Ir para conteúdo

Infini

Members
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Infini

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Pois é isso que vejo tb, muuuuita gnt que fez bug, ta parabenizando no fórum... ...seus falsos hihihihihihi
  2. SQN, nada funciona hj... não da pra entrar em nenhum servidor aqui, tenho acesso aos 3 servidores em mais de 1 conta, e da o msm erro em tds, "conta não registrada".
  3. This is the end GG meu amado jogueenho do S2
  4. Tb não consigo entrar, com esse erro novo(Conta não registrada), Tá impossibru T_T
  5. Ainda não tinha acontecido esse problema de "Conta não registrada" comigo. Parece que a situação do server está piorando cada vez mais. Pela primeira vez não consigo logar nenhuma conta no jogo. T_T
  6. O máximo que será feito é: Ela vai entrar, pode até ser que leia, vai dar uma resposta padrão. E vai fechar o tópico.
  7. É um híbrido de demi-human e baphomet. Um Baphoman =P
  8. Tenho amigos que estão no jogo, parece que o problema não afeta tds. Eu mesmo n estou coseguindo conectar...
  9. tb n consigo entrar no jogo, digito conta, senha e quando aperto enter, "desconecta do servidor"
  10. http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/sobre-instabilidades-e-manutencao-programada-para-17-07-atualizado.lhtml Atualizado em 17/10/15, às 15h30 kkkkkk os kra já tão lá em outubro =D
  11. Será que liberam alguma informação pra Nanook a respeito das não punições dos bots? Diz ae Nanook, pode dizer, não vai chocar nenhum usuário do fórum, todos estamos cientes do estado atual do servidor.
  12. Faz sentido, mas se der uma olhada na lista de punidos do Ragnarok, vai perceber que não existe esforço algum em banir qualquer tipo de infração no jogo, mesmo se não houvesse report, ainda assim deveriam banir uns 100~200 bots por dia, pelo menos, pra dar exemplo, e desincentivar o uso.
  13. Tô fazendo um teste rápido em outros jogos da LUG, pra saber como a empresa se comporta em relação a BOT, outros tipos de programas ilegais, etc. A intenção do tópico é comparar o comportamento da LUG em relação a seus jogos. A questão é: Será a desonestidade permitida apenas no Ragnarok? Só pra dar uma ideia, semana passada, criei 6 contas em 2 jogos diferentes(warface e elsword), e utilizei alguns programas ilegais. Primeiramente, usei os hacks de forma bem descarada, pra que todos vissem, e fui surpreendido, o BAN veio rápido, uma conta perdida no mesmo dia e outra no dia seguinte(punição tão rápida não existe no Rag). Comecei a tomar cuidado, desliguei algumas funções do "programa", e voltei a jogar, tudo estava aparentemente tranquilo, até que dois dias após, a conta foi novamente banida(elsword), fiquei com a impressão que o "anti cheat" desse jogo funciona, pois estava usando o hack em dungeons onde só eu entrava, e ninguém mais via, portanto, não fui reportado por ninguém. No fim, acabei cansando de criar conta no Elsword, a equipe do jogo está de parabéns, todas contas criadas com intuito de "hackear" o game, foram banidas. Fiquei com inveja T_T. No caso do warface, joguei muito tempo, mais que elsword, perdi uma conta, certamente por causa de matar muuuito, e fui reportado, com crtz foi report, porque, na segunda conta, após desligar a função mais apelona do hack(AIM, o resto continuava ligado!), não fui banido, parece que o anti-hack desse game tb n serve de nada huehue. Mas pelo menos existe respeito aos outros jogadores, e os reports são levados a sério. No fim, para surpresa, tudo funciona como deve, e quando não funciona o report dos players é atendido, considerado e respeitado. BEM DIFERENTE DO RAGNAROK! qual a razão dessa atitude? por que desmerecer assim a base de jogadores do jogo mais antigo da LUG? Queria apenas uma resposta sincera, por mais dolorida que seja. Se houver interesse, tento organizar melhor o tópico e coloco também algumas SS's dos momentos "interessantes", assim como a tela de tentativas de login de todas contas banidas.
×
×
  • Criar Novo...