Ir para conteúdo

Os ventos da mudança sopram sobre o bRO


Shitlord

Posts Recomendados

  • Replies 100
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Pois e, eu chorei um pouco quando li. Acho que eh meu adeus ao bro, nao tem graca sem o OK.

Espero que alguem de suporte!

Revok sera lembrado forevis!

EDIT: Engracado que o bro se librou dos bots porque o cara que parou, nao porque a LUG tomou alguma iniciativa.....

 

Como assim um jogo não tem graça sem bot? Com bot você sequer tá jogando o jogo...

 

Rindo aqui.

 

Será que vou poder finalmente upar meu sábio de crítico nos bodes sem levar 1 p*to ks de bot? *----* Que sonho se realizando.

Botters se deram mal que comece o mimi. AHUSHUAHSUAS

Não, porque o Senhor dos "X" é dos independentes que não precisam do Revok, então seu exército ainda tá online.

 

Na real só quem se ferrou com essa 'aposentadoria' do Revok foram os botters casuais, aqueles que pegam chares e botam em mapas que ninguém joga pra pegar 99 sem levar ban seja por falta de tempo ou falta de saco pra upar mesmo.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Na real só quem se ferrou com essa 'aposentadoria' do Revok foram os botters casuais, aqueles que pegam chares e botam em mapas que ninguém joga pra pegar 99 sem levar ban seja por falta de tempo ou falta de saco pra upar mesmo.

 

Squirt falou tudo que eu penso... Os grandes revendedores de KK's não dependem de Revok, então, os farm bots ainda vão continuar... Quem vai se ferrar vai ser aquele cara que trabalha o dia inteiro e mal tem tempo pra upar e acaba colocando o char em algum mapa vazio só pra poder brincar no 100+...

Não que isso seja não seja bom, pelo contrário, menos noobs, mais Ragnarok pra mim, MAAAAS, só "podou" um pouco, já que o "Tronco" do problema ainda vai estar lá...

Link para o comentário
Share on other sites

Como assim um jogo não tem graça sem bot? Com bot você sequer tá jogando o jogo...

 

 

Não, porque o Senhor dos "X" é dos independentes que não precisam do Revok, então seu exército ainda tá online.

 

Na real só quem se ferrou com essa 'aposentadoria' do Revok foram os botters casuais, aqueles que pegam chares e botam em mapas que ninguém joga pra pegar 99 sem levar ban seja por falta de tempo ou falta de saco pra upar mesmo.

Ou será que é pq vc fica me chamando de bot e eu não sou? =X

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Pera aí, o criador do tópico vem aqui no fórum, faz apologia ao uso de bot, divulga link de site botter ri da cara da LUG na moral e não leva BAN?

 

EU JÁ LEVEI BAN DESSA P|O|R|R|A DESSE FÓRUM SÓ PORQUE EU PERGUNTEI SE UM CARA QUE EU VI EM GAME ERA GM MESMO!

 

Sinceramente acho que eu tô no lugar errado :mad:

 

 

@Criador do tópico

 

Amigo Shitlord, venho sinceramente lhe dizer VOCÊ VENCEU O SISTEMA, você tem a coragem/audácia/astucia de vir na frente de quem pode lhe punir da a cara a tapa e não ser punido, meus PARABÉNS você VENCEU O SISTEMA.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal foi tudo trollado vi num num grupo de comercio do facebook hoje mesmo (acredito que seja o maior) tem um novo sujeito cobrando 100kk por mês ou 40kk por semana com a atualização do OK.

 

O que eu nunca entendi no Revok é que ele era o único que em momento algum pensou em vender as atualizações do bot...

Falando nisso, já pensaram que o motivo do Revok ter dito semana retrasada que a LU! iria vir com uma atualização que ia acabar parcialmente com os bots e ele ter se "aposentado" de atualizar o OK significa que ele foi contratado pela LU! secretamente e ele vai desenvolver um sistema melhor de detecção de bots?

