D.julek Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 (editado) Fate/Zero Para conquistar o "Sando Graal/Cálice" e ter um desejo concedido, 7 magos recebem desse Graal, 7 heróis históricos que lutam entre si até que sobre só o vencedor. Tem um enredo muito bom, vários personagens marcantes em uma qualidade gráfica de primeira. Imagina uma luta épica entre esses caras: Arthur Pendragon, Gilgamesh, Lancelot, Alexandre, o Grande, Gille de Rais (barba azul), Hassan-i-Sabah (O velho da montanha). (sim, a gif da minha assinatura é desse anime também) Se vc não se preocupa com pequenos spoilers das lutas veja esse AMV: https://youtu.be/EFLCvL4PXcE Fate/stay night: Unlimited Blade Works Continua a história de Fate Zero, 10 anos depois, uma nova guerra pelo Graal. Eu prefiro o primeiro, mas esse também é muito bom, a qualidade da animação das lutas manteve o mesmo nível. AMV: https://youtu.be/w7U3oQbnVP4 Fullmetal Alchemist: Brotherhood Esse é um clássico, o remake que foi feito em 2011 seguindo o mangá original é uma obra prima. Tem poucas lutas, mas as história é muito boa. AMV: https://youtu.be/89cyqO6Yabg Nanatsu no Taizai Anime medieval com várias lutas fodas, história com mistérios e reviravoltas. AMV (esse tem um nível de spoiler bem elevado, veja com moderação): https://youtu.be/Zt3EtoEP0Vk Kara no Kyoukai Anime da mesma empresa do Visual novel de Fate, sombrio e meio confuso de entender, mas é muito bom mesmo. É do mesmo estúdio que faz Fate, é um colírio para os olhos também. AMV: https://youtu.be/CQLNAKY8VnI Aqui a minha lista completa, com notas e etc: http://myanimelist.net/animelist/julekao Bônus: Apostas para ver na próxima temporada (05 de julho) God Eater Adaptação de um jogo do PSP. PV: https://www.youtube.com/watch?v=1nRWcVlNPsc MAL: http://myanimelist.net/anime/27631/God_Eater Chaos Dragon: Sekiryuu Senyaku Anime com a participação do criador de Fate, o criador de Madoka Magica e o criador de Durarara. PV: https://www.youtube.com/watch?v=RLDayzWsWXw MAL: http://myanimelist.net/anime/30091/Chaos_Dragon:_Sekiryuu_Senyaku Rokka no Yuusha PV: https://www.youtube.com/watch?v=0udZvMp7IVE MAL: http://myanimelist.net/anime/28497/Rokka_no_Yuusha Editado Junho 2, 2015 por D.julek Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Anni Postado Junho 3, 2015 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Tutturu~!!! Voltei!! Bom, esse é meu último post gigante aqui. -qq Mangás já finalizados que recomendo: All You Need Is Kill - 8/10. Viva, morra, repita. Sob o ataque de aliens chamados de Mimics, a humanidade entra em guerra contra os invasores. Keiji é um soldado regular, ou melhor, abaixo do regular e vai para o campo de batalha sem qualquer experiência, porém um estranho fenômeno afeta ele e faz com que ele consiga contra atacar. A história é fenomenal, eu daria 10/10 fácil, mas o final deixou um pouco a desejar... É um mangá sem anime, mas tem um live action, um filme, chamado Edge of Tomorrow. O live action não é japonês, logo o protagonista não é o Keiji, mas eu não diria que o filme foi ruim. Ao Haru Ride - 10/10. Futaba tenta apagar sua imagem do passado e reconstruí-la de forma completamente diferente, devido a vários acontecimentos, ao iniciar no ensino médio, entretanto uma figura do passado ressurge para assombrá-la... ou não. Um dos melhores shoujos que já li, só não gosto muito da protagonista e do fato de que minha personagem preferida acabou não ficando com quem gostava no final, mas é definitivamente um ótimo mangá. Tem anime, mas nunca vi. Bakuman. - 10/10. Um sonho e uma promessa, um roteirista e um desenhista. Bakuman é um mangá incrível, especialmente porque o tema é... Mangá! A história basicamente é sobre duas pessoas correndo atrás do sonho de se tornarem mangakás profissionais e ter um anime criado a partir dele. Os diálogos são extensos, mas fluidos, não é algo que se cansa de ler, especialmente para aqueles que tem interesse em saber como o mundo dos mangás funciona. Há várias referências, como para Death Note, One Piece, Dragon Ball, etc... É um dos mangá do meu top cinco. Aliás, Bakuman tem anime, mas pula muitos detalhes e algumas coisas importantes, não recomendo o anime. Beelzebub - 1010. Satã quer exterminar a humanidade, mas está ocupado demais, então manda seu filho, Beelzebub, para acabar com a raça humana, porém ele ainda é um bebê e acaba sendo encontrado por Oga, um delinquente, assim começa a lenda do "Fodão Criador de Crianças". Vou fazer só um comentário sobre esse mangá: HUAHAHAHAHAHAHA!!!! Enfim, Beelzebub tem anime, nunca vi. Chikan Otoko - 10/10. O protagonista é confundido como um assediador molestador e levado para a delegacia. Tentando esclarecer o mal entendido com a suposta vítima, antes isolado, acaba ganhando um círculo de amizades. Simplesmente genial, peca só no traço, mas isso é o que menos importa, ainda mais porque é um doujin. Recomendo muito, aliás, de bônus, o mangá está cheio de referências. Darker Than Black: Shikkoku no Hana - 10/10. Sequela do anime Darker Than Black, como comecei a assistir o anime agora, prefiro não fazer comentários e mais tarde fazer sobre a obra original mesmo. Deadman Wonderland - 10/10. Uma prisão dentro de um parque de diversões em que os prisioneiros são obrigados a arriscar suas vidas para entreter o público foi criada. Acusado de cometer assassinato em massa, Ganta acaba caindo na prisão e ao descobrir que o verdadeiro culpado se encontra no mesmo lugar, ele busca vingança e uma forma de fugir. Deadman Wonderland tem um certo tanto de gore (leve, até), pra quem não consegue suportá-lo, é uma boa ideia passar longe deste mangá. Não recomendo o anime. Death Note - 10/10. Já falei sobre a obra no meu post sobre animes. Death Note Another Note: Los Angeles BB Renzoku Satsujin Jiken - 10/10. Não sei se é uma boa ideia falar sobre isso aqui, porque não é um mangá nem anime, mas um livro, também sobe Death Note, porém é um prefácio, focando em personagens e história diferentes. Eureka Seven - 10/10. Renton é um garoto cansado da vida monótona que tem junto ao seu avô, isto é, até um robô gigante aterrissa ao seu lado e uma garota sai de dentro dele, pedindo para que consertassem-no. Antes de mais nada, desculpa pela sinopse ruim, estou sem criatividade pra textos bem-feitinhos, mas enfim, Eureka Seven foi a primeira obra que li e me impressionou ao extremo, é o primeiro mangá que entrou no meu top cinco atual, mega recomendo. O curioso é que o mangá foi baseado no anime, mas embora eu nunca tenha visto o original, tenho quase certeza de que o mangá é melhor, devido a umas certas coisas... Fullmetal Alchemist - 10/10. Para se fazer alquimia, é preciso respeitar a lei da troca equivalente, ou seja, para obter algo, é necessário sacrificar algo de mesmo valor. Devido a tal regra, após uma tentativa de alquimia proibida, ressurreição, Edward perde alguns de seus membros e Alphonse, seu irmão, perde todo seu corpo, entretanto, há um objeto que pode fazer um alquimista negligenciar tal regra, a pedra filosofal. Buscando reaver o corpo do seu irmão, Edward vai atrás de tal objeto. Fullmetal é genial e quase todo mundo pelo menos já ouviu falar sobre, ainda mais porque costuma agradar a todos os públicos, recomendo para qualquer pessoa. Fullmetal também tem dois animes, um que segue a linha do mangá e um que é diferente, não vi nenhum dos dois. Hikaru no Go - 10/10. Go é um jogo de tabuleiro que consiste em cercar as peças do oponente. A princípio, um mangá sobre o esporte não parece ser muito interessante, porém, assim como Death Note, o embate psicológico das personagens que é o ponto forte da obra. A imersão que o mangá emite é incrível e provavelmente quem ler pode até ficar com vontade de jogar. Não recomendo o anime. Hotarubi no Mori E - 10/10. A descrição é a mesma que a do meu post sobre animes. Uma diferença maior entre os dois é que no mangá, há quatro histórias distintas, sendo que o filme é apenas uma delas. Lovely Complex - 10/10. Otani e Risa são similares alguns aspectos: nenhum deles está em um relacionamento, os dois são tratados como uma dupla de comediantes e ambos tem problemas em relação a altura deles. Otani é menor do que os garotos e Risa é maior do que garotas em geral e na opinião deles, é isso que faz com que seja um problema arranjar um relacionamento, então eles decidem se ajudar para fazer com que a garota que Otani