Ir para conteúdo

Asgard ou Odin


Chakau

Posts Recomendados

Bom galera boa tarde, estou voltando para o rag agora depois de muito tempo, e gostaria de saber na opinião de vocês, qual dos dois seria o melhor no momento. Estou bem indeciso kkk

 

Se fosse eu hj num começo acho q iria para o Odin :p:) ;Odin ou Thor ... Capaz q a galera vai por os contra e prós ai pra vc; sei q tem uns detalhes acerca de um e do outro q os diferenciam bastante abraço !!! Mas.. Analise com cuidado; eu pra escolher o server no iRO fikei na maior indecisão entre Thor e Chaos, mas pra vc começar investir tem q está certo de qual realmente se encaixa mais com vc ... ^^ Acabei ficando com Thor aki e Chaos lá xD

Link para o comentário
Share on other sites

Odin demanda menos tempo pra upar, é mais fácil comprar equips e tal...

O Asgard é mais difícil upar (Mesmo quando conseguimos ficar logados:rolleyes:), porém tem menos equips apelo.

Os dois são servidores vazios, então começar de sacer é o satan...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão?

Link para o comentário
Share on other sites

Pior que eu tava afim de jogar de sacer haha, acho irado..

 

os dois tem em Media quantos players on ? se souberem

Cara que indecisão satanica kk

 

Você pode jogar no Odin começando com um Sacer SIM basta apenas fazer uma build de Sacer de combate e ter os equips do Éden, com eles dá até pra rebornar e pegar lvl 99/70 (visando se quiser ser FS pode investir nos assistentes Lancer/Swordman/Acher).

 

Quanto aos players é difícil dizer, mas acho que Asgard deve ter mais que o Odin.

Editado por Ricardokronos
20 Caracteres Desu

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

O Odin está fadado ao fracasso porque cada dia tem menos jogadores.

 

Logo, você se sentiria mais a vontade jogando Ragnarok no Asgard. ^^

Servidor > Asgard - Classe > Criador/Bioquímico

Everyone you meet is fighting a battle you know nothing about. Be kind. Always.

Link para o comentário
Share on other sites

Odin sem dúvidas a comodidade e muito melhor, com Kafra Especial, Buffs Vip, sem contar que tem mais slots pra char que no Asgard, Exp 2x, Drops 1,5x, atualmente no Bro, Odin e o serve mais Equilibrado entre Asgard e Thor.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Hahahaha, pessoal acha que o Asgard tem mais gente que o Odin por causa da quantidade de lojinha em Prontera... sendo que nem todo mundo quer pagar R$30,00 só pra ter um mercador no Odin.

 

Enfim.

Em dia de WoE, o Asgard deve ter o triplo da população que no Odin. Na minha opinião, só vá pro Asgard se você curte PvP/WoE, porque é o servidor mais balanceado dos 3 nesse quesito.

Link para o comentário
Share on other sites

Por quantos KK's estão comprando 1k de rops? em ambos

 

Depende e depende muito da semana. Já chegou a 7kk - 8kk no Asgard. Diria que a média é 4kk - 5kk mais ou menos, mas depende muito mesmo.

 

Sugiro que você logue e dê uma olhadinha antes de tirar conclusões só pela opinião dos outros, o acesso é só 9,90R$ caso você não tenha comprado ROPs no Thor recentemente. Então é bem de boas.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Para player novo eu acho que o Asgard é o melhor servidor, Já que simula mais fielmente o ragnarok "normal", sem contar que a quantidade de godlys stuffs é bem menor que do Odin (claro), no asgard ate então os rops são mais controlados.

 

Agora para mim o lado ruim do Asgard é que dos 3 servidores ele é o mais instável, enquanto no thor e odin da para conectar, no Asgard fica dando mensagem que "você foi desconectado do servidor" e não chega nem na tela do personagem.

 

 

 

Seja como for, só evite o Thor como a praga.

 

 

EDIT: valor do ROPS depende muito de que esta sendo vendido na semana, então espere vir coisas boas que valoriza.

Link para o comentário
Share on other sites

Se vc for voltado a Woe Pvp Equilibrado o melhor Servidor é o Asgard

 

Se vc é voltado a jogar da maneira mais facil onde tdo é facil de se conseguir vah pro Odin

 

Populaçao do Asgard ligeiramente maior q a do odin em dias normais ... em dias de guerras Asgard com mto mais gente q o Odin ...

 

Rops Asgard fika variando entre 6~7kk

 

Rops Odin 4kk qnd se acha alguem pra comprar ou alguem pra vender

 

se quiser um Servidor soh pra brincar zuar estilo private ai o melhor eh o Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Se vc for voltado a Woe Pvp Equilibrado o melhor Servidor é o Asgard

 

Se vc é voltado a jogar da maneira mais facil onde tdo é facil de se conseguir vah pro Odin

 

Populaçao do Asgard ligeiramente maior q a do odin em dias normais ... em dias de guerras Asgard com mto mais gente q o Odin ...

 

Rops Asgard fika variando entre 6~7kk

 

Rops Odin 4kk qnd se acha alguem pra comprar ou alguem pra vender

 

se quiser um Servidor soh pra brincar zuar estilo private ai o melhor eh o Thor

 

Esse Thor não vale nada, NADA!

hauhauhauahua

 

Serio cara, lá só tem quantidade de player que é 1/5 da quantidade de bots no minimo. se for pra brincar e zuar melhor ir pro Asgard ou Odin /s

Link para o comentário
Share on other sites

Esse Thor não vale nada, NADA!

hauhauhauahua

 

Serio cara, lá só tem quantidade de player que é 1/5 da quantidade de bots no minimo. se for pra brincar e zuar melhor ir pro Asgard ou Odin /s

 

é daora pra Zuar quebrando GS nos Bots lah em payon e nos players q soh ficam sentados em prontera sul xD

Link para o comentário
Share on other sites

é daora pra Zuar quebrando GS nos Bots lah em payon e nos players q soh ficam sentados em prontera sul xD

Da hora não ter acesso a asas e habilidades similares a elas e ter que lidar com todos os outros bots, só no Grand Peco lá... cara não sei como alguém atura um server desses, é muita amizade e rops gastados mesmo....

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que eu entendi então o que mais está valendo apena é o asgard..

 

Não vá só pelo q esse MARCOSFH está falando, ele parece ter ódio do thor, sempre critica o servidor e tenta diminuir o pessoal de lá.

 

E bot tem em todos os servidores, olha esse vídeo do odin:

 

https://www.youtube.com/watch?v=lze91t818uk&safe=active

 

E tem muito tópico reclamando de bot em Odin e Asgard tanto qt no Thor, se quiser posto uns 30 pra vc aqui.

 

E leia esses comentários aqui sobre o thor, o server ñ é bem o q esse cara disse:

 

A cara tudo que vc viu de ruim do thor tem uma boa parte de zuera :v

Eu pessoalmente já pratiquei várias deles apenas para ver o choro eheuheuehuehuehu /headph/headph :rolleyes:

Juro que sou uma pessoa super do bem :o:rolleyes:

 

 

Se vc fala em relação ao seu uso de rops... olha como experiência própria, eu falo que vc no inicio para ter um jogo mais "facilitado" ambos os servidores vão te obrigar a gastar. Mas você pode jogar sem gastar 1 real....

 

Se você quer facilidade para obter alguma carta mvp, equipamentos, refino, eu escolheria o thor...

a economia do thor é um saco, uma hora um equip ta x preço, 1 semana depois está 10x :v

depois volta a x :v

 

Compensa mais o Thor, Odin virou um Thor com quantidade menor de players ...

n vale a pena ir jogar no Odin hj em dia só pelos os bonus de XP e Refinamento...

antes tinha vantagem nos preço dos itens por rops mas hj nem essa vantagem tem mais

e toda a porcalhada q tinha no thor ( q os antigos jogadores do Odin tanto zuavam os jogadores

do Thor por ter no Serv como pergaminhos de refinos , bolinho , amarga , mega elu Orid.. ) foram pro odin tbm falta

só os tickets com cartas mvps...

o Thor tem uma quantidade mto superior de players ao odin e os servers são praticamente iguais

em suas atualizaçoes (tdo q vem no Thor vem pro Odin ).

