Kanzey Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Alguém sabe me dizer se o Anel Precioso vai ficar disponível só até a próxima manutenção ou vai ser por mais tempo? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Cause I'm a Brooklyn Baby. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Só uma pequena informação: Esse arco é o único arco que tem slot e equipa em arruaceiros com bonus de +50%, para colocar carta sorrateiro e ativar ataque duplo sem precisar de pintinho/jiboia/etc Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tácito Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Aqui o jogo nem abre, simples assim. Clico em jogar e nada aparece. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
amateraHUEatsu Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 servidor indisponível, o servidor ficou 4 horas online, depois disso DC. de novo né. Quote #4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 (edited) Lag, DC e conta não registrada... A santa trindade do Ragnarok Edited July 28, 2015 by Lady Afrodite Fenrir Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
joegomes Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Lag, DC e conta não registrada... aqui tb so deu tempo de dropar carta esqueleto arqueiro e deu dc rsrsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Tomando DC toda hora agora qndo tento logar na minha conta =/ só pq to animado e queria upar meu sicário ;-; Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Faith ~ Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Posso falar que não levei dc e não tô com lag ? :eek::eek: Quote Arcebispa | Shura | Cavaleira Rúnica | Musa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Posso falar que não levei dc e não tô com lag ? :eek::eek: Mostra que você é sortuda porque eu e meus amigos não estamos conseguindo fazer isso... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lukaz_Strife Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Servidor out aqui. . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
akashi Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 qual pronunciamento oficial? previsão?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ðark Shadow Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Puts!!! esse evento novo ai ta da hora ! tem quase 3 semanas que ele continua ! só achei estranho o nome dele... "instabilidade nos servidores" '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EvilGeneral Posted July 29, 2015 Share Posted July 29, 2015 Hoje está frio aqui no escritório... acho que vai bem um cházinho com biscoitos... :3 Alguém sabe até quando a Kafra dos Biscoitos fica ativa? Quote Evil General Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 29, 2015 Share Posted July 29, 2015 Alguém sabe até quando a Kafra dos Biscoitos fica ativa? EG, a Kafra fica ativa só por algumas horas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atos Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 ta tendo manutenção? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 ta tendo manutenção? Nops, manutenção só as 4:30 da matina. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atos Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 Que estranho, não estou conseguindo logar '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 Que estranho, não estou conseguindo logar '-' Virou moda o servidor tretar 3 SEMANAS SEGUIDAS POR INCOMPETÊNCIA. Fora isso tá sussa. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atos Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 Hmm, vlw pela info galera, vou ficar tentando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ken Yusuke Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 Será que vai permanecer 2x exp. no servidor? Quote Ken Yusuke ~ TFS' [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rorouni Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 Será que vai permanecer 2x exp. no servidor? acho que sim, o servidor ainda não esta muito legal, continua tendo DC e lag direto. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Infini Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 Ainda não tinha acontecido esse problema de "Conta não registrada" comigo. Parece que a situação do server está piorando cada vez mais. Pela primeira vez não consigo logar nenhuma conta no jogo. T_T Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts