Ir para conteúdo

@Helgel

Members
  • Total de itens

    67
  • Registro em

  • Última visita

Converted

  • Biography
    Ainda incompleta

Converted

  • Location
    Cemitério de Glast Heim

Converted

  • Interests
    Apenas passatempos

Converted

  • Occupation
    PHD em conhecimentos aleatórios

Conquistas de @Helgel

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Eu até entendo que todos estejam revoltados com a situação do evento, revolta essa ampliada porque os donos dos bots ainda vem aqui provocar nos tópicos, já que sabem da inação da distribuidora em fazer cumprir as regras. Os Players que ainda tentam competir com os botters tem uma tarefa ingrata, mas sugerir o cancelamento do evento é uma medida extrema e, na minha visão, bastante equivocada, por isso votei contra. Claro que há a preocupação do grande lucro que os botters estão auferindo com as MCA e outros drops do evento, mas o cancelamento do mesmo só vai fazer com que os bots que estão rodando no sul de Prontera voltarem para as também lucrativas atividades que desempenhavam antes (GH, Bodes dentre outros...). O servidor ficará sem o evento e os botters ainda terão seu ganha pão assegurado. Como nesse tópico e em outros já foi relatado que bots estão desempenhando praticamente qualquer atividade no jogo (de farm de garrafa vazia até MVP e WOE) se começarem a cancelar eventos por causa dos deles, em breve terão também que mudar as próprias features do jogo, até porque tudo que dá muito lucro no RAG os botters sempre dão um jeito de conseguir com seus robôs. O que se deve fazer é reclamar com a empresa e pedir que a mesma cumpra as normas para todos os jogadores, mas se a mesma não se empenha em tal tarefa, cabe a nós como consumidores deixar de utilizar um serviço de baixa qualidade que nos é oferecido.
  2. Obrigado pelo excelente feedback, esclareceu muitas coisas que eu não sabia sobre a classe. Vou fechar a build de atributos conforme recomendado. Ainda estou indeciso sobre qual das duas opções para o fechamento da skill-tree de feiticeiro seguir, mas como ainda tenho que upar até o 99/70 vou ter tempo para escolher qual das duas recomendações seguir (encanto de orion me pareceu bem atraente, mas as vantagens da insígnia de pedra para a modalidade MVP (modalidade de jogo que mais gosto) expostas no guia me atraiu a atenção. Continue com o ótimo trabalho aqui na área dos feiticeiros
  3. Primeiramente obrigado pela avaliação da build, agora algumas duvidas: 1) pelo que entendi você propõe que os atributos sejam fechados sempre em múltiplos de 10 (algum bônus relacionado a isso? acho que já li algo a respeito mas não sei bem). 2) a diminuição da vit não vai impactar muito na perda de HP? já que a classe é notória pelo baixo hp. o investimento a + em int e des seria pra aumentar o dano mágico e diminuição do cast certo? Hahahaha que noobice a minha sorry. Ai vai, espero que dê certo http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10eKbOfkeBbokFeFhNkEkArAqAao2frAbskAkDandnkA1In1 Obrigado pela sugestões de ekips, mas ainda tenho algumas perguntas: 1) para a build caster voltada para mvp seria mais importante redução de cast ou máximo de atk mágico? 2) O combo elmo do Sr dos Mortos e escudo do Abismo não é efetivo para um sorcerer mvp? 3) dependendo do lugar em que vou upar, ou mvp que for matar não é recomendável ter uma couraça elemental? já que certos mvps possuem atq elementais e magias bem poderosas que podem da OH se você não estiver bem equipado (maldita esfera d'agua ). Obrigado por responder, no aguardo da avaliação da skill tree.
  4. Olá a todos amantes de Ragnarok Com a promoção do personagem 99 rolando no Odin eu solicitei uma sabia 99 em uma das minhas contas e estou pensando em jogar com ela para mudar um pouco de ares, ja que sempre joguei RG e Ab suporte. O único problema é que meu nível de conhecimento sobre classes mágicas é PN (porra nenhuma), logo estou bem perdido sobre a build do personagem. Portanto venho solicitar os préstimos do pessoal que manja aqui no poder dos elementos. Andei pesquisando no guia postado aqui pelo tutor da área _Lakshmi_, excelente guia por oportuno, e optei pela build caster, já que o meu objetivo é exclusivamente PVM/MVP (nada de PVP ou Woe). Na calculadora do iro os atributos ficariam assim, contando apenas com bônus de nível de job 50: FOR 19 + 3 Int 117 + 10 Agi 1 + 3 Des 110 + 7 Vit 106 + 5 Sor 1 + 3 A skill tree ficou assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html Sobrou 1 ponto de job da 3ª que eu não soube onde investir. Entretando as minhas maiores duvidas mesmo ficaram nas skill de mago.T. Não sei se estou deixando alguma skill boa pra trás ou se estou investindo demais em skills que se tornem inúteis com passar do tempo, ou ainda se terei muitos problemas para upar com as habilidades que escolhi, visto que só upo solo mesmo ou no máximo com alguns amigos quando todos estão com livres do trabalho o que é bem raro por sinal . E então a build está boa? ruim a ponto de precisar de uma reformulação total? No aguardo já que estou bem empolgado para começar a upar. Ah antes que eu me esqueça, gostaria também de sugestões de ekips para ter um bom desempenho nas modalidades PVM e MVP. Considerando sempre que o servidor é o Odin e mesmo não tendo muitos KKs disponíveis para investir, podem indicar boas opções independente do custo, mas também não me venham com goddlys e MVP cards e afins, depois me viro pra conseguir os kks pra compra-los.
  5. Mas no mesmo post ela fala que as habilidades em todas as colunas estão dividas em ordem de importância, e as duas citadas estão nos últimos lugares. Pra mim ficou bem claro que eram as habilidades de pvp menos recomendadas.
  6. Esse boato não deve ter o mínimo de veracidade, mas se precisasse ficar 1 semana em manutenção e depois sem instabilidades eu adoraria. Jogar levando dc direto é muito mais frustrante do que ficar 1 semana sem jogar.
  7. O Odin não está off. Eu estava logado até agora, mas o server esta muito instável. Entrei no portal da minha AB para Rachel e cheguei lá, mas a AB se perdeu em outra dimensão
  8. Quando eu upei em Scrabas com minha RG usava uma Broca +7 com conversor de fogo, quando acertava os 3 hits da LD conseguia da OH nos galhados, mas considere que upava com buffs vips + buffs de AB incluindo poder de Odin e Aegis Domini 1. Para aguentar o tranco dos sacrabas vc precisa de um escudo com carta Pé grande, procure também usar um hat como Rideword ou Tiara de Runas para recuperar Sp enquanto upa, uma pele de guardião com Raydric ajuda tanto na resistência quanto na recuperação de SP também. se quiser aumentar a resistência use um óculos 3d, mas se quiser + ataque use um olhos biônicos.
  9. Rá ~ Como já falaram no tópico é melhor focar em resistência msm, já usei o set da afeição e ele acabou não compensando porque deixa muito papel. Em um MVP que use Julgamento infernal, por exemplo, assim que você entrasse na tela dele já estaria deitado antes de qualquer cura. hoje, do set todo, uso apenas o cajado com encantamento de + int. Para escudo use um valq com alice, ou então com raciais se tiver faltando kk. A bíblia vol 2, que por sinal é bem carinha, pode ficar no switch msm como o coroinha falou. Para capa: uma pele de guardião é bem acessível e garante um bom desempenho se vc não tiver como botar uma asa +9 de redução de cast. Acessórios com certeza revigorantes, ainda deve estar a um preço legal já que veio a pouco tempo.
  10. @Helgel

    Torre Infinita 2.0

    Olha só, então vai ter pt full na torre de domingo!?!? mal posso esperar. Mas se só tiver nós 3 de novo pode contar comigo porque loucura só é bom quando vc vive nela
  11. @Helgel

    Torre Infinita 2.0

    Foi bem legal, msm só com 3, sendo apenas 1 killer, chegar no samurai ta bom demais, com +1 killer a gente chegava no ifrit
  12. @Helgel

    Torre Infinita 2.0

    Também vou estar lá as 16h, esperando o pessoal aparecer.
  13. @Helgel

    Torre Infinita 2.0

    Estou sempre acompanhando o tópico, só esperando confirmarem a próxima torre, a minha presença é garantida.
  14. @Helgel

    Torre Infinita 2.0

    Só pra avisar que já estou lá. Quem quiser aparecer é só chegar em alberta.
  15. @Helgel

    Torre Infinita 2.0

    Não há nada de errado com as Pm, eu recebi sem problemas Bem como falei no outro tópico achei uma pena o que aconteceu, mas como já é passado bola pra frente e vamos ver se a pt da torre continua, eu confirmo que ainda tenho interesse em participar, já que é raro encontrar grupos que não usam a política do "só recruto OH". Não mandei resposta antes porque só acesso o fórum a noite em dia de semana :/ Sobre a divisão dos loots, mesmo não sendo meu foco na torre, concordo que é necessário que todos se manifestem para evitar novos desentendimentos. Pode ser feito algo como propôs o Dedek, ou então alguém escolhido pela PT poderia ficar com os loots valiosos (> 30kk), para vender e repartir o que for arrecadado com os que subirem a torre. Sei bem como é isso, antes de migrar pro Odin (jogava no Asgard) via vários comentários positivos sobre a população do server e realmente encontrei boas pessoas no Odin com as quais dava pra ter uma relação respeitosa, mas também as maiores HuehueBR que levei no Rag foram no Odin (pneuma em MVP, mob train de propósito pra matar minha AB dual, gente tentando roubar mob e dizendo "aqui vc não upa" dentre outras, sempre acompanhadas dos mais baixos impropérios que podem ser proferidos a qualquer pessoa). No caso, os comentários elogiosos a população do Odin acabaram pro criar uma grande expectativa sobre o server, mas depois de um certo tempo no server, noto que a diferença na população dos 3 servidores, em termos de conduta dos players, é bem pequena. A má fama do Thor deve ser consequência do grande volume de jogadores de server o que torna maiores as chances de encontrar os players que parecem que logam só pra estragar o jogo dos outros.
×
×
  • Criar Novo...