUISITA [ GEMINI

 

BAIXO~~> LENÇO / BALAO

 

ARMA~~>CK [ DEX / CONJ ]

 

ESCUDO~~>VALK / DRAGAO / PIAMETE [ THARA ]

 

ARMADURA~~>T.CERCO / BTT [ MARC / TG ]

 

CAPA~~>M.CERCO / ASA CAST [ RAY/NUVEM ]

 

BOTA~~>DIVER / CONVER / B.CERCO [ FERUS / SA ]

 

ACESSORIO~~>RWC CAST / REVIGORANTE [ CROCO / ZEROM ]

 

 

+build+

ACHO ALGO PESSOAL,VAI DE PLAYER PARA PLAYER.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...