gosta e o garoto que Risa gosta notem eles. Lovely Complex possui anime, mas nunca vi. Mahou Shoujo Madoka Magica - 10/10. O preço de um qualquer pedido é... se tornar uma garota mágica e combater o mal!! A tentadora proposta é oferecida a garotas comuns, mas nada é um mar de rosas... Confesso que achei que ia ser algo super colorido e brilhante quando ouvi falar sobre este mangá, nunca tive vontade de ler, mas depois que me emprestaram, wow. O mangá é sensacional, não é à toa que a Arietta e a heru~ gostam tanto. Nunca vi o anime. Mirai Nikki - 10/10. Já citei lá atrás. Mirai Nikki: Mosaic - 10/10. Spin-off de Mirai Nikki do ponto de vista de outra personagem. Mirari Nikki: Paradox - 8/10. Spin-off de Mirai Nikki do ponto de vista de outra personagem e sob outras ocorrências. Mirai Nikki: Redial - 7/10. Spin-off de Mirai Nikki (CHEGA!!!), explica algumas coisas que ocorreram após a história principal. Naruto - 8/10. Antes de mais nada, depois que Naruto virou modinha retardada e o Kishimoto estragou o potencial da história, virei meio hater, mas reconheço que é um bom mangá, especialmente a primeira parte. Não vou fazer sinopse porque geral já tá enjoado de saber que é sobre ninjas e tals. Na minha opinião, Naruto foi um mangá super bem trabalhado durante a primeira metade, mas depois, personagens que ainda tinham muito a ser explorado foram completamente deixados de lado e a história virou Naruto correndo atrás do Sasuke e depois, lutinhas entre personagens overpowers com poder da amizade no meio. Enfim... Ral Grad: Blue Dragon - 10/10. Existem criaturas das trevas, chamadas de sombras, espalhadas pelo mundo, a maioria sob o comando de Lady Bira, a Rainha das Trevas, que rapta mulheres de boa aparência e toma seus corpos para permanecer sempre bela, sendo uma ameaça para a humanidade. Algumas sombras, entretanto, desejam retornar ao seu mundo de origem, o mundo das trevas e para isso, fundem-se com as reais sombras humanas e submetem sua força a tais humanos escolhidos, criando uma força resistência contra as tropas de Lady Bira. Mangá incrível, foi baseado em jogos, se não me engano. O conceito de sombras e do "Blue Dragon" foram utilizados em um anime, entretanto o mesmo não tem nem o mesmo traço, nem a mesma história do mangá, fora que também é mais voltado para o público infantil, eu não aconselho ver. Shaman King - 9/10. A cada 500 anos, xamãs do mundo inteiro se juntam para participar de uma batalha pelo espírito mais poderoso do universo, o Grande Espírito e ao se unir com ele, adquirir onipotência e onisciência. Yoh é um xamã que deseja o poder do Grande Espírito para viver uma vida tranquila para sempre e assim, entra para o Shaman Fight, batendo de frente com pessoas com ambições muito maiores. Costumo não gosta de protagonistas em geral, mas o Yoh é incrível. A forma com que ele trata os problemas e o lema "para tudo tem um jeito" fizeram com que eu me apegasse a ele. Shaman King é bem antigo, mas vale a pena ler. Não vi o anime. Shingeki no Kyojin: Kuinaki Sentaku - 10/10. Prefácio de Shingeki no Kyojin, com outra personagem em foco. Slam Dunk - 10/10. Melhor mangá de esporte de todos os tempos. Com ele completamos meu top cinco. Devido a uma paixão a primeira vista, Sakuragi, um delinquente, tenta aprender basquete, o esporte preferido da sua garota dos sonhos, para impressioná-la, tirando proveito de seu físico perfeito para o esporte, mas a falta de técnica e conhecimento pesa muito... só que gênios não desistem, certo? Slam Dunk tem anime, mas não recomendo. Tokyo Ghoul - 10/10. Estranhos casos de assassinatos são registrados em Tóquio. Criaturas conhecidas como Ghouls, monstros devoradores de humanos são os principais suspeitos. Kaneki e Hideyoshi elaboram teorias e pensam que Ghouls não são vistos porque imitam humanos... e Kaneki acidentalmente confirma a teoria. Não recomendo o anime. Tonari no Kaibutsu-kun - 10/10. Shizuku é uma estudante modelo, disciplinada. Haru é alguém estranho e diferente, mas uma amizade começa a surgir da interação entre os dois. Desculpa pela sinopse idiota de novo, tem mangás que não dá pra fazer uma descrição legal, huahahahahaha!! Mas sério, Tonari no Kaibutsu-kun é bom