Ir para conteúdo

[Luto] Morre aos 55 Satoru Iwata, presidente da Nintendo


Aarchie

Posts Recomendados

Eu ainda to meio em choque com isso haha

 

tumblr_nrej0xqATo1smhzrco1_500.gif

 

Todos somos filhos de Iwata.

Jogadores da Nintendo, jogadores da Sony, jogadores da Microsoft, jogadores de jogos online.

Se nós jogamos o que jogamos hoje, foi graças a esse cara que sempre abriu a porta da imaginação e da criatividade para todos, desde 1980.

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Uma vida é uma vida, outra vida é outra vida.

Eu nunca fui muito fã da nintendo pq sempre achei os jogos muito infantis. Depois descobri que eles querem ser infantis propositadamente e passei a gostar menos ainda.

Mas por incrivel que pareça eu já tive um super nintendo, mas gostaria de ter tido um mega drive, que depois de muitos anos eu comprei mas percebi que o super nintendo era melhor e hoje vejo que era tudo a mesma droga de jogo que nao te leva a lugar nenhum e era muito melhor ter estudado de verdade pra hj nao ficar dependendo do pai pra se manter.

Mas o Iwata nao tem culpa de eu nao ter estudado.

Eu lamento a morte desse cidadao, mas não porque ele era o satoru iwata lenda vida da nintendo, mas sim pq ele era uma pessoa assim como eu que queria o seu lugar ao sol nesse mundo tão indulgente.

Ele tinha 55 anos, o que para um oriental é como ter 20 anos na escala de idade de um ocidental.

Japoneses vivem mais de 120 anos esse cidadao morreu ao 55. É realmente muito triste pensar que ele morreu antes da metade da vida. Nao na metade da vida dele, mas na metade da expectativa de vida.

Deixo aqui os meus pêsames para a familia do iwata e espero que ele esteja agora em lugar melhor do que viveu.

Se bem que eu acho isso dificil, pq ele era rico e tinha tudo que o dinheiro poderia comprar. Menos a saúde, claro.

Mas como ele era budista, e no budismo nao existe vida a apos a morte e provavelmente não entrará no ceu que eu acredito e que a maioria de vcs acreditam. Não me venham falar que vcs são ateus pq ninguém pode se declarar ateu antes dos 35 anos. Não venham discutir ateismo comigo neste tópico, respeitem o Iwata.

Espero que alma do iwata nao sofra no purgatório e que ele reconheça que errou ao praticar essa religiao asiática que nao tem acredita em Deus.

Após isso ele será aceito no ceu e poderá reencontrar seus antepassados.

Ele será eternamente uma criança no ceu pq morreu com apenas 55 anos, o que para nós é como morrer aos 10 anos.

Que o senhor tenha uma boa vida após a morte no paraiso e que eu possa encontr-alo um dia junto com todos os seus fã e meus amigos do ragnarok.

Um abraço a todos e não vamos esquecer pois esse é um dia que até o Zelda chorou e todos morrem no final das contas.

Essa é a minha homenagem a esse homem de bem que nasceu tarde demais para explorar a terra nas caravelas e cedo demais para explorar o universo em foguetes intergaláticos e não teve outra escolha a não ser criar seu próprio mundo de fantasia e nele ser seu próprio rei.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...