Jump to content

Atualização Semanal - 08/09

Guest Ceres Wheatfield

Recommended Posts

• Replies 148
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Nanook, não sei se você pode falar sobre isso (provavelmente não), mas quais são os planos pra episódios/atualizações futuras?

Como já disseram várias vezes aqui, a partir de que você progride no jogo vai diminuindo as coisas que podem ser feitas e quests que possam ser exploradas. A LUG está pelo menos tentando trazer os episódios novos para chegarmos pelo menos um pouco mais perto dos servidores kRO/jRO? Ainda possuem dificuldades de negociação com a Gravity? O jogo vai ficar mais um tempão sem atualizações significativas?

Caso não possa responder, obrigado mesmo assim.

Tia, e a exp bonificada? D:

Na noticia de sexta foi dito que seria removida a exp bonificada hoje. A exp foi por conta da instabilidade do Thor que o deixou off por muito tempo...

Agora, para próximas instabilidades (que vamos esperar resoluções), podemos ver o que pode ser feito.

Nanook, não sei se você pode falar sobre isso (provavelmente não), mas quais são os planos pra episódios/atualizações futuras?

Como já disseram várias vezes aqui, a partir de que você progride no jogo vai diminuindo as coisas que podem ser feitas e quests que possam ser exploradas. A LUG está pelo menos tentando trazer os episódios novos para chegarmos pelo menos um pouco mais perto dos servidores kRO/jRO? Ainda possuem dificuldades de negociação com a Gravity? O jogo vai ficar mais um tempão sem atualizações significativas?

Caso não possa responder, obrigado mesmo assim.

Sim, teremos. E já temos o conteúdo em mãos, porém não podemos falar o que é :3

6E9SClG.png

wwmGztz.pngDkYrLL3.pngP6jkOH8.pngJqmfjDf.png

Provavelmente a implantação de conteúdo novo deve esperar essas instabilidades passarem, porém, vou perguntar: Como estão os planos para implantar os NPCs esquecidos dos equips de Mora? =3 Mesmo com instabilidade deu pra corrigir a Flecha de Caça e o Bug da Familia então creio que dê pra fazer, não?

Nanook zinha :( porque nao disponibilizam Cheffênia com o Passe único custando 1000 rops ? Não acha que seria bem melhor ? ^^

Pode explicar o porque nao ? ou porque sim ? E quanto a Mudança da torre sem fim, já tiveram uma resposta da Gravity ? E quanto a volta da Carta GtB, ja tiveram uma resposta da Gravity ? Já que a GtB dropa no iRO, inclusive lá tem até torre sem fim e a Gravity falando coisas erradas pra Level Up!

Servidor > Asgard - Classe > Criador/Bioquímico

Everyone you meet is fighting a battle you know nothing about. Be kind. Always.

Na noticia de sexta foi dito que seria removida a exp bonificada hoje. A exp foi por conta da instabilidade do Thor que o deixou off por muito tempo...

Agora, para próximas instabilidades (que vamos esperar resoluções), podemos ver o que pode ser feito.

Nevermind .

[sIGPIC][/sIGPIC]

o maior problema de ficar sem woe é que o odin e o asgard são praticamente movidos a woe, quem quer jogar rag por roleplay ou ser forfur vai jogar no thor, tem uma galera migrando pro IRO já(digo só dos que eu conheço e acompanho do odin nem imagino como ta o asgard).

não seria melhor fechar os server até resolver o problema de vez? imagino que seja muito mais difícil você concertar um problema com o servidor ligado...

sobre os bots, na minha opinião não adianta nerfar drop de stuf nos monstros, isso só piora o número de bots no server.

Sim, teremos. E já temos o conteúdo em mãos, porém não podemos falar o que é :3

Glast Heim Memorial Confirmed

Tomara que com "conteúdo em mãos" signifique que já está traduzido e pronto para começar os testes :rolleyes:

Tomara também que essas instabilidades acabem logo para que a empresa demonstre que o Ragnarok ainda tem importância....

Anyway, muito obrigado pela informação :)

Instabilidade em Cheffenia - AI MEU DEUS LUG INCOMPETENTE NÃO FAZ NADA PRA RESOLVER ESSAS INSTABILIDADE TO PERDENDO 221234k DE ROPS POR DIA PORQUE TOMO DC MEU DEUS

Desabilita Cheffenia - AI MEU DEUS LUG PORQUE DESABILITA CHEFFENIA ASSIM DO NADA PQP TINHA AINDA 1029 PASSES NO INVENTARIO QUEM TE DA ESSE DIREITO #QUEREMOS CHEFFENIA

Instabilidades na WoE - TODOS OS CLÃS GRANDES ESTÃO SE RECUSANDO A JOGAR WOE COM ESSE LAG E DC INSUPORTAVEIS, NÃO VAI TER WOE NO ODIN E BLABLABLA

Desabilita WoE - AI MEU DEUS NÃO TEM WOE O SERVIDOR N SERVE PRA NADA SEM WOE QUAL A GRAÇA QUE PORCARIA QUEREMOS WOE DE VOLTA

Itens ruins na loja - MAIS PORCARIA QUE NÃO SERVE PRA NADA QUE NINGUEM VAI COMPRAR BOA LUG

Itens bons na loja - LUG TENTANDO DISTRAIR AS PESSOAS DOS PROBLEMAS DAS INSTABILIDADES E SÓ QUER LUCRAR

Gente, PAREM por favor, não tá mais só feio, tá HORRÍVEL.

Instabilidade em Cheffenia - AI MEU DEUS LUG INCOMPETENTE NÃO FAZ NADA PRA RESOLVER ESSAS INSTABILIDADE TO PERDENDO 221234k DE ROPS POR DIA PORQUE TOMO DC MEU DEUS

Desabilita Cheffenia - AI MEU DEUS LUG PORQUE DESABILITA CHEFFENIA ASSIM DO NADA PQP TINHA AINDA 1029 PASSES NO INVENTARIO QUEM TE DA ESSE DIREITO #QUEREMOS CHEFFENIA

Instabilidades na WoE - TODOS OS CLÃS GRANDES ESTÃO SE RECUSANDO A JOGAR WOE COM ESSE LAG E DC INSUPORTAVEIS, NÃO VAI TER WOE NO ODIN E BLABLABLA

Desabilita WoE - AI MEU DEUS NÃO TEM WOE O SERVIDOR N SERVE PRA NADA SEM WOE QUAL A GRAÇA QUE PORCARIA QUEREMOS WOE DE VOLTA

Itens ruins na loja - MAIS PORCARIA QUE NÃO SERVE PRA NADA QUE NINGUEM VAI COMPRAR BOA LUG

Itens bons na loja - LUG TENTANDO DISTRAIR AS PESSOAS DOS PROBLEMAS DAS INSTABILIDADES E SÓ QUER LUCRAR

Gente, PAREM por favor, não tá mais só feio, tá HORRÍVEL.

Sobre a WOE e Cheffenia tinha que estar 100%

sobre os itens do rops claro que uns vão gostar e outros não pq isso é questão de gosto

LUG deixando a desejar e muito quem não concorda ta cego ou finge que não ve

Glast Heim Memorial Confirmed

Tomara que com "conteúdo em mãos" signifique que já está traduzido e pronto para começar os testes :rolleyes:

Tomara também que essas instabilidades acabem logo para que a empresa demonstre que o Ragnarok ainda tem importância....

Anyway, muito obrigado pela informação :)

Acho que vai vir algumas outras antes, mas o que vier é lucro.:rolleyes:

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Só vejo o povo chorando por que veio item Natalino no Ticket

na hora de pedir, todos pedem (era um dos itens mais pedidos da area de sugestão)

ai quando vem, todos reclamam

façam-me o favor né :v

se matem

sobre as Instabilidades, os servidores estavam tão lindos :c Passeio o fds inteiro em Juperos, dando leech/recebendo leech e tava uma maravilha com 3 ou 4 contas abertas :/

mas fazer o que, paciência né :p

1- Eu não vi ninguém reclamando do item. Vi gente reclamando que não vendeu o item antes por um alto valor. E se quiserem reclamar do item eles tem todo o direito. Vir um item top com o servidor redondinho é bacana. Vir um item top com o servidor ruindo é empurrar goela abaixo. Se mate :cool:

2- Bacana que você não sofreu de instabilidade. Mas o servidor não é só você. Eu sofri e sofro. Meus amigos estão sofrendo e da uma zapeada pelo tópico e vai poder degustar dezenas de pessoas com o mesmo problema.