 

entre Thor e Odin ... melhor o Thor

 

Mas o unico Servidor Bro q ainda é jogavel pelo desafio é o Asgard

 

Pela Diversão e Zueira é o Thor

 

Já joguei private pra caramba, um pouco no Odin, no Asgard, e posso te dizer: não consigo sair do Thor. Não me esquento muito com bot, ou com a economia inflacionada, ou até mesmo pra trollagem (eu gosto de dar umas trolladas também :rolleyes:)... O que me atrai lá é quantidade gigantesca de jogadores. Eu gosto de quantidade e qualidade, e no Thor não é tão difícil achar pessoas firmezas. Do jeito que o pessoal fala, parece que todo mundo lá quer te passar a perna; que todo mundo lá só faz cagada; que ninguém presta; e isso não é verdade. Eu sou um cara legal que gosta de ajudar quem me faz perguntas, de ajudar com zeny (sempre que possível) etc. :cool:

 

Com certeza temos mais jogadores comprometidos com a qualidade do servidor.

 

E é como dizem: melhor você tirar suas próprias conclusões, até porque cada um tem sua opinião. O que uma pessoa pode achar legal, pra você é um porre, e vice-versa.

 

Pessoal foca muito no que lhe faz não querer jogar, como ROPs, bots, desequilibrio. Que tal focar no que faz 90% de quem ainda tá aí jogar? Os amigos. Vá para um servidor aonde vc tenha amigos ou que encontre-os com mais facilidade, e isso você só vai descobrir na prática.

Melhor coisa é logar toda semana e encontrar aquela meia dúzia de sempre. Ir em uma ou duas torres, eventualmente ir WoE. E o resto do tempo você passa falando bobagem no TS e reclamando que o jogo tá uma porcaria, enquanto upa ou tenta dropar algo. Não tem coisa melhor :o

 

Não sei a onde vcs tirão essa idéia de que o esforço no odin e mais valorizado do que no servidor thor, eu jogo no odin tb e o que mais me deixa nervosa e ver que os itens que vc dropa ninquem compra, mesmo estando mais barato que os dos outros vendedores. Essa e uma das coisas que não me fazem deichar de vez o thor, pelomenos o mercado do servidor e mais ativo até para itens de baixo valor.

 

Frequentemente aparecem jogadores atacando o servidor Thor e os que nele jogam (o inverso dificilmente ocorre - jogadores do Thor atacando jogadores do Odin).

 

Afinal, se o servidor Thor é tão ruim como descrevem, como ainda continua cheio? Não venha me dizer que a metade do servidor é BOT, como "Odin Players" adoram afirmar.

 

Eu nunca critiquei o servidor Odin ou o Asgard, joguei em ambos os servidores e conheço as características de cada um.

 

Se o Thor tivesse as configurações do servidor Odin seria um servidor perfeito.

 

E como o Toshin disse: atentem para as coisas que fazem 90% dos jogadores continuarem jogando.

 

Quer saber os pontos positivos e negativos do servidor Thor?

 

1. Maior quantidade de jogadores, interação (atualmente o servidor que mais se aproxima de um Massive Multiplayer Online Role-Playing Game de verdade), gente em todos os lugares e a qualquer hora do dia (grupos, KvM, PvP, WoE, eventos, Torre, quests, comércio, etc);

2. Mercado aquecido, economia ativa. Desde de um Jellopy até uma Carta Bispo Decadente, você não encontrará grandes dificuldades em negociar seus itens e equipamentos e nem precisará esperar dias para encontrar aquele item raríssimo; e

3. Possibilidade de crescer no servidor, seja em nível ou quantidade de zenys/equipamentos, por ter muitos jogadores e pela facilidade em comprar as coisas (diversas formas de enriquecer: revendas de ROPs, revendas de consumíveis, equipamentos de qualquer valor, etc).

 

O servidor apresenta três pontos negativos:

 

1. Quantidade de BOTs, entretanto ela é proporcional a quantidade de jogadores: mais jogadores, mais BOTs, infelizmente;

2. O erro cometido pela LUG anos atrás em disponibilizar a Carta Tao Gunka por venda direta (erro que poderia ser corrigido se a empresa tivesse interesse); e

3. LAG excessivo durante a WoE, o servidor parece não suportar a quantidade de jogadores online.

 

Todas as de MVPs e Mini-Chefes, eu, inclusive, já dropei algumas e comprei a maior parte dos equipamentos que precisava dessa forma.

 

:cool:

 

Hoje em dia está dropando "tudo". :rolleyes:

 

Bahhh, não sei porque a revolta, agora eu te digo, esses itens ai que você mencionou, realmente você não vai conseguir vender mesmo, e muito menos gerar lucro.

