Ir para conteúdo

Vine B

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vine B

  • Data de Nascimento 02/26/1996

Conquistas de Vine B

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Minha professora linda (pelo menos eu acho q)
  2. Eu acho que atacar mulheres/personagens que usam pouca roupa é mais machismo do que feminismo. Afinal libertar seu lado sexual e ser segura de si não faz parte do feminismo? Concordo com as suas opiniões, Opheliac, mas não posso falar muito sobre o assunto porque muitos acham "errado" homens gays falarem sobre o feminismo. Não vejo qual o problema em casar shemas, ainda vai ser um casamento entre o mesmo sexo. É casamento homossexual entre personagens do jogo, não é em relação ao sexo dos jogares.
  3. Apoio o casamento homossexual, apoio adotar mais de um filho(a) e também poder "desadotar"!
  4. Tempo livre é uma coisa difícil de se ter. Mas quando tenho costumo ir em cafés com os amigos, passar a tarde comendo, jogando conversa fora e rindo muito. Balada não vou muito, mas adoro uma balada eletrônica só que na minha cidade não costuma ter festas focadas em um único gênero. Eu leio, apesar desse ano estar atrasado nas minhas leituras, estou empacado no livro a Queda dos Reinos, mas mesmo não tendo terminado ele eu recomendo. Leio X-Men também, que é uma de minhas paixões. Até ano passado eu costumava escrever fanfic (sobre x-men), porém esse ano dei uma parada. Olho bastante tv, filmes, séries, programas de plateia, clipes, shows, gosto de ficar deitado na cama e olhando o que a tv tem para oferecer.
  5. Obrigado pelas dicas, vai ser de grande ajuda.
  6. Irei comparecer de intrometido, daqueles que só querem ir comer
  7. Está muito bom o seu guia. Queria lhe dizer que após algumas tentativas frustadas na quest eu li o seu guia e consegui na primeira tentativa após ler. Eu até que estava seguindo um pouco o seu guia sem ter lido antes, mas eu estava bem nervoso o que fez com que eu cometesse muitos erros. Obrigado por disponibilizar esse guia.
×
×
  • Criar Novo...