Mas fazer o que? Paciência, né... /bomb

You will curse the day you did not do all that the Phantom asked of you!

1- Eu não vi ninguém reclamando do item. Vi gente reclamando que não vendeu o item antes por um alto valor. E se quiserem reclamar do item eles tem todo o direito. Vir um item top com o servidor redondinho é bacana. Vir um item top com o servidor ruindo é empurrar goela abaixo. Se mate :cool:

2- Bacana que você não sofreu de instabilidade. Mas o servidor não é só você. Eu sofri e sofro. Meus amigos estão sofrendo e da uma zapeada pelo tópico e vai poder degustar dezenas de pessoas com o mesmo problema.

Mas fazer o que? Paciência, né... /bomb

1- moço acho melhor vc sair um pouco do Forum :p

pq só o que vi foram pessoas reclamando que veio um Item Natalino fora da epoca de Natal :p

2-não sei de onde tinhas essas instabilidades essa semana

ok teve um dia que o servidor de loguin morreu, durou algumas horas (2 eu acho) e pronto

tirando isso desde aquela atualização que o servidor passou o dia INTEIRO offline o servidor estaVA liso(ja que ja disseram aqui nos comentários, que esta com instabilidade dnovo:confused::confused: e eu estou logado desde as 11 e ainda n tomei DC)

todos os grupos que eu entrava esse Fds, só via o povo elogiando pq os problemas foram consertados.

então como seu disse, se realmente está instavel para alguns Paciência, se ficar Lag, paciência tambem.

[sIGPIC][/sIGPIC]

1- moço acho melhor vc sair um pouco do Forum :p

pq só o que vi foram pessoas reclamando que veio um Item Natalino fora da epoca de Natal :p

2-não sei de onde tinhas essas instabilidades essa semana

ok teve um dia que o servidor de loguin morreu, durou algumas horas (2 eu acho) e pronto

tirando isso desde aquela atualização que o servidor passou o dia INTEIRO offline o servidor estaVA liso(ja que ja disseram aqui nos comentários, que esta com instabilidade dnovo:confused::confused: e eu estou logado desde as 11 e ainda n tomei DC)

todos os grupos que eu entrava esse Fds, só via o povo elogiando pq os problemas foram consertados.

então como seu disse, se realmente está instavel para alguns Paciência, se ficar Lag, paciência tambem.

Fala ai namoralzinha quanto a LUG te paga pra tu ficar defendendo e babando o saco deles em todo post?

Melhor explica pq tu sempre é o sabichão e dono da vdd? e pq tu acha q manja mt do joginho sendo q tu nunca jogou des do oldtimes como mts pessoas? vc é um pokemon treinado pela LUG? eles te dão rops pra tu vim aqui no forum brigar com qualquer pessoa q critique uma atitude da LUG/Gravity?

e outra tu é cego? pq teve uma galera q reclamo das instabilidades e uma galera q brigo sobre os balões natalinos , mas tu se faz de cego né ? ou tu se faz de doido?pq parece que você fingi q não leu certos pots e que maquina e pc da NASA é esse q tu joga pq mesmo depois da manutenção ocorria dc's e tinha uma galera com um Lag enorme.

Passa mais tempo de ''mimimimimi'' no fórum do q jogando.

Fala ai namoralzinha quanto a LUG te paga pra tu ficar defendendo e babando o saco deles em todo post?

Melhor explica pq tu sempre é o sabichão e dono da vdd? e pq tu acha q manja mt do joginho sendo q tu nunca jogou des do oldtimes como mts pessoas? vc é um pokemon treinado pela LUG? eles te dão rops pra tu vim aqui no forum brigar com qualquer pessoa q critique uma atitude da LUG/Gravity?

e outra tu é cego? pq teve uma galera q reclamo das instabilidades e uma galera q brigo sobre os balões natalinos , mas tu se faz de cego né ? ou tu se faz de doido?pq parece que você fingi q não leu certos pots e que maquina e pc da NASA é esse q tu joga pq mesmo depois da manutenção ocorria dc's e tinha uma galera com um Lag enorme.