Agora me diga como que é você dropar uma lança de caça ou uma lança longa, bastão xamista do Bispo Decadente e ficar lá no se armazem entulhado sem conseguir vender, ou até uma pele de guardião?

Mesmo que você ponha por um preço menor, não vende e se vender é somente depois de muito tempo, e mesmo assim não gera lucro.

 

Matar hode, qualquer char com equipamentos medianos vai lá mata e dropa os itens, agora quero ver você se prepara para matar um MVP difícil, e mesmo que drope um equipamento lixo, no Thor pelo menos eu consigo vender, nem que tenha que por a um valor abaixo ou na média, pois eu consigo vender em um curto prazo, essa é minha idéia de recompensar o meu esforço.

 

Fato que os kks na atual situação de hoje, em nenhum servidor é valorizado enquanto os kks chineses estiverem. rolando.

 

Não estou desvalorizando o esforço do pessoal do odin, mais não gosto que em todos os post sobre, servidor x servidor, sempre vem os mesmos pensamentos limitados sobres os servidores, falando que servidor tal e melhor pq tem mais gente honesta e servidor x e pior pq só tem ladrão, você não conseque kks sem ser bots, etc..

 

Faltou citar a parte que tem vendedor de kk's em todos os servidores :rolleyes::rolleyes:

 

Jogo no Thor. Comecei a jogar a pouco mais de 1 mês, parei por duas semanas em virtude do trabalho. Por causa do mesmo, meus horários são confusos, joguei muito durante a madrugada, e sempre tem players e grupos para todos os níveis possíveis. Se procurar ajuda, o pessoal do Thor parece ser meio receoso e é recheado de crianças imaturas em sua grande maioria, no entanto tem uma galera legal que ta sempre disposta a ajudar e usam TS e afins, coincidentemente são mais velhos. O mercado me agradou, pois compram de tudo. A quantidade de Bots é grande, proporcional ao número de players, não sei operar os mesmos e nem me interesso, mas venhamos e convenhamos eles ''ajudam'' sim um pouco a economia do jogo. Pelo que falavam, achei que tinha mais Bot do que player, mas ''penso'' EU que o servidor se divide em 60% player, 30% bots e 10% vendas e chats .

 

Coloquei Rops e arrisquei o Asgard, não curti, antes tivesse investido em itens no Thor, o motivo: Quantidade absurdamente menor de players.

 

Odin: Pretendo experimentar, pelo que ouvi falar, lá tem uma galera mais velha, se for o caso lá vai ser 4fun, pretendo me dedicar ao Thor, pois sua maior qualidade é a quantidade de players, para alguém que não tem tempo como eu, é um grande atrativo.

 

Jogo quase que ao mesmo tempo nos três servidores, então o que dá pra dizer é

 

EM TODOS HÁ EDUCADOS E DESEDUCADOS, HÁ BOTS, HÁ VENDA DE KKS E HÁ JOGADORES, sim existem jogadores nos três, sabiam? a diferença é que a população do Thor é a do Odin e do Asgard somada umas 3 vezes, e quando mais jogador mais bot e mais comprador e vendedor de kks, e mais gente ignorante também.

 

Não sei porque tantos membros aqui perdendo tempo com esse Kanzey, já deu para ver que o cara copia e cola a mesma opinião sobre o Thor em todos os seus posts, essa é a opinião dele e não vai mudar, o problema é ele achar um ingênuo que ache que a opinião dele é a realidade do servidor quando não é.

 

O certo mesmo é, logue nos três, fique um tempo nos três, mas logue em tudo mesmo, vá em tudo que existir, woe/pvp/torre/kvm/campal, faça quest, drope coisas, up solo, up em grupo, faça revenda, faça comprar, quando já tiver feito tudo isso nos três, volte aqui e fale, mesmo assim ainda pode ter falhas já que o servidor pode ser um pai pra uns e um carrasco pra outros.

 

Minha opinião?

 

Asgard - bom pra woe, de resto, vazio e triste, uma pena, já foi a esperança num bro melhor, hoje é o mais esquecido dos servidores. Era pra ser old times mas não deu... eternas brigas nos mapas de up motivadas pela woe.

Alguém salve o Asgard, que tal uma fusão?

 

Thor - vendo em alguns minutos tudo que dropo, vendo em alguns minutos minhas rops. Compro e vendo tops revendas se deixar dia todo e madrugada toda, nunca para.

