Ir para conteúdo

Denuncia mal sucedida.


amateraHUEatsu

Posts Recomendados

Hoje entrei no ragnarok 7:00 da manhã.

 

encontrei um personagem com nome familiar só que eu não sabia de onde era, quando eu segui e fiz o requerimento de 10 linhas. para informa para a lug só o BOT dessa pessoa, fui realizar a denuncia.

 

 

screenAsgard016.jpg

 

e adivinha só, a conta da pessoa não foi banida!!!

 

descaso.jpg

 

mas tarde in-game:

 

screenAsgard018.jpg

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

só faço rir, por que a lug libera o bot de qualquer punição.

#4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar.

ERjpUj2.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje entrei no ragnarok 7:00 da manhã.

 

encontrei um personagem com nome familiar só que eu não sabia de onde era, quando eu segui e fiz o requerimento de 10 linhas. para informa para a lug só o BOT dessa pessoa, fui realizar a denuncia.

 

 

[ATTACH=CONFIG]6969[/ATTACH]

 

e adivinha só, a conta da pessoa não foi banida!!!

 

[ATTACH=CONFIG]6967[/ATTACH]

 

mas tarde in-game:

 

[ATTACH=CONFIG]6968[/ATTACH]

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

só faço rir, por que a lug libera o bot de qualquer punição.

 

Nunca vi ocorrer auto ban se é o que quer saber.:rolleyes:

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

HOROOOOO NUNCAAAA RESOLVEU NENHUM TICKET MEU !

 

NUNCAAA

 

Quando eu digo NUNCA não to falando de 3~4 tickets abertos não, falo de 70+

 

Eu abro ticket até cair outra pessoa respondendo como Glitch ou o Kerberus, tem vez q eu abro ticket, horo responde e fecha ele , nada resolve, abro de novo o glitch responde ai resolve ou o kerberus, MAS o HOROOO nunca resolve ticket, é impressionante !

 

Teve um bot q ficava em magmaring , abri 6 tickets referentes a esses 2 caras :

 

09/09/2015 Ar22 Uso ou benefício por atividade irregular - BOT Bloqueio permanente X

09/09/2015 Ar11 Uso ou benefício por atividade irregular - BOT Bloqueio permanente X

 

5 caiu na mão do horo, o sexto q foi pro Glitch deu bam no mesmo dia !

 

Não sei se é só comigo, sei la, não conheço horo nem o trabalho dele, mas q ele n resolve as coisas quando eu abro ticket deixou de ser só um acaso . . . =/

Editado por DeXk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, esse Horo é bem ruim no atendimento, normalmente dá respostas automáticas e insatisfatórias. O Glitch geralmente demonstra que pelo menos lê as mensagens.

 

Porém, quando se trata de bot, as respostas são sempre automáticas e idênticas.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

uh65410-1283131559-1145798-941670-937204-facepalm-implied-super-super-super-6906051409365670800.jpg

 

A equipe do ragnarok não quer colocar GMs ativos caçando eles, e para fazer um report via ticket é uma frescura sem noção.

 

Faça como eu, que ainda gosta do ragnarok mas não suporta a equipe ou os botters, liguei o "que se dane" para essa situação. Sei que muitos não podem ou não querem ir para o Odin, mas pelo menos os bots não atrapalham (muito) aqui.

thinking-man.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Agora que não vão banir.. O cara já está esperto, sabe que você denunciou.

 

Eu denunciei um jogador nas partidas KVM (São vários BOTs, isso é R.I.D.I.C.U.L.O).

 

No outro dia eu vi que ele já não participava mais das partidas.. Logo, pensei que o mesmo já estivesse na terra dos BANS. Enviei PM pra ele e para o meu espanto recebi um "Oi" de volta, ele falou que já tinha conseguido sua arma KVM.

 

 

Até hoje ele joga de boa..

 

A level Up falhou na luta contra os BOTs.

 

Agora, um testemunho meu.

 

Tem uma empresa de jogos Alemã (não vou citar nomes). Ela combatia BOTs com GMs e Tutores ativos in Game (funcionava, pois tinha o fator "medo" para quem usava BOT).

 

Essa empresa resolveu cortar todos os cargos dos GMs e Tutores e implantou um "sistema automático" de detecção de BOTs.

 

Essa empresa perdeu 40% de seus jogadores orgânicos. Os 60% que sobraram são divididos em 20% Orgânicos e 40% Scripts.

 

 

A única salvação para acabar com os BOTs é a Level Up implantar um sistema de Staff Voluntária in Game. Com GMs e Tutores ATIVOS. Cada GM seria responsável por banir e apresentar provas desses Bans. Cada tutor seria responsável em reportar os Bots para que os GMs pudessem banir.

 

 

Se todos os dias os GMs banissem 30 BOTs, no final do mês seria 900 (900 é um estrago grande para quem usa esses programas).

 

 

5 GMs voluntários por servidor já da conta desses números.

RmHRaEj.gif

Ta tranquilo, Ta poporingável |||| Ranger | Nick: Alno | @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

HOROOOOO NUNCAAAA RESOLVEU NENHUM TICKET MEU !

 

NUNCAAA

 

Quando eu digo NUNCA não to falando de 3~4 tickets abertos não, falo de 70+

 

Eu abro ticket até cair outra pessoa respondendo como Glitch ou o Kerberus, tem vez q eu abro ticket, horo responde e fecha ele , nada resolve, abro de novo o glitch responde ai resolve ou o kerberus, MAS o HOROOO nunca resolve ticket, é impressionante !

 

Teve um bot q ficava em magmaring , abri 6 tickets referentes a esses 2 caras :

 

09/09/2015 Ar22 Uso ou benefício por atividade irregular - BOT Bloqueio permanente X

09/09/2015 Ar11 Uso ou benefício por atividade irregular - BOT Bloqueio permanente X

 

5 caiu na mão do horo, o sexto q foi pro Glitch deu bam no mesmo dia !

 

Não sei se é só comigo, sei la, não conheço horo nem o trabalho dele, mas q ele n resolve as coisas quando eu abro ticket deixou de ser só um acaso . . . =/

 

Mandar ticket e cair pro Horo atender é a mesma coisa que nada. O negócio é ficar reenviando o ticket até cair em outro atendente. É mais provável que algo seja feito.

Link para o comentário
Share on other sites

O pessoal o suporte fecha os casos de denúncia pq num tem mais o que ser feito no ticket que quem denunciou.

 

Casos de bot eles não vão voltar no ticket pra falar "olha, já conseguimos as provas para punir o personagem que você denunciou, então vamos bloquear a conta tá". Pra saber se o personagem foi ou não punido é que existe a Lista de punidos no site. Se não foi punido ainda, com certeza eles não vão poder te falar o motivo, então não faz sentido manter o ticket em aberto, designado ou algo do tipo.

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Hoje entrei no ragnarok 7:00 da manhã.

 

encontrei um personagem com nome familiar só que eu não sabia de onde era, quando eu segui e fiz o requerimento de 10 linhas. para informa para a lug só o BOT dessa pessoa, fui realizar a denuncia.

 

 

[ATTACH=CONFIG]6969[/ATTACH]

 

e adivinha só, a conta da pessoa não foi banida!!!

 

[ATTACH=CONFIG]6967[/ATTACH]

 

mas tarde in-game:

 

[ATTACH=CONFIG]6968[/ATTACH]

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

só faço rir, por que a lug libera o bot de qualquer punição.

 

Fio, você ta com raiva porque a lug não baniu 1 bot? Olha isso..

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?158070-999-bots-mandando-pm-s-ironizando-para-filmar-eles

NyZw5xI.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

HOROOOOO NUNCAAAA RESOLVEU NENHUM TICKET MEU !

 

NUNCAAA

 

Quando eu digo NUNCA não to falando de 3~4 tickets abertos não, falo de 70+

 

Eu abro ticket até cair outra pessoa respondendo como Glitch ou o Kerberus, tem vez q eu abro ticket, horo responde e fecha ele , nada resolve, abro de novo o glitch responde ai resolve ou o kerberus, MAS o HOROOO nunca resolve ticket, é impressionante !

 

Teve um bot q ficava em magmaring , abri 6 tickets referentes a esses 2 caras :

 

09/09/2015 Ar22 Uso ou benefício por atividade irregular - BOT Bloqueio permanente X

09/09/2015 Ar11 Uso ou benefício por atividade irregular - BOT Bloqueio permanente X

 

5 caiu na mão do horo, o sexto q foi pro Glitch deu bam no mesmo dia !

 

Não sei se é só comigo, sei la, não conheço horo nem o trabalho dele, mas q ele n resolve as coisas quando eu abro ticket deixou de ser só um acaso . . . =/

 

Horo é um péssimo funcionário! Não sei o porque de ainda estar trabalhando pra LUG.

Link para o comentário
Share on other sites

O Horo não lê ticket não, gente.

 

Essa minha assinatura contém um bug em uma quest lá em ayothaya. Eu fui enviar um ticket para colocar informações adicionais que não haviam sido mencionadas antes e o Horo fechou e disse "Ficar enviando mais tickets não faz o bug ser resolvido mais rápidamente".

 

Até hoje a descrição desse bug lá no tópico de bugs está feito de forma errada (incompleta) pela ignorância do Horo.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...