demais, recomendo. Nunca vi o anime. xxxHOLIC - 10/10. A história de Holic é abstrata demais, não consigo fazer uma sinopse direito... mas recomendo do mesmo jeito. YuYu Hakusho - 9/10. Yusuke Urameshi, o protagonista, começa a história... morrendo!! Yusuke morre se atirando na frente de um carro para salvar uma criança, porém o mundo espiritual não estava preparado para essa morte. Como ele era um delinquente, não se esperava que ele morresse fazendo uma boa ação, então Yusuke recebe uma chance para provar que merece voltar à vida, completando algumas tarefas no plano espiritual. Bom, a intro é essa, mas a história toma rumos bem diferentes depois, mas vou evitar spoilers. Primeiro shounen que vi por completo, é ótimo. Nunca vi o anime. Menções honrosas: Hourou Musuko Hungry Joker Kami nomi zo Shiru Sekai Katekyo Hitman Reborn! Kekkaishi L Change The World Majin Tantei Nougami Neuro SKET Dance Sora no Otoshimono The Innocent Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Bryan Loeher Postado Junho 3, 2015 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Tutturu~!!! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Anni Postado Junho 3, 2015 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Puro amorzinho. :3 Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dedek Postado Junho 3, 2015 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Animes que já assisti e curti muito: - Claymore (Excelente - Ação) - Death Note (Dispensa comentários) - Trigun (Ação e Comédia) - Berserk (Guerra) - Fullmetal Alchemist (Drama - Esse muitos conhecem) - Devil May Cry (Ação) - SAO (Fantástico - VRMMORPG) - Ragnarok The Animation (Aventura - Embora haja muitas críticas, eu gostei, só não deve ser comparado 100% ao jogo) Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
uatylla Postado Julho 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2015 - Ragnarok The Animation (Aventura - Embora haja muitas críticas, eu gostei, só não deve ser comparado 100% ao jogo) Ragnarök The Animation, tinha tudo para ter uma sequência, achei um ótimo anime. Acho que o autor ou autores não tiveram ideias de como preceder com o anime. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
uatylla Postado Outubro 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Up! Vamos lá galera, nos informe mais sobre seus animes favoritos... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Bryan Loeher Postado Outubro 28, 2015 Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Up! Vamos lá galera, nos informe mais sobre seus animes favoritos... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Leon Harty Postado Outubro 28, 2015 Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Já vi uns 80% do que foi descrito/recomendado aqui. A maioria dos 20% não vi porque não quero mesmo. 4 páginas e ninguém recomenda Kuroku no Basket, really? Citar https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Black Hawk Postado Outubro 28, 2015 Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Não tô muito afim de pensar em uma lista agora, mas esses são alguns dos animes que eu recomendaria: To Aru Majustsu no Index To Aru Kagaku no Railgun (da mesma série do primeiro citado) No Game No Life Gosick Gochuumon wa Usagi Desu Ka (pra quem curte moe esse é 10/10, e tá tendo a segunda temporada dele agora *-----*) Kin-iro Moisaic (estou assistindo ele agora no momento, outro anime perfeito pra quem curte moe *----*) Nanatsu no Taizai Owari no Seraph (tem gente que reclama por causa de uma amizade quase homosexual do protagonista, mas n é nada demais, na verdade acho essa parte até engraçada :v ) Hayore! Nyaruko-san (lembrei que preciso terminar de ver esse tbm, mas a comédia é muito massa *----*) Chuunibyou Demo Koi ga Shitai Gate: Jieitai Kanochi Nite Kaku Tatakaeri Agora de cara só vou lembrar esses, qualquer hora eu falo mais... Citar ............................................. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