Passa mais tempo de ''mimimimimi'' no fórum do q jogando.

vc nem me conhece pra saber a quanto tempo jogo o3o'

Aonde eu estou defendendo aqui?desde quando comentar sobre minha experiência in-game é defender a empresa?

os que Defendem e os que Não defendem tem os mesmo direitos de opiniões té aonde eu sei, por que que minha opnião pra vcs é errada? mas a de vcs se é criticada, ja vem com 400 pedras na mão?

e moça(o), meu computador é um Simplório Notebook HP Pavillion Dv6-6150br

da uma pesquisada ai no pc da Nasa :p

não apenas eu n sofri com lag, mas muitas pessoas, mas é sempre assim, quem quer reclamar só olha pro proprio problema e n tenta ver como esta em geral.

o povo toma 1 dc e ja diz que o servidor ta instavel.

se o ervidor realmente estivesse com essa instabilidade toda, n teria 300 nego criando vario e varios topics perguntando se o server tava Instavel como sempre fizeram?

e volto a repetir, servidor esse fds estava otimo, se fosse instabilidade, não seria só pra mim, seria global.

e repito dnovo: dar um feedback sobre minha Experiência in-game n é defender :) , pois podem ser vario fatores pra causar um dc pra vc e n pra mim, desde Seu anti-virus ate mesmo o seu provedor de internet que esta tendo alguma incompatibilidade com a conexão do rag

@edit

todos os meus problemas eu faço como a Lug mesmo recomenda, envio ticket e n fico chorando aqui no forum,

eles acumularem o maximo de informações possiveis é a melhor maneira de nós mesmo ajudarmos a melhorar a Instabilidade

chorar aqui, vai adiantar? TALVEZ

mas a maior fonte de encontro de bugs e problemas é via Ticket

eles me pediram todas as informações do Meu PC, pra coletar dados pra tentar ver o que está ocorrendo.

Da mesma forma que pra vc e seus amigos tem Lag/Dc, pra mim e meus amigos, pode NÂO ter lag... não é verdade? ou se vc tem lag, todos tem que ter?

Edited by RamzoSergal

[sIGPIC][/sIGPIC]

Nanok,

Se você tiver lendo isso, saiba que um dia você estará andando pela rua e alguem do nada,dará um beijo nessa sua boca..

Esse alguém será eu!s2

ameaças de assédio -qqqqqqq

ela é um amor pessoalmente

você vai querer levar ela pra casa, colocar em um potinho e colocar na sua estante -q

ou vc pode atrair ela com varias Pinkie Pies no chão e fazer um "caminho dos dos doces" pra ela

[sIGPIC][/sIGPIC]

Tenso e vim aqui atras de informação e ver a molecada discutindo. "Calem os dedos" ai antes que fechem mais um tópico. É óbvio que vao reclamar de todas as situações já que nem Jesus agradou a todos. Se fosse o mesmo doente reclamando podiam falar alguma coisa.

Enfim... esperando retorno da guerra....

@Nannok

Não entendi, as compensações virão apenas em outubro?

não, os eventos de Aniverssário que seria esse mes, serão adiados pra Outubro, e as compensações, assim que tudo se normalizar

(devo adimitir que melhorou bastante, tirando os Problemas de login que estou tendo no horario da noite, mas ao menos ele te da dc logo, ao invez de travar xD )

[sIGPIC][/sIGPIC]

não, os eventos de Aniverssário que seria esse mes, serão adiados pra Outubro, e as compensações, assim que tudo se normalizar

(devo adimitir que melhorou bastante, tirando os Problemas de login que estou tendo no horario da noite, mas ao menos ele te da dc logo, ao invez de travar xD )

Ahhhhhhhhhhh agora entendi xD Obrigado Ramzo!

É, eu também tenho que admitir que os DCs contantes pararam, passaram a ser periódicos, o "normal"... Consigo manter a loja aberta...

Acho que o sinal de que tudo "se normalizou" será quando as WOEs voltarem ao normal e Chefênia voltar...

[sIGPIC][/sIGPIC]