Ir para conteúdo

Estão Banindo Bots ?


Posts Recomendados

Não sou a favor (e nem contra) o uso de GRF editada, também não uso, mas achei esse vídeo no youtube ao procurar pelo assunto (nem venham com mimimi, só estava querendo saber como funciona): https://www.youtube.com/watch?v=CpNVXcfPsRI

 

Segundo eles (são GMs, provavelmente), não é proibido o uso de GRF editada. Assistam a partir de 1:30

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Cause I'm a Brooklyn Baby.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 75
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Não sou a favor (e nem contra) o uso de GRF editada, também não uso, mas achei esse vídeo no youtube ao procurar pelo assunto (nem venham com mimimi, só estava querendo saber como funciona): https://www.youtube.com/watch?v=CpNVXcfPsRI

 

Segundo eles (são GMs, provavelmente), não é proibido o uso de GRF editada. Assistam a partir de 1:30

 

Eu ainda me pergunto se foi esse o motivo do Paprika ter sido removido da equipe do Ragnarok :rolleyes:

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Eu ainda me pergunto se foi esse o motivo do Paprika ter sido removido da equipe do Ragnarok :rolleyes:

 

Eu acho que se esse tivesse sido o real motivo, a LU!G teria publicado uma nota informando que o que ele disse no vídeo está errado e que o uso de GRF editada é proibido, mas ela não o fez.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Cause I'm a Brooklyn Baby.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que se esse tivesse sido o real motivo, a LU!G teria publicado uma nota informando que o que ele disse no vídeo está errado e que o uso de GRF editada é proibido, mas ela não o fez.

 

Acho que sim, mas sinceramente, não me admiraria a falta de cuidado da empresa em não soltar uma nota e querer abafar o caso fingindo que não aconteceu.

O fato é que temos uma regra que, ao menos pra mim, é bem clara.

 

14. Você não pode modificar nenhuma parte do Client de Ragnarök, Servidor, ou qualquer parte do fórum ou o website oficial de Ragnarök.

 

Mas os jogadores gostam de forçar a barra em algo que já está nas regras de conduta há anos. No fim, a conversa fica aquela coisa imatura:

- Posso modificar os arquivos?

- Tem uma regra dizendo que não.

- Ah, mas tem certeza?

- Tá na regra

- Ahhhh, mas seráá??

- :/

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que sim, mas sinceramente, não me admiraria a falta de cuidado da empresa em não soltar uma nota e querer abafar o caso fingindo que não aconteceu.

O fato é que temos uma regra que, ao menos pra mim, é bem clara.

 

14. Você não pode modificar nenhuma parte do Client de Ragnarök, Servidor, ou qualquer parte do fórum ou o website oficial de Ragnarök.

 

Mas os jogadores gostam de forçar a barra em algo que já está nas regras de conduta há anos. No fim, a conversa fica aquela coisa imatura:

- Posso modificar os arquivos?

- Tem uma regra dizendo que não.

- Ah, mas tem certeza?

- Tá na regra

- Ahhhh, mas seráá??

- :/

 

Por esse lado você está certo e é nessas horas que a gente percebe que o bRO está entregue às moscas, os jogadores não têm suporte algum e a LU!G não trabalha com transparência.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Cause I'm a Brooklyn Baby.

Link para o comentário
Share on other sites

Por esse lado você está certo e é nessas horas que a gente percebe que o bRO está entregue às moscas, os jogadores não têm suporte algum e a LU!G não trabalha com transparência.

 

Pois é. Em vários tópicos, todo mundo pediu uma posição final da Level Up, mas até agora ficou nisso e ninguém tem certeza de nada. Temos um regra que diz uma coisa e um funcionário da empresa que diz outra.

 

Há quem diga que a Central de Suporte também hora diz uma coisa, hora outra. Enfim, uma zona...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Tentei editar 8 vezes sem sucesso...

 

Para quem não vive o dia-a-dia do THOR e não acompanha o MUTE quase que diário efetuado pelos

GMs, fica realmente difícil entender porque ações intransigentes são ineficientes.

 

Enquanto isso os players do THOR continuam sofrendo, a enxurrada é tanta que fica impossível identificar uma mensagem privada ou pública.

Bem de qualquer forma a intenção foi ajudar...

Infelizmente minhas férias acabaram e preciso dormir para encarar a volta ao batente amanhã (hoje) kkkk.

No geral foi bem divertido bater papo com vocês aqui no fórum, muita gente boa, inteligente e interessante.

Abraços a todos.

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

E sobre os kks de china, todo dia continua entrando no bro e os preços das coisas continuam subindo, pior é que vc reclama do preço e o cara diz "compra kks china", aí quem não compra que leva pau e se vire pra conseguir zenys pra comprar as coisas no valor que estão hoje.

 

Como pode um visual que era 15kk e no máximo 30kk chegar a 99kk? E o pior que tem gente que paga esses valores pq o kks veio fácil, por menos de 15 centavos.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Festinha de domingo no Thor.... Com direito a flood massivo no público e no privado... attachment.php?attachmentid=7217&d=1440383591
totalmente fora do tópico ou qualquer coisa relacionada com isso porque sei que não adianta nadamas........como faz pra pm aparecer no chat e não pop-up insuportável?
Link para o comentário
Share on other sites

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/suporte/lista-de-punidos

Que bom ver que logo cedo os GM's já baniram alguns bots. Mas é uma pena,parece que, ao olhar deles, os bots estão só no Thor. Asgard e Odin está tudo ótimo, só jogadores, sem robozinhos.

Mas pra esses bans realmente fazer uma diferença no thor teriam de banir uns 50+ por dia

Link para o comentário
Share on other sites

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/suporte/lista-de-punidos

Que bom ver que logo cedo os GM's já baniram alguns bots. Mas é uma pena,parece que, ao olhar deles, os bots estão só no Thor. Asgard e Odin está tudo ótimo, só jogadores, sem robozinhos.

 

Quem vai banir os bots do Maciel no Odin?

Mais da metade dos ROPs do servidor só são consumidos por causa dele e dos bots dele. No dia que mais de um bot dele for banido vou até comprar confete, porque até hoje só vi UM bot dele sendo banido e a farm dele já vai fazer aniversário (se já não fez).

É só ver quando sai Ticket de Promoção. Os bots dele usam Mochila/Arcanjo Caído...

Link para o comentário
Share on other sites

Quem vai banir os bots do Maciel no Odin?

Mais da metade dos ROPs do servidor só são consumidos por causa dele e dos bots dele. No dia que mais de um bot dele for banido vou até comprar confete, porque até hoje só vi UM bot dele sendo banido e a farm dele já vai fazer aniversário (se já não fez).

 

Em novembro faz aniversário. =/

Lembro como se fosse ontem que cheguei nos bodes pra upar e começo a brota bot do nada.:rolleyes:

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Quem vai banir os bots do Maciel no Odin?

Mais da metade dos ROPs do servidor só são consumidos por causa dele e dos bots dele. No dia que mais de um bot dele for banido vou até comprar confete, porque até hoje só vi UM bot dele sendo banido e a farm dele já vai fazer aniversário (se já não fez).

É só ver quando sai Ticket de Promoção. Os bots dele usam Mochila/Arcanjo Caído...

 

 

Em novembro faz aniversário. =/

Lembro como se fosse ontem que cheguei nos bodes pra upar e começo a brota bot do nada.:rolleyes:

 

Triste realidade...E o pior é saber que certo jogador, dono da maior frota de robozinhos do bRO, deve estar lendo e rindo de nós, porque sabe que nada vai acontecer.

Link para o comentário
Share on other sites

Quem vai banir os bots do Maciel no Odin?

Mais da metade dos ROPs do servidor só são consumidos por causa dele e dos bots dele. No dia que mais de um bot dele for banido vou até comprar confete, porque até hoje só vi UM bot dele sendo banido e a farm dele já vai fazer aniversário (se já não fez).

É só ver quando sai Ticket de Promoção. Os bots dele usam Mochila/Arcanjo Caído...

 

 

E ai, quando isso vai acontercer?! Ta chato já viu...

Esse tal de "SóPraVenda" coloca 700+ cartas a venda e ainda fica debochando dos players... Tomem uma atitude por favor.

Link para o comentário
Share on other sites

E ai, quando isso vai acontercer?! Ta chato já viu...

Esse tal de "SóPraVenda" coloca 700+ cartas a venda e ainda fica debochando dos players... Tomem uma atitude por favor.

 

Não só dos jogadores, mas também de toda a LU!G. Aliás, mostra a falta de comprometimento e competência da administradora do jogo...

Link para o comentário
Share on other sites

Quem vai banir os bots do Maciel no Odin?

Mais da metade dos ROPs do servidor só são consumidos por causa dele e dos bots dele. No dia que mais de um bot dele for banido vou até comprar confete, porque até hoje só vi UM bot dele sendo banido e a farm dele já vai fazer aniversário (se já não fez).

É só ver quando sai Ticket de Promoção. Os bots dele usam Mochila/Arcanjo Caído...

 

HUAUHUAHAHHAHAAHHAUHAH

 

Nego passa o dia pedindo ban de bot em fórum.

 

Não ... eu sou melhor que isso ...

Link para o comentário
Share on other sites

Que soda, deletaram meu post anterior e bloquearam minha conta :(

 

Não se pode nem perguntar se um cara é ou não é fraco de QI mais, cadê a liberdade de expressão?

 

Liberdade de expressão vem junto com respeito. É saudável discutir, mas mantenham o respeito.

Obrigada :)

6E9SClG.png

 

wwmGztz.pngDkYrLL3.pngP6jkOH8.pngJqmfjDf.png

Link para o comentário
Share on other sites

Liberdade de expressão vem junto com respeito. É saudável discutir, mas mantenham o respeito.

Obrigada :)

 

E por um acasa, senhorita Nanook, o senhor em questão, respeitou a nossa inteligência ao comparar quem usa SKIN personalizada com bot?

 

Bot é bot e ponto, seja spam, de loot ou o que seja.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...