Ir para conteúdo

Asgard ou Odin


Chakau

Posts Recomendados

É um iniciante. E quisera eu que tivéssemos vários desses "noobs" que precisam telar todo segundo ^^

 

O que me fez optar pelo Thor foi realmente a quantia de players. Fiz um char no Odin antes e o número de player é incrivelmente menor e eu seeempre curti ter bastante players pra jogar junto! O pior ponto pra mim no Thor é realmente a falta do teleporte e do Portal. No pre-renew sempre tinha um sacer pra te vender um Portal para aquela cidade chata de ir e no Thor isso não existe :(

 

Eu já fui bem noob e iniciante e vivi sem teleportar até o lv 112 qd ai pude comprar um zero anel na loja de rops, carteiro só fui ter no 120. Eu aprendi a viver sem telar, eu sabia q podia morrer pq não ia ter como teleportar.

 

Onde mais morri foi qd upei em mapa onde morava algum mvp, era morte certa, mas eu pegava minhas pots na kafra e voltava andando pro mapa, curtindo o gráfico - sim eu ainda curto gráfico de ragnarok - e as musiquinhas dos mapas. E no caminho ia pensando em como matar + e morrer menos, em como evitar o mvp etc

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, não ter Teleporte e Portal no Thor é o pior defeito do servidor mas pelo menos dá para fazer árvores de habilidades diferentes para noviços e evoluções. É bem econômico jogar WoE de Arcebispo com Riqueza em Espírito na build.

Quem sabe não chega um item que permite o uso de Portal, afinal teleporte nível 2 nós já temos.

Não acho um defeito você ter que pagar para conseguir teleportar pois ragnarok sempre foi p2p, no Thor ele só cobra de uma forma diferente e mais cara /dog

 

Enfim, é o que falaram aí, se você gostar de comércio movimentado e jogadores a qualquer hora vá para o Thor.

A quantidade de BOTs e players "temperamentais" é proporcional a quantidade de jogadores.

E se você tiver dúvidas pergunte no fórum mas isso não quer dizer que não existem pessoas que ajudem in-game, elas existem, mas antes de achar elas você vai ser ignorado várias vezes.

 

Não comento dos outros dois servidores pois não jogo neles logo não me vejo no direito de comentar.

tumblr_mukco53xr51qegj01o1_500.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1,5x Exp já valeu pra compensar todas as desvantagens do THOR(diminuiu uma penca de horas de up nos HOs, quem é da época sabe), hoje em dia que está um tanto mais fácil de upar não vale mais a pena todas as desvantagens do server. Teriam era que rever o modelo do THOR pra tornar ele mais atrativo pra novos players.

 

 

E quanto ao Odin: na teoria é o servidor perfeito, mas anda faltando gente nele. Tava crescendo surpreendetemente bem desde que tiraram a assinatura, chegou a completar um ano de vida com bem mais players do que tinha antes... mas foi ferido mortalmente pelas instabilidades e acabou abandonado novamente. Fosse á dois meses, era o server que recomendaria pra qualquer player novo.

Editado por Metalzão

@Odin || Masher Defender - Redentor Lanceiro || Lord Knight Lans - RK Híbrido || Masher Merc - Futuro Mecha Híbrido

Link para o comentário
Share on other sites

E daí q custa? E daí q vc ñ precisa? Parabéns pra vc por ñ precisar de tudo q um player thor precisa!!! Pq realmente é triste qd vc faz char torto ou é monodedo e precisa telar a cada 2 golpes num monstro pq não consegue matar, até imagino, bate uma tela, bate uma tela, aí vc vai matar o monstro e ele tá só com metade do hp pq o tortão deu um golpe e telou.

 

Bem dizia o pessoal de qd o Thor abriu e ñ tinha teleporte: teleporte é pros fracos, quem presta não precisa ficar telando igual maluco pq sabe o qt de monstro aguenta e ñ mobba + q o necessário, quem tela todo segundo pq corre risco de deitar é o quê?

 

TUUUUUURN DOWN FOR WHAAAT (8)

cholaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaais, botu pra RXXXXXXXX.

