Ir para conteúdo

Os ventos da mudança sopram sobre o bRO


Shitlord

Posts Recomendados

  • Replies 100
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Seria muito "Cômico" se o Revok fosse contratado pela LUG pra dar suporte...kkkkkkkk

Ou a LUG ter implorado pro cara parar de "brincar" com seu "Firewall" GameGuard (¬ . ¬)

 

Seria a coisa mais normal do mundo, pra falar a verdade. Nesse mundo tecnológico é mais do que comum, é sensato, contratar aqueles que atacavam/hackeavam seu serviço a fim de melhorar o mesmo. Não seria ruim aqui, mas né. Também sou desacreditada nessas coisas.

 

afinal diminui os bots ou não?

 

No dia seguinte à manutenção já tava cheio de bots (ao menos no servidor em que jogo).

 

Infelizmente não dá pra relacionar as poucas horas sem eles com o fato de terem largado o projeto ou não. Sempre que há alguma manutenção um pouco mais elaborada que o normal o jogo sempre fica limpo por algumas horas e depois volta ao normal. É aquela coisa, até podem ter relação, mas é melhor não fazê-la pra não se decepcionar.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Seria muito "Cômico" se o Revok fosse contratado pela LUG pra dar suporte...kkkkkkkk

Ou a LUG ter implorado pro cara parar de "brincar" com seu "Firewall" GameGuard (¬ . ¬)

 

Bom, já vi muitos casos como esse por aí, com pessoal comprometido e que entenda certos tipos de funcionalidade e principalmente com pessoas que formem conteúdo como fansites e supported sites para o jogo receber a proposta de admissão na empresa, alguns casos inclusive exigem que a pessoa deixe totalmente para trás o seu antigo "fornecedor de conteúdo" para dedicar-se no produto final da empresa, e isso da muito certo.

 

Faz com que os fansites deixem um pouco de lado o amadorismo, e busquem transmitir conteúdo de qualidade, inclusive serve também como meio de divulgação, qualquer empresa seria sabe muito bem disso.

 

Em um outro jogo aí de outra distribuidora, a principal dona de um blog fornecedor de conteúdo, artigos, guias etc foi contratada, e isso gerou um tumulto muito grande, maioria a favor e os poucos contra é que o site deveria passar para outras mãos (que no fim se mostraram igualmente competentes) e hoje a dona do site em questão fornece o suporte de qualidade nos forums oficiais do jogo, além de levar as críticas e sugestões que nos jogadores conhecemos diretamente aos funcionários competentes da empresa.

 

Eu vejo muito conteúdo de qualidade do Ragnarok, principalmente o bROWiki, que tem uma qualidade inestimável e que acho uma pena ter surgido apenas depois de alguns anos jogando Ragnarok, pois até então usávamos databases e fansites com pouco ou nenhum recurso.

Não posso esquecer também do forum do Xtremocaos que me ajudou muito durante minha jornada Ragnarokiana.

 

Mesmo assim acho que a LUG está a anos luz de fazer algo desse tipo, o modo que conduzem a empresa é bem diferente.

Link para o comentário
Share on other sites

E se eu disser que o Malvado, além de monopolizar o Amon Ra Pesadelo dizendo que só sai dali quando parar de jogar, também vai acabar monopolizando o drop de amplificadores com bots Sentinelas (talvez rks também) IC (no caso dos sentinelas)-ksers?-looters? Malvado wins, mais uma vez, novamente, de novo. :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente também acho que o jogo criou uma dependência dos bots. Eles atrapalham muitas coisas, mas muitas coisas só são tão fáceis por conta deles e boa parte dos jogadores provavelmente ficaria sem um chão no caso de ter que fazer coisas que os bots facilitam. Muitas das pessoas que reclamam de bots são as mesmas que nunca terão paciência pra farmar cartas, por exemplo. Entre outros materiais. Ou então é a pessoa que sempre põe rops em grandes quantidades e vende por um preço ótimo em grandes quantidades porque o comprador é entupido de kk's advindos de bots. Óbvio, não generalizando, mas boa parcela lotaria esse fórum de choro com uma utópica saída de bots.

Infelizmente tenho de concordar contigo... Muita gente que reclama que o jogo é capitalista e desigual demais, que poucos tem muito e muitos tem pouco, não imagina o quão pior seria se não existissem os BOTS.

Muita coisa que conseguimos comprar é pq os botters farmam e vendem bem mais em conta, não fosse por isso muita gente não teria muita coisa, ou seja, o jogo seria MUUUITTOO MAIS "pay to win" do que já é. Eu mesmo nunca teria condições de comprar uma carta Raydric se não tivessem toneladas delas no jogo, já imaginaram o preço que iriam custar os itens difíceis de se conseguir?

 

Não concordo com o uso de BOT pelo fato de que prejudica os jogadores que jogam conforme as regras, mas pensando em economia, não ligo a mínima pra isso. Jogadores como eu, que jogam esporadicamente e não gastam com ROPS, não iriam gostar de ter que gastar o tempinho curto que tem pra jogar, matando milhares de vezes o mesmo monstro pra dropar um item, porque o preço dele no comércio é absurdo.

 

E tem outra coisa, se não existissem os BOTS, os players que torram dinheiro real comprando ROPS, reinariam no servidor. Então a solução não está somente na remoção dos BOTS, mas também no equilíbrio da economia de ROPS. Pensando em economia, no sentido somente do jogo em si, sem pensar que o botter está enriquecendo até IRL com a venda de kks, qual a diferença da pessoa se tornar OP usando BOT ou comprando ROPS. A única diferença é a "legalidade" dos recursos adquiridos, mas essa legalidade só faz diferença para a empresa, não faz a menor diferença aos outros players, pensando assim até mudo meu pensamento, com relação à economia do jogo prefiro que ela seja alterada pelos BOTS do que pelos ROPS, pois os BOTS ao menos tornam as coisas mais fáceis pra mim, sem eu ter que gastar um tostão sequer.

 

=X

 

[EDIT] Agora, por outro lado, o fato dos BOTS infestarem mapas de up de players humanos, atrapalhando a diversão e a jogabilidade, me incomoda bastante. =/

Editado por Dedek

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

já imaginaram o preço que iriam custar os itens difíceis de se conseguir?

Esse bots de drop são peixe pequeno, a maioria joga na base de fazer zeny diretamente, e é por isso que vc por exemplo encontrará carta raydric a 50kk e não a 5kk. Lembra nos primeiros anos do bRO aonde vc ficava full equips com 10kk? Então..

Mas reconheço que para comprar de npc, mercado inflacionado é uma maravilha. Queria ver alguém potando mastela se não tivesse inflação absurda nos servidores /headph

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Esse bots de drop são peixe pequeno, a maioria joga na base de fazer zeny diretamente, e é por isso que vc por exemplo encontrará carta raydric a 50kk e não a 5kk. Lembra nos primeiros anos do bRO aonde vc ficava full equips com 10kk? Então..

Mas reconheço que para comprar de npc, mercado inflacionado é uma maravilha. Queria ver alguém potando mastela se não tivesse inflação absurda nos servidores /headph

Realmente 10kk era dinheiro pra caramba. Quando dropei uma carta Hidra, nos primórdios, vendi por 1kk e me senti Rei, comprei muita coisa com esse dinheiro. Pra se ter uma ideia de como o zeny era valorizado, nessa época existia muito mercador que ficava dentro das lojas de armas e utilidades com chat: "V> Itens da loja com desconto", lembra disso?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Estamos acostumados a comprar itens de quest por exemplo ao ter que dropar ... Queria ver o server sem os bots, vários mapas voltariam a ter movimento (acredito eu) seria tão bom :(

Sim. Concordo contigo nesse ponto. Seria um sonho. Imagina você indo lá pra dropar seus itens e ainda poder vender por um bom preço o que sobrasse. =D

 

[EDIT] Desculpem o flood, mas quando vi o que havia feito, percebi que não tem como excluir o post (ao menos acho que não).

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente 10kk era dinheiro pra caramba. Quando dropei uma carta Hidra, nos primórdios, vendi por 1kk e me senti Rei, comprei muita coisa com esse dinheiro. Pra se ter uma ideia de como o zeny era valorizado, nessa época existia muito mercador que ficava dentro das lojas de armas e utilidades com chat: "V> Itens da loja com desconto", lembra disso?

10kk era dinheiro pra caramba porque não havia inflação vinda dos bots gerando dinheiro infinito com loot e Afanar...

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

10kk era dinheiro pra caramba porque não havia inflação vinda dos bots gerando dinheiro infinito com loot e Afanar...

A questão é que esse "dinheiro infinito" já está no servidor e não será a remoção dos BOTS que irá mudar isso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Agora 10kk não é nada, você gasta pra deixar um char "bom" muuuito dinheiro, se você tiver tempo/paciência pode tentar dropar seus itens enquanto usa Éden maaaas é complicado (bot faz isso mais rápido)

Sim, e depois vende bem baratinho pro povão... kkkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A questão é que esse "dinheiro infinito" já está no servidor e não será a remoção dos BOTS que irá mudar isso.

Pessoas quitam, jogadores novos chegam, nunca ia voltar a ser como era antes, até porque a mecânica do renew com itens super refinados e cheios de cartas/efeitos tende a deixar itens super caros, mas é só ver que não tá no nível do Thor pelo preço dos ROPs.

Antes desses tickets, dava pra comprar ROPs a 2kk de zenys, no máximo 3. Agora olha no Thor... é praticamente o dobro.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Ahn, quanto ao 'dropar itens' dos bots que geral tá reclamando que ngm faria. Errado

 

Eu tenho chars high lvl, tenho uma boa grana e bons ekips, mas quando jogam coisinhas no chão como faca e camisa de algodão eu vou correndo pegar heh

 

Muita gente acha chato dropar esses itens, outros acham isso divertido, pois você não precisa depender de NIMGUÉM. Além disso, quão feliz ficaria uma dessas pessoas que dropam e guardam itens de diversos lugares ao saber que poderiam ganhar um bom dinheiro em cima disso?

 

Se os bots saírem totalmente do server eu vou ficar feliz(talvez não pela kvm), mas tenho certeza que não serei o único

 

 

 

Aqui diz o cara que fica feliz em ir na torre pra ter drops como tinta de polvo, lampiao e etc

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...