Ir para conteúdo

Parabéns Nanook


lucyannoxpss

Posts Recomendados

Não sei se vcs perceberam, mas o dia inteiro Nanook andou respondendo, ajudando e compreendendo post aqui, depois de anos sem ninguém, ajudar em nada, somente player ajudando player pq ninguém com um grau mas elevado da lug ajudava, fora algumas raras e bem raras, exceções , onde sempre avia uma acusação ai aparecia alguém mas quando rolava algum problema por causa de acc ou duvidas ninguém do suport respondia. nem msm pra dizer pra fazer um ticket;

 

Ai que aparece uma luz, Nanook, obrigado por esta aqui ajudando nesse dia e espero que seja sempre assim pq aqui como um rapaz falou estava parecendo um verdadeiro faroeste: um lugar sem lei, sem regras e sem comando.

MEU PARABÉNS e continue assim sempre MUitO OBRIGADO

 

 

Criei esse post pq acho que ninguém percebeu, pq pra criticar tem muitos, mas para agradecer tem poucos. S2;););););););););)

Link para o comentário
Share on other sites

GPP5IdH.gif

Só fez o trabalho dele e nem iniciou o tutorado por aqui, então... Nada demais. Além de ter começado o tutorado no PW primeiro, sendo que por direito!!! Seriamos nós os primeiros!!!

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Se não me falha a memoria Nanook é mulher ~~

 

tumblr_lltcyoGHSJ1qj976jo1_500.gif

Bom saber... Continua sendo apenas o trabalho DELA pela metade.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Só fez o trabalho dele e nem iniciou o tutorado por aqui, então... Nada demais. Além de ter começado o tutorado no PW primeiro, sendo que por direito!!! Seriamos nós os primeiros!!!

 

Não tem essa de "por direito", por favor. Deixe essa mentalidade de lado.

Avisei que faria o Tutorado após a expansão do PW sair. Não falei que, inicialmente, seria feito no Ragnarok.

Então, por favor, seja paciente e aguarde.

Obrigada.

 

@Topic

Obrigada ♥

Isso é algo que não deveria ser incomum ou espantoso. Espero transformar a minha presença aqui em algo mais cotidiano ^^

Farei o possível, mas mesmo assim, agradeço :)

6E9SClG.png

 

wwmGztz.pngDkYrLL3.pngP6jkOH8.pngJqmfjDf.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem essa de "por direito", por favor. Deixe essa mentalidade de lado.

Avisei que faria o Tutorado após a expansão do PW sair. Não falei que, inicialmente, seria feito no Ragnarok.

Então, por favor, seja paciente e aguarde.

Obrigada.

 

Como quiser, mas chegamos aqui primeiro então deveria ter iniciado primeiro aqui SIM!! Mas que se dane né? É o PW que da mais lucro nessa bagaça né NÂO????

tumblr_lmpabkHOxK1qcaxspo1_500.gif

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

É o PW que da mais lucro nessa bagaça né NÂO????

 

O que isso tem a ver com a ordem da seleção?

Se der pouco ou der muito o que importa é que está acontecendo uma eleição, isso já não é bom o suficiente?

Só lembrando que a Nhoque é uma pessoa só né, ela n é sense8 pra se dividir em 8

Link para o comentário
Share on other sites

O que isso tem a ver com a ordem da seleção?

Se der pouco ou der muito o que importa é que está acontecendo uma eleição, isso já não é bom o suficiente?

Só lembrando que a Nhoque é uma pessoa só né, ela n é sense8 pra se dividir em 8

 

Ninguém manda a LU!G tirar todo mundo do fórum do rag, o tanto de funcionários desse lixo de empresa não me interessa. E também não esperava outra posição sua, além da de sempre que é lamber a lug até a saliva secar.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Ninguém manda a LU!G tirar todo mundo do fórum do rag, o tanto de funcionários desse lixo de empresa não me interessa. E também não esperava outra posição sua, além da de sempre que é lamber a lug até a saliva secar.

 

Cara vc ta coberto de razão, e tbm ja deve estar de saco bem cheio da galera proteger a LU!...

O seu raciocinio por mais cruel q ele pareça tbm esta certo , o problema nao é pessoal com ninguem da staff ,eles recebem pra fazer esse trabalho e ninguem obrigou eles a trabalharem na LU! , portanto tem que ser cobrados mesmo pela comunidade e tem obrigação de saber lidar com os clientes (nós) que tornamos possivel o contra cheques deles no fim do mes.

Elogiar é legal ? é sim ! mas fazemos elogios quando a pessoa faz algo com perfeição e excelencia , e NÃO quando faz algo que deveria estar fazendo há MUITO tempo

 

@Prioridade

Se houver alguma prioridade dentro dessa empresa , ela deveria ser o Ragnarok de fio a pavio , pois creio q sem esse jogo uma certa empresinha ai, sequer seria conhecida no Brasil ...

Link para o comentário
Share on other sites

Ninguém manda a LU!G tirar todo mundo do fórum do rag, o tanto de funcionários desse lixo de empresa não me interessa. E também não esperava outra posição sua, além da de sempre que é lamber a lug até a saliva secar.

 

Hela, eu sei sua mentalidade por desgostar dos serviços da lug, tenho minhas posições contra também.