 

quer upar em grupo sem gastar? Tem grupo pra quest do éden, tem grupo nos mapas, tem pt de clã, tem torre.

quer upar gastando e solo, independente? Te apresento as rops, os consumíveis e a facilidade em criar outras classes pra te ajudar.

quer upar no leech? tem gente vendendo o tempo todo, não só com bug de família, tem venda honesta de leech também.

não quer upar, quer ficar sem fazer nada? Prontera Sul e o pós-woe tá aí pra isso. tem o èden como ponto de encontro também, Igreja de Prontera, área dos alt+q e algumas cidades.

quer matar pessoas e gastar dinheiro? Tem kvm e campal todo dia, tem pvp cheio tempo todo, tem woe lotada sempre.

só quer juntar zenys e mais nada? servidor tá aí pra isso, com um investimento inicial vc consegue um ótimo retorno em pouco tempo e pode ostentar seu zenys e riquezas para a galera do servidor mais cheio do bro.

 

Odin - duro de comprar coisas raras que estão nas mãos de poucos como itens divinos, cartas de mvp e equipamentos com refino e encantamento absurdos. O servidor dos top woe, de alguns que tem alt+q todo full mvp, full godly. Você é um grão de areia ali.

Duro de vender seus drops e suas rops, não tem a quantia de consumíveis do Thor pra vender rápido e nem a quantia de consumidores.

Up em poucos horários, vai depender de clã ou vai upar sozinho pra sempre.

KVM e campal não existe, pvp quase que existe.

Pessoal, boa parte, não gosta de perder tempo teclando e ajudando "noobs", prefere ficar aqui no fórum metendo o martelo nos outros servidores.

Do odin gosto do vip grátis, das asinhas no npc e do portal dos abs.

 

Impossível para você, até hoje o máximo de rops que comprei lá foi 25k, sobre kks, embora ache que minto, nunca comprei, nunca no Thor, nunca precisei porque o servidor me deu condições de fazer zenys legalmente, média de 50kk por dia.

 

Já no Odin e no Asgard, comprei muitas rops e cheguei a comprar kks de amigos que quitaram, porque não aguentava mais levar dias pra vender coisa simples que eu dropava e depois ser humilhado em woe e em x1.

 

A primeira pessoa com quem teclei no Odin perguntando onde ficavam os grupos de up me respondeu assim: "novo aqui? Bem vi que era thor player, volta pro seu private noob."

 

E ser chamado de random, lixo, pobre, já fui nos três e ainda sou, assim como levei ks nos três, ks mais no Asgard em sua melhor época, quando tinha "miação de pt", e xingado mais na woe do Odin pelo pessoal full godly e full card mvp.

 

Pra cada um a experiência pode ser diferente, por isso que é a pessoa que tem que testar e não sair levando ao pé da letra o que um raivoso diz por aqui.

 

E não, no Odin não tem 90% das coisas que tem no Thor, não adianta tentar afirmar algo que só de andar pelos mapas e cidades já se nota a diferença.

 

Preconceito total com quem joga woe e pvp, os pure odin se dizem da paz e amor mas sempre generalizam os outros.

 

Como sempre faço, colo aqui a resposta do DREN em um tópico parecido, algumas coisas mudaram como a população de jogadores do Asgard e Odin e aumentou a quantia de bot nos servidores, o Thor passou a ter drop de cartas, etc, mas de resto ainda serve:

 

Odin

 

Prós:

•Matar MvPs a rodo.

•Poucos bots - é o que menos tem bots, mas os jogadores dizem que aumentou muito, tem alguns tópicos recentes sobre bots no Odin (edição minha)

•Dropa tudo

 

Contras

•BG vázia

•PvP as moscas

•WoE vazia e com pouca concorrência.

•É normal ficar horas montando uma party para upar em grupão.

•Apenas em dias. horas e mapas específicos é que vc vai ver um pequeno grupo de jogadores juntos.

•economia bizarra, há muitas discrepâncias - creio que ele quis dizer do fato de ter aqueles muito mas muito tops no Odin, gente com Godly e GTB, gente difícil de um dia você chegar ao nível deles (edição minha)

 

Conclusão, a graça de jogar um MMORPG é a quantidade de jogadores, e de massive odin não tem nada, quitei de lá e quitei feliz, e não o recomendo a ninguém.