Quem depende de tp pra upar é mt noob.

upei maioria dos meus chars no thor sem essa merd3 de teleporte, andar nao custa nada e se for mt longe compra umas bala de guarana e vai.

Link para o comentário
Share on other sites

TUUUUUURN DOWN FOR WHAAAT (8)cholaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaais, botu pra RXXXXXXXX.Quem depende de tp pra upar é mt noob.upei maioria dos meus chars no thor sem essa merd3 de teleporte, andar nao custa nada e se for mt longe compra umas bala de guarana e vai.
Então, exemplo de jogador do thor...
Link para o comentário
Share on other sites

Então, exemplo de jogador do thor...

 

NAMORAL VCS SE ACHAM ESPECIAIS DE MAIS PQ PAGARAM PRA TER ACESSO AO SERVIDOR,'' exemplo de jogador do thor..''

 

Vocês acham q no @Thor só tem player nojento,mal educado, que todo mundo usa bot, mas loga ai no @Asgard e @Odin visita todas as lojinhas em prontera e vc vai ver nego vendendo 2k de osso, uns 300 oridecon , elunium, carta de tudo que é tipo em quantidade grande, valendo lembrar que o asgard perdeu mt player justamente pelas pt's miarem, ai tu me vem aqui no fórum falar com preconceito dos jogadores do @Thor só pq o server é gratuito?? não tem a menor diferença entre @Thor,@Asgard e @Odin em relação a players, pq se pt's miaram e pessoas abandonaram o server por este motivo é pq tem mt cuzão no @Asgard.

maioria usa bot nos 3 servers,maioria so liga pra si mesmo e todos se acham melhores que os outros, se salva uma pequena parte de cada servidor.

 

Bjos pro Senhor dos Rochosos que é um exemplo de player do @Odin.

 

Eu jogo no @Thor como jogo no @Asgard e a unica diferença é a inflação que existe no @Thor e o numero de players pq de resto é tudo igual, não é pq o server @Odin e @Asgard tem asa de borboleta e asas de mosca que vai ser mt melhor que o @Thor, dizem q o @Thor é pay2win que é só bota rops e pronto mas no @Odin e @Asgard tbm é a mesma coisa se você quer zeny rápido e fácil é só por rops e pronto.

 

A Pergunta que qualquer pessoa deve fazer pra saber em qual servidor jogar seria:

Eu gostaria de jogar em um server muito cheio ou com uma quantidade razoável de pessoas?

se a resposta for cheio @Thor, se for razoável ela deve se pergunta:

Eu gostaria de um server dificil de upar ou um server com mais facilidades?

e pronto ela escolhe entre o @Odin e @Asgard.

Link para o comentário
Share on other sites

NAMORAL VCS SE ACHAM ESPECIAIS DE MAIS PQ PAGARAM PRA TER ACESSO AO SERVIDOR,'' exemplo de jogador do thor..''

 

Vocês acham q no @Thor só tem player nojento,mal educado, que todo mundo usa bot, mas loga ai no @Asgard e @Odin visita todas as lojinhas em prontera e vc vai ver nego vendendo 2k de osso, uns 300 oridecon , elunium, carta de tudo que é tipo em quantidade grande, valendo lembrar que o asgard perdeu mt player justamente pelas pt's miarem, ai tu me vem aqui no fórum falar com preconceito dos jogadores do @Thor só pq o server é gratuito?? não tem a menor diferença entre @Thor,@Asgard e @Odin em relação a players, pq se pt's miaram e pessoas abandonaram o server por este motivo é pq tem mt cuzão no @Asgard.

maioria usa bot nos 3 servers,maioria so liga pra si mesmo e todos se acham melhores que os outros, se salva uma pequena parte de cada servidor.

 

 

Bjos pro Senhor dos Rochosos que é um exemplo de player do @Odin.

