Ir para conteúdo

Eu, robô

Members
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Eu, robô

  • Data de Nascimento 01/18/1990

Conquistas de Eu, robô

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Você está pensando no cenário atual. Se nunca existissem bots, muita coisa seria diferente em relação à "quantidade" de items. Mas isso não significaria que deixaria de ser rentável. As escalas que seriam diferentes. Ainda existiria vendedores de Zeny, por exemplo. A diferença é que o que eles cobram hoje por 1KK, seria o que eles cobrariam por 1/10 disso. Ainda existiria ROPs e negociantes de ROPs. Ainda existiria os caras "tops" que gastam milhares de reais no jogo. Etc. Botting não ajuda nenhum jogador. Se você é um jogador honesto e ainda pensa que ajuda, ou você é muito fácil de enganar ou é um botter tentando enganar os inocentes. O iRO possui bots. Muitos bots. Só não possui mais bot hoje em dia porque Ragnarok não é mais popular internacionalmente. O Openkore foi desenvolvido por jogadores do iRO em 2003. E ele nunca deixou de funcionar no iRO em nenhum período. De fato, você pode baixar uma cópia hoje desse programa e colocar o bot para rodar no iRO em questão de minutos.
  2. Boas ações: Ajudar novos jogadores com alguma quest ou sistema do jogo que eles não conheçam bem. Sempre avisar com antecedência antes de sair do grupo se eu sou o jogador de suporte. Ou se for um killer, estender um pouco mais o meu tempo de jogo se alguma pessoa do grupo está quase upando. Em tempos de vacas gordas, doar algum item ou uma boa quantidade de dinheiro para algum cara que está iniciando. Ressentimentos: A primeira vez que eu fui jogado na friendzone e me senti chifrado foi jogando Ragnarok Online. Costumava jogar em dupla com uma garota do sexo feminino, nós conversávamos um pouco, fazíamos algumas quests, upávamos um pouco, etc. Várias semanas juntos online. Mas tecnicamente era só amizade. Mas de vez em quando sempre rolava algumas cantadinhas aqui e elogios ali de ambas as partes. Então eu pensei que ela talvez também gostasse de mim um pouco mais do que como amigo, até que um certo dia eu estava online no horário da guerra e passei perto do point do clã dela sem querer, eu não tinha clã e não jogava guerra nessa epoca, então quase nunca ficava online nos horários de guerra. Quando ela me viu, ela fez questão de me chamar e me apresentar o namorado dela. Um Mercenário 99 com equips fodões. Eu nunca achei que ela fosse interesseira, afinal na época eu era um pé rapado. O mercenário tinha o nick de um personagem do anime Bleach. Desde meados de 2008 eu não assisto mais Bleach e sempre faço questão de matar mercenários e evoluções quando eu tenho a oportunidade.
  3. A partir da tarde dessa Segunda-feira o domínio ( http://openkore.com.br/ ) está fora do ar. A página está direcionando para o site da Warp Portal, que é a publisher do iRO. A explicação de quem administrava o fórum é de que ele havia recebido avisos da LUG que ela estava decidida em tomar medidas jurídicas para remover o conteúdo. Contudo, segundo um post em um grupo do Facebook (que aparentemente foi apagado) o próprio afirma que iria distribuir todo o conteúdo do domínio (constituído do fórum de suporte e wiki) em um arquivo zip de graça para download. O capítulo 2 dessa novela parece emocionante. Discutam.
  4. O administrador internacional do fórum que presta suporte ao programa de bot Openkore recebeu esse email: Para as URLs: collectskin.com/openkore misc.openkore.com Basicamente é uma companhia representando legalmente a LUG Brasil, que entende que os sites estão comercializando um produto de trapaça que danifica o seu jogo. Segundo o que essa companhia diz, os sites estão quebrando diversas leis brasileiras e algumas americanas, assim como a lei DMCA e pedem que o conteúdo de ambos os sites sejam removidos do ar. Post original: http://forums.openkore.com/viewtopic.php?f=0&t=211105&sid=7d03da171c0e90e9ef1e4ff3721105a5 Discutam. (os links postados com o nome do programa são apenas no intuito informativo, eu não expresso nenhuma incitação ao uso do programa, então acredito que punições não são aplicáveis à minha pessoa [não matem o mensageiro], considerando que o conhecimento do nome do programa não é novidade para ninguém também)
  5. Tokyo Ghoul OP - Unravel (acústico) https://www.youtube.com/watch?v=-jA4GvMtHhs Right in the kokoro.
  6. A Nanook não gosta de discussões. Ela quer ver ação. Infelizmente (ou felizmente) eu sou um amante, não um lutador.
