Ir para conteúdo

beramar

Members
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que beramar postou

  1. beramar

    Torre Infinita 2.0

    Eu estou voltando a jogar agora. E a pergunta que eu faço é, o server está tão abandonado que precisam usar o fórum para conseguir fechar uma party?
  2. Agradeço desde já a ajuda. Ele gosta de char com bastante vida. Gosta de tankar e velocidade de ataque. Acredito que RK e RG seriam o que ele mais gostaria. Outra pergunta, qual desses dois é mais barato para equipar e mata MVP mais tranquilo? Pois hoje a gente joga de AB e hunter e morremos até para o GTB haha Ou seja, não temos grana e não sabemos jogar kkk
  3. Olá colegas, Eu e meu irmão recentemente voltamos a jogar depois de váaarios anos parados. Nossa principal meta é brincar de mvp/pvm.... nada de pvp e nem woe. Eu tenho um AB 120 e ele está disposto a começar um char do 0 para nossa saga. Qual classe vocês acham que combina melhor para realizarmos uns mvps? Temos poucos recursos, coisa e tal... então não adiantaria algo que só funcione com equips mega powers e nem milhares de consumíveis! :~ Desde já, agradeço a ajuda de todos! =D
  4. Vale a pena fazer essas quests ou compensa mais ficar matando monstros?
  5. Bom, eu e meu irmão estamos voltando a jogar agora. E nosso objetivo é apenas ficar brincando nos MVP´s. Terça fomos ver como é, e depois de morrer umas 6 vezes kkkk Conseguimos fazer o GTB. Fomos no Osiris também, mas sem chances, antes de a gente ver ele já estávamos mortos kkk E no Hatti também, era aparecer, tomar uma nevasca e morrer kkk Mas é isso, aos poucos vamos aprender
  6. Tranquilo, é que eu estou voltando a jogar agora, e como ví que está muito rápido para se pegar level, pensei que talvez as quests tinham sido alteradas, sei lá, fala com o NPC e vira haha Tem quest que demora mais que pegar 99. E para virar trans, ter que pagar 1mk e pouco pra quem está começando é salgado ;/ Valeu pela ajuda.
  7. Boa Tarde, Gostaria de saber, se com todas essas mudanças que aconteceram no jogo, as quests de mudança de classe continuam as mesmas? Ou existe alguma forma facilitada de fazer as mudanças? Obrigado.
  8. E, agora deu certo. É que eu digitava o /hoai e deixa no modo comandado pelo computador hahaha Mas tem que deixa no comandado pelo jogador. Vou aproveitar e fazer uma pergunta, como funciona a alimentação do homunculus quando eu deixo AFK? O sistema alimenta ele também? Isso é permitido?
  9. Boa Tarde, Acabei de criar um homunculus. Baixei o programa para fazer a AI, veio com aquele painel que tu contra quais skills usar, e quais bixos atacar. Fui no Filir, e coloquei para ele usar as habilidades dele, coloquei em todos para usar: com toda a força. Mas quando entro no jogo, meu filir não faz nada, só ataque básico. Alguém poderia me dar uma luz? PS: Esquece, baixei o MIR AI, achei agora que ele não funciona mais né.
  10. Boa Tarde, Sou um jogador antigo, da época do Iris ainda.... e em minha conta levelup tem umas 4 ou 5! Em uma delas sei que tem um sacerdote que eu gostaria de creditar para ajudar no meu up.... mas o problemas é que tem 3 contas provavelmente vazias! Tem alguma maneira de ver qual das contas realmente está com o personagem sem ser comprando os créditos e ir por tentativa e erro? Valeew
  11. Sim, fiz tudo. Fui pra Hugel, depois levei os itens, fui pra payon e depois voltei pra Hugel e virei caçador. Só fico meio assim de fazer tudo isso sem ter necessidade.
  12. Bom dia, Eu estou voltando a jogar agora, e a minha pergunta é a seguinte, todas as quests de mudança de classe continuam existindo normalmente, ou existe alguma maneira de fazer elas mais rápido? Ontem pra virar caçador, tive que ir para Hugel, Payon, Hugel de novo. Continua normal isso ou estou perdendo tempo? haha E para pegar a Águia, tenho que ir para Hugel de novo?
  13. beramar

    Problemas com o Chat

    Opaaaaaa! Muuuito melhor assim! =D Obrigado pela ajuda _o/
  14. Boa Tarde, Voltei a jogar recentemente e estou tendo um problema chato e que não consegui encontrar "solução" em lugar algum, Quando mando um pm para alguém, mesmo digitando o nome da pessoa no chat, ao mandar a mensagem o jogo abre uma janela com a conversa! Só isso já acho irritante, queria que as conversas ficassem todas juntas no chat (antigamente acho que era assim) Mas o pior mesmo é que quando eu uso teleporte a aba some e quando eu reabro ela não existe histórico nenhum... então se alguem mandar uma mensagem enquanto estou caminhando(telando) para trocar de mapa eu não consigo saber o que a pessoa disse. Existe algum comando/configuração que me ajude? Valeew
  15. Jogamos no Odin. São equipes meios caros. Como meu irmão ainda não é RK, para matar moobs agora ele teria que usar Brandir Lança, e acredito que o Brandir não vai funcionar com a Espada Solar né?
  16. Muito Obrigado pelas respostas! =D A escolha dessas classes sempre foi meio padrão entre eu e meu irmão nos jogos! haha Gostei dessa ideia de pegar o adoramus! (E lá se vai meu dinheirinho com gemas kk) O chapéu de rideword sei que ele comprou ontem mesmo, os outros vou falar com ele! Quanto ao server, somos do servidor Odin! E aproveitando o espaço... ontem fomos tentar ver o que aconteceria nos mpvs, e nos encontramos com o drake! Claro que não esperávamos conseguir matar, mas pelo menos brigar um pouco teria sido legal! Mas a coisa foi completamente ridícula... vimos ele, ele usou uma skill e matou meu irmão (uns 20k de hp) Pensa que triste! kkkkk Os mpv's ficaram mais fortes mesmo ou é só questão de ir com os equips certos para ele não causar esses danos absurdos? Edit: Fui verificar essa espada solar, e ví que ela drena SP. Meu irmão falou que hoje já tem problema de SP, acaba muito rápido e tem que ficar sentando, usando essa espada não vai piorar mais ainda essa situação? Brigadão pelas respostas ;D
  17. Bom Dia, Eu e meu irmão estamos a alguns anos afastado do rag.... a última vez que joguei foi na época de matar anibis com esconjurar! Eu estou no 100/02 (AB) e meu irmão está no 93 (Trans de Cavaleiro) Como meu último local de up foi nos anúbis, minha build está completamente zuada, esconjurar maximizado, coisa e tal! Mas isso posso comprar um neuralizador e fica tudo certo. Minha dúvida principal é: Qual o melhor método para nós dois upparmos agora? Eu reseto meu char e transformo ele em um Full Support e faço a técnica antiga do cavaleiro mobar tudo e matar no brandir lança (ou alguma variação mais forte da trans), ou mantenho assim e coloco umas skills de dano do AB e partimos tanto eu quanto meu irmão para descer a lenha nos monstros? E os locais de up, tem um local específico que essa dupla se encaixe melhor, ou é nos mapas que todo tutorial mostra como padrão mesmo? Nosso foco não é participar de grandes partys de up (a princípio)... nossa ideia seria conectarmos juntos, jogar um pouco e deu! Valeeew gente!
×
×
  • Criar Novo...