Lady Afrodite Fenrir Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Estudo do Arco Real com Carta Deviace equipada: Arco Élfico + Flecha Élfica = +50% de dano +5 Arco Real + Flecha Luminosa = +67% de dano contra monstros Plantas. +9 Arco Real + Flecha Amaldiçoada = +85% de dano contra monstros Humanoides. +5 Arco Real + Flecha Sonífera = +67% de dano contra monstros Brutos. +5 Arco Real + Flecha Emudecedora = +67% de dano contra monstros Insetos. https://pt-br.facebook.com/ROWiki/posts/565502086857725 EDIT: fui atropelado!!! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 gente aqui no fórum já foi feito um post lindo d+ falando sobre arcos incluindo esse real aew enfim ta aqui http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?152882-O-Guia-dos-Arcos-por-Eremitae-Rinku Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 s s s s s s tem mais de 20 caracteres Estudo do Arco Real com Carta Deviace equipada: Arco Élfico + Flecha Élfica = +50% de dano +5 Arco Real + Flecha Luminosa = +67% de dano contra monstros Plantas. +9 Arco Real + Flecha Amaldiçoada = +85% de dano contra monstros Humanoides. +5 Arco Real + Flecha Sonífera = +67% de dano contra monstros Brutos. +5 Arco Real + Flecha Emudecedora = +67% de dano contra monstros Insetos. Mais informações sobre o arco na página de munições: http://browiki.org/wiki/Munições PS. Um abraço pro povo lá do browiki.org Vish... daora. Tinha comprado uma carta deviace e guardado por essa ocasião. Me dei bem. Mas haja rubi amaldiçoado pra ficar criando essas flechas. :| Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mustashe Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Se alguém puder informar os preços em ROP's quando o servidor abrir eu agradeceria muito!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-NanØTK- Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Estudo do Arco Real com Carta Deviace equipada: Arco Élfico + Flecha Élfica = +50% de dano... Élfico? o que tem haver com o Arco Real? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jin ~ Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Entra Vendas Temporárias - Anel Precioso (Odin/Thor) Bem que poderia colocar por venda direta no Asgard. É bom que ajudaria a quebrar as pernas de alguns cartéis dentro desse servidor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Faith ~ Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 HISAHIQEWHWQIUHQWUIH eu tenho como fazer flecha amaldiçoada até dizer chega.... Quote Arcebispa | Shura | Cavaleira Rúnica | Musa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Murbach Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Élfico? o que tem haver com o Arco Real? Então essa foi uma publicação do Dundé lá no facebook do Browiki. Ele tava fazendo uma comparação por isso a informação do Élfico na descrição. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Élfico? o que tem haver com o Arco Real? Devem ter colocado para comparação... Fiquei meio assim também. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Elfico tem bem mais ataque, no final das contas, ele é melhor para evolução de arqueiro :x Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Faith ~ Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Hahaha, só vejo os preços subirem.... Quote Arcebispa | Shura | Cavaleira Rúnica | Musa Link to comment Share on other sites More sharing options...