 

Thor

 

Prós:

•Gente para jogar

•WoEs lotadas

•PvP super concorrido a qualquer hora, seja de dia ou de madrugada, é diversão garantida.

•Itens de BG é fácil e rápido, vc sempre terá com quem jogar.

•Vc tem que chorar para entrar em grupões, é muito bacana sempre ter com quem jogar.

•Clãs para todos os tipos de jogadores.

 

Contras:

•Existem 4 tipos de jogadores.

1)os que usam bots

2)os que não usam bots, mas compram KKs

3)os que batem no peito por não usam bots, e nem por compram kks, mas compram rops a rodo e lavam o zeny dos usuários de bots.

4)e por fim os que tem a cara lavada de dize que não se enquadram em nenhum dos acima.

 

Conclusão, apesar dos contras (bots - edição minha), este é um servidor super divertido de se jogar, recomendo.

 

Asgard

Prós:

•Vazio se comparado ao Thor, mas cheio se comparado a Odin - ISSO NÃO SE APLICA MAIS, hoje a população do Odin supera a do Asgard, o Asgard só supera em bots mesmo (edição minha)

•Up apenas em grupões ou party em mapas específicos - quando não há miação, levando as brigas de clãs para os mapas de up

•Dropa tudo

 

Contras:

•Em mapas específicos, a lug come mosca e deixa um bots fazerem a festa - agora bot se espalhou até mesmo para mapas de up, vai encontrar tópicos recentes sobre bot no Asgard (edição minha)

•WoEs chatas, as de Odin e Thor estão a alguns níveis de superioridade.

•BG vazia, a menos que tenha amigos, ou fique algumas horas juntado jogadores, vc vai ralar pra pegar os itens.

•Os jogadores tem mania de feijão com arroz, são poucos os que ousam um pouco mais de si mesmos, tem muita coisa legal no jogo que são deixadas de lado.

 

Sobre a situação do Asgard basta ver os 500 posts sobre reclamações de miações de PTs.

 

Bom, o certo é você mesmo testar os três servidores e escolher o que mais te agrada, não adianta perguntar aqui, cada um tem o seu server preferido, é difícil ter alguém totalmente neutro, sempre vão puxar a sardinha pro seu servidor.

 

Se eu for dar a minha opinião diria que:

 

O Odin tem as melhores configurações com relação a exp/drop/penalidade ao morrer e vip de graça, porém os contras são o fato de ter gente muito rica e que joga há muito tempo, gente que se acha principalmente em woe, clãs que colocam bot pra fazer Quest do Selo, gente que exibe Equipamentos +14 com cartas de mvp e um set Full Divino. Seria complicado iniciar em um server assim, sem contar que tem uma galerinha do Odin que se acha superior demais e tenta diminuir os outros servidores, como uns dois colegas aqui do fórum... A quantia de bots aumentou, mas nada que incomode muito.

 

O Asgard tem as piores configurações se você quer upar rápido e dropar muita coisa, é o mais penoso de jogar, poucos consumíveis, poucos rops, poucos mapas de up com gente e mapas nos quais você aguente solo, poucos jogadores, o up quase que é totalmente em PT mobber pela dificuldade do up solo. Tem o problema das "miações" de PTs, pessoal de certos clãs que adora se aproveitar de bugs, vide bug do dupe de zenys e bug do bigode. Mas se você gosta de dificuldade e não liga pra huehuebr, é o seu servidor ( a não ser que você odeie bots, porque tem bastante).

 

O Thor é para os que gostam de gente, da massa, de ter grupo toda hora, de ter gente pra conversar, de ter sempre aquele item raro na lojinha, de ter todo tipo de clã, de ter evento de gm lotado. O problema do servidor é bot mesmo - afinal + jogadores = + bots, se não tivesse isso seria perfeito (exceto pelo fato de existir o temível bolinho caso queira ir pvp/woe) agora que lá dropa cartas de mvp e miniboss e é possível gente pobre fazer zenys rápido - como um conhecido novato que dropou uma cartinha de 5b de zenys e pode se equipar. E upar no Thor em grupo é fácil, já que é lotado, e solo mais fácil ainda, já que tem muitos consumíveis e equipamentos.

 

Gosto do Thor devido à taxa de experiência (1,5x sem VIP ou 1,75x com o sistema). Já tive a oportunidade de jogar no Asgard, mas, por mais que o servidor me faça lembrar do tempo em que eu jogava antes da Renovação, não aguentei o servidor, pois eu tenho que dedicar muitas horas para pegar uns níveis "bobos"*. Já experimentei o Odin também, mas a taxa de 2x na EXP facilita demais na hora de evoluir os personagens e eu não me sinto desafiada pelo servidor, bem como a dificuldade extrema do Asgard me tira o ânimo de jogar nele.

 

Ou seja, o que me mantém no Thor não é nem o tempo e o dinheiro investidos no servidor, mas sim, o fato de eu me sentir desafiada por ele - e é claro que estou levando em consideração meu estilo de jogo, ou seja, eu me sinto bem jogando nele, porque sinto que meu esforço é recompensado. Como jogo mais PVM, seja em grupos ou sozinha, raramente faço MVPs e não participo de GdE e PVP, então acho que meu comentário sobre a taxa de experiência é bem válida - e é algo que não vi ninguém comentando por aqui. Não vou entrar no mérito da questão dos ROPs, bots, PVP, GdE, população, economia etc., porque acho que muitos usuários aqui já expressaram claramente opiniões e (in)satisfações quanto a isso.

 

No mais, vale o velho conselho de sempre ao criador do tópico: Experimente os servidores, tente evoluir neles e veja em qual você se sente melhor, pois apenas você sabe das suas capacidades e limitações e cabe a você decidir em qual ficar, pois daí você terá seus motivos, que, a meu ver, devem ter maior valor para você que os dos outros.

 

Abraços a todos.

 

* Fiz um comparativo Odin x Thor x Asgard para evoluir um Gatuno NV10, recém-saído do Campo dos Aprendizes e usando apenas o Punhal de Iniciante [3] e a Túnica de Iniciante [1], além de 1.200 zenys obtidos no Campo.

 

Escolhi matar Rockers, já que são monstros fáceis e que não exigem grandes esforços para serem derrotados, e os resultados foram estes:

 

- No Odin (2x EXP), em 50min, peguei o NV22;

- No Thor (em uma conta sem sistema VIP, ou seja, com 1,5x EXP), demorei 1h30 para chegar ao NV22;

- No Asgard (1x EXP), demorei DUAS horas para pegar NV17 com o Gatuno.

 

Nesse tempo, obviamente, incluí deslocamentos a Prontera para vender os itens dos monstros em NPC e comprar Poção de Concentração, além de deixar o personagem sentado para recuperar HP às vezes - afinal, Poções de Aprendiz não duram para sempre.

 

Claro, estou levando em consideração meu ritmo de jogo. Para outras pessoas, que têm outros ritmos e estilos, pode ser que os resultados sejam diferentes, mas achei que seria útil ilustrar meu ponto de vista. Para mim, as conquistas não podem ser "imediatas" (Odin), mas também não podem ser muito demoradas (Asgard), por isso, escolhi meu "meio-termo" (Thor).

 

ATUALIZAÇÃO: Acho, sinceramente, o fim da picada ver usuários comprando brigas uns com os outros por causa de servidores... A comunidade, teoricamente, deveria ser unida, mas só vejo tentativas de imposição de opiniões, algumas sendo tratadas como verdades absolutas, sem contar nas inúmeras alfinetadas que são distribuídas por aí. Daí eu me pergunto qual é o motivo de tanta troca de farpa, tantos insultos, sendo que, no final, ninguém pode decidir por ninguém...

 

As ditas "laranjas podres" existem nos três servidores. Odin, Thor e Asgard têm bons e maus jogadores, compradores de zenys, usuários de bugs e por aí vai. Não existe "o melhor" nem "o pior"; cada pessoa tem que se sentir bem no servidor em que escolheu jogar.

Link para o comentário
Share on other sites

O engraçado é que ninguém falou de bots. Mas sim, tem bots nos 3 servidores. Problema é que pelo fato do Thor ser gratuito, tem infinitamente mais. Além do bloqueio de habilidades como Portal e Teleporte de Noviços, remoção/modificação dos drops de alguns itens e cartas (não tem Creamy, por exemplo) e antigamente também não dropava MvP, mas agora liberaram por tempo indeterminado.

Link para o comentário
Share on other sites

O engraçado é que ninguém falou de bots. Mas sim, tem bots nos 3 servidores. Problema é que pelo fato do Thor ser gratuito, tem infinitamente mais. Além do bloqueio de habilidades como Portal e Teleporte de Noviços, remoção/modificação dos drops de alguns itens e cartas (não tem Creamy, por exemplo) e antigamente também não dropava MvP, mas agora liberaram por tempo indeterminado.