 

 

Eu jogo no @Thor como jogo no @Asgard e a unica diferença é a inflação que existe no @Thor e o numero de players pq de resto é tudo igual, não é pq o server @Odin e @Asgard tem asa de borboleta e asas de mosca que vai ser mt melhor que o @Thor, dizem q o @Thor é pay2win que é só bota rops e pronto mas no @Odin e @Asgard tbm é a mesma coisa se você quer zeny rápido e fácil é só por rops e pronto.

 

 

A Pergunta que qualquer pessoa deve fazer pra saber em qual servidor jogar seria:

Eu gostaria de jogar em um server muito cheio ou com uma quantidade razoável de pessoas?

se a resposta for cheio @Thor, se for razoável ela deve se pergunta:

Eu gostaria de um server dificil de upar ou um server com mais facilidades?

e pronto ela escolhe entre o @Odin e @Asgard.

 

Falando em rochoso. Eu te desafio a tirar uma screenshot nos rochosos no @Thor sem que nenhum personagem jogável apareça alem do seu :p

@Thor não é P2W deve ser por isso que eu tenho uma Tao Gunka solta tendo 2 transclasses pre-renewal e nenhuma terceira.

Editado por MarcosFH
Link para o comentário
Share on other sites

Falou tudo, paga 5k de rops pro asgard e 29,90 no Odin e por isso se acha superior, nossa muita diferença mesmo.

 

NAMORAL VCS SE ACHAM ESPECIAIS DE MAIS PQ PAGARAM PRA TER ACESSO AO SERVIDOR,'' exemplo de jogador do thor..''

 

Vocês acham q no @Thor só tem player nojento,mal educado, que todo mundo usa bot, mas loga ai no @Asgard e @Odin visita todas as lojinhas em prontera e vc vai ver nego vendendo 2k de osso, uns 300 oridecon , elunium, carta de tudo que é tipo em quantidade grande, valendo lembrar que o asgard perdeu mt player justamente pelas pt's miarem, ai tu me vem aqui no fórum falar com preconceito dos jogadores do @Thor só pq o server é gratuito?? não tem a menor diferença entre @Thor,@Asgard e @Odin em relação a players, pq se pt's miaram e pessoas abandonaram o server por este motivo é pq tem mt cuzão no @Asgard.

maioria usa bot nos 3 servers,maioria so liga pra si mesmo e todos se acham melhores que os outros, se salva uma pequena parte de cada servidor.

 

Bjos pro Senhor dos Rochosos que é um exemplo de player do @Odin.

 

Eu jogo no @Thor como jogo no @Asgard e a unica diferença é a inflação que existe no @Thor e o numero de players pq de resto é tudo igual, não é pq o server @Odin e @Asgard tem asa de borboleta e asas de mosca que vai ser mt melhor que o @Thor, dizem q o @Thor é pay2win que é só bota rops e pronto mas no @Odin e @Asgard tbm é a mesma coisa se você quer zeny rápido e fácil é só por rops e pronto.

 

A Pergunta que qualquer pessoa deve fazer pra saber em qual servidor jogar seria:

Eu gostaria de jogar em um server muito cheio ou com uma quantidade razoável de pessoas?

se a resposta for cheio @Thor, se for razoável ela deve se pergunta:

Eu gostaria de um server dificil de upar ou um server com mais facilidades?

e pronto ela escolhe entre o @Odin e @Asgard.

 

https://www.youtube.com/watch?v=lze91t818uk&safe=active

Link para o comentário
Share on other sites

Falando em rochoso. Eu te desafio a tirar uma screenshot nos rochosos no @Thor sem que nenhum personagem jogável apareça alem do seu :p

@Thor não é P2W deve ser por isso que eu tenho uma Tao Gunka solta tendo 2 transclasses pre-renewal e nenhuma terceira.

 

ta vendo como vcs se acham mt melhores, você falou que nos rochosos do @Thor tem mt bot e é obvio pq tem mt mais plyer que no odin mas vcs não são a santa perfeição do ragnarok, quero saber se tbm não tem bot por lá? e o @Odin não tem rops né? não tem bolinho? não tem card mvp? até parece que o server mais ANTIGO DOS 3 É EQUILIBRADO que não é pay2win.

