Ir para conteúdo

Mu de Aries

Members
  • Total de itens

    102
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mu de Aries postou

  1. best comentario ever @topic, tem previsão pra volta de chefenia?
  2. Boa sorte em tentar voltar a jogar. Servidor está um lixo
  3. Bem vindo Não sou do asgard, mas lhe desejo boa sorte pra jogar em meio a tantos dc's.
  4. Legal a iniciativa mas acho que está muito cedo pra fazer tutoriais de uma coisa que acabou de ser lançada no iRO.Ninguém sabe se vai ter alterações de lá pra cá.
  5. poxa valeu pela dica aí Miller~, acabei de ter esse erro já tava ate instalando denovo affz
  6. ficaria muito melhor se escrevesse a historia gramaticalmente correta.desse jeito ai alem de ser ruim pra ler, tambem e ruim pra entender.mas a idade dos players de ragnarok é acima de 12 anos então não vamos esperar muita coisa
  7. Mu de Aries

    oi pesoalz

    Nem vou brincar porque pode ser doença
  8. Mu de Aries

    rops ??

    Que ovo de ano novo é esse?
  9. Eu li o link..Só tenho uma coisa a dizer: apenas mais uma pessoa querendo aparecer na mídia, assim como 95% das pessoas que ficam no twitter correndo atrás de seguidores. O cara fala que tem 130mil seguidores como se fosse algo.. rs rs rs Tenho uma dica: O mundo é real, e não digital. Mais vale apena 5 amigos de carne e osso do que 5milhões por trás das telas.
  10. Eu li o link..Só tenho uma coisa a dizer: apenas mais uma pessoa querendo aparecer na mídia, assim como 95% das pessoas que ficam no twitter correndo atrás de seguidores. O cara fala que tem 130mil seguidores como se fosse algo.. rs rs rs Tenho uma dica: O mundo é real, e não digital. Mais vale apena 5 amigos de carne e osso do que 5milhões por trás das telas.
  11. Meu caso é parecido com do New House, minha conta é muito antiga e não tenho mais acesso ao antigo e-mail.A diferença é que depois de 1 mês tentando atualizar a droga dos meus dados eu desisti e dexei a conta pra lá.Os caras ficavam pedindo CPF cadastrado na conta sendo que ela não tinha CPF cadastrado. Eu enviava o meu e os caras tornavam a pedir o CPF cadastrado na conta. Parecia que faziam de sacanagem! affz
  12. Gostei muito do guia principalmente no que vc falou sobre a LUK.Acho que precisa incluir outras coisas como equipamentos, consumiveis e mvps, pois acho que todo sentinela é louco por mvps, pelo menos eu.Tenho dois sentinelas, o primeiro é de tempestade e esse segundo é auto-warg, nos magmarings meu auto-warg simplesmente destrói. Leva 1-2seg pra matar cada um. O warg tira 6k com presas afiadas 1 e aspd 190. Estou ancioso pra deixar aspd 193 e presas lv10, agora estou pensativo sobre a LUK, pois eu iria colocar 90 agora estou pensativo se aumento isso pra 120.. vou recalcular a build =s
  13. Consegui juntar uma grana e agora estou em dúvida do que eu devo comprar pra meu futuro sentinela, acabei de pegar 99 de hunter e estou muito desatualizado em relação aos equipamentos do Renewall. Queria saber quais os melhores ekips pra colocar na capa, na armadura e nas botas.Estou pensando no seguinte: Mochila+9, Valk c/TG[agi+3], +9Botas de Couro c/Matyr ou Odium de ThanatosTem opção melhor? E outra dúvida, o set de mora pra ranger pode pega-lo a partir de que level? Ele já xegou no bRO?O set de mora substitui esses ekips?
  14. Mesmo que vc faça switch, no meio é superior, pois no topo vc pode usar itens superiores.Equipe no meio sem dó
  15. Tenho a impressão de que o ragnarok perdeu todo o roleplay depois que veio essas terceiras classes e ferrou mais ainda depois do balanceamento.Hoje em dia todas as classes tem a mesma função e as habilidades são todas iguais: clicar atirar e matar. Praticamente agora as skills é tudo dano neutro baseado no seu atk.GC com ataque neutro? fala sério né! fudeu totalmente a classe. Nem se quer botaram opção pra paladino sagrado na terceira classe.Na minha visão cada classe deveria ter suas vantagens em determinadas coisas, por exemplo templário GC tinha um dano elevado contra demônios e malditos, acho que esse balanceamento eles visaram somente balancear dano das classes para serem iguais e esqueceram de distribuir bem essa questão de cada classe ter vantagem em algo específico.
  16. Galera, eu ainda tenho um templário muito antigo na minha conta a build dele é GC(Grand Cross)A galera das antigas vão se lembrar dessa build...Quero saber se hoje em dia é viável se tornar um RG pra upar na base do GC.Sei que teve alteração na skill, ela agora é Dano neutro podendo mudar de elemento..Fiquei indignado porque nas skills de RG não tem nenhuma skill boa para esse tipo de build com exceção da Luz da Criação mas é inviável pois necessita de outros RG's na PT.Então, o que acham?
  17. Chapéu de Rideword:Converte 8% do dano causado a um oponente em HP quando o usuário atacar com golpes corpo-a-corpo. A chance de sucesso é de 5%. Converte 4% do dano causado a um oponente em SP quando o usuário atacar com golpes corpo-a-corpo. A chance de sucesso é de 1%. Defesa: 3Se vc dá 10k com lámina e 5k no reflect, são 2 danos distintos e não 1.Portanto se ativar com a lamina, vc vai ganhar referente ao dano dela.
  18. Ah, tipo levando em consideração a defesa do alvo.. lógico que vai ser melhor se o alvo tiver uma def elevada.Quanto ao arco com 4 slots eu mencionei porque antigamente os melhores arcos para mvpar era +10 Composto com 2 ou 3 Abysmal e 1 Minouros.. realmente agora to por fora dos arcos.Vou até dar uma testada num private pra sanar essas dúvidas pois eu estou fazendo um novo Ranger, o antigo era hibrido, esse vai ser auto warg puro Se alguém puder me indicar um private com terceira classe e com drops altos... manda pm
  19. No élfico não vale a pena, a redução de defesa axo que iria se comparar se vc colocasse uma Abysmal.Agora se fosse outro arco com uns 3 ou 4 slots valeria a pena.To falando em questão de mvp.
  20. Imagino que a reação seria centenas de processos em cima da level up
  21. Tomara q tenha pegado fogo nessa bagaça toda mesmo e a LUG desapareça do mapa! heuhuehuhee [8-|]
×
×
  • Criar Novo...