*Sorento* Postado Outubro 28, 2015 Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Vi que não postaram, mas minhas recomendações são: * DNA² * Saber Marionette J (Garotas Marionetes) * Berserk Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ravenchill Postado Outubro 28, 2015 Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Durarara Gundam 00 Code Geass Isekai Seikishi no Monogatari Katanagatari Bakemonogatari Steins;Gate DanMachi (Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?) Shakugan no Shana Tokyo Ravens To Aru Majutsu no Index Não listei coisas muito antigas para maior facilitar o acesso de quem se interessar pelas séries Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
D.julek Postado Outubro 29, 2015 Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Agora que vi que ainda não recomendei Psycho-Pass aqui (gif da assinatura), ele é mais um das obras primas de Gen Urobuchi, assim como foi Fate/Zero. Um breve resumo: Anime futurista onde a população tem sua consciência vigiada por máquinas, não existe policiais normais, os "bandidos" são localizados por scanners nas ruas, se o Psycho-Pass (coeficiente de criminalidade potencial) de uma pessoa ficar muito escuro, a seguração pública tem permissão para atirar (e desintegrar, tipo assim: https://goo.gl/sv6mQq) uma pessoa sem nem mesmo um julgamento. Tem pessoas contra esse sistema, falando coisas tipo "se vocês soubessem o que está acontecendo, ficariam enojados". A parte mais legal são as investigações, os caras são muito profissionais. As músicas são outro ponto forte também, EGOIST canta muito OP 01: https://goo.gl/ql3i8G ED 01: https://goo.gl/KpM1JA OP 02: https://goo.gl/h2hFSA ED 02: https://goo.gl/zdtbXH (única que eu não curti tanto) OP 03: https://goo.gl/EcwvAZ ED 03: https://goo.gl/A6pS5q Aí mais alguns: http://myanimelist.net/anime/28223/Death_Parade http://myanimelist.net/anime/6594/Katanagatari http://myanimelist.net/anime/11843/Danshi_Koukousei_no_Nichijou Aqui um video com recomendações de animes, curto a maioria dessa lista https://youtu.be/vvmexI3tmkg?t=27s Já vi e recomendo fortemente o 10, 8, 6, 5, 3 e 2. O top 1 to começando agora, mas já recomendo também haha Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Black Hawk Postado Outubro 29, 2015 Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Um anime que eu lembrei agora que eu gostei demais e que me surpreendeu muito foi esse: Selector Infected WIXOSS Selector Spread WIXOSS Na minha opinião foi um dos melhores animes do ano passado e um dos que mais me surpreendeu, acho que o pessoal que curte esses animes com atmosfera tipo a de Madoka vai curtir tbm *--* (Falando nisso, nem curti muito Madoka) Citar ............................................. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
WildRose~ Postado Outubro 29, 2015 Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Minha listinha de recomendações! Animes Hunter x Hunter: Se não assistiu, ASSISTA. Sério. Não se deixe enganar pelos primeiros episódios. Mas veja primeiro a versão de 2011 - a de 99 é digamos... Curiosa (sim, Hisoka, estou falando das suas dancinhas pro Danchou). Mas a mais recente é BEM fiel ao mangá, só pegando mais leve no gore. Os OVA são mornos, mas dá pra assistir. Wolf's Rain: Animação bonita, músicas legais, história distópica. É um dos meus favoritos até hoje. Quem não conhece, é a história de um grupo de "garotos-lobos" procurando o paraíso. Tem o mangá também, mas a animação é tão bonita que vale a pena. My Little Monster: Shoujo fofo, mas que analisando bem é meio distorcido sobre relacionamentos abusivos. Fiquei sabendo que tem um mangá que vai além do anime, mas ainda não li. Puella Magi Madoka Magica: Pegue a caixa de lenços, você vai chorar. E se assustar. A animação é bem bonita, destaque para o visual das bruxas que é MARAVILHOSO. Terror in Ressonance: O clássico "terrorista manda charada para a polícia". Me lembrou em partes "Eu Mato", de Giorgio Faletti - o que rendeu muitos pontos, já que é o meu livro favorito. O maior porém é a protagonista feminina que é bem meh. Kill la Kill: NUDIST BEACH. É tudo que você precisa saber. Se gosta de algo mais nonsense, vá ver. Yu Yu Hakusho: Clássico. Veja dublado em português, é bem nostálgico. Mangás Tokyo Ghoul: Está em alta no momento, demorei a ler com medo de me decepcionar. Não me arrependi, a história é REALMENTE boa. Apesar do Kaneki ser um bundão. Aliás, leia o mangá - o anime é irritante pela censura, e a segunda temporada não segue a história original. Mas se não gosta de gore, passe longe. Tokyo Ghoul:Re: Continuação de TG. Pessoalmente acho melhor, talvez pelo protagonista ser mais interessante. Ainda está em publicação e é meu atual vício. Tokyo Ghoul:Jack: (CHEGA DE TOKYO GHOUL, WILD!)Uma história curtinha sobre o Arima em sua adolescência. Não tem a profundidade de TG/TG:Re, mas é interessante ver outro lado da história. Escola Feminina Bijinzaka: MEU SHOUJO FAVORITO. É de um humor quase escrachado, com situações que beiram o nonsense. É bem divertido, e curtinho. Hunter x Hunter (arco atual): O anime vai demorar pra chegar nesse arco (não porque está longe, mas porque o mangá está parado). Inu Yasha: Demônios na era feudal. É longo, mas não se intimide. Shaman King: Personagens muito bons, plot twists no caminho, situações bizarras, espíritos e um campeonato. Pode não parecer, mas é ótimo. NÃO VEJA O ANIME, PELO AMOR DE TODOS OS DEUSES. Vampire Knight: Shoujo com muito sangue. Começa como uma história de vampiros em uma escola, mas evolui para uma trama com leves toques políticos. Apesar de ter sido criticado pelo final, vale a pena ler, nem que seja pelo traço lindo. Hellsing: Vá ler Hellsing. Chrono Crusade: É incrível como poucas pessoas conhecem CC. Um mangá que merece muito mais reconhecimento. Grimm's Mangá: Contos de fada adaptados para mangá. Traço MARAVILHOSO e histórias adoráveis. Revolutionary Girl Utena: Me fez pensar por muito tempo. D. Gray-Man: Mais uma história incrível que sofre com constantes hiatus. Mas vale a pena, a história mais pra frente dá um nó na sua cabeça. Trinity Blood: ESSA HISTÓRIA MERECE MAIS AMOR. Ambiente pós-Apocaliptico com vampiros, freiras, padres e robôs, monarquia, política e um toquezinho de romance. Tem um pouco de gore, se não gostar de ver intestinos caindo não leia. Kimi ni Todoke: Um shoujo completamente adorável. Tu vai rir enquanto chora. Nem Anime Nem Mangá Mas Você Tem Que Ler Sandman: Auto-explicativo. LEIA. Fugitivos: Filhos de super-vilões que decidem fugir de casa. Uma história da Marvel que não recebe a atenção que merece. A Marvel já tem roteiro pronto para um filme deles há MUITO tempo, talvez saia. Hawkeye de Fraction/Aja: SE VOCÊ AINDA NÃO LEU ESSA MARAVILHA, VÁ LER. Ganhou 2 Eisners, utiliza de modo fantástico a quadrinização, design e teoria da cor. Para amantes de quadrinhos, é OBRIGATÓRIO. (e o Fraction e o Aja são uns amorzinhos) Acho que é isso Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Vlad Dracull Postado Outubro 29, 2015 Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Minha listinha: Shokugeki no Souma Anime super divertido e bem diferente. Akame ga Kill Esse anime é espetacular! Um dos melhores já feitos! Mas se vc curte finais felizes, é bom nem assistir. Alguns episódios me fizeram derramar um suor másculo pelos olhos... Aslan Senki Esse anime é muito bom, cheio de reviravoltas espetaculares! Show de bola! Prison School Caras esse anime é muito zuado! É risadas garantidas do começo ao fim! God Eater Ainda em lançamento, mas é um anime muito legal! A OP é um show à parte. Citar O Eterno Aprendizado! Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Black Hawk Postado Outubro 29, 2015 Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Akame ga Kill é bom ver só até o ep 19, depois daí é melhor dropar e continuar pelo mangá Shokugeki no Souma é muito foda, recomendo também, e recomendo ver o mangá depois de terminar o anime *w*)b Citar ............................................. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Eremitae Rinku Postado Outubro 29, 2015 Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Vamos lá! Com total desordem. Mononoke Hime - É uma obra-prima pra mim. Fullmetal Alchemist (2003~2004) ~ Fullmetal Alchemist Brotherhood - Apenas o Brotherhood seguiu fiel ao mangá. O primeiro anime muda a história completamente, porém, vale a pena assistir da mesma forma, é somente diferente da história original, diria que tem um tom até mais dramático, que é complementado pelo filme Conqueror of Shamballa. Steins;Gate - Viagem no tempo, John Titor, apenas isso seria suficiente para me fazer assistir Steins;Gate, mas vai muito além. Nem um único segundo será desperdiçado assistindo esta obra-prima! Baby Steps - Um dos melhores animes com temática esportiva por ai. Baby Steps é extremamente realista, nada de saques e saltos impossíveis, aqui é como acontece na vida real. Druaga no Tou - The Ageis of Uruk e The Sword of Uruk - É um anime ''rpg''. Há uma torre, há aventureiros, monstros e itens a lootear. Parece bem clichê com tantos DanMachi por ai. Mas na minha opinião ele supera em todos os aspectos os animes com tema RPG, inclusive Overlord (Que é muito bom). A história tem como inspiração a epopeia do Rei sumério Gilgamesh. Seirei no Moribito - Balsa, a protagonista mulher, mais incrível que já caminhou pelo mundo dos animes. Essa mulher define como uma heroína deve ser! Wolf's Rain - Lobos que podem tomar a forma humana e não ao contrário. As músicas tem uma sinergia com as cenas, que sinceramente, eu nunca vi em nenhum outro anime. Um dos melhores que tive o prazer de assistir. Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru - Anime escolar, slice of life, mas não é essas coxinhas que tem por ai. Esse vale realmente a pena, tem ótimos diálogos, reflexões e altas doses de atritos sociais/pessoais. Zetsuen no Tempest - Tem uma forte inspiração/adaptação em The Tempest, de Shakespeare. Cercado por argumentos e contra-argumentos, os diálogos provocam reviravoltas instantâneas na história, que podem parecer forçadas. Personagens bem desenhados, história muito boa. Esses abaixo, são animes calmos e descontraídos, dos quais gosto muito. Non Non Biyori Mushishi Natsume Yuujinchou Hotarubi no Mori (Da mesma criadora de Natsume Yuujinchou) - Barakamon Ookami to Koushinryou Wakako Zake Golden Boy Kaguya-hime no Monogatari Kotonoha no Niwa Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardokronos Postado Outubro 29, 2015 Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Young Black Jack; Valkyrie Drive; Noragami Aragoto; Monochrome Factor; Citar Guia de Up Geral: LEIA Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Atsonish Postado Outubro 29, 2015 Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 One Punch Man é hilário e é meio episódico então apesar de estar indo ao ar agora não te dá aquela angustia de esperar um episodio para seguir com a história Citar miau Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Pohzinho Postado Outubro 29, 2015 Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Vi vários q assisti, único q assisti e não vi ser mencionado e vale a pena assistir é o Kuroko no Baske anime de basquete, esporte e pá vale a pena Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Sieghart Black Dragon Postado Outubro 29, 2015 Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Akira Gundam Wing Samurai Champloo Ranma 1/2 Tenchi Muyo Black Lagoon Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Bryan Loeher Postado Outubro 29, 2015 Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Vi vários q assisti, único q assisti e não vi ser mencionado e vale a pena assistir é o Kuroko no Baske anime de basquete, esporte e pá vale a pena Eu acho animes de esporte tão sem sal. Nada contra quem goste, mas... Young Black Jack; Valkyrie Drive; Noragami Aragoto; Monochrome Factor; Não pode ser... Diz que não é verdade... Diz... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardokronos Postado Outubro 29, 2015 Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Eu acho animes de esporte tão sem sal. Nada contra quem goste, mas... Não pode ser... Diz que não é verdade... Diz... Gostos, cores e amores não se discute. Comet Lucifer; Utawarerumono: Ituwari No Kamen; Rozen Maiden; [h=1][/h] Citar Guia de Up Geral: LEIA Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Bryan Loeher Postado Outubro 30, 2015 Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Gostos, cores e amores não se discute. Sim, afinal gosto é que nem braço: Alguns têm e outros não. Brincadeira! E tente discutir cores com um daltônico. Mas de qualquer forma, eu rebato seu Valkyrie Drive com minha Carta Pupa: Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.