 

Eu falei de bots

 

Não vá só pelo q esse MARCOSFH está falando, ele parece ter ódio do thor, sempre critica o servidor e tenta diminuir o pessoal de lá.

 

E bot tem em todos os servidores, olha esse vídeo do odin:

 

https://www.youtube.com/watch?v=lze91t818uk&safe=active

 

E tem muito tópico reclamando de bot em Odin e Asgard tanto qt no Thor, se quiser posto uns 30 pra vc aqui.

 

E leia esses comentários aqui sobre o thor, o server ñ é bem o q esse cara disse:

 

E no Thor só não dropam umas 10 cartas, o resto dropa normal.

 

E asas, portal e teleporte nunca me fizeram falta, existe casamento e família pra isso, existe perga de feudo, existe asas por rops e na kafra de aldebaran é de graça. Tem carteiro, carta creamy e tapete pra quem quiser tb embora eu sempre tenha me virado sem esses três itens muito bem por sinal.

 

E a quantia de bots é proporcional a quantia de gente no servidor, pq qt mais gente q curte woe mais bot tem, isso é o normal infelizmente.

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

E asas, portal e teleporte nunca me fizeram falta, existe casamento e família pra isso, existe perga de feudo, existe asas por rops e na kafra de aldebaran é de graça. Tem carteiro, carta creamy e tapete pra quem quiser tb embora eu sempre tenha me virado sem esses três itens muito bem por sinal.

 

 

 

Legal que Asa de Mosca só custa 30z e de Borboleta 100z (preços com desconto). Não preciso ir pra Al de Baran, comprar Carteiro, dropar Creamy (que não dá pra dropar no Thor), comprar Tapete nem criar outra conta só pra me casar e ficar arrastando um personagem pro lado do outro e ter que mover 2 personagens ao invés de só um.

Link para o comentário
Share on other sites

Legal que Asa de Mosca só custa 30z e de Borboleta 100z (preços com desconto). Não preciso ir pra Al de Baran, comprar Carteiro, dropar Creamy (que não dá pra dropar no Thor), comprar Tapete nem criar outra conta só pra me casar e ficar arrastando um personagem pro lado do outro e ter que mover 2 personagens ao invés de só um.

 

E daí q custa? E daí q vc ñ precisa? Parabéns pra vc por ñ precisar de tudo q um player thor precisa!!! Pq realmente é triste qd vc faz char torto ou é monodedo e precisa telar a cada 2 golpes num monstro pq não consegue matar, até imagino, bate uma tela, bate uma tela, aí vc vai matar o monstro e ele tá só com metade do hp pq o tortão deu um golpe e telou.

 

Bem dizia o pessoal de qd o Thor abriu e ñ tinha teleporte: teleporte é pros fracos, quem presta não precisa ficar telando igual maluco pq sabe o qt de monstro aguenta e ñ mobba + q o necessário, quem tela todo segundo pq corre risco de deitar é o quê?

Link para o comentário
Share on other sites

E daí q custa? E daí q vc ñ precisa? Parabéns pra vc por ñ precisar de tudo q um player thor precisa!!! Pq realmente é triste qd vc faz char torto ou é monodedo e precisa telar a cada 2 golpes num monstro pq não consegue matar, até imagino, bate uma tela, bate uma tela, aí vc vai matar o monstro e ele tá só com metade do hp pq o tortão deu um golpe e telou.

 

Bem dizia o pessoal de qd o Thor abriu e ñ tinha teleporte: teleporte é pros fracos, quem presta não precisa ficar telando igual maluco pq sabe o qt de monstro aguenta e ñ mobba + q o necessário, quem tela todo segundo pq corre risco de deitar é o quê?

 

É um iniciante. E quisera eu que tivéssemos vários desses "noobs" que precisam telar todo segundo ^^

 

 

O que me fez optar pelo Thor foi realmente a quantia de players. Fiz um char no Odin antes e o número de player é incrivelmente menor e eu seeempre curti ter bastante players pra jogar junto! O pior ponto pra mim no Thor é realmente a falta do teleporte e do Portal. No pre-renew sempre tinha um sacer pra te vender um Portal para aquela cidade chata de ir e no Thor isso não existe :(

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...