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[VD?] #9: Balanceamento


Dundé

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Faz tempo que não passo pelo forum, mas aproveitando o tópico...

 

Cavaleiro/Lorde/RK

 

Rapidez com duas mãos: Pra mim essa skill deveria ter o mesmo bônus de +30 crit e +20 esquiva da

rapidez com lança dos templários, até porque esse bônus faria bem mais sentido no RK pra começo de conversa,

eu sinceramente até acho que isso tenha sido alguma espécie de engano da Gravity

Outra coisa que eu acharia interessante, porém não necessária, seria se a skill tbm funcionasse com machados de

duas mãos, já que boa parte dos machados podem ser usados por cavaleiros e evoluções

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Faz tempo que não passo pelo forum, mas aproveitando o tópico...

 

Cavaleiro/Lorde/RK

 

Rapidez com duas mãos: Pra mim essa skill deveria ter o mesmo bônus de +30 crit e +20 esquiva da

rapidez com lança dos templários, até porque esse bônus faria bem mais sentido no RK pra começo de conversa,

eu sinceramente até acho que isso tenha sido alguma espécie de engano da Gravity

Outra coisa que eu acharia interessante, porém não necessária, seria se a skill tbm funcionasse com machados de

duas mãos, já que boa parte dos machados podem ser usados por cavaleiros e evoluções

 

O engando ad gravity foi deixar Templario usando lança(invés de espada e escudo como em QUALQUER imagem deles em desenho) e o cavaleiro usando espada (sendo que ele sempre foi mais voltado pra lança, tanto que grande parte delas é 2 handed)

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O engando ad gravity foi deixar Templario usando lança(invés de espada e escudo como em QUALQUER imagem deles em desenho) e o cavaleiro usando espada (sendo que ele sempre foi mais voltado pra lança, tanto que grande parte delas é 2 handed)

 

Tentar descobri uma lógica na Gravity é tenso... Eu tô aqui me perguntando a onde eles tavam com a cabeça quando desenvolveram os monstros da GD da TE, a sacezinha de lá cura 9999, o mvp Super Aprendiz solta um terremoto de 3 hits de 57k... A bruxa lança Trovão de Júpiter lvl 20.... Aproveitem que as GDs estão abertas e deem uma passada por lá, os monstrinhos tem pouco HP pelo menos isso... Mas esse não é o assunto do tópico xd... falei de mais...

 

Voltando ao assunto.....

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

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>WL

*Acho que um bom ajuste, no tetra, seria deixar os hits deles serem mais rapidos, tipo o do goh.

*Furia da medusa,poderia gastar esfera de terra em x de gema.

 

>RK

*Purificaçao poderia ter chanse de erro.

* Sopro poderia sofrer reduçao elemental(ñ sei bem mas acho, que só a propriedade da armadura que conta"pasana''combo boitata''couraça), tipo valk shield,anel glorioso e por ae vai...

 

>RG

*Acho que ta bom do jeito que está.

 

>Ranger

*Não sou a favor de mexer na classe.A classe ja tem def zoada,só é boa pra pvm, tem seu dano facilmente reduzido no pvp,por equipes(em mim mesmo,alguns tiram miss,na temp).E ja vi um ranger upando, com mina em 2f,ñ me recordo bem do dano, mas acho q era por volta dos 23~27k,o cara tava de esquiva perfeita,botando as minas.

 

>Shura

*Podia ter um Delay no goh,os shuras alem de dar 3 goh's um atras do outro...ainda sai correndo no passo.... ou podia fazer o inverso da ideia do tetra.

 

*Chakra da Cura, n vejo por que alterar.

 

*Se n me engano,nos proximos up's , shuras vaum ser mais focados, a combo, entaum n vejo necessidade de mexer nisso agora.

 

>Sorc

 

*Podia dar um up,no punho arcano.

 

>Musa e Trova

 

*Ñ entendo nd xD

 

 

>Sl

 

*Podia dar uma alterada, em algumas skills, como o link do cavaleiro , acho meio inutil, enquanto o do desordeiro é op.

 

>Sicaraio

 

*Ñ manjo do role.

 

>Renegado

 

*Podia tirar a explosao de moedas do plagio.(deixar somente do mimetismo).

 

>Ab

 

*Acho que um up na cura = falaram ae, ia ser bem vindo.

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Kagero/Oboro

Diminuir o delay da skill Impacto Cruzado para 2 sec para que ela se torne usável x.x

 

Expandidas e Super Aprendiz

Adicionar alguma quest para pegar o bônus de transclasse para que se equipare com classes 3

 

Sentinela

Adicionar uma skill para aumento de dano do Falcão/Coruja para maior diversidade de builds

 

Renegado

Remover as skills "Remover" e "Pichar" pois as mesmas são pré-requisitos e nunca foram implementadas no jogo

 

Guardião Real

Diminuir o custo de hp da skill Crux Magnum e tirar requerimentos para usar a skill Luz da Consagração

 

no momento é oque penso XD

[h=3][/h]

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>Sl

*Podia dar uma alterada, em algumas skills, como o link do cavaleiro , acho meio inútil, enquanto o do desordeiro é op.

