Ir para conteúdo

Dificuldade em acesso aos servidores


lR-A-N-G-E-R

Posts Recomendados

Não sei se estou postando no lugar certo, odeio fóruns mais por que a tanta instabilidade nos servidores thor ? um jogo que como ragnarok que se passou tanto tempo e ainda consegue manter tantos gamers online, um jogo que lucra tanto com tanta instabilidade, vocês acham que é só criança que joga? muita gente investe dinheiro, muita gente não le o termo quando vai iniciar o game e não sabem que quando vocês fecharem vão simplesmente fechar e não dar crédito nenhum a nenhum usuário, então o minimo que tem que ter é instabilidade nos servidores, é impossível você jogar um dia inteiro sem ter uma instabilidade ou sem tomar um DC no jogo, eu que tenho 3 horas por dia pra jogar sempre quando vou visitar a pagina ou o forum a galera reclama de instabilidade, também á corrupção na level up ? por que o que vocês faturam não investir em um servidor como esse é Brincadeira né !

 

att,

 

 

Rodrigo

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 187
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Se instabilidade fosse o pior do Ragnarök... Agora mesmo eu acabei de ser expulso de MAGMARINGS pelos bots, tem tanto bot que quase não tem mob e quando tem eles vem e dão KS na maior cara de pau. Sei que não dá para banir TODOS os bots, mas em um servidor como o Asgard onde cada bot banido custa 10 reais o mínimo que se podia fazer era por eles longe do mapa de UP.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão?

Link para o comentário
Share on other sites

Se instabilidade fosse o pior do Ragnarök... Agora mesmo eu acabei de ser expulso de MAGMARINGS pelos bots, tem tanto bot que quase não tem mob e quando tem eles vem e dão KS na maior cara de pau. Sei que não dá para banir TODOS os bots, mas em um servidor como o Asgard onde cada bot banido custa 10 reais o mínimo que se podia fazer era por eles longe do mapa de UP.
Está começando a aparecer bastante no odin também.
Link para o comentário
Share on other sites

Se instabilidade fosse o pior do Ragnarök... Agora mesmo eu acabei de ser expulso de MAGMARINGS pelos bots, tem tanto bot que quase não tem mob e quando tem eles vem e dão KS na maior cara de pau. Sei que não dá para banir TODOS os bots, mas em um servidor como o Asgard onde cada bot banido custa 10 reais o mínimo que se podia fazer era por eles longe do mapa de UP.

 

Realmente, os Bots em mapa de UP são uma merda, atrapalha a galera que quer se divertir um pouco, mas querendo ou não eles alimentam os equips e cartas do servidor, mas colocar em mapa de up é ser muito sem noção, tem que juntar o máximo número de pessoas para denunciar!

 

Mas discordando de você, pra mim o maior problema é a instabilidade e lag, cara na boa, é tanto lag que não da pra usar uma skill na hora certa em woe, não da para andar direito, não da para fazer nada, sério, tem que dar um jeito nisso ai, fazer investimento, não da para continuar desse jeito, ja joguei vários jogos e rag é um jogo muito rentável, os rops não sao baratos e tem equip de rops a rodo! Queria mesmo poder jogar sem lag, ia ser top de mais!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Permaneço logado em meu Super Aprendiz no Asgard, mas minhas outras contas caíram e não consigo reconectar. Medo até de voltar pra cidade @_@

 

@bots

Realmente, tem certos mapas de up aqui no Asgard que estão complicados com esse negócio de bot. Nem as scarabas estão salvas desse mal, infelizmente.

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tá na hora da level up criar vergonha na cara... dinheiro pra investir no servidor é oq não falta. Parece até que fazem de propósito pra o ragnarok falir.

 

Das empresas brasileiras de jogos acho que a level up está disparada em primeiro lugar em questão de falência de servidores de jogos online. Maple Story, Lunia, Grand Chase... deve ter mais, mas só joguei esses e todos faliram.

"O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, mas sim a ilusão do conhecimento"

- Stephen Hawking

Link para o comentário
Share on other sites

Tá na hora da level up criar vergonha na cara... dinheiro pra investir no servidor é oq não falta. Parece até que fazem de propósito pra o ragnarok falir.

 

Das empresas brasileiras de jogos acho que a level up está disparada em primeiro lugar em questão de falência de servidores de jogos online. Maple Story, Lunia, Grand Chase... deve ter mais, mas só joguei esses e todos faliram.

 

Grand Chase quem decidiu encerrar as atividades foi a KOG, só não fechou o KGC por existe uma lei blablablabla lá pros lados deles que obrigou a KOG manter os servidores on até o fim deste ano.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem quando fui torre foi muito gostoso. Foi caindo um por andar.

Quando chegaram na Egnigem só tinha 2 WL, 2 SORC e 1 TROVA.

Ou seja, menos da metade da PT.

Lembrando que caiu meu amigo Larry e depois eu. Ou seja, saíram os únicos Bio e AB da party.

 

#Facepalm

 

Acho que Instabilidade é pouco.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem quando fui torre foi muito gostoso. Foi caindo um por andar.

Quando chegaram na Egnigem só tinha 2 WL, 2 SORC e 1 TROVA.

Ou seja, menos da metade da PT.

Lembrando que caiu meu amigo Larry e depois eu. Ou seja, saíram os únicos Bio e AB da party.

 

#Facepalm

 

Acho que Instabilidade é pouco.

 

Parece que no Odin tá pior que aqui no Asgard. Ontem consegui solar a torre sem problemas, irônicamente, assim que sai da torre, tomei DC. HAUDHUAH

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

São encopetentes mesmo nem pra dar as caras pra falar o que está acontecendo eles nao vem.

Cara isso tá dando até raiva já, Pra Level up : SEUS LIXOS! TOMEM VERGONHA NA CARA E FAÇA UM JOGO DECENTE PORQUE ''A GENTE'' INVESTE DINHEIRO NESSA MERDA.

Sem mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...