Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 08/09


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

  • Replies 148
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Que lixo , mais 1 semana sem GDE

Parabéns lug ! Da nojo de jogar um lixo de Serv onde a lug tira todos os meios de diversão , coloca tickets para que os bestas esqueçam as instabilidades e continuam escondendo a merda que fizeram com o jogo ... Verdadeiro PÃO E CIRCO

Me desculpe mas você viu o que está acontecendo com o servidor ? Acha que seria possível jogar guerra com a instabilidade ? Tenho certeza que se a guerra estivesse aberto teria povo reclamando pela instabilidade e provavelmente algum clã arrumaria alguma maneira de burlar ou bug como sempre, os rops estão lá mas compra quem quer ...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente ? Jogador Br nao merece mais que isso mesmo ! tomara que a LUG diminua a taxa de up ! que acabe com todos drops ! e coloque até poção de despertar,pot branca e afins por venda EXCLUSIVA de rops , vcs nao merecem nada mais que isso

 

Cambada de mulher de malandro mesmo ¬¬ quanto mais apanha mais gosta !

Link para o comentário
Share on other sites

Me desculpe mas você viu o que está acontecendo com o servidor ? Acha que seria possível jogar guerra com a instabilidade ? Tenho certeza que se a guerra estivesse aberto teria povo reclamando pela instabilidade e provavelmente algum clã arrumaria alguma maneira de burlar ou bug como sempre, os rops estão lá mas compra quem quer ...

Acho q ele se refere mais ao fato de "não fazerem nada, e inventarem um bando de coisa de rops e entubar no pessoal" do que o fato das guerras terem sido canceladas

Link para o comentário
Share on other sites

Gente,

 

Sobre Cheffenia, ela permanecerá desativada, sem previsão de retorno até que as instabilidades cessem.

 

Sobre as instabilidades, na atualização da semana passada nós realizamos alguns procedimentos recomendados pela Microsoft, o que resolveu as instabilidades nos 3 servidores. Porém, durante o final de semana e principalmente na atualização de hoje elas voltaram. Nossa equipe está verificando e fazendo uma nova análise para que possamos enviar mais dados tanto para a Gravity quanto para a própria Microsoft.

 

Como todos sabem, Setembro é o mês de aniversário do bRO, e este ano, por conta dos problemas que estão afetando o jogo, nós decidimos mover as ações que havíamos planejado para este mês para Outubro, iniciando assim as comemorações dos 11 anos na primeira semana do próximo mês. Estamos todos esperançosos e trabalhando muito para que os problemas sejam resolvidos o mais breve possível para que os eventos que planejamos para o mês do aniversário não sejam prejudicados.

 

Infelizmente, até solucionarmos tudo, vocês ainda terão alguns problemas ao longo do dia para tentar conectar-se ao jogo, porém, assim como antes, basta aguardarem alguns minutos para tentar novamente.

 

Lembrando que as Guerras continuarão desativadas até que tudo seja resolvido.

 

 

6E9SClG.png

 

wwmGztz.pngDkYrLL3.pngP6jkOH8.pngJqmfjDf.png

Link para o comentário
Share on other sites

Acho q ele se refere mais ao fato de "não fazerem nada, e inventarem um bando de coisa de rops e entubar no pessoal" do que o fato das guerras terem sido canceladas

É que são 10 anos de Ragnarok e povo não entende que LU é distribuidora, ta com problema no servidor ? Ta mas eles precisam de lucro ainda, infelizmente é assim.

O problema no DB ta realmente difícil já são 3 meses praticamente e nada de solução, espero de verdade que resolvam logo isso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Me desculpe mas você viu o que está acontecendo com o servidor ? Acha que seria possível jogar guerra com a instabilidade ? Tenho certeza que se a guerra estivesse aberto teria povo reclamando pela instabilidade e provavelmente algum clã arrumaria alguma maneira de burlar ou bug como sempre, os rops estão lá mas compra quem quer ...

 

Claro pra upar o servi ta ruim , pra jogar guerra ta ruim , agora pra entupir de rops a lojinha o servidor ta bom ne ? Deixa de ser troxa cara , servidor asgard já era morto sem guerra imagina agora ?

Thor só ta ativo até agora pelo grande comércio ..

Odin sem instabilidade já era vazio imagina agora .

 

Lug acha que todo mundo vai ficar esperando arrumar isso como se bRO fosse o único servidor de rag no mundo ?

 

Por isso que a lug ta assim , Enquanto ter troxa pra encher eles de grana comprando rops , eles não vão ta nem ai pra instabilidade lek

Link para o comentário
Share on other sites

Gente,

 

Sobre Cheffenia, ela permanecerá desativada, sem previsão de retorno até que as instabilidades cessem.

 

 

 

 

[/color]

 

Nanok e sobre o caso dos ROPS dupados no Thor? Como ficou a história, por favor não ignore esta pergunta, é algo que todos queremos saber.:rolleyes:

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Claro pra upar o servi ta ruim , pra jogar guerra ta ruim , agora pra entupir de rops a lojinha o servidor ta bom ne ? Deixa de ser troxa cara , servidor asgard já era morto sem guerra imagina agora ?

Thor só ta ativo até agora pelo grande comércio ..

Odin sem instabilidade já era vazio imagina agora .

 

Lug acha que todo mundo vai ficar esperando arrumar isso como se bRO fosse o único servidor de rag no mundo ?

 

Por isso que a lug ta assim , Enquanto ter troxa pra encher eles de grana comprando rops , eles não vão ta nem ai pra instabilidade lek

Acredite, eles estão MUITO mais preocupados que você referente a isso, não uso mais rops porque não jogo mais, se eu jogasse não usaria até porque as coisas que estão vindo não me interessa ...

Instabilidade está atrapalhando ? Claro que ta, Asgard está vazio ? Sim mas isso já era de meses agora deve estar ainda mais, mas ativar guerra não vai adiantar enquanto estiver instável poxa, só vai deixar a galera nervosa, já pensou na guerra e o server cai ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Claro pra upar o servi ta ruim , pra jogar guerra ta ruim , agora pra entupir de rops a lojinha o servidor ta bom ne ? Deixa de ser troxa cara , servidor asgard já era morto sem guerra imagina agora ?

Thor só ta ativo até agora pelo grande comércio ..

Odin sem instabilidade já era vazio imagina agora .

 

Lug acha que todo mundo vai ficar esperando arrumar isso como se bRO fosse o único servidor de rag no mundo ?

 

Por isso que a lug ta assim , Enquanto ter troxa pra encher eles de grana comprando rops , eles não vão ta nem ai pra instabilidade lek

 

Amigo, joga bRO quem quiser, ninguém é obrigado '-'

 

Implementar itens não tem nada relacionado com problemas de conexão, fora que não é obrigado a comprar, já se eles ativam GDE você seria obrigado a aguentar DC a cada portal e perder seu castelinho, ai provavelmente iria vir no fórum protestar falando de "greve de clãs". A LUG já falou que está tentando arrumar a instabilidade, e eu vou te falar, se eu sofri 1 dia com elas foi muito.

 

A dica que eu te dou já que você parece estar tão extressado é o que eu digo pra todos que vem reclamar pra mim, vai fazer outra coisa, jogar outro jogo que enquanto distraído nem vai ficar pensando em problemas da LUG e quando voltar tudo vai estar resolvido :)

Link para o comentário
Share on other sites

É que são 10 anos de Ragnarok e povo não entende que LU é distribuidora, ta com problema no servidor ? Ta mas eles precisam de lucro ainda, infelizmente é assim.

O problema no DB ta realmente difícil já são 3 meses praticamente e nada de solução, espero de verdade que resolvam logo isso.