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Como assim um jogo não tem graça sem bot? Com bot você sequer tá jogando o jogo...

 

 

Não, porque o Senhor dos "X" é dos independentes que não precisam do Revok, então seu exército ainda tá online.

 

Na real só quem se ferrou com essa 'aposentadoria' do Revok foram os botters casuais, aqueles que pegam chares e botam em mapas que ninguém joga pra pegar 99 sem levar ban seja por falta de tempo ou falta de saco pra upar mesmo.

 

Tinha me esquecido dessa pedra no sapato.:rolleyes:

Ao menos dessa vez ele não virou um bioquímico. ASHAUSHUSA

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

O que eu nunca entendi no Revok é que ele era o único que em momento algum pensou em vender as atualizações do bot...

Falando nisso, já pensaram que o motivo do Revok ter dito semana retrasada que a LU! iria vir com uma atualização que ia acabar parcialmente com os bots e ele ter se "aposentado" de atualizar o OK significa que ele foi contratado pela LU! secretamente e ele vai desenvolver um sistema melhor de detecção de bots?

 

Bingo!

 

 

E ainda falam que o sujeito não ganhou nada fazendo isso. O cara sozinho desbancava uma equipe de funcionários da LUG. Passou na frente de todos os estagiários e já foi contratado direto. Não fez fama em muitos lugares mas ficou famoso onde era mais importante.

 

Até aparecer outro que queira seguir os mesmos passos dele.

Link para o comentário
Share on other sites

O Revok não foi contratado pela LUG, que viagem. Até porque a LUG não tem permissão para implementar coisa no jogo, nem modificar o GameGuard. O processo de atualização do bot permanece o mesmo já tem anos. O Revok não é o deus todo poderoso que dita quem usa ou quem não usa bot, não é querendo tirar o mérito dele, já que ele como programador já contribuiu bastante com o projeto. O que ele falou ali sobre o anti-bot foi provavelmente em resposta a algo que foi dito por algum CM aqui no fórum, que disse que a LUG já entrou em contato com a INCA (empresa do GameGuard) para realizar uma modificação no Game Guard. E isso sim pode ser um problema para quem é botter, já que o Game Guard está desde o fim de 2013, quando ocorreu uma atualização, parcialmente f*dendo com os bots, quem é botter sabe. Com a saída do Revok o desenvolvimento do Openkore focado no bRO praticamente para.

 

Para quem consegue abandonar o preconceito, existe dois artigos interessantes na página wiki do projeto Openkore:

 

A história do Openkore no Brasil: http://wiki.openkore.com.br/index.php?title=A_hist%C3%B3ria_do_Openkore_no_Brasil

 

A história do Openkore internacional: http://wiki.openkore.com.br/index.php?title=A_hist%C3%B3ria_do_Openkore

 

Lendo da pra saber que esse "tempo indeterminado" que o Openkore vai ficar longe de todos os usuários não está nem perto de ser um "para sempre". Já que sempre alguém assume o papel de administrador.

Editado por Shitlord

Jogador honesto até que se prove o contrário

Link para o comentário
Share on other sites

Bla bla bla, bla bla bla. A História se repete!

 

Já ouve em outro momento, uma pausa na openkore, ninguém sabe ao certo o que vai acontecer. Se alguém assumir o fórum o que é pouco provável, tudo volta ao "normal".

 

Porém existem alguns afora que sabem extrair atualização e que fiquem de olho, os mesmos podem criar uma nova onda de hacks.

6lPwNUF.png
Link para o comentário
Share on other sites

O Revok não foi contratado pela LUG, que viagem. Até porque a LUG não tem permissão para implementar coisa no jogo, nem modificar o GameGuard. O processo de atualização do bot permanece o mesmo já tem anos. O Revok não é o deus todo poderoso que dita quem usa ou quem não usa bot, não é querendo tirar o mérito dele, já que ele como programador já contribuiu bastante com o projeto. O que ele falou ali sobre o anti-bot foi provavelmente em resposta a algo que foi dito por algum CM aqui no fórum, que disse que a LUG já entrou em contato com a INCA (empresa do GameGuard) para realizar uma modificação no Game Guard. E isso sim pode ser um problema para quem é botter, já que o Game Guard está desde o fim de 2013, quando ocorreu uma atualização, parcialmente f*dendo com os bots, quem é botter sabe. Com a saída do Revok o desenvolvimento do Openkore focado no bRO praticamente para.

 

Para quem consegue abandonar o preconceito, existe dois artigos interessantes na página wiki do projeto Openkore:

 

A história do Openkore no Brasil: http://wiki.openkore.com.br/index.php?title=A_hist%C3%B3ria_do_Openkore_no_Brasil

 

A história do Openkore internacional: http://wiki.openkore.com.br/index.php?title=A_hist%C3%B3ria_do_Openkore

 

Lendo da pra saber que esse "tempo indeterminado" que o Openkore vai ficar longe de todos os usuários não está nem perto de ser um "para sempre". Já que sempre alguém assume o papel de administrador.

 

Eu já li ambos e eu sou de certa forma indiferente quanto ao uso de bot. Eu só não gosto quando passa estragar o jogo, inundando o servidor de itens e/ou dando ks monopolizando monstros/drops. O que eu falei sobre o Revok é brincadeira, como isso seria sério? Wtf...

E o GameGuard é usado no bRO há muito tempo, porém só em 2013 que o sistema de envio de pacotes pra checar por onde o player está conectado foi implementado.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

O Revok não foi contratado pela LUG, que viagem. Até porque a LUG não tem permissão para implementar coisa no jogo, nem modificar o GameGuard. O processo de atualização do bot permanece o mesmo já tem anos. O Revok não é o deus todo poderoso que dita quem usa ou quem não usa bot, não é querendo tirar o mérito dele, já que ele como programador já contribuiu bastante com o projeto. O que ele falou ali sobre o anti-bot foi provavelmente em resposta a algo que foi dito por algum CM aqui no fórum, que disse que a LUG já entrou em contato com a INCA (empresa do GameGuard) para realizar uma modificação no Game Guard. E isso sim pode ser um problema para quem é botter, já que o Game Guard está desde o fim de 2013, quando ocorreu uma atualização, parcialmente f*dendo com os bots, quem é botter sabe. Com a saída do Revok o desenvolvimento do Openkore focado no bRO praticamente para.

 

Para quem consegue abandonar o preconceito, existe dois artigos interessantes na página wiki do projeto Openkore:

 

A história do Openkore no Brasil: http://wiki.openkore.com.br/index.php?title=A_hist%C3%B3ria_do_Openkore_no_Brasil

 

A história do Openkore internacional: http://wiki.openkore.com.br/index.php?title=A_hist%C3%B3ria_do_Openkore

 

Lendo da pra saber que esse "tempo indeterminado" que o Openkore vai ficar longe de todos os usuários não está nem perto de ser um "para sempre". Já que sempre alguém assume o papel de administrador.

 

caraca o mais interessante é que tudo era em "base" do Revok hahaha eu to curioso pra ver como será o servidor sem os bots e.e

o Prontera tambem, achei o site super interessante mesmo existindo o catálogo quando fiquei sem internet no pc eu usava pra ver o comercio u_u

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que não ein. Revok é o "carinha que trabalha" em meio aos preguiçosos. Quando fizer falta, vem alguém e substitui.

Além disso não duvido de uma trollada dele.

 

Existem muitos que entendem e podem assumir, agora pergunta aos mesmos se eles querem assumir?

6lPwNUF.png
Link para o comentário
Share on other sites

caraca o mais interessante é que tudo era em "base" do Revok hahaha eu to curioso pra ver como será o servidor sem os bots e.e

o Prontera tambem, achei o site super interessante mesmo existindo o catálogo quando fiquei sem internet no pc eu usava pra ver o comercio u_u

 

Já ouviu falar em, é uma ÚTOPIA uma coisa acabar?

6lPwNUF.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...