Só essa parte parte eu discordo totalmente acho que você nunca viu um Rk com 100k de hp rapidez com com uma mão escudo dando frenesi

 

o topico tbm ta bugado mostra 31 paginas e so tem 16

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>WL

*Acho que um bom ajuste, no tetra, seria deixar os hits deles serem mais rapidos, tipo o do goh.

*Furia da medusa,poderia gastar esfera de terra em x de gema.

 

.

 

 

Ótimas sugestões, porem o cara teria que ficar invocando esfera de terra pra usar, não seria viável. Atrapalharia quem é de tetra também.

 

Sobre o tetra, eu concordo. Se ele fosse igual o GOH aonde o dano é dado tudo de uma vez, invez de ondas de dano, isso seria um buff muito bom, porque ai amplificação mistica funcionaria em todos os hits, assim como lex aeterna. É um buff decente na habilidade.

Editado por icaro silver
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Cavaleiros:

Tornar a conjuração interrompível do "Sopro do Dragão", acredito que é essencial.

 

Arruaceiros:

Colocar um delay nas "Mascaras".

 

Alquimistas:

Melhorar a formula de dano da "Bomba acida".

 

Bruxos:

O "Tetra Vortex" poderia dar status conforme o elemento que for usado em maior quantidade.

A mão da cura chega treme. :rolleyes:

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Tornar a conjuração interrompível do "Sopro do Dragão", acredito que é essencial.

 

Arruaceiros:

Colocar um delay nas "Mascaras".

 

Alquimistas:

Melhorar a formula de dano da "Bomba acida".

 

 

 

DB interromptivel eu concordo. Já as mascara iria quebrar os renegados na woe, é difícil usar e é preciso chegar perto.

 

Esse "melhorar" suponho que seja para diminuir o dano né? porque se for pra aumentar, AD ja ta mais do que ok em dano.

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A minha sugestão é para a habilidade LÂMINAS DE VENTO dos Ninjas Ninpou, eu sugeriria a remoção do 1 segundo de pós conjuração que essa habilidade tem, tornando ela spammável como pétalas flamejantes e lança congelante.

Essa habilidade já não é tão forte, mesmo com os amuletos de vento , já as outras opções para vento que nós temos são brisa cortante e descarga elétrica ambas com um dano MEDIOCRE, MUITO MEDIOCRE, além de consumir uma pedra do vento, que junto com as outras pedras pesam bem pra essa classe que não tem muita capacidade de carga.

Nós não temos muitas opções de magias, por isso acho que a remoção desse 1 segundo de pós conjuração já seria o suficiente para melhorar essa habilidade e abrir mais possibilidades para a classe, e como todo Ninpou sabe o grande trunfo dessa modalidade é tentar pegar o IC para spammar as habilidades não deixando os monstros se aproximar, tipo um sentinela por assim dizer, já que essa classe é muito papel, eu com 100 de vit tenho 14k de hp.

Editado por CavadinhaNinja
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Eu discordo porque o jogo é online e acho a habilidade bem poderosa de uma classe 2, gosto muito da ideia de necessitar terceiros para executá-la. As musas podem usar esfera d'água sem precisar de água, o problema é que é de maneira aleatória graças à habilidade Improviso, então você tem o seu contraponto: até que a habilidade saia do Improviso, a musa já morreu xD

 

 

então, já que a galera no momento de pensar no balanceamento, estão considerando itens, cartas e equipamentos atuais e futuros.

 

eu posso considerar tbm a Carta polvo Gigante ne, esta carta fará duas classes terem domínio (vantagem) total sobre uma skill que nem deles é.

falo dos ninjas com evasão e dos sábios com diluvio. perceba a discrepância, a classe dona da skill precisa de outra pra usar ou de um ambiente favorável (ter agua nos pés) enquanto que as outras duas citadas precisaram apenas delas e da carta.

 

usei isto como argumento pq vejo varias pessoas usando de equipamentos futuros, níveis aumentados (175), consumíveis e cartas pra "balancear" o que elas acham desbalanceado.

 

 

 

Cavaleiros:

Tornar a conjuração interrompível do "Sopro do Dragão", acredito que é essencial.

 

concordo

 

Arruaceiros:

Colocar um delay nas "Mascaras".

discordo mesmo argumento do Icaro, acho ainda que ela deveria voltar funcionar em MVPs, mas com chances reduzidas e duração reduzida tbm.

 

Alquimistas:

Melhorar a formula de dano da "Bomba acida".