Até agora não entendi por quê não contratam uma empresa especializada para resolver os problemas, pessoas voltariam a jogar e teriam um lucro maior do que com esses problemas, situação ficou tão tensa que fogo grego que antes vendiam a 80k tem nego vendendo a 30k até amuleto dos orcs caiu o preço, manuais e consumíveis então nem se fale, em compensação tgs nas alturas, queria upar um rk de sopro mas sem tg tá fd XD e pegar 1b sem ter que optar pelo bot tmb tá fd, até consegui uns 40kk com esse evento dos cristais, mas mesmo assim falta 25x isso pra poder comprar

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo, joga bRO quem quiser, ninguém é obrigado '-'

 

Implementar itens não tem nada relacionado com problemas de conexão, fora que não é obrigado a comprar, já se eles ativam GDE você seria obrigado a aguentar DC a cada portal e perder seu castelinho, ai provavelmente iria vir no fórum protestar falando de "greve de clãs". A LUG já falou que está tentando arrumar a instabilidade, e eu vou te falar, se eu sofri 1 dia com elas foi muito.

 

A dica que eu te dou já que você parece estar tão extressado é o que eu digo pra todos que vem reclamar pra mim, vai fazer outra coisa, jogar outro jogo que enquanto distraído nem vai ficar pensando em problemas da LUG e quando voltar tudo vai estar resolvido :)

Eu desisti do Bro por hora baixei o Iro e 2 outros pra passar o tempo, peguei 4 chars lvl 120+ no Iro cheio de equips tops e enchants sem gastar nada em 3 meses,em 2 anos mal consegui um total de 400kk no bro XP não vem falar de revenda pfv pessoal cobra preço abusivo demais no THOR pessoal compra manuais por menos de 40% do preço que vende nas lojas comprei rops só pra fazer venda de manuais cheguei botei 600k pessoal tava me mandando pm pra aumentar o preço e dizendo que ia me denunciar por que estava atrapalhando a economia, quase mandei ir para aquele lugar

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com a impressão, que a LUG!! tem um espião no meu TS/SKIPE, com base no passado estava comentando alterações no servidor nestas últimas semanas com as instabilidades e lançamentos de ROPs, "tudo" exatamente tudo que comentamos aconteceu ou veio por Rops impressionante.

 

Essa manutenção de hoje e a anterior é um exemplo disso fiz menção aos itens passe antigravitacional e os balões, mostrei prints de quando vieram em que condições, probabilidades de retornar e "PLIMM!!!!!" são implementados na sequencia.

 

 

O mesmo para o cancelamento da woes/portais dos feudos.

 

Vou começar a vender informações privilegiadas.

Link para o comentário
Share on other sites

Até agora não entendi por quê não contratam uma empresa especializada para resolver os problemas, pessoas voltariam a jogar e teriam um lucro maior do que com esses problemas, situação ficou tão tensa que fogo grego que antes vendiam a 80k tem nego vendendo a 30k até amuleto dos orcs caiu o preço, manuais e consumíveis então nem se fale, em compensação tgs nas alturas, queria upar um rk de sopro mas sem tg tá fd XD e pegar 1b sem ter que optar pelo bot tmb tá fd, até consegui uns 40kk com esse evento dos cristais, mas mesmo assim falta 25x isso pra poder comprar

 

AD/manual

é tudo de acordo com o que ta rolando no Servidor

 

Cheffenia= AD Alta+manual alto+TG/Eddga Alta+Zieg Alto

Sem cheffenia= tudo começa a baixa pq a Demanda diminuiu

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com a impressão, que a LUG!! tem um espião no meu TS/SKIPE, com base no passado estava comentando alterações no servidor nestas últimas semanas com as instabilidades e lançamentos de ROPs, "tudo" exatamente tudo que comentamos aconteceu ou veio por Rops impressionante.

 

Essa manutenção de hoje e a anterior é um exemplo disso fiz menção aos itens passe antigravitacional e os balões, mostrei prints de quando vieram em que condições, probabilidades de retornar e "PLIMM!!!!!" são implementados na sequencia.

 

 

O mesmo para o cancelamento da woes/portais dos feudos.

 

Vou começar a vender informações privilegiadas.

 

eu tava no Skype com a Yukii e o Iruga falando sobre isso tambem kjsdhkjahsdkjahkdh

eu falei que precisava de Mr. peso pro meu Ranger e Plim, na semana seguinte, Mister peso

 

ontem estavamos falando do Angeling que ia talvez vir por venda direta, e plim, Angeling hskHASHash

 

acho que tem alguma coisa no Rag que ativa o microfone sem a gente saber:rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O engraçado que recentemente, apareceram um monte de gente pra ficar defendendo a LUG do nada... espero que eles esteja tentando ganhar um ponto com a Nanook.....pelo menos isso.

 

O pessoal tem o DIREITO de reclamar! eles são clientes. Não tem essa de "não gostou kita", esse papo de "ame-o ou deixe-o" é uma herança maldita da ditadura militar. Mas esse não é o assunto do tópico.

 

A LUG diz tá ciente da situação, já fazem anos mas o que foi feito de efetivo contra os bots? Tirar um site de bots do ar? Bom, mas existem 300(número meramente ilustrativo) sites de bots que vão continuar colocando mais e mais bots nos servidores.

 

Se o pessoal não reclamasse, ainda ia ter gente upando em party bugada, ainda ia ter gente jogando bigode não chão e dando dc no pessoal, ainda ia ter gente pegando 150 clicando em NPC bugado, Broca ia custa 20z e Bate-Estaca ia custar 1k.

Se você acha que tirar 1 site do ar é fácil é melhor você acordar desse país de fantasia e voltar pro real, a LU está fazendo várias coisas pra combater essas coisas chatas que atrapalham, mas claro que demora, não é defendendo a empresa eu sou jogador e sei bem como é querer jogar e encontrar problemas mas ficar reclamando na mesma tecla aqui no fórum não adianta okay ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se você acha que tirar 1 site do ar é fácil é melhor você acordar desse país de fantasia e voltar pro real, a LU está fazendo várias coisas pra combater essas coisas chatas que atrapalham, mas claro que demora, não é defendendo a empresa eu sou jogador e sei bem como é querer jogar e encontrar problemas mas ficar reclamando na mesma tecla aqui no fórum não adianta okay ?

 

Ow não era aqui que eu ia postar isso era no outro tópico, deixe a sua resposta lá por favor: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?158042-At%E9-quando

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Se você acha que tirar 1 site do ar é fácil é melhor você acordar desse país de fantasia e voltar pro real, a LU está fazendo várias coisas pra combater essas coisas chatas que atrapalham, mas claro que demora, não é defendendo a empresa eu sou jogador e sei bem como é querer jogar e encontrar problemas mas ficar reclamando na mesma tecla aqui no fórum não adianta okay ?

 

Solução para reduzir bots drasticamente já foi dita varias vezes: bota gm pra trabalhar em vez de ficar coçando o saco. Mas LU!G não está interessada em tomar ações, já que a gravity pode fazer tudo pra ela mesmo que demore 3,4 ou 6 meses.

 

Falta a galera perceber, que no meio de todos os jogos que a LU!G distribui atualmente, rag é o que tem menos importância. Assim que a linha do lucro se aproximar do negativo (aí se torna despesa), o ragnarok vai embora e todas os indícios que isso está próximo são refletidos pelas ações da empresa (instabilidades que duraram 2 meses, problema crônico de bots e bug exploits, trazer apenas ROPs em cada manutenção).

Link para o comentário
Share on other sites

Claro pra upar o servi ta ruim , pra jogar guerra ta ruim , agora pra entupir de rops a lojinha o servidor ta bom ne ? Deixa de ser troxa cara , servidor asgard já era morto sem guerra imagina agora ?

Thor só ta ativo até agora pelo grande comércio ..

Odin sem instabilidade já era vazio imagina agora .

 

Lug acha que todo mundo vai ficar esperando arrumar isso como se bRO fosse o único servidor de rag no mundo ?

 

Por isso que a lug ta assim , Enquanto ter troxa pra encher eles de grana comprando rops , eles não vão ta nem ai pra instabilidade lek

 

Vamos lá:

 

Você havia comentado sobre um suposto "pão e circo".

Se fosse um real "pão e circo", estaríamos fazendo eventos para tirar o foco dos problemas, e vocês aceitando isso de maneira alienada a situação - porque estaria tudo bem para vocês.

O máximo que fazemos é dar um compensação sobre o que aconteceu no servidor, mas lembrando que não deixamos as escuras o que aconteceu com o mesmo, tampando o buraco com compensação ou bônus. Apenas é algo em que vocês foram prejudicados, então a equipe discute entre si para ver o que pode ser feito sobre.

 

Como podem ver, não estamos anunciando pelo FB que estamos com noticias de vendas para realmente EVITAR esse tipo de assunto.

As noticias não param, pois seguem um certo tipo de cronograma semestral já acordado com a desenvolvedora. Mas em nenhum momento estamos querendo que vocês esqueçam que há instabilidades ou BOTs por aí, ou qualquer outro assunto que incomode vocês e a nós mesmos, para ir comprar ROPs ou o que quer que seja que estejamos oferecendo em nossa Loja.

 

Os anúncios que colocamos aqui sobre o que entra no jogo e o que sai é para deixá-los cientes, não apenas da parte ruim que tem ocorrido no jogo, mas terem ideia do que está vindo na manutenção, por mais que seja algo mais supérfluo.

 

Um adendo:

Creio que a politica de pão e circo se encaixa em uma comunidade alienada ao que está acontecendo a sua volta, só se importando com entretenimento e benefícios próprios (e para um controle de revoltas) - e assim, teríamos um suposto "controle" sobre vocês.

Não vejo vocês aqui como uma comunidade alienada aos acontecimentos e nada preocupadas com o andar do jogo. Pelo contrário, aqui vejo pessoas exigindo satisfações, dando sugestões de melhoras e tentando chamar ao máximo a nossa atenção em determinados assuntos que prejudicam o jogo - e isso é bom.

Também, não vejo nenhum controle nosso sobre vocês.

 

E minha maneira de cessar discussões/revoltas é fechando tópicos e direcionando vocês para outro - ou seja, nada muito panis et circenses.

 

Obrigada.

 

 

Eu quero saber como será a Cheffenia quando voltar ... Estou super curioso hahaha

 

Então, Cheffenia está sem previsões ainda :(. Estamos esperando as instabilidades pararem para podermos dar um posicionamento melhor sobre. Infelizmente, não dá para habilitarmos nenhum mapa especial enquanto isso estiver ocorrendo.

 

Lembrando que as instabilidade começaram quase junto com Cheffenia e, inicialmente, estava ocorrendo um erro de comunicação entre mapas - que falamos para vocês -, e uma das medidas foi desativa-la.

Por enquanto, peço a paciência de vocês nesse assunto.

 

Obrigada.

 

Nanok e sobre o caso dos ROPS dupados no Thor? Como ficou a história, por favor não ignore esta pergunta, é algo que todos queremos saber.:rolleyes:

 

Haha, não será ignorada. :)

Estamos checando esses casos.

 

E mais uma vez peço que, quando forem fazer denúncias ou avisarem sobre esses "bugs", façam isso através de tickets e NÃO criem tópicos aqui sobre. Por ticket, vocês enviem SS, nicks de quem fez isso, etc etc enviem tudo o que podem para ajudar a nossa equipe - pode ser apenas a descrição ou um aviso: "ô GM, estão dupando ROPs em X servidor".

Lá podemos analisar melhor. ^^

 

Mas enfim, até o momento, estamos analisando a situação.

Obrigada.

 

 

@Vilers

Não estamos pensando em lucrar com as instabilidades ocorrendo. Não tem sentido isso de "gastem que deixamos instável o servidor" ou "parem de gastar que aí iremos nos tocar e vamos arrumar o servidor".

Não. Tem. Sentido.

Estamos preocupados da mesma maneira que vocês estão, porém as coisas não são tão simples de resolver, infelizmente.

De qualquer forma, manteremos vocês atualizados.

E outra, aqui na parte de atualização é para falar sobre assunto da própria atualização. BOTs, tem esse Tópico que acho legal deixar a discussão ali ou esse.

 

Obrigada.

6E9SClG.png

 

wwmGztz.pngDkYrLL3.pngP6jkOH8.pngJqmfjDf.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...