Ir para conteúdo

Odin Vazio?


Rá ~

Posts Recomendados

Cadê as PTs do Odin gente?

Quando comecei a jogar fui do 1 ao 125 muito rápido por causa das PTs.

Agora, não tem grupo nem pro Santuário de Rachel! Acabei de ir lá pra verificar e não tem NINGUÉM!

O que esta acontecendo? Hoje é Sábado!

Num horário desses tinha 3, 4 pts montando ao mesmo tempo para Santuário, Bio2, Luina.

Eu não estou jogando online pra jogar sozinho.

E o único modo que achei para upar foi indo torre aos Domingos com alguns amigos porque eu não quero desistir do meu personagem.

Alguém dá um Help por favor porque a situação tá crítica.

Desculpem, mas precisava desabafar porque se não tivesse a ideia da Torre o que eu faria com o meu trovador suporte sem pt em lugar nenhum??? :(

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Cadê as PTs do Odin gente?

Quando comecei a jogar fui do 1 ao 125 muito rápido por causa das PTs.

Agora, não tem grupo nem pro Santuário de Rachel! Acabei de ir lá pra verificar e não tem NINGUÉM!

O que esta acontecendo? Hoje é Sábado!

Num horário desses tinha 3, 4 pts montando ao mesmo tempo para Santuário, Bio2, Luina.

Eu não estou jogando online pra jogar sozinho.

E o único modo que achei para upar foi indo torre aos Domingos com alguns amigos porque eu não quero desistir do meu personagem.

Alguém dá um Help por favor porque a situação tá crítica.

Desculpem, mas precisava desabafar porque se não tivesse a ideia da Torre o que eu faria com o meu trovador suporte sem pt em lugar nenhum??? :(

Vamos upar em dupla? Tá que lvl?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É msm bem difícil upar um personagem suporte sem pt, eu msm só upei minha AB porque duplo ela com minha RG no dual, são meus 2 personagens desde que fui para o Odin, na promoção que davam o char lv99, e ainda nem cheguei no 140 :/ (mas chego hoje com a RG :D ).

 

Com o bug da família rolando solto nos 3 servidores não vejo mt perspectiva de mudança do cenário. Uma coisa que vc poderia fazer Rá ~ é achar alguém pra duplar msm como foi sugerido pelo Dedek ou então aproveitar a pt da torre pra organizar algum grupo de up ou fazer outras instâncias/quests (acho que matar o Satan Morroc e o Nidd dá uma xp razoável) com quem tiver disponibilidade. (o ruim é conciliar os horários).

 

Claro que essas opções não te darão um up na msm velocidade de um bom grupo em Lunia ou Bio, mas pelo menos são alternativas a se pensar.

Link para o comentário
Share on other sites

Se tu for em Magma 2 vai ver as "parties"

O jeito é marcar um point pra formar grupos e adicionar nos contatos quem ainda joga normalmente.

Bem, eu não tenho level para magma2.

Além disso, algo esta acontecendo porque antes Al de Baran vivia lotada cheia das PTs, e agora tem uns chars "avulsos" parados apenas conversando e olhe lá! Não é possível que as pts se desfizeram do nada

 

Vamos upar em dupla? Tá que lvl?

Eu não sou suporte de dupla Dedek. Eu sou trovador 128. O único jeito de dar suporte seria em grupo mesmo. ;~

Eu ando upando meu Ranger 123 em lago Abyss Lake, só upo a noite devido o trampo/faculdade/casa e blablabla...

Meu char é suporte. Ele tira no máximo 900 por hit no temporal. Não tenho equips nem build pra isso D:

 

É msm bem difícil upar um personagem suporte sem pt, eu msm só upei minha AB porque duplo ela com minha RG no dual, são meus 2 personagens desde que fui para o Odin, na promoção que davam o char lv99, e ainda nem cheguei no 140 :/ (mas chego hoje com a RG :D ).

 

Com o bug da família rolando solto nos 3 servidores não vejo mt perspectiva de mudança do cenário. Uma coisa que vc poderia fazer Rá ~ é achar alguém pra duplar msm como foi sugerido pelo Dedek ou então aproveitar a pt da torre pra organizar algum grupo de up ou fazer outras instâncias/quests (acho que matar o Satan Morroc e o Nidd dá uma xp razoável) com quem tiver disponibilidade. (o ruim é conciliar os horários).

 

Claro que essas opções não te darão um up na msm velocidade de um bom grupo em Lunia ou Bio, mas pelo menos são alternativas a se pensar.

Nossa então esse bug foi responsável por destruir as PTs? Que nice.

Não vi nenhuma perspectiva de acabarem com ele ainda. Legal :rolleyes:

Enfim... Vou jogando do jeito que dá e upando como posso. Não é atoa que vejo gente duplando em Ash Vaccum.

Fico realmente chateado que um jogo online esteja nesses patamares: ou upa de leech, ou dupla, ou inventa alguma coisa pra fazer.

Aff

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, eu não tenho level para magma2.

Além disso, algo esta acontecendo porque antes Al de Baran vivia lotada cheia das PTs, e agora tem uns chars "avulsos" parados apenas conversando e olhe lá! Não é possível que as pts se desfizeram do nada

 

 

Eu não sou suporte de dupla Dedek. Eu sou trovador 128. O único jeito de dar suporte seria em grupo mesmo. ;~

 

Meu char é suporte. Ele tira no máximo 900 por hit no temporal. Não tenho equips nem build pra isso D:

 

 

Nossa então esse bug foi responsável por destruir as PTs? Que nice.

Não vi nenhuma perspectiva de acabarem com ele ainda. Legal :rolleyes:

Enfim... Vou jogando do jeito que dá e upando como posso. Não é atoa que vejo gente duplando em Ash Vaccum.

Fico realmente chateado que um jogo online esteja nesses patamares: ou upa de leech, ou dupla, ou inventa alguma coisa pra fazer.

Aff

 

O único server que as PTs não foram afetadas pelo bug é o Thor por ter muita gente.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O único server que as PTs não foram afetadas pelo bug é o Thor por ter muita gente.

Vc joga em qual servidor?

:cool:

 

cadê a lug para se pronunciar a respeito,

 

lug cobrem a gravity sobre o bug familia, pois já esta destruindo o jogo desde as vendas de card por rops.

Na verdade não espero pronunciamento nem da Gravity nem da LUG! e se for pra dar a mesma resposta semi-automática "Estamos trabalhando nisso", "Estamos verificando aquilo", "Já estudamos e em breve teremos uma resposta" é preferível ficar sem resposta mesmo.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

O único server que as PTs não foram afetadas pelo bug é o Thor por ter muita gente.

 

Na verdade, houve, sim, uma diminuição considerável no número de grupos em diversos mapas "populares" no servidor Thor, sem falar que, de brinde, acontece algo ainda pior que a falta de grupos: a exclusão de certas classes - às vezes, com direito até a preconceito por causa da construção de algumas -, porque elas "não servem" para "matar monstros" tal lugar.

 

Por exemplo, só vi pessoas recrutando Trovadores e Musas para Banquete de Njord em situações de Mapas Especiais, caso contrário, em lugares comuns, como o segundo andar do Feudo de Luina ou do Túnel Kamidal, preferem ligar contas secundárias com Bardo e Odalisca mesmo, já que estes não "sugam" a EXP do grupo.

 

E o que acontece quando queremos subir Torre com, por exemplo, um Sicário e não estamos em um grupo com membros do clã ou com amigos? "Ah, não pode, porque não serve para matar MVP em Torre. Prefiro colocar três Bioquímicos e três Cavaleiros Rúnicos no grupo mesmo, serão mais úteis". Sei que estou exagerando um pouco, mas é bem isso que vejo acontecer - e já tive meu Bioquímico excluído na cara dura de diversos grupos para Torre Sem Fim só porque ele é híbrido com AGI.

 

É bem lamentável a situação. Infelizmente, o bRO atual virou um jogo movido apenas pelas Guerras do Emperium. Não que antes não fosse assim, mas, antigamente, antes da Renovação, eu tinha a sensação de que os jogadores eram mais unidos e empenhados para realizar missões ou até mesmo evoluir seus personagens - e sendo bem sincera, creio que tenha a ver com a idade do jogo também...

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade, houve, sim, uma diminuição considerável no número de grupos em diversos mapas "populares" no servidor Thor, sem falar que, de brinde, acontece algo ainda pior que a falta de grupos: a exclusão de certas classes - às vezes, com direito até a preconceito por causa da construção de algumas -, porque elas "não servem" para "matar monstros" tal lugar.

 

Por exemplo, só vi pessoas recrutando Trovadores e Musas para Banquete de Njord em situações de Mapas Especiais, caso contrário, em lugares comuns, como o segundo andar do Feudo de Luina ou do Túnel Kamidal, preferem ligar contas secundárias com Bardo e Odalisca mesmo, já que estes não "sugam" a EXP do grupo.

 

E o que acontece quando queremos subir Torre com, por exemplo, um Sicário e não estamos em um grupo com membros do clã ou com amigos? "Ah, não pode, porque não serve para matar MVP em Torre. Prefiro colocar três Bioquímicos e três Cavaleiros Rúnicos no grupo mesmo, serão mais úteis". Sei que estou exagerando um pouco, mas é bem isso que vejo acontecer - e já tive meu Bioquímico excluído na cara dura de diversos grupos para Torre Sem Fim só porque ele é híbrido com AGI.

 

É bem lamentável a situação. Infelizmente, o bRO atual virou um jogo movido apenas pelas Guerras do Emperium. Não que antes não fosse assim, mas, antigamente, antes da Renovação, eu tinha a sensação de que os jogadores eram mais unidos e empenhados para realizar missões ou até mesmo evoluir seus personagens - e sendo bem sincera, creio que tenha a ver com a idade do jogo também...

Sim, sobre o primeiro parágrafo: Sabe qual o motivo de ter desisto de musa? Eu não conseguia matar monstros porque era build suporte no Thor. Estava full. Troquei meus equips no Thor pelos do Odin e pronto. Recomecei, mas fiquei com medo e resolvi fazer trovador, já que musa não servia "para nada" (musa é minha classe preferida). Como eu não queria correr o risco novamente, fiz um "bragi ambulante". O pior é esse pessoal excludente. Na minha PT pra Torre cabe renegado, sicário, ranger trapper, AB exorcista, AB batalha, Feiticeiro com Punho Arcano, Etc.

Eu sei como é Opheliac. É horrível se dedicar a um personagem e o pessoal dizer: "Desculpa, pra nós não serve".

O motivo de criar personagens no Odin era porque diziam que era um servidor maravilhoso. Realmente, não vou negar: Nos 4 primeiros meses o lag era zero, pt tinha em tudo quanto é lugar. Upar? Meia hora 10 níveis.

Agora ... Piff. Não que o servidor seja ruim, mas a qualidade deu uma reviravolta viu ...

Então eu queria realmente desabafar sobre isso.

Eu sempre respeitei as outras classes. São pessoas, e não as conhecemos pessoalmente. Quando eu monto PT qualquer classe é bem-vinda. Matando rápido ou não, sendo "x" ou "y" build.

Acho que o pessoal ficou "quadrado" com esse negócio de EXP em grupo.

Parece que o jogo virou ... :/

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Vc joga em qual servidor?

 

 

Tenho acc nos 3, mas jogo mais no Thor.

 

Na verdade, houve, sim, uma diminuição considerável no número de grupos em diversos mapas "populares" no servidor Thor, sem falar que, de brinde, acontece algo ainda pior que a falta de grupos: a exclusão de certas classes - às vezes, com direito até a preconceito por causa da construção de algumas -, porque elas "não servem" para "matar monstros" tal lugar.

 

Por exemplo, só vi pessoas recrutando Trovadores e Musas para Banquete de Njord em situações de Mapas Especiais, caso contrário, em lugares comuns, como o segundo andar do Feudo de Luina ou do Túnel Kamidal, preferem ligar contas secundárias com Bardo e Odalisca mesmo, já que estes não "sugam" a EXP do grupo.

 

E o que acontece quando queremos subir Torre com, por exemplo, um Sicário e não estamos em um grupo com membros do clã ou com amigos? "Ah, não pode, porque não serve para matar MVP em Torre. Prefiro colocar três Bioquímicos e três Cavaleiros Rúnicos no grupo mesmo, serão mais úteis". Sei que estou exagerando um pouco, mas é bem isso que vejo acontecer - e já tive meu Bioquímico excluído na cara dura de diversos grupos para Torre Sem Fim só porque ele é híbrido com AGI.

 

É bem lamentável a situação. Infelizmente, o bRO atual virou um jogo movido apenas pelas Guerras do Emperium. Não que antes não fosse assim, mas, antigamente, antes da Renovação, eu tinha a sensação de que os jogadores eram mais unidos e empenhados para realizar missões ou até mesmo evoluir seus personagens - e sendo bem sincera, creio que tenha a ver com a idade do jogo também...

 

Os mapas populares ainda vejo eles bem lotados '-'

A exclusão de classes é bem normal mesmo, muitos chars que eu gosto de jogar eu subo torre com eles só com guild ou meu irmão, mas isso não se deve ao bug.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Segundo certas pessoas aqui do fórum cof cof Asgardiano cof cof, o bug não afeta os players. Muito pelo contrário. Gera mais demanda pra parties, hahahah.

Sobre exclusão de classes, rola mais no Thor do que no Odin. Além da facilidade de criar um char high level e deixar de dual - principalmente classes de suporte, tem aquela velha história do grupos que só recrutam "OH".

Editado por Squirt.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Segundo certas pessoas aqui do fórum cof cof Asgardiano cof cof, o bug não afeta os players. Muito pelo contrário. Gera mais demanda pra parties, hahahah.

Sobre exclusão de classes, rola mais no Thor do que no Odin. Além da facilidade de criar um char high level e deixar de dual - principalmente classes de suporte, tem aquela velha história do grupos que só recrutam "OH".

 

Sinto muito, mas meu trovador neste exato momento esta sendo excluindo de um grupo... por ser trovador.

E a desculpa é que "eu não sirvo para o feudo de Luina".

Legal né? E tem gente do fórum do meu lado vendo :rolleyes:

É tudo igual no final. Bots, exclusão de classes... Achei que Odin era diferente....

But ...

Abandonar um pouco, só ir Torre mesmo. Pelo menos lá eu tenho alguma diversão.

 

@EDIT: Povo todo em magdun2... Que nice novamente.

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Sinto muito, mas meu trovador neste exato momento esta sendo excluindo de um grupo... por ser trovador.

E a desculpa é que "eu não sirvo para o feudo de Luina".

Legal né? E tem gente do fórum do meu lado vendo :rolleyes:

É tudo igual no final. Bots, exclusão de classes... Achei que Odin era diferente....

But ...

Abandonar um pouco, só ir Torre mesmo. Pelo menos lá eu tenho alguma diversão.

 

Sério? Quando upei em Luina tinha Trovador na PT. D:

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Sério? Quando upei em Luina tinha Trovador na PT. D:

 

Se quiser eu te mostro. É só ir em Al de Baran e entrar no chat recrutando pessoal pra Luina.

Foi isso que eu recebi como resposta. "Meu personagem não é bom o suficiente".

Não foi nível, não foi equips... O problema é ser trovador.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Se quiser eu te mostro. É só ir em Al de Baran e entrar no chat recrutando pessoal pra Luina.

Foi isso que eu recebi como resposta. "Meu personagem não é bom o suficiente".

Não foi nível, não foi equips... O problema é ser trovador.

 

Na verdade quando já têm o casal na pt, o povo começa largar as patas tanto em trovador quanto musa. =/

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade quando já têm o casal na pt, o povo começa largar as patas tanto em trovador quanto musa. =/

 

Olha, simplesmente hoje tá difícil d+ pra não falar outra coisa. Acho que Rag pra mim já deu o que tinha que dar.

Só me diverti mesmo na torre com o pessoal que foi porque é sempre engraçado!

Vou logar só de Domingo. Perdi o Sábado todo buscando PT e quando encontro eu não sou bom o suficiente.

Mesma história da minha musa no Thor.

Parece mimimi mas é só indignação mesmo.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Devo dizer que até que demorou pra pipocar um tópico assim sobre a situação do Odin. But I know that feel bro.

É uma pena que não sejamos do mesmo servidor. Ainda.

Senão eu adotava cada um pra mim e ajudava todos a upar. Mesmo não sendo uma party 12/12 certamente seria mais divertido do que passar por essas frustrações.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Os mapas populares ainda vejo eles bem lotados '-'

A exclusão de classes é bem normal mesmo, muitos chars que eu gosto de jogar eu subo torre com eles só com guild ou meu irmão, mas isso não se deve ao bug.

 

Na verdade, foi falha minha na hora de escrever a postagem. Aproveitei por tê-lo citado e continuei meu texto a partir daí, hahaha. Mas o que eu quis dizer foi que, apesar de ainda existirem vários grupos, a quantidade deles tem diminuído, mesmo que não seja "culpa" do bug da família.

 

A exclusão de classes não deveria ser algo nada normal. Não é porque meu Bioquímico é híbrido com AGI que eu não posso jogar Bomba Ácida nos MVPs ou não é porque eu tenho uma Amazona Rúnica AGI/CRIT que eu não posso participar de um grupo no qual "seria mais vantajoso" ter um Cavaleiro Rúnico de Sopro do Dragão, porque "mata mais" ou "tanka mais" por exemplo.

 

É tudo igual no final. Bots, exclusão de classes... Achei que Odin era diferente....

But ...

Abandonar um pouco, só ir Torre mesmo. Pelo menos lá eu tenho alguma diversão.

(...)

Mesma história da minha musa no Thor.

Parece mimimi mas é só indignação mesmo.

 

A sugestão que lhe dou, neste caso, é dar um tempo com o jogo. Sei que parece idiotice, mas comigo realmente funcionou. Jogue com seus amigos, mas sem aquela coisa de "preciso pegar nível X", porque, olha, por relatos que já vi de usuários do fórum e jogadores ao longo desses anos todos de bRO, os três servidores são a mesma coisa e só muda mesmo a forma como os problemas vêm à tona...

 

Apesar de triste, é a mais pura verdade. Às vezes, precisamos esfriar a cabeça, senão o joguinho, que deveria ser uma forma de passatempo e diversão[*], mesmo com todos os investimentos nele feitos, acaba se tornando uma "prioridade" e só nos deixa ainda mais estressados e "excluídos" do mundo real, alheios ao que nos importa de verdade.

 

[*] Nem sempre os jogadores de GdE veem o jogo dessa forma como eu mencionei, mas, no geral (PVM, MVP, missões etc.), a mensagem continua valendo.

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Sinto muito por você por ter que deixar de jogar com uma classe que gosta por conta disso tudo. Musa também é minha classe main, apesar de não me preocupar em procurar grupos já que me acostumei com jogo single player. Mas compreendo a sensação de não achar grupo quando quer.

 

Mas realmente, penso que a sugestão da Opheliac é bem sensata. Apenas jogue de acordo com sua vontade.

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendo o motivo da exclusão.

Geralmente no Odin as pessoas imploram por um trovador,em cheffenia e mapas especiais rola briga por causa de um.A não ser que você seja um trovador que não tenha bragi ou banquete na build,aí sim seria uma explicação plausível.

Será que já não tinha outro trovador na pt?

 

@exclusão de classes

Olha,a partir do momento que a pessoa se dispõe em fazer uma build que não é tradicional,ela tem que estar ciente que vai rolar esse tipo de coisa.Eu entendo o lado do jogador,mas também entendo o lado de quem nega party.Ninguém quer perder tempo com uma classe que tem uma build que "rende" menos que outra.Porque vou chamar um bio de agi,que tem muito menos dano na AD,pra deixar de chamar um bio que explode os mvps na AD pra minha pt em cheffenia? A pessoa gasta rops com tickets e itens de exp,então nada mais justo do que ela almejar um up mais rápido.

 

obs: dica número um pra se dar bem no odin: Tenha sua panelinha,ou panelinhas.

Link para o comentário
Share on other sites

A realidade é que o a nova forma de "aderimento" ao odin fez com que muito player voltasse, e player's de outro serve migrassem para ele..... porém, os player's voltaram e não viram que era mil maravilhas e foram quitando aos poucos fazendo com que a população do odin abaixasse de forma considerável.

 

O RO não é um jogo que tem um método fácil para os player's conseguirem se divertir.....

Normalmente quem se diverte é o povo que tem $$ para torrar no jogo... em qualquer jogo é assim basicamente, quem manja de revenda, quem tem R$ para colocar são as principais pessoas que conseguem se divertir no jogo....

 

Agora tenta fazer algumas coisas no ragnarok sem gastar zenys... é possível? É!

mas é bem mais fácil gastando....

Link para o comentário
Share on other sites

Devo dizer que até que demorou pra pipocar um tópico assim sobre a situação do Odin. But I know that feel bro.

É uma pena que não sejamos do mesmo servidor. Ainda.

Senão eu adotava cada um pra mim e ajudava todos a upar. Mesmo não sendo uma party 12/12 certamente seria mais divertido do que passar por essas frustrações.

É porque tem gente que coloca o Odin como um servidor dos céus né, como se fosse o melhor dos mundos jogar lá. Mas como eu disse... Acaba sendo tudo igual. Ai heru ~ vc é um amorzinho de pessoa

Na verdade, foi falha minha na hora de escrever a postagem. Aproveitei por tê-lo citado e continuei meu texto a partir daí, hahaha. Mas o que eu quis dizer foi que, apesar de ainda existirem vários grupos, a quantidade deles tem diminuído, mesmo que não seja "culpa" do bug da família.

 

A exclusão de classes não deveria ser algo nada normal. Não é porque meu Bioquímico é híbrido com AGI que eu não posso jogar Bomba Ácida nos MVPs ou não é porque eu tenho uma Amazona Rúnica AGI/CRIT que eu não posso participar de um grupo no qual "seria mais vantajoso" ter um Cavaleiro Rúnico de Sopro do Dragão, porque "mata mais" ou "tanka mais" por exemplo.

 

 

 

A sugestão que lhe dou, neste caso, é dar um tempo com o jogo. Sei que parece idiotice, mas comigo realmente funcionou. Jogue com seus amigos, mas sem aquela coisa de "preciso pegar nível X", porque, olha, por relatos que já vi de usuários do fórum e jogadores ao longo desses anos todos de bRO, os três servidores são a mesma coisa e só muda mesmo a forma como os problemas vêm à tona...

 

Apesar de triste, é a mais pura verdade. Às vezes, precisamos esfriar a cabeça, senão o joguinho, que deveria ser uma forma de passatempo e diversão[*], mesmo com todos os investimentos nele feitos, acaba se tornando uma "prioridade" e só nos deixa ainda mais estressados e "excluídos" do mundo real, alheios ao que nos importa de verdade.

 

[*] Nem sempre os jogadores de GdE veem o jogo dessa forma como eu mencionei, mas, no geral (PVM, MVP, missões etc.), a mensagem continua valendo.

Olha Opheliac, vou seguir as suas dicas por que me parece mais sensato viu. Isso me deixa estarrecido d+

Seu último paragrafo realmente é um tapa na minha cara, que me acordou para a realidade. HUAUHAHUAUHAUHA

Sinto muito por você por ter que deixar de jogar com uma classe que gosta por conta disso tudo. Musa também é minha classe main, apesar de não me preocupar em procurar grupos já que me acostumei com jogo single player. Mas compreendo a sensação de não achar grupo quando quer.

 

Mas realmente, penso que a sugestão da Opheliac é bem sensata. Apenas jogue de acordo com sua vontade.

O problema Ilyana foi que o servidor mudou, principalmente depois do último "Mapas Especiais". Não tem mais PT quase, e as que tem ... Nossa. Se eu soubesse que era pra upar sozinho nem jogava online como já havia dito. Ou teria feito para upar sozinho mesmo. No mais acho melhor seguir as suas dicas. rs

 

Não entendo o motivo da exclusão.

Geralmente no Odin as pessoas imploram por um trovador,em cheffenia e mapas especiais rola briga por causa de um.A não ser que você seja um trovador que não tenha bragi ou banquete na build,aí sim seria uma explicação plausível.

Será que já não tinha outro trovador na pt?

 

@exclusão de classes

Olha,a partir do momento que a pessoa se dispõe em fazer uma build que não é tradicional,ela tem que estar ciente que vai rolar esse tipo de coisa.Eu entendo o lado do jogador,mas também entendo o lado de quem nega party.Ninguém quer perder tempo com uma classe que tem uma build que "rende" menos que outra.Porque vou chamar um bio de agi,que tem muito menos dano na AD,pra deixar de chamar um bio que explode os mvps na AD pra minha pt em cheffenia? A pessoa gasta rops com tickets e itens de exp,então nada mais justo do que ela almejar um up mais rápido.

 

obs: dica número um pra se dar bem no odin: Tenha sua panelinha,ou panelinhas.

Sim, tinha outro trovador na PT. Eu sou híbrido suporte/dano. Me candidatei para mobber no caso, porque tenho bons equips que passei muito tempo adquirindo. A resposta foi que eu não servia porque era trovador. Só. Independente de build, equipamentos, etc. Minha classe foi o problema. Discordo com o que você disse sobre exclusão de classes, mas respeito a sua opinião. Porque? A partir do momento que você é o líder você escolhe quem você quer, e me parece que você é um jogador mais tradicional mesmo: Maximizar o que o personagem tem de melhor. Eu não sou contra sua posição, mas isso gera um certo desconforto. Apesar disso, parece que 99,99% do servidor pensa como você. Sobre a dica das panelinhas, acho que é o que eu posso fazer. T_T

 

A realidade é que o a nova forma de "aderimento" ao odin fez com que muito player voltasse, e player's de outro serve migrassem para ele..... porém, os player's voltaram e não viram que era mil maravilhas e foram quitando aos poucos fazendo com que a população do odin abaixasse de forma considerável.

 

O RO não é um jogo que tem um método fácil para os player's conseguirem se divertir.....

Normalmente quem se diverte é o povo que tem $$ para torrar no jogo... em qualquer jogo é assim basicamente, quem manja de revenda, quem tem R$ para colocar são as principais pessoas que conseguem se divertir no jogo....

 

Agora tenta fazer algumas coisas no ragnarok sem gastar zenys... é possível? É!

mas é bem mais fácil gastando....

Concordo com o que você disse. Sem mais.

Foram achando que era uma coisa e não era bem assim, além da solidão.

 

@TOPIC

Sabe o que me parece: Ragnarok é um jogo onde existem grupos, mas não tem interação. Eu não quero ficar horas em um mapa matando bichinho, e dando bragi/banquete sem conversar com ninguém ou fazer amigos ou qualquer outra coisa do gênero. É muito automático.

No mais, acho que vou logar mesmo só de Domingo, dia em que eu sou o líder da Torre Infinita, Felizmente me resta isso ainda.

É a única coisa divertida para mim no Rag, e não quero que isso se perca. Tivemos bons momentos, mas o servidor mudou d+.

Parece que eu fui enganado. Enfim, obrigado pelas dicas de vocês

E mais uma vez me desculpem pelo desabafo no fórum.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...