Elbobzinhu Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 SQN >_ certeza? nos Sites das Promoções que eu vi de Ticket, ele vinha com slot :c Tomara que venha então XD.... procurei e não achei ele com slot Caso tenha quero 1 *---* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
joegomes Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Sdds tambem, me rendeu 17kk ontem só de OCA e fora aquele monte de biscoito de Buffs e os Emperiuns, Oridecons e afins :3 eu so dropei biscoitos e muitas caixas de presente (nada muito bom nelas, nunca tenho o sorte srsrsr), mas estava louco pelas OCAs e pelos visuais. so dropei as antenas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RamzoSergal Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Na descrição que postaram dele algumas postagens acima, mostra ele com slot Estou no Celular, e o 3g n carregou toda a pagina, Plus o Sono :c desculpe o Pseudo-Spam :c Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
RamzoSergal Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 eu so dropei biscoitos e muitas caixas de presente (nada muito bom nelas, nunca tenho o sorte srsrsr), mas estava louco pelas OCAs e pelos visuais. so dropei as antenas. Acho a Antena super cute Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 atenção!!!! Precioso tem slot!!!!!! Já postei a descrição a algumas páginas, mas melhor esclarecer de vez... Alguma chance de liberar esse anel pro Asgard? É que o resto é tão besta... Libera ai!!! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatii Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Tomara que venha então XD.... procurei e não achei ele com slot Caso tenha quero 1 *---* eu tenho um anel desses ele tem slot, o meu está com carta scaraba! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 So dropei dois elmos e dois bevor, uma card poring noel, nada de oca. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
joegomes Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Acho a Antena super cute mas eu queria ter os 4, rsrsrsrrs mesmo estando barato nas lojas(em torno de 500k cada visual no odin) eu nao compro. acho q eles conseguem resolver o problema nessa atualização e depois colocam o evento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
joegomes Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 So dropei dois elmos e dois bevor, uma card poring noel, nada de oca. nada de OCA. e duas cartas poring noel das caixas de presentes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
godace Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 atenção!!!! Precioso tem slot!!!!!! Sim, e no slot vc põe o dedo. Sacou?? anel... dedo... Piadoca do carzabé Quote "O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, mas sim a ilusão do conhecimento" - Stephen Hawking Link to comment Share on other sites More sharing options...
RamzoSergal Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Bom dia! Segue as notas da atualização de hoje. Ainda estamos com instabilidades e nossa equipe está trabalhando para resolver o caso. Mais informações nesse tópico. Servidores: Fechados (Previsão 11h00) Entra Vendas Temporárias - Anel Precioso (Odin/Thor) - Arco Real - Lança das Ondas - Lâmina da Erosão Continua Eventos - EXP Bonificada Sai Vendas Temporárias - Manuais de Combate - Grimórios de Combate - Manuais de Combate de Classe - Chapéu de Melancia - Fatia de Melancia - Bolinho de Carne [10] e [100] (Exceto Asgard) Desativados Eventos - Passe para Cheffênia - Invasão de Cristais __________________________________________________ _______________________ Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção. Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção) ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe Até mais! Ceres~ ceres meu amor, e as Cores dos Sentinelas? vão concertar ou vão colocar na Enorme Lista de Espera de Bugs? poderia ao menos ter uma Reposição do valor ou em Rops ou em kks itens ou algo do tipo A.K.A Compensações?? :/ Amo meu ranger... tava 145 e ia pegar ele 150, mas sem a Cor n tenho vontade de Upar ele pois a cor tem um Significado Especial pra mim pq foi presente :c Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 o arco até é interessante porém o Élfico é melhor apesar dele te dar mais diversidade de flechas e status para usar enfim basicamente é assim: 4fun Arco Real 4 damage Arco Élfico Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Faith ~ Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Veio visuais semana passada! Pow, esse anel +__________+ Quote Arcebispa | Shura | Cavaleira Rúnica | Musa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kanzey Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Só falta voltarem com os Cristais e a Cheffenia, porque vou te contar, viu... Férias acabando e esse foi o meu pior mês no Ragnarok. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Cause I'm a Brooklyn Baby. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RamzoSergal Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Alguma chance de liberar esse anel pro Asgard? Apesar da Frase estranha :u ele veio acho que faz nem 2 meses Exclusivo pro Asgard quando veio os Revig pro Thor/Odin então acho dificil vir :x Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shevich Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Só me confirmem... Preciso tem Slot... Certo? Sim Você disse... 20 caracteres? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Apesar da Frase estranha :u ele veio acho que faz nem 2 meses Exclusivo pro Asgard quando veio os Revig pro Thor/Odin então acho dificil vir :x Frase estranha? Vindo de mim? Sou pura santidade U_u #Liberemoanelparaoasgard Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Faith ~ Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Esse arco, é melhor que o Arco Orc? Acho que seria uma boa, ter ele na minha musa Quote Arcebispa | Shura | Cavaleira Rúnica | Musa Link to comment Share on other sites More sharing options...
RamzoSergal Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Esse arco, é melhor que o Arco Orc? Acho que seria uma boa, ter ele na minha musa Bom, ele é Nivel 4 e tem Slot + Encantamentos de Malangdo então ele num bom Over e com os Encantamentos, pode sim ser bom :3 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Esse arco, é melhor que o Arco Orc? Acho que seria uma boa, ter ele na minha musa oi faith eu tinha respondido acima o arco até é interessante porém o Élfico é melhor apesar dele te dar mais diversidade de flechas e status para usar enfim basicamente é assim: 4fun Arco Real 4 damage Arco Élfico Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Esse não é o arco que tem efeito adicional se estiver equipado com carta Deviace? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Esse não é o arco que tem efeito adicional se estiver equipado com carta Deviace? s s s s s s tem mais de 20 caracteres Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-NanØTK- Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Alguem sabe especificar que tipo de habiliades esse arco possui? Sabe renegado não usa élfico Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Murbach Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Esse não é o arco que tem efeito adicional se estiver equipado com carta Deviace? Estudo do Arco Real com Carta Deviace equipada: Arco Élfico + Flecha Élfica = +50% de dano +5 Arco Real + Flecha Luminosa = +67% de dano contra monstros Plantas. +9 Arco Real + Flecha Amaldiçoada = +85% de dano contra monstros Humanoides. +5 Arco Real + Flecha Sonífera = +67% de dano contra monstros Brutos. +5 Arco Real + Flecha Emudecedora = +67% de dano contra monstros Insetos. Mais informações sobre o arco na página de munições: http://browiki.org/wiki/Munições PS. Um abraço pro povo lá do browiki.org Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mustashe Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Estudo do Arco Real com Carta Deviace equipada: Arco Élfico + Flecha Élfica = +50% de dano +5 Arco Real + Flecha Luminosa = +67% de dano contra monstros Plantas. +9 Arco Real + Flecha Amaldiçoada = +85% de dano contra monstros Humanoides. +5 Arco Real + Flecha Sonífera = +67% de dano contra monstros Brutos. +5 Arco Real + Flecha Emudecedora = +67% de dano contra monstros Insetos. Mais informações sobre o arco na página de munições: http://browiki.org/wiki/Munições PS. Um abraço pro povo lá do browiki.org Tem uns cara que manja dos paranauê... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts