Ir para conteúdo

Dicas de up e quests para quem quer evitar Bots :D


SNSD Sunny

Posts Recomendados

Bem eu vou começar dando uma dica para quem esta começando do nv 1, ir até alberta e andar até pay_fild06 aonde tem esporos,rabo de verme e jiboias porem o mapa é VAZIO!!, é o mapa dos esporos q nós já conhecemos só que não tem bot's.

 

Upar no mapa dos Orcs é um saco né?! e os salgueiros tbm !!! mas para quem quer evitar esses mapas zuados deve upar até o nv 30 nos pé grandes em seguida ir até os lobos pois dão mais xp que Orcs só que o mapa é mt mais vago, Magos upam lá com extrema facilidade até o nv 45.

 

Outro mapa bom é esse mjolnir_10

mjolnir_10.png

Nesse mapa tem 140 argos

argos.gif Hp 1k xp 540.

que vai ser seu foco, não ataque os encouraçados são mt fortes mas passivos e tem as floras q pra ranged é interessante, neste mapa vc pode upar rapidamente até o nv 45.

 

Em seguida não a canto melhor q o calabouço dos orcs pq lá tem grupão e quase não tem bots.

 

O mapa dos Hode é o mais xato de todos porém o mapa das Sohee é otimo pois é mt vazio ,quase não a bots e dão mais xp sendo perfeito para um up Solo até o 71 :D. ( Ter Vip ajuda bastante a chegar lá).

 

Outro modo de pular do nv 55 ao 70 é fazendo a quest do eden [55~70],

entregar plantas carnívoras em troca de xp mas que só vale apena se vc comprar dos mercadores caso tenha uns 2kk pra jogar fora no thor, no asgard e odin vale apena farmar pq apesar de ter bots não serão grande imcomodo.

 

Para evitar os petites eu faço as quests do eden de glast heim,Torre do Relogio e esfinge.

Missões de Caça/Mapa/Nome da Missão/Monstro/Recompensa

ScreenOdin025-1.jpg

Meidi (morroc 35, 174)

Distrito do Calabouço da Esfinge

10 Marduk

10 Pasanas

10 Réquiem

144.000 de Exp de Base para cada 1 das 3 caçadas que completar (Te da 2 niveis)

.ScreenOdin019-1.jpg

Ancellia (geffen 146, 132)Distrito de Glast Heim

10 Almas Penadas

10 Molduras Malditas

10 Druidas Malignos

192.000 de Exp de Base para cada 1 das 3 caçadas que completar.(te da 2 niveis com a xp ao matar e ao entregar)

.

2.ScreenOdin020-1.jpg

Lizingshetter(Al De Baran 105, 115)Distrito da Torre do Relógio

15 Rélogios

15 Punks

15 Ridewoord

144.000 de Exp de Base para cada 1 das 3 caçadas que completar. (te da 2 niveis com a xp ao matar e dps de entregar)

Você deve Chegar perto do nv 80 mas caso não seja o suficiente vá upar nos Alarmes é um mapa com 80 deles,completamente vazio e sem nem um incomodo a não ser os mimicos .

c_tower3

c_tower3.png

1193.gif

Hp 5k500 xp 1,800

 

Caso você seja um bruxo pode ir nos Mi gao em louyang pegando o barco em alberta,

mapa vazio, up fácil tendo barreira de fogo ou escudo magico.

outro mapa é a ilha da tartaruga que tbm é ótimo porem tem a peste que é uma peste que você pode upar enquanto faz a quest do eden.

 

De agora em diante se você quer evitar os poucos bots q tem no mapa dos stapos e rowen faça as quests do eden.

 

Quando estiver perto no nv 94 faça a quest o Olho de Ellion e pule direto pro 95 http://browiki.org/wiki/O_Olho_de_Hellion

va para os magmarings, infelizmente o unico jeito de fujir desse up é fazendo as missoes do eden mas só quem tem vip compensa pelo teleporte as dungeons.

 

Ao matar o monstro se vc dropar o olho de ellion vc pode guardar a joia no seu armazém da para outro personagem e pular a quest toda e ganhar a xp :D.

apartir do nv 100 você pode fazer as quests de malaya

Ao fazer a quest rápida q libera os npcs http://browiki.org/wiki/Vila_Cautelosa

Faça as que podem ser repetidas a cada 24h, Quests estão no link acima /\

 

Outra dica de quest para quem é iniciante e precisa de um dinheiro incial é fazer a quest http://browiki.org/wiki/O_Conto_do_Bardo .

Não te da mt xp porem da uma caixa de joias que pode vim acessórios como nucleo vesper 1,2,3 e 4, anel [1] e etc. depende da sua sorte mas já da pra garantir investimento inicial pra vc começar a comprar e revender morangos.

Por favor contribuam dando dicas de quests que dão uma otima xp e mapas para upar rápido enquanto evita os bots :D

Editado por SNSD Sunny
Link para o comentário
Share on other sites

Muito boa a iniciativa, mas é triste ver que os playes tem que FUGIR dos bots já que eles DOMINAM diversos mapas, e agora estão indo para mapas de up também como hodes, petites, stapos, magmaring. Ao invés da empresa fazer algo os jogadores é que precisam fazer para poder upar em paz.

Link para o comentário
Share on other sites

Upar no mapa dos Orcs é um saco né?! e os salgueiros tbm !!! mas para quem quer evitar esses mapas zuados deve upar até o nv 30 nos pé grandes em seguida ir até os lobos pois dão mais xp que Orcs só que o mapa é mt mais vago, Magos upam lá com extrema facilidade até o nv 45.

 

Isso é em qual servidor? Caso seja Thor o mapa de lobos pode ser bem frustrante, última vez que upei lá não conseguia encontrar muitos lobos e quando os encontrava vinha um grupo de bots e me dava ks. Mas é um excelente mapa para magos realmente. O problema é que se o intuito é fugir de bots não vai ser muito efetivo, na minha opinião.

 

A minha sugestão, para quem quiser fugir do mapa de orcs, é ir para o mapa abaixo deste, em gef_fild11. Os goblins mobam facilmente e a exp de lá é maravilhosa, é exatamente como ir upar em cobolds de níveis baixos. O único porém é que nunca cheguei a upar lá no Thor e no Odin, então não sei se há ou não bots circulando pelo mapa. Mas caso seja vazio é uma das melhores opções pela experiencia rápida. É excelente, principalmente, para classes que matam em área.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é em qual servidor? Caso seja Thor o mapa de lobos pode ser bem frustrante, última vez que upei lá não conseguia encontrar muitos lobos e quando os encontrava vinha um grupo de bots e me dava ks. Mas é um excelente mapa para magos realmente. O problema é que se o intuito é fugir de bots não vai ser muito efetivo, na minha opinião.

 

A minha sugestão, para quem quiser fugir do mapa de orcs, é ir para o mapa abaixo deste, em gef_fild11. Os goblins mobam facilmente e a exp de lá é maravilhosa, é exatamente como ir upar em cobolds de níveis baixos. O único porém é que nunca cheguei a upar lá no Thor e no Odin, então não sei se há ou não bots circulando pelo mapa. Mas caso seja vazio é uma das melhores opções pela experiencia rápida. É excelente, principalmente, para classes que matam em área.

 

Eu upei hoje nos Lobos e raramente vi bot's e concordo que os Goblins são ótimos também!

 

Um outro lugar que eu gostei de upar foi no formigueiro, tinha alguns bot's e alguns alquimistas, mas nada que se comparasse a mapa de Orc's por exemplo!

 

Não sei se dei sorte, mas essas são minhas dicas.

Link para o comentário
Share on other sites

O mapa das sohees e as quests de port malaya já são staple pra quando eu vou upar char novo, são lugares EXCELENTES. só q em port malaya esteja preparado pra carregar toneladas de bala de guaraná pq o tikbalang vai ser um inferno

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

Vale a pena fazer essas quests ou compensa mais ficar matando monstros?

 

Vale sim, até porque algumas quests dão pot de aprendiz de recompensa. Tu pode farmar pot fazendo as quests enquanto upa e usar mais tarde.

Upei no Asgard sem nada, só usando as pots que as quests dão. Estou com uma rogue 90 e uma SA 85. Nisso. =)

 

@ tópico:

 

Uma rota de up que eu fiz com minha kina T, atualmente lady.

Os mapas não tem bots, mas jogo no Odin, isso pode influenciar.

 

1~13: Drops. Saindo por cima de Morroc.

 

13~ 20: Picky. Saindo por baixo de Morroc.

 

20~23: Escorpião. Saindo de Morroc, dois mapas pra baixo.

 

23~44: Formigueiro infernal.

 

44~59: Mina de Carvão, segundo ou terceiro andar. ( peguei job 50 aqui ).

 

59~71: Golem e Metaller. Indo pro Farol de Pharos, sai do mapa por cima.

 

Como eu já tinha equips ficou mais fácil pra mim, mas acho que dá pra upar nesses mapas com equips do Éden.

 

Edit:

 

71~83: Tamruan em Ayotaya. Como jogo no Odin uso teleporte vip pra entrar direto lá, mas dá pra fazer uma quest de acesso ao mapa. O bom do mapa é que dá pra dropar Runas dos bichos.

 

Conforme eu for avançando no up, vou editando aqui.

 

Edit 2:

 

83 ~91: Kapha e Karakasa em Amatsu.

 

91 ~99: Mina de Einbech, primeiro andar. Se bem que achei um bot lá.oO

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...

Único ruim de trocar Orc por outro monstro é q de monstros desse lvl ele é o q mais da xp de Classe. Então acho q não vale a pena trocar. De resto acho q ta bom.

 

De acordo com o site Necrópole Comercial o Guerreiro Orc dá 540 de xp de classe enquanto Lobo só dá 386 e todos os monstros até o lvl 53 dão menos xp de CLasse q o Orc. Não acho q vale a pena trocar de mapa por esse lvl

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Gente,

 

Esse tópico é um tanto triste, realmente.

Mas como disse anteriormente, estamos trabalhando para resolver esse problema de BOTs - algo que já foi explicado pelo Fox, também, em outro tópico.

 

No mais, fixei o tópico para um melhor auxilio.

Vocês serão mantidos informados da situação.

 

Obrigada.

6E9SClG.png

 

wwmGztz.pngDkYrLL3.pngP6jkOH8.pngJqmfjDf.png

Link para o comentário
Share on other sites

Estão trabalhando? hahahah bots por todo lado é fácil de resolver tem outros servidores que gastam pouquíssimo com programas pra bloquear os bots e aqui no BRO vocês não fazem isso, se um gm entrar 1 minuto em prontera com um char normal já vai ver a lotação de bot na tela spammando pms ofertando kks por reais, vocês não banem porque não querem

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Gente,

 

Esse tópico é um tanto triste, realmente.

Mas como disse anteriormente, estamos trabalhando para resolver esse problema de BOTs - algo que já foi explicado pelo Fox, também, em outro tópico.

 

No mais, fixei o tópico para um melhor auxilio.

Vocês serão mantidos informados da situação.

 

Obrigada.

 

desde o fim do ano passado q tao falando isso kkk, sem falar q ja tem 4 meses q esse topico foi criado e nada foi feito a respeito sobre os bots desde entao, entao melhor deixar fixado mesmo, se puder posta ate no facebook e twitter q vai ajudar bastante

Link para o comentário
Share on other sites

Estão trabalhando? hahahah bots por todo lado é fácil de resolver tem outros servidores que gastam pouquíssimo com programas pra bloquear os bots e aqui no BRO vocês não fazem isso, se um gm entrar 1 minuto em prontera com um char normal já vai ver a lotação de bot na tela spammando pms ofertando kks por reais, vocês não banem porque não querem

 

Isso é vdd, se algum GM entra por 1 minuto sequer vera que esta deplorável a situação. Vendo uma live de um GM do exterior qeu logou 3 horas da manhã e fez live casando bots (quer mais funcionalidade do que essa?)

Sinto saudades do GM no jogo, todo mundo querendo tirar print, os cara zoando com agtn, conversando e tal.. hj, nunca vi um.

Eu sei que estão trabalhando para dificultar a entrada de todos os bots, porém, para acalmar os nervos não seria por mais viavel banir aqueles mais evidente?! Aqueles que zoam de cara limpa no forum e no jogo?

Link para o comentário
Share on other sites

quero saber como escapar dos bots do magmarine tenso upa do 106 ate o 110 cheio de bot assistente sacer ou os dos bot tanto o sacer e o kiler, cobold nao e bom para todo mundo e depois do 105 começa a fica ruim (fora os kss)

 

Vejamos...

 

Magmaring é nível 110, isso quer dizer que tu pode ir upar nele a partir do nível 95 e pode ficar lá até no máximo nível 130, mas claro que nessa situação tu toma penalidade de xp, não é muita coisa, mas toma.

 

Já tentou ir upar em Niffelheim, no mapa do Mascarado? Todos os bichos são 10x e lá dá pra puxar mob e matar.

A mesma coisa no mapa do Vale de Gyol ( mapa da Loli Ruri ), só que lá o nível dos bichos vai até 110 ( Serial Killer 0.

 

Outro lugar seria Porto Malaya, todos os bichos do Hospital são 10x até 11x e se tu fizer as quests diárias, dá pra pegar bastante xp a mais.

Ainda em Porto Malaya, os monstro do campo são 10x até 115 ( Tikabalang ), mas esse bicho usar Diminuir agilidade com frequência, pode ser chato enfrentar ele.

Ainda em Malaya, no campo 2 tem Monstros humanoides de nível 12x. Além de outros bichos tudo 11x. E também dá pra mobar aqui.

 

Além desses lugares, tem o primeiro andar do Modo Pesadelo da Pirâmide, com monstros mais fortes que a versão normal deles, todos com nível entre 11x até 12x ( Minouros ).

No segundo andar desse mapa os monstros tem nível entre 13x e 14x ( Múmia Anciã ).

 

Mas tipo, não perguntei o principal, qual sua classe e build?

Link para o comentário
Share on other sites

vlw vou tentar esse porto malaya numk fui la e em Niffelheim eu achava q tinha muitos bot la como nos hold (numk lembro o nome desa minhoca) ou nos orcks, + vo da uma chavense tb, jogo + com bio ou cavaleiro rúnico (obs ad e caro e eu sou pobre só uso canhão)

 

Então, pelo menos no Odin o mapa de Porto Malaya é vazio. De vez em quando aparece gente pra fazer as instâncias e só.

Em Niffelhein não sei se tem bot, mas já vi replays de gente upando lá e me representou que não tinha não.

 

Se precisar de mais dicas olha esse tópico:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149884-Mega-Guia-de-Up-01-150-Todas-as-classes

 

Aceita um pedaço de bolo? /cake

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho muitos personagens, além das minhas 3 contas, eu upo as 2 do meu marido, então é muito char pra upar, e como eu gosto de rotina eu sempre vou nos mesmos lugares:

 

(No Odin)

 

Até o lv 15: Esporos em Payon

- Quase nunca vejo bot lá (mas faz tempinho que não upo por char low lv), fácil de upar, sem monstros agressivos, e do lado da cidade.

 

Até o lv 27: Pé Grande em Payon

- Up muito rápido para qualquer classe, sem monstros agressivos, do lado da cidade, já vi alguns bots por lá mais nada que atrapalhe o up (até o ultimo dia que fui lá, pelo menos).

 

Até o lv 48: Sapo de Thara em Comodo

Tinha uma época que tinha bastante bots por lá, agora não vejo muitos, depende do dia mesmo. O Up lá é muito fácil e rende muito, os monstros não atacam, tirando as Hidras que você pode ficar longe, e uma única Nereida no mapa.

Também tem quest do Éden no lv 41 que rende muito.

 

Até o lv 70: Hodes

Acho que é o melhor lugar nesse lv, já vi dezenas de bots por lá um dia, tem dias que não vejo nenhum, vai da sorte (ou azar =/) mesmo.

 

Até o lv 86: Porcellio

Sem monstros que atacam, mapa tranquilo. É ruinzinho de chegar lá mas se você tiver uma outra conta com sacer é só pegar portal. O xp rende muito por lá. Ultimamente tem tido muitos bots por lá, apesar disso eu ainda estou conseguindo upar por lá, acho que ainda vale a pena.

 

Até o lv 99: Quests do Eden

Nos mapas dos quests acima do 86 a gente encontra um ou outro bot, mas até agora dana me atrapalhou. Alguns são meio chatinhos de upar e seria bom ir em grupo, mas no geral o up é legal.

Link para o comentário
Share on other sites

lv 17-30 (recomendo 20+)

 

Caverna de Payon nv. 1

 

Zumbi

poporing

esqueleto

familiar

 

ótima opção, são poucos bots e tem muito mob, respaw fast e mapa pequeno, evita ter que competir por salgueiro ancião no thor que é infestado de bots, entretanto não dá tanto dinheiro ante o fato que você abre mão do drop de GS.

 

ainda dá pra aproveitar e fazer a quest dos equipes tier 1 do eden

Link para o comentário
Share on other sites

Tópico legal com muitas dicas interessantes!

Mas depois de um tempo eu pensei: putz! agora os bots vão saber onde são nossos "esconderijos" de up.:(

 

Em todo caso não podemos esquecer das Quests de Eclage ( lvl 120+ ), a maioria delas são diárias e dão muita xp base/job!

Vale a pena fazer até quando vc já é quase um lvl 150.

Link para o comentário
Share on other sites

Tópico legal com muitas dicas interessantes!

[1] Mas depois de um tempo eu pensei: putz! agora os bots vão saber onde são nossos "esconderijos" de up.:(

 

[2] Em todo caso não podemos esquecer das Quests de Eclage ( lvl 120+ ), a maioria delas são diárias e dão muita xp base/job!

Vale a pena fazer até quando vc já é quase um lvl 150.

 

[1] Haha, Vlad, bots precisam fazer loot pra então fazer zenny. Tem que ser objetivo nesse ponto. Não adianta botar o robozinho num mapa onde dropa uma coisa, vende por 1kk+ se no outro mapa tu faz 2kk por hora só vendendo porcaria em npc.

 

[2] Preciso começar a fazer as quests de Eclage, falando nisso, estou 127 com a Shura e meio saturado de fazer as quests de Porto Malaya. x(

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...