  7. Quando é que eu me tornei o vilão da história? Que eu saiba você que começou as provocações contra a minha pessoa. Eu só estou me defendendo da sua selvageria.
  8. Se eu quisesse saber a sua opinião, eu perguntava pra LUG.
  9. Ui, desculpa nobre cavaleiro defensor da pobre LUG. Eu não sabia que era proibido humor por aqui. Mas como você acha que esses emuladores existem? Porque os top-devs por trás deles possuem acesso ao AEGIS. Alguns já até comentaram sobre como ele é rudimentar.
  10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sobrinhagem da p#rra. Manda quem estiver trabalhando com isso passar lá no fórum do rAthena ou Hercules pra pedir suporte.
  11. Dundé segura e você balança ou é o contrário? No mais, ótimo tópico. Ri bastante com essa ideia distorcida de que o cliente tem que se submeter à boa vontade da empresa.
  12. Se você não planeja utilizar bot, eu recomendo não jogar no Thor.
  13. Olá. Eu nunca tive o costume de utilizar classes melee, sempre utilizei bruxos e evoluções ou então classes de suporte. Eu achei interessante a classe dos mercenários e acabei criando um. Durante o UP como mercenário eu segui a build Dagger, porque me pareceu a escolha mais fácil. Eu teria ataque duplo e as duas adagas de Éden serviriam (e de fato me serviram) até pegar o 99 de mercenário. Aproveitando o 2x eu evolui o meu personagem para um Algoz, mas eu estou com um pouco de medo de ter errado a build. Eu não pretendia colocar DEX, mas foi quase sem pensar depois que eu virei Aprendiz T. já fui adicionando pontos de DEX, quando dei por fé já estava com 20 de DEX, kkkk. Eu não me irritei muito, pelo menos aqueles pontos novamente me ajudaram a upar, já que eu não tinha equipamentos de crítico para usar em nível baixo e seria um inferno upar sem a DEX. E foi uma boa transição por exemplo, depois dos Petites e direto para os Roweens, afinal naquele ponto junto com os equipamentos eu já tinha uma taxa de critico alta, então mudei as minhas adagas por uma +5 Katar Letal e o Chapéu de Bebê Dragão pelo o combo das Orelhas Felinas e não tive que aturar o flood de "miss" na minha tela. Atualmente meu personagem está no nível 96/62, a build está: Força: 66+9 Agilidade: 88+15 Vitalidade: 1+2 Inteligência: 1 Destreza: 20+9 Sorte: 75+7 Equipamentos: Orelhas Felinas +5 Katar Letal (Esqueleto Soldado) +5 Pedaço de Pele de Guardião de Balder (Raydric) Sapatos Divergentes Rabo de Gato Cinto de Contra-ataque (Cobold) Habilidades: Todas as habilidades de gatuno maximalizadas * eu tinha esquecido de colocar Evenenar no nível 10, tive que usar 2 pontos de Algoz nela * Perícia com a Mão Direita 5 Perícia com a Mão Esquerda 5 Perícia com Katar 10 Perícia com Katar Avançada 5 Lâminas Destruidoras 10 Tocaia 5 Envenenar Arma 3 Criar Veneno Mortal 1 Encantar com veneno mortal 5 Furtividade 3 (Ainda tenho 5 pontos para distribuir e até o nível de job 70 serão 13 pontos no total) Com os equipamentos eu tenho 51 de crítico, como a Katar dobra isso, então seria 100% de crítico (apesar de que de vez em quando ele erra, mas eu ouvi dizer que isso acontece dependendo da SOR do monstro). Essa build pode ainda ser considerada "Crítico"? Ou colocando pontos em DEX eu acabei cagando ela? Eu acabei cagando um pouquinho ao distribuir os pontos de habilidade também, por esquecer de ver os pré-requisitos direito. Mas acredito que o que mais importa já está lá. Com os pontos que sobrou estou pensando em deixar Furtividade no 10 e o resto ainda não decidi. Antigamente quando eu costumava ser mais ativo no jogo, eu lembro que os Algozes geralmente colocavam pontos em Impacto Meteoro ao menos para revelar as pessoas ao redor dele, já que possui um dano de área. Mas isso ainda vale hoje em dia?
  14. Eu, robô

    Banhammer

    Eu não acho que Odin seja o menos tóxico. Acho que só é o fato de ter menos jogadores. Acho que se for colocar na mesma escala, deveria ser mais ou menos na mesma taxa que o Thor. O Asgard por outro lado me surpreendeu.
  15. Eu não estou falando que eles não deveriam ser punidos. Estou falando que a punição foi exagerada para a "gravidade" do bug. Aliás, a empresa não tem autorização de remover temporariamente as atualizações para uma versão já aprovada pela Gravity como uma solução temporária (e eficiente) para o bug que afetava todos os servidores? Eu duvido. Acredito que a autorização seria somente necessária para novas modificações, não para uma já previamente aceita. Eu não perdi nada, então isso não me afeta. Mas essa é a minha opinião.
×
×
  • Criar Novo...