Amigo infelizmente hj TODOS OS MMORPGS SÃO PAY2WIN, a loja de cash no odin toda com disconto e msm que vc nao queira gastar seus rops na loja vc pode vender por kk's e compra coisa mt melhor logo @odin pay2win,@thor pay2win e @asgard é pay2win.

Nem adianta flar que não poe 20$ de rops vai lá no @Asgard agora vende td por kk's e vc já vai ter combo ifrit,divergentes,coisas que com 20$ de rops no @Thor não da pra nada.

 

3 servers mas nem um é melhor que o outro.

Link para o comentário
Share on other sites

@Odin não tem rops né? não tem bolinho? não tem card mvp?

 

O server mais equilibrado é o Asgard, como já foi dito nas páginas 1 e 2. No Odin Bolinho só é vendido periodicamente, não é item fixo na loja de ROPs... e tem card MvP porque desde o começo do servidor, elas dropam. Nunca veio carta MvP por ROPs no Odin.

Aliás, que eu me recorde, desde a época que ROPs eram vendidos em NPCs e não naquele botãozinho, no Thor tinham uns 6~8 NPCs pra comprar ROPs enquanto no Odin eram 3 ou 4.

Link para o comentário
Share on other sites

O server mais equilibrado é o Asgard, como já foi dito nas páginas 1 e 2. No Odin Bolinho só é vendido periodicamente, não é item fixo na loja de ROPs... e tem card MvP porque desde o começo do servidor, elas dropam. Nunca veio carta MvP por ROPs no Odin.

Aliás, que eu me recorde, desde a época que ROPs eram vendidos em NPCs e não naquele botãozinho, no Thor tinham uns 6~8 NPCs pra comprar ROPs enquanto no Odin eram 3 ou 4.

 

Na verdade Squirt, já veio carta MVP por ROPs no Odin sim, e mais de uma vez....

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/armese-para-a-guerra-do-emperium-com-o-ovo-especial-do-rbc.lhtml

 

Mas e claro, que nunca vem por venda direta como acontece no Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade Squirt, já veio carta MVP por ROPs no Odin sim, e mais de uma vez....

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/armese-para-a-guerra-do-emperium-com-o-ovo-especial-do-rbc.lhtml

 

Mas e claro, que nunca vem por venda direta como acontece no Thor

 

Ah, nessa época eu tava afastado do RO (ainda bem! hahaha), então desculpa. XD

Link para o comentário
Share on other sites

[

O server mais equilibrado é o Asgard, como já foi dito nas páginas 1 e 2. No Odin Bolinho só é vendido periodicamente, não é item fixo na loja de ROPs... e tem card MvP porque desde o começo do servidor, elas dropam. Nunca veio carta MvP por ROPs no Odin.Aliás, que eu me recorde, desde a época que ROPs eram vendidos em NPCs e não naquele botãozinho, no Thor tinham uns 6~8 NPCs pra comprar ROPs enquanto no Odin eram 3 ou 4.

 

Porque no Thor tu poe comprar todas as cartas que modificam % de dano (tanto em tipo quanto em elemento e tamanho) qe todas que reduzem dano. Creio que tu pode comprar umas cartas extras que dão stuff (tipo pupa que nem dropar dropa. peco peco e entre outras)

 

Não vendem cartas de MVPs e Mini-boss 100% do tempo, mais volta e meia vem alguma coisa com alguma carta dessas no meio, antigamente (não sei se fazem mais) vendiam essas cartas diretamente.

 

Como eu disse tenho uma TG solta no Thor pois antes do renewal eu queria porque queria fazer um Paladino Red/Sacrificio, ai comprei...Mais abandonei o servidor e a carta ficou soltinha la na kafra e o pobre do char ainda é um templário xD.

 

No thor eu tenho mais coisas que no Odin e Asgard combinados! (apesar de não ter nenhuma terceira classe lá) Nem por isso eu volto pro servidor, pessoas que simplesmente não conseguem largar tudo que tem no servidor e começar em um outro.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...