 

melhorar em que?? ela já ta ótima assim, se aumentar o dano delas ai que muitos morrem do corassaum, um cooldown de 1 seg fixo seria bem vindo

 

Bruxos:

O "Tetra Vortex" poderia dar status conforme o elemento que for usado em maior quantidade.

interessante, mas além disso reduzir o intervalo entre cada onda, e reduzir o cast tbm, tetra e cometa eram pra ser as skills supremas de dano from hell, mas infelizmente é isso que vemos hj, e precisamos contar com equipamentos futuros e tal.

 

 

 

o topico tbm ta bugado mostra 31 paginas e so tem 16

 

isso ai é configuração de cada um, na minha conta do forum, eu coloquei pra exibir 40 msg por paginas, ai quando eu logo diminuem as pags, mas quando acesso sem logar, vejo varias pags.

Editado por Graphied
cor da fonte, ilegivel...
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então, já que a galera no momento de pensar no balanceamento, estão considerando itens, cartas e equipamentos atuais e futuros.

 

eu posso considerar tbm a Carta polvo Gigante ne, esta carta fará duas classes terem domínio (vantagem) total sobre uma skill que nem deles é.

falo dos ninjas com evasão e dos sábios com diluvio. perceba a discrepância, a classe dona da skill precisa de outra pra usar ou de um ambiente favorável (ter agua nos pés) enquanto que as outras duas citadas precisaram apenas delas e da carta.

 

usei isto como argumento pq vejo varias pessoas usando de equipamentos futuros, níveis aumentados (175), consumíveis e cartas pra "balancear" o que elas acham desbalanceado.

 

 

Eu discordo desse ponto de vista da carta polvo gigante, primeiro ela é uma carta de MVP de instância ainda que tem que pagar para entrar, ou seja , é uma carta rara não é todo mundo que tem uma dessas por ai, e por fim cara essa habilidade da water ball é extremamente forte imagina você conseguir usar isso all time sem precisar de água é muita apelação, eu concordo com o dunde da ideia de precisar de outra classe para poder conjurar algumas habilidades ou de certos requisitos.Se o cara conseguiu uma polvo gigante , sorte dele , cartas de mvp no geral são ótimas e sempre vai ter uma que vai beneficiar melhor uma classe X do que uma classe Y.

Editado por CavadinhaNinja
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então, já que a galera no momento de pensar no balanceamento, estão considerando itens, cartas e equipamentos atuais e futuros.

 

eu posso considerar tbm a Carta polvo Gigante ne, esta carta fará duas classes terem domínio (vantagem) total sobre uma skill que nem deles é.

falo dos ninjas com evasão e dos sábios com diluvio. perceba a discrepância, a classe dona da skill precisa de outra pra usar ou de um ambiente favorável (ter agua nos pés) enquanto que as outras duas citadas precisaram apenas delas e da carta.

 

usei isto como argumento pq vejo varias pessoas usando de equipamentos futuros, níveis aumentados (175), consumíveis e cartas pra "balancear" o que elas acham desbalanceado.

 

Eu discordo desse ponto de vista da carta polvo gigante, primeiro ela é uma carta de MVP de instância ainda que tem que pagar para entrar, ou seja , é uma carta rara não é todo mundo que tem uma dessas por ai, e por fim cara essa habilidade da water ball é extremamente forte imagina você conseguir usar isso all time sem precisar de água é muita apelação, eu concordo com o dunde da ideia de precisar de outra classe para poder conjurar algumas habilidades ou de certos requisitos.Se o cara conseguiu uma polvo gigante , sorte dele , cartas de mvp no geral são ótimas e sempre vai ter uma que vai beneficiar melhor uma classe X do que uma classe Y.

 

cara seja MVP ou não, veja o topico e lera gente pedindo nerf no dano do sopro e do GOH por conta de hp alto dado pela carta TG (se baseando no thor).

 

e na minha sugestão inicial sobre esta, foi de necessitar de 2 gemas, a classe é mestre em elementos mas não consegue usar uma skill sem agua?? evolui, invoca esferas de agua pra ficar em sua orbita e continua sem usar a skill esfera d'agua???

 

nem que pra isso, alterem a formula da skill ou adicionem cooldown fixo de 1 seg pra n ter spam.

hj a skill esferas d'agua e campo gravitacional não são funcionais, por isso que quase ninguém as pega e se pega n as usa.

 

edit: ou então quando virar wl poder usar as esferas de agua invocadas pra usar a skill, ja que o limite máximo é 5 esfera, seria o máximo de uso seguido, precisando invocar novamente as esferas.

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Cavaleiros:

Tornar a conjuração interrompível do "Sopro do Dragão", acredito que é essencial.

 

Arruaceiros:

Colocar um delay nas "Mascaras".

 

Alquimistas:

Melhorar a formula de dano da "Bomba acida".

 

Bruxos:

O "Tetra Vortex" poderia dar status conforme o elemento que for usado em maior quantidade.

 

 

1- Não vai adiantar nada se ela vai passar a pegar IC fácil

 

https://www.youtube.com/watch?v=U5Uyk_n0nrQ

 

2-No kRO elas tem delay de 2 segundos acho, é bem interessante

 

3-melhorar pra sentido de abaixar não?

 

4- Interessante.

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Arruaceiros:

Colocar um delay nas "Mascaras".

Mascaras tem delay, são 1s global e 2s de reuso. Adicionar mais delay global não adianta muito, já que bragi está aí 90% do tempo. E futuramente ainda vai ter um chapeuzinho que reduz o reuso. A menos que vc esteja falando em um novo tipo de delay que afete todas as skills do tipo máscara, mas aí é algo que está além da mecânica atual do jogo.

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Mascaras tem delay, são 1s global e 2s de reuso. Adicionar mais delay global não adianta muito, já que bragi está aí 90% do tempo.

O delay e cooldown aplicado das máscaras só é ativado quando acerta, caso contrário não pega delay.

 

E futuramente ainda vai ter um chapeuzinho que reduz o reuso. A menos que vc esteja falando em um novo tipo de delay que afete todas as skills do tipo máscara, mas aí é algo que está além da mecânica atual do jogo.

Cara, esse hat é inútil, nunca vi alguem usando ele.

Só vai ter utilidade se mudarem a mascara para pegar delay ao USAR e não ACERTAR.

bc6f8ed2be.jpg
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cara seja MVP ou não, veja o topico e lera gente pedindo nerf no dano do sopro e do GOH por conta de hp alto dado pela carta TG (se baseando no thor).

 

e na minha sugestão inicial sobre esta, foi de necessitar de 2 gemas, a classe é mestre em elementos mas não consegue usar uma skill sem agua?? evolui, invoca esferas de agua pra ficar em sua orbita e continua sem usar a skill esfera d'agua???

 

nem que pra isso, alterem a formula da skill ou adicionem cooldown fixo de 1 seg pra n ter spam.

hj a skill esferas d'agua e campo gravitacional não são funcionais, por isso que quase ninguém as pega e se pega n as usa.

 

edit: ou então quando virar wl poder usar as esferas de agua invocadas pra usar a skill, já que o limite máximo é 5 esfera, seria o máximo de uso seguido, precisando invocar novamente as esferas.

 

O problema do thor com as tgs pode ser consertado simplesmente reaplicando a lógica da carta que após a renovação ficou incorreta a carta deveria diminuir a def em 50% (50 de def pré renew) hj ela reduz 50 do dano que é a defesa de equipamento agora, e nessa onda poderiam ser reparadas cartas que dão 5 de defesa, e equipamentos como anel de defesa

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hj ela reduz 50 do dano que é a defesa de equipamento agora

Tá meio mal informado você, sugiro que dê uma lida aqui.

E se ler aqui vai ver que -50 mdef é muuuuuuito pior que 50% mdef

 

Mas eu concordo que estão totalmente defasados esses equips que dão def e mdef. Multiplicar por dez cada valor, pelo menos nos de def, os deixariam menos inuteis.

 

a melhor alternativa é a vinda dos episódios mais recentes.

Eu trocaria essas propostas todas de balanceamento por episódios mais frequentes :p

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Ah! Máscara pegando delay quando falha, seria algo discutível! Mas coitados dos renegados, tá dificil acertar mascaras ultimamente :(

 

óbvio q tá difícil,devem utilizar equips nada a ver em SC (dps q vi vários vídeos de SC com Arcanjo rçrçrçrçrç).

 

Se pá nem sabem o que faz a máscara cair mais fácil

 

@bliss.

 

Eu canso de dizer nesse tópico.

 

DB e GOH continuam sendo fortes mesmo sem TG e vão ficar MAIS AINDA.

 

e -50% MDEF foi tipo um buff pra TG hahaha,eu pensava q não era mas depois q eu soube que esses 50% MDEF não se aplicam na janela,ou seja,são aplicados de forma ''oculta'' como biônicos e tal,torna RÍDICULO pegar 100 MDEF com TG e assim se tornar imune a congelamento,petrificar e uma porrada de coisa... e pra melhorar o set cerco q mais facilita pegar 100MDEF é o que sura equipa hahahhahahaha...

 

boa gravity.

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óbvio q tá difícil,devem utilizar equips nada a ver em SC (dps q vi vários vídeos de SC com Arcanjo rçrçrçrçrç).

 

Se pá nem sabem o que faz a máscara cair mais fácil

Vai dar máscara em um cara jogando com 10% do peso porque só tem bolinho e amarga no inventário, vai.

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