O que me torna diferente da sua atitude raivosa e doentia é que você sai atirando de maneira infantil sem mesmo entender que - apesar de não termos prioridade ou sequer espaços para lives de RO no twitch da LUG - eu compreendo que a função da Nanook está limitada a estes fóruns e atendeu ao pedido de vocês para eleições de tutores como desejaram, não foi rápido e nem na hora, mas está acontecendo. Em qualquer outra época o pedido sequer seria lido.

 

Agora menos irracionalidade e mais maturidade. Vamos concentrar nossos esforços para termos mais espaços no blug, no twitch e mais eventos envolvendo WOE e Torre Infinita.

 

Mas é claro, se você preferir me ofender, eu não esperaria outra posição sua, além da de sempre partir pro baixo nível até secar.

Link para o comentário
Share on other sites

atendeu ao pedido de vocês para eleições de tutores como desejaram, não foi rápido.

 

Se você se contenta em a comunidade ter que implorar para receber sobras, ok. E eu não atirei pedras em ninguém aqui, só falei que a Nanook não fez nada além da sua obrigação e não merece biscoitinho por fazer o que ela recebe pra fazer, que o tratamento com o ragnarok está sendo injusto e que a empresa ta pouco se lixando. E como disse, não espero outra posição de ti além de ser o puxa saco número 1 da lug aqui no fórum =)

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Hela, eu sei sua mentalidade por desgostar dos serviços da lug, tenho minhas posições contra também.

O que me torna diferente da sua atitude raivosa e doentia é que você sai atirando de maneira infantil sem mesmo entender que - apesar de não termos prioridade ou sequer espaços para lives de RO no twitch da LUG - eu compreendo que a função da Nanook está limitada a estes fóruns e atendeu ao pedido de vocês para eleições de tutores como desejaram, não foi rápido e nem na hora, mas está acontecendo. Em qualquer outra época o pedido sequer seria lido.

 

Mas é claro, se você preferir me ofender, eu não esperaria outra posição sua, além da de sempre partir pro baixo nível até secar.

 

Não fica respondendo não,é pior.

Ele/Ela só fica incitando briga aqui pra ter a oportunidade dele (a) ficar usando essas gifs medonhas de cantoras e de séries de público colorido,aí quando não tiver mais nada pra chamar atenção ele/ela vai lá e mudar o avatar ou o nick.

 

 

 

Vamos concentrar nossos esforços para termos mais espaços no blug, no twitch e mais eventos envolvendo WOE e Torre Infinita.

 

Perfect World Perfect World Perfect World Perfect World Perfect World Perfect World Perfect World Perfect World

Link para o comentário
Share on other sites

Se você se contenta em a comunidade ter que implorar para receber sobras, ok. E eu não atirei pedras em ninguém aqui, só falei que a Nanook não fez nada além da sua obrigação e não merece biscoitinho por fazer o que ela recebe pra fazer, que o tratamento com o ragnarok está sendo injusto e que a empresa ta pouco se lixando. E como disse, não espero outra posição de ti além de ser o puxa saco número 1 da lug aqui no fórum =)

Infelizmente não posso discordar de nada disso. Não adianta, Dundé, tentar enxergar o lado bom da coisa nesse momento. Estamos há quantas semanas com essas instabilidades? 4 Semanas? 5 Semanas? Cara, isso é ridículo, pare e pense um pouco, é muito descaso com o cliente, quantas manutenções semanais já ocorreram e nada de solução. Me desculpe, mas eu não consigo acreditar que a desenvolvedora é que não consegue encontrar uma solução... Cara, já se passaram 5 semanas, são macacos os programadores da Gravity?

 

E outra coisa, eu percebo que vocês tratam GMs, Adms, moderadores e seja lá mais o que, como se fossem deuses... Não passam de FUNCIONÁRIOS que estão recebendo para nos servir e atender, assim como quando vc entra em uma loja de sapatos e tem lá o vendedor que vem correndo na porta pra perguntar se pode te ajudar. É isso o que os Gms são! Então parem com essa lambeção, pq ficam 4 semanas sem dar as caras aqui aí qdo aparecem recebem post de homenagem... aff, é revoltante sim!

 

Peço desculpas ao criador do tópico, não é pessoal, talvez vc nem esteja por dentro do que têm ocorrido no Ragnarok nas últimas semanas...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também quero deixar meus agradecimentos. Eu, como usuário do Openkore à anos, não poderia estar mais grato pela a equipe responsável por esse jogo que sempre nos deu bastante suporte. Um cheiro no cangote dessa galera!

 

Jogador honesto até que se prove o contrário

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também quero deixar meus agradecimentos. Eu, como usuário do Openkore à anos, não poderia estar mais grato pela a equipe responsável por esse jogo que sempre nos deu bastante suporte. Um cheiro no cangote dessa galera!

Neh... Inclusive colocando eventos maravilhosos para vocês, como é o caso dos cristaizinhos recheados, que ajudam vocês a fazer dinheiro muito rápido... Essa empresa é show mesmo.

 

Tem player "honesto" que diz que está dropando altos OCA e Caixas de presentes dos cristais, imaginem os BOTTERS...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...