Ir para conteúdo

Qual foi a sua maior boa ação/ressentimento no Rag?


Shew

Posts Recomendados

11327327_481754198643607_783560481_n.jpg

 

Expresse aqui o maior ato de altruísmo que você já foi capaz de realizar e/ou algum ressentimento que teve/ficou neste jogo que amamos. ou não né, vai saber D:

 

Vale qualquer relato. Diz aí também o ano, servidor e os personagens (se importar/quiser) só pra dar uma situada. :D

 

Famos fá, fou fomefar.

 

Boa Ação

 

O ano era 2007 e o servidor era o Chaos. Uma amiga quis começar a jogar rag porque no colégio ela via nossos amigos comentando sobre o tempo todo. Fato é que ela nunca tinha jogado nada do tipo e expliquei tuuudo pra ela tin tin por tin tin, eu a upei, eu a equipei na medida do possível pra ela se manter mais animada no desenvolver do jogo, tirava dúvidas... Enfim, fiz de tudo pra ajudá-la até que ela se enturmou mais no assunto ragnarok porém, pouco tempo depois, o pique que ela estava diminuiu, começou a demorar pra upar e lhe faltava a paciência e aí pronto, parou, largou e nunca mais voltou. No fim, fiquei com a sensação de dever cumprido para com ela. ^^

 

Ressentimento

 

Não foi exatamente em um ano mas em alguns. Tenho um primo que também jogava no Chaos. A diferença entre nós é que ele era pro no jogo, um kina 93, enquanto eu era um espadachim 3x ou 4x. Meu ressentimento era que eu sempre quis fazer parte da guild dele (que na época era a TheChosen) pra poder jogar mais vezes junto, ir guerra e tal mas nunca consegui porque nunca fui pro player! hahahaha ahahah hah... *chora* Sempre tive preguiça de upar therefore I was very pobre. Ficou sendo mais como um lamento do que um ressentimento em si mas tá valendo. hehe

 

Acho que foi isso: um personal rag e um invite da TC que nunca veio xD

 

Afora é fom fofês.

Link para o comentário
Share on other sites

Minha maior boa ação foi na época que o servidor odin tava gratuito pra todo mundo, e tinha gente nova explorando o server, dei vários equipamentos meus, distribuí zenys e ajudei o pessoal a upar

 

Meu maior ressentimento foi ter vendido carta louva a deus por 25k na época que tava valendo 4kk (era uma fortuna)

Link para o comentário
Share on other sites

Uma vez no Asgard não sei o que me deu... Dei 60kk pra uma alquimista na rua...

(Não foi bem 60kk no bruto, mas o visual de orelhas de elfo, mosqueteiro, uma armadura com porcelio e tals...)

 

Ironicamente, quando eu estava falido um cara me deu 50kk pra eu fazer revendas =)

 

Meu maior ressentimento foi ter vendido item de 12kk por 2kk a um mês HAUhuha

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão?

Link para o comentário
Share on other sites

n consigo como "foi" uma boa Ação pois ainda faço sempre que posso

sempre que estou com Grana Sobrando, eu alguem me pede 1kk, pra reborn ou mesmo pouco pra comprar algo, eu sempre dou kkk

 

e...

 

maior maior arrependimento, foi quando eu inverti uma Felinas com o Rabo na Loja e um bot comprou minha Felinas, antes mesmo do texto no chat da loja aparecer

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa Ação: A 4 Anos atrás tinha uma menina com chat aberto no sul de prontera. Pedindo ajuda pra virar alquimista, Ela tinha começado a jogar e não sabia nada sobre o jogo. Mas não ajudei. kkkkkk' Voltei umas 6 horas depois e ela ainda tava com chat aberto la. Só que Dessa vez Resolvi ajudar.(Lado Bonzinho Agindo) Na época não sei se existia o Browiki, Acabei ajudando ela sem olhar em nenhum guia. Foi quase que uma tarde toda fazendo essa Quest.E depois disso acabamos virando amigos. E até hoje a gente se fala e mantém uma amizade linda. kkkkkk

 

 

Ressentimentos: Não sei cara. kkkkk Opa Lembrei: Ter Apagado um char com uma bata de Orleans [Agav] +- 60kk Embora em um click. #Sniff

 

 

Ps: E a Lug acabando com histórias lindas como essa. com essas instabilidades. kkkkkkkk

Editado por Samy Myamoto*
Link para o comentário
Share on other sites

Ouvi dizerem que recordar é viver. Então vamos lá.:o

 

Boa Ação

 

Em meados de 2011 lá estava eu andando pelas ruas quasedesertas de Prontera no Odin quando de repente encontro um aprendiz perdido porali. Não pensei duas vezes antes de puxar assunto com ele. No decorrer daconversa ele me disse que era o primeiro rpg que jogava e que estava totalmenteperdido. Decidi que devia ajudar e comecei a explicar pacientemente classe por classe e suas evoluções. Ele escolheu se tornar um gatuno, expliquei onde era eo acompanhei. Fomos criando um vínculo bacana no decorrer do tempo. Era eu quemo ajudava a upar, aconselhava onde investir os rop’s para lucrar, quaisequipamentos eram bons etc. Foram bons meses até que ele cansou e resolveu migrar para outro jogo.

 

Maior ressentimento

 

Antes de ir para o odin (no início de 2011) eu era um jogador do thor. Os fatos se passaram entre 2008 e 2010. Ragnarok foi oprimeiro jogo online que tive contato, e desde sempre essa possibilidade de interagir com outras pessoas me encantou muito. Em algum momento eu resolvi visitar a catedral e fui muito bem recebido pelas pessoas que frequentavam olocal. Que acabaram por se tornar minha família virtual. Mas havia um amigo que era especial, nossa amizade ultrapassou a telinha a tal ponto que eu chamava amãe dele de mãe também. Tinhamos planos de nos conhecermos pessoalmente um dia. Até que eu arrumei um namorado. Aí ele começou a mudar comigo, a falar menos,parou de me procurar pra jogarmos conversa fora. Se queixar que eu não tinha maistempo pra jogar com ele. Eu fui pedir uns conselhos pra ele um dia e o moço explodiu comigo. E depois sumiu. Esse é o maior ressentimento que trago comigono rag. Por isso me mudei pro odin, era dolorido continuar no thor com todasaquelas lembranças e a consciência de que aquele amigo não voltaria mais.

Editado por Deschamps
Colocando os espaços que comi. e.e

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Boa ação? Eu fazia o tempo todo... Talvez a maior coisa que fiz pra alguém que conheci no Ragnarok foi realizar uma importação D:

Uma amiga queria muito um card game, mas só tinha à venda no exterior e ela tinha medo de comprar no Ebay. Então eu me dispus a comprar pra ela, usando meu cartão, e prometendo arcar com todos os possíveis riscos caso desse algo errado. Se desse tudo certo, só aí que ela me pagaria o valor exato da compra (não lucrei um centavo com isso). Deu tudo certo e ela ficou feliz XD

 

E ressentimento eu não tenho, mas tenho um arrependimento de ter perdido contato com uma outra amiga que eu gostava muito e que não peguei dado nenhum tipo Orkut, MSN, etc... A gente se dava bem pra caramba e ela nunca me pediu nada, passavamos a maior parte do tempo conversando e upando juntos... Eu tenho ela até hoje nos meus contatos do Ragnarok e torço pra algum dia ela se conectar... Mesmo que nunca aconteça, ela vai permanecer ali nos meus contatos... Triste não? :(

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Há várias boas ações que já fiz e continuo fazendo porque gostaria de ter recebido ajuda quando comecei a jogar e não sabia nada.

 

Boa ação:

Estava com meu sacerdote na caverna de payon para ajudar no up de um char meu recém criado e distribuia buffs e cura para os players do mapa. Teve um arqueiro que buffei e curei que, além de agradecer, me deu um ticket da promoção. Com esse ticket ganhei um pergaminho de arma +9.

 

Ressentimento:

Trocar um rabo de gato preto + uma katar gélida por um hat do bicho preguiça com carta cãibra. Fiz isso quando comecei a jogar e não tinha ninguém para me ajudar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa Ação

Eu sempre ajudo a qualquer um que pedia ajuda jogando de sacer no Odin dava muito leech free e sempre que alguém quer tirar uma duvia ou algo do tipo tento ajudar ao máximo sou do tempo do Oi

 

 

Arrependimento

Confiar na Lug, no dia 19/07/09, eu fui hakiado e tive todos os meus personagens deletados uma sumo 99/70 uma sentinela 99/66, entre vários outros além é claro dos itens que pra min era o de menos quem jogava aquela época sabia a luta que era upar, o problema veio quando perdi suporte e a lug me respondeu dizendo que eu tinha deletado os personagens e dado os itens. me trataram como um retardado e nem nem uma punição deram ao esperto

Link para o comentário
Share on other sites

ja vendi enciclopedia por 600k no thor uns anos atras, quase chorei. botei 30 enciclopedias, era pra ser 6kk cada, botei um 0 a menos e vendeu tudo em 10s.

 

 

tempo bom que o pessoal errava o preço na loja eu comprei uma asas de inverno de 1kk não faz 2 meses não sei se era erro ou oq

Link para o comentário
Share on other sites

Minha boa ação(não é a maior '-'):

Logar várias contas pra fazer a Campal do Thor funcionar mesmo sem precisar de Emblemas........

 

Meu ressentimento:

Depois de eu ter logado várias contas pra fazer a Campal do Thor funcionar, vem uns FDPs trollar a pourra toda e ainda zuar a galera que tava no chat. Isso é o que me causa maior ressentimento/raiva/ódio. :mad:

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Maior não sei, mas última boa ação foi que comprei Bolinhos de Carne de um cara que colocou os preços errados (30k cada) e devolvi pra ele. :p

 

 

Maior ressentimento, que agora já passou, foi quando vendi minha Mistress pra NPC de Utilidades de Prontera. Mas hoje, 5 anos depois, ela voltou pra mim, graças à LUG.

Link para o comentário
Share on other sites

Nao é a maior mas é algo que acho legal fazer, sempre que fico preguiçoso de Upar meu AB, vou pros esporos dar uma forcinha pra alguns low lvls por la. (isso quando os GS deixam. '-' )

 

E o que tenho de ressentimento, foi quando derrubei sem querer um carteiro que tinha(era meu item mais caro na epoca) num lag imenso na piramide e um verit pegou, mas quando eu o matei nao dropou de volta :(

 

Voltei a pé, fui pro sul de prontera, sentei num canto e lastimei o resto do dia :C

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem."

Link para o comentário
Share on other sites

Uma boa ação foi quando não existiam BOTs e vendedores de zennys ensinar o povo a farmar zenny rapidamente, jogar PVP com classes que pareciam avulsas como Bardo e Taekwon e matar MVPs usando estratégia em vez de depender de ROPs, Bug Exploit ou Habilidades desbalanceadas mesmo sabendo que isso poderia se voltar contra mim futuramente.

 

Um ressentimento foi ter criado uma build muito forte de RK crítico depois de muitas tentativas mas nunca ter aperfeiçoado pela desvalorização do Zenny ter deixado os itens caros suficientes pra que não consiga mais aprimorar a build, principalmente porque as principais peças do set já foram passadas pra frente a muito tempo.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

• Boa ação.

 

Ter sido o maior denunciador de ilegalidades desde o beta até o fim do transclasse. Com mais de 400 tickets de denúncia e 95% deles ligados aos usuários de bot.

 

Após passar para o lado negro da força!, depois de ver que não adiantava de nada todo o meu esforço. Passei a erguer a min e meus amigos, principalmente o meu cla. Sempre fomos poucos, mas bolados em um nível TOP de ps/equip.

 

Maior ação, ter logado na conta emprestada de um grande amigo e doar um set de 4 Bilhões de zeny em 2011~2012.

 

Menor ação, jogar ao chão a cada 3 meses em média, 1~2 bilhões em items no chão em Ash Vacum, Payon ou Aldebaran.

 

• Ressentimento.

 

Ter perdido 6 RK's 150/50 com set's que valeriam hoje 4B cada em geffênia em 2012.

 

Ter Fechado o meu cla e quitado a 1 ano.

6lPwNUF.png
Link para o comentário
Share on other sites

Boa ação:

Eu sempre fui de ajudar novos jogadores, desde dando a eles set goblins completos, matar o primeiro MvP e até mesmo explicar o simples sistema do jogo.. Por algumas vezes ajudei alguns espadachins e esses se tornaram grandes amigos meus - me considerando um irmão mais velho e compartilhando a vida deles comigo, acho isso muito especial..

Eu me considero um bom player - vivo a minha classe dando suporte aos outros -, mas acho que a minha maior boa ação foi uma bem simples quando eu ainda era iniciante.

Na época eu era um espadachim comum e um rapaz em Prontera perguntou-me como chegar em Geffen, eu que na época era muito pobre sequer cogitava ir para Geffen de kafra - lamentável, não? - então disse ao rapaz "Siga-me, eu o levo".. Foram longos minutos de caminhada de Prontera até Geffen - e ele queria apenas a orientação da Kafra, agora pensando, pois a Kafra superior de Prontera não teleportava - e ao fim da jornada ele agradeceu-me com uma espada cadeada - era simples e humilde, mas na época para mim foi TOP. Eu fiquei muito feliz naquele dia, acho que isso reforçou mais ainda a minha ideia de ajudar os outros - retribuindo aqueles que me ajudaram no começo.

 

Maior arrependimento:

Quando eu criei a minha primeira sacerdotisa tinha dificuldade em me adaptar ao sistema de "senta e espera os outros virem pegar buff", eu preferia correr atrás das pessoas e ajudarem-as a upar.. Em petite voador eu estava sem conseguir party um dia e abri um chat, um monge gentil sugeriu fazermos dupla e de forma incrivelmente rápida começamos a upar e nos divertir. Foi uma tarde muito agradável, ele preocupado com a minha experiência - pois para ele teria sido bom migrarmos para o terrestre - muita conversa. Quando chegou a hora de eu sair eu me despedi e desloguei.. Quando retornei a logar a noite recebi uma PM dele e ele disse "Esqueci de te adicionar e anotei o seu nick, estou mandando PM de hora em hora para ver se você está on".. Logo retornamos a jogar e nos divertimos bastante.

Decidimos nos casar e para o casamento eu desejava uma coroa da noiva.. Passamos horas dropando flor de Planta Carnivora em Comodo - e mesmo cansativo para juntarmos as mil flores nós não a compramos, só casamos depois de completar essa difícil missão.. Abençoados por Odin nos casamos na igreja de Prontera e adotamos um lindo templário..

Passou-se algum tempo e avançamos mais em nossa aventura, conheci um professor em uma party, esse era muito calado e pouco falava comigo, mas eu enquanto brincava com os demais na party disse ao líder do clã "Tira esse professor, ele anda todo rebolativo e está me destruindo".. Quando sai da PT desloguei, no dia seguinte recebi uma PM do professor dizendo que ele anotou o meu nick e vinha tentando falar comigo - situações que se repetem.. Achei fofo, convidei-o para upar comigo e o meu esposo, nos divertimos.. Renascemos..

Então chegou a hora de mudarmos de classe, nesse momento o professor estava quase se tornando feiticeiro - ele mudou de personagem para nos acompanhar do 0 ao 99 transclasse - e um clima chato surgiu.. O meu marido - agora mestre monge - me mandou escolher um dos dois - ou ele ou o professor. Eu escolhi o professor.. Nós fizemos uma promessa de nunca divorciarmos os nossos chars mesmo que nunca mais nos falassemos..

Faz três anos, só o vi on duas vezes desde aquele dia.. Ele é Shura, eu sou Arcebispa.. Nunca mais nos falamos, mas o anel de casamento ainda está lá e ainda somos casados.. No fim honramos bem nossa classe - de clerigos - e fazemos do nosso lema: O que Deus nos uniu nenhum homem separa..

Link para o comentário
Share on other sites

Boa Ação:

 

Uma boa alma me ajudou um dia a fazer a ultima quest do eden com minha AB, ja que não tinha como eu matar Siromas com Ab, né!! fiquei feliz pq a pessoa deixou de upar nos kobolds so pra me ajudar a encantar meu cajado [que acabei nem usando depois pq comprei um melhor] aquilo tinha ficado so em agradecimentos, mas eu queria de alguma forma ajudar também a pessoa para retribuir a boa ação que me foi oferecida, enfim tinha uma asa de demônio que nunca usei [drop de caixa azul, tenho sorte né, eu sei] e dei de presente pra pessoa que me ajudou, enfim ela ou ele? nunca mais logou e se ler isso me chama in-game ou por aqui ok? ;)

 

Ressentimento no Rag:

 

Não tenho ressentimentos, pq quem viu meus tópicos anteriores sabe q tenho a opinião que so e um joguinho 2d e nada importa quando desligo o Note... Mas ........ eu lembro de Você que hoje e AB e ta em clan famosinho de WOE e de vez em quando aparece nesse forum que ficou curando uma drosera que me prendeu no mapa dos stapos ate ela me matar e ficou rindo da minha cara falando palavrão tudo isso porque não quis te vender o meu chapeu da banda celestial. :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Boas ações:

 

Ajudar novos jogadores com alguma quest ou sistema do jogo que eles não conheçam bem.

 

Sempre avisar com antecedência antes de sair do grupo se eu sou o jogador de suporte. Ou se for um killer, estender um pouco mais o meu tempo de jogo se alguma pessoa do grupo está quase upando.

 

Em tempos de vacas gordas, doar algum item ou uma boa quantidade de dinheiro para algum cara que está iniciando.

 

Ressentimentos:

 

A primeira vez que eu fui jogado na friendzone e me senti chifrado foi jogando Ragnarok Online. Costumava jogar em dupla com uma garota do sexo feminino, nós conversávamos um pouco, fazíamos algumas quests, upávamos um pouco, etc. Várias semanas juntos online. Mas tecnicamente era só amizade. Mas de vez em quando sempre rolava algumas cantadinhas aqui e elogios ali de ambas as partes. Então eu pensei que ela talvez também gostasse de mim um pouco mais do que como amigo, até que um certo dia eu estava online no horário da guerra e passei perto do point do clã dela sem querer, eu não tinha clã e não jogava guerra nessa epoca, então quase nunca ficava online nos horários de guerra. Quando ela me viu, ela fez questão de me chamar e me apresentar o namorado dela. Um Mercenário 99 com equips fodões. Eu nunca achei que ela fosse interesseira, afinal na época eu era um pé rapado. O mercenário tinha o nick de um personagem do anime Bleach. Desde meados de 2008 eu não assisto mais Bleach e sempre faço questão de matar mercenários e evoluções quando eu tenho a oportunidade.

Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só.

Sonho que se sonha junto é realidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Ouvi dizerem que recordar é viver. Então vamos lá.:o

 

 

 

[/color][/size][/font]

Maior ressentimento

 

Antes de ir para o odin (no início de 2011) eu era um jogador do thor. Os fatos se passaram entre 2008 e 2010. Ragnarok foi oprimeiro jogo online que tive contato, e desde sempre essa possibilidade de interagir com outras pessoas me encantou muito. Em algum momento eu resolvi visitar a catedral e fui muito bem recebido pelas pessoas que frequentavam olocal. Que acabaram por se tornar minha família virtual. Mas havia um amigo que era especial, nossa amizade ultrapassou a telinha a tal ponto que eu chamava amãe dele de mãe também. Tinhamos planos de nos conhecermos pessoalmente um dia. Até que eu arrumei um namorado. Aí ele começou a mudar comigo, a falar menos,parou de me procurar pra jogarmos conversa fora. Se queixar que eu não tinha maistempo pra jogar com ele. Eu fui pedir uns conselhos pra ele um dia e o moço explodiu comigo. E depois sumiu. Esse é o maior ressentimento que trago comigono rag. Por isso me mudei pro odin, era dolorido continuar no thor com todasaquelas lembranças e a consciência de que aquele amigo não voltaria mais.

 

Ué, acho q ele era apaixonado por você. Simples

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...