-NanØTK- Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Bem que poderia colocar por venda direta no Asgard. É bom que ajudaria a quebrar as pernas de alguns cartéis dentro desse servidor. Acha que seria justo por venda direta? um item que para ser adiquirido pelos "carteis" foi necessário ums 50k de rops, acha que esse custo não justifica o preço elevado do item? Lembra que na configuraçao do Asgard items apelões de rops vem de forma limitada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KuaiT_. Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Sobre essas instabilidades , será que seremos recompensados de alguma forma !? segundo a level up nos já estamos sendo beneficiados com essa tal de xp bonificada... mais q tipo de beneficio e esse se não da nem pra upa ;-; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
amateraHUEatsu Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Chá com biscoitos é? acho que vou ter que mobar o mapa todo denovo, balzahar, esse anel tava em asgard pelo tiket, e o tícket ficou 2 semanas no asgard u-u Quote #4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Faith ~ Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Todos já foram avisados que haverá compensação assim que o problema for resolvido. A exp bonificada foi colocada, por causa da retirada da Cheffênia e dos Cristais. Segundo os staffs, foi o que a Gravity liberou. Vocês são todos nervosos, não sabemos o que tá havendo com o jogo. Resta esperar, vai que resolvem e há compensações em breve. Aliás, depois de domingo perdi as esperanças de se resolvido nessa manutenção, se não ocorrer mais problemas, creio que até semana que vem todos estarão felizes porque o server deverá ser estabilizado. [ou não, só nos resta esperar.] Quote Arcebispa | Shura | Cavaleira Rúnica | Musa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ken Yusuke Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Tomara que fique susse pra jogar, pq segunda começam as aulas... Daí rag só no fim de semana! D: D: Quote Ken Yusuke ~ TFS' [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samy Myamoto* Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Sinceramente, Já perdi a esperança. Entra manutenção e sai manutenção e continua a mesma coisa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
joegomes Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Todos já foram avisados que haverá compensação assim que o problema for resolvido. A exp bonificada foi colocada, por causa da retirada da Cheffênia e dos Cristais. Segundo os staffs, foi o que a Gravity liberou. Vocês são todos nervosos, não sabemos o que tá havendo com o jogo. Resta esperar, vai que resolvem e há compensações em breve. Aliás, depois de domingo perdi as esperanças de se resolvido nessa manutenção, se não ocorrer mais problemas, creio que até semana que vem todos estarão felizes porque o server deverá ser estabilizado. [ou não, só nos resta esperar.] o que mais quero é esse estabilidade no servidor. faculdade ta em greve entao o jeito é jogar rsrsrsr Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-NanØTK- Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Meu irmão mais novo upa só com medicinas milagrosa desde o level 92, ele já está no 115 acho que esse ano ele pega o 150 assim U.U Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jin ~ Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Acha que seria justo por venda direta? um item que para ser adiquirido pelos "carteis" foi necessário ums 50k de rops, acha que esse custo não justifica o preço elevado do item? Lembra que na configuraçao do Asgard items apelões de rops vem de forma limitada. É muita ingenuidade sua achar que muitos desses que gastam toneladas de ROPS dentro do servidor estão realmente pagando os valores correspondentes aos cobrados pela LUG. Dessa mesma forma, a formação cartel para monopolizar itens que deveriam ser acessíveis para qualquer jogador dentro do servidor é querer relativizar criminalidade. Se o problema é porque o item em questão é apelativo, por que simplesmente não baniram o item do servidor ou simplesmente nem deveria existir o item no mesmo? Por fim, respondendo sua pergunta: Sim, eu acho justo o item ser vendido por venda direta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
joegomes Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Meu irmão mais novo upa só com medicinas milagrosa desde o level 92, ele já está no 115 acho que esse ano ele pega o 150 assim U.U rsrrsrssrrsrsr espero q não, pq se ele upar do 115 ate o 150 na base de medicinas significa q o servidor teve muitos problemas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gardel Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Quando é que vocês vão entender que enquanto tiver bot no server esse lag e desconects vão perdurar? desde que o server iniciou que eu jogo rag e era sussa jogar naquele tempo, em 2005 2006, depois que inventaram bots pra esse server, a paz acabou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-NanØTK- Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 É muita ingenuidade sua achar que muitos desses que gastam toneladas de ROPS dentro do servidor estão realmente pagando os valores correspondentes aos cobrados pela LUG. Dessa mesma forma, a formação cartel para monopolizar itens que deveriam ser acessíveis para qualquer jogador dentro do servidor é querer relativizar criminalidade. Se o problema é porque o item em questão é apelativo, por que simplesmente não baniram o item do servidor ou simplesmente nem deveria existir o item no mesmo? Por fim, respondendo sua pergunta: Sim, eu acho justo o item ser vendido por venda direta. Já pensou em jogar no odim? tem uma configuração parecida e items assim sempre vem com mais facilidade. Teoria de conspiração ein? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Esse anel nem é muito apelão... Poderia vir por venda direta no Asgard U_U. Se não quiserem por ele, ao menos põe o Colar de Orleans. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
oliverright Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 (edited) Esse anel nem é muito apelão... Poderia vir por venda direta no Asgard U_U. Se não quiserem por ele, ao menos põe o Colar de Orleans. Veio por ticket há um mês e meio Notas de Atualização - 02/06 Entra Vendas Temporárias - até 15/06 - Ticket de Promoção (Pergaminhos +9 Odin/Thor - Anel Precioso Asgard) Edited July 28, 